O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.730
Reações
5.421
Pontos
1.219
Esse 5 foi bem desnecessário.

Veio mais pra fazer fã serviçe que qualquer outra coisa.

Como plot principal, até concordo que não foi um episódio q desenvolveu história.

Mas a beleza desse episódio 5 está na produção e cuidado com detalhes nunca antes vista em outros materiais.

Fan service do mais alto nível, com respeito às raízes da franquia, e até expandindo e desmistificando alguns pontos como esse:

Povo da areia, q sempre foram selvagens e assassinos, ganharam abertura pra serem mostrados como "gente normal", com desejos e anseios, sabendo conversar, negociar e serem pacíficos na medida do possível.

Da até pra dizer q rolou lacração alla Disney, mas sem ser forçada ou invasiva

Outros pontos desse episódio me agradaram demais, poderia ficar citando aqui coisas, mas ao meu ver valeu e muito tudo nesse ep5.

Achei o ep4 mais desnecessário se formos comparar coisas e história.

Aliás, estamos na metade da série. É tenho um palpite forte de que não teremos nada mto revelado até o último minuto do episódio final dessa temporada 1. Serão pinceladas aqui e ali, formatando terreno pra uma segunda temporada mais em peso.

A Disney quer assinaturas, a longo prazo, não se esqueçam disso kkkkk.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Eu estava sem acreditar nas postagens aqui do topico de que The Mandalorian era bom que só. Fui assistir o primeiro episódio e...... caramba realmente isso sim que foi um Star Wars de verdade, bem melhor do que os ultimos filmes que foram uma atrocidade com a franquia. Pretendo acompanhar a série, tomara que continue nessa pegada.

This is the way.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Cospobre de qualidade :klol
b17d60a08e9cb920f070a433e847797b.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Realmente, o episódio 5 foi bem fillerzão. Basicamente a nave dele é destruída, ele chega no planeta, acontece tudo aquilo, a nave dele é consertada e segue o rumo.
Mas se vcs forem perceber, o plot principal caminha muito pouco em todos os episódios. E na real nem me importo muito com isso.
"AHHH mas a série só tem 8 episódios!!!! não dá pra ficar enrolando desse jeito" - conforme vi alguns críticos no youtube falando
Mas a segunda temporada já está confirmada (já estão até produzindo). E provavelmente não irá parar por aí. Se a série continuar fazendo sucesso, acho que vai longe.
Ou seja, não me importo que façam episódios fillers, desde que mantenha a boa qualidade. Todo episódio que vem é uma expansão do universo Star Wars. E é sempre bom ver novas aventuras.
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Taí uma série que comecei a ver sem hype nenhum, depois dos últimos filmes da turma do Mickey, mas tô gostando muito. E vai vender boneco pra kct da dupla dinâmica.
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Gostei de ver aqueles robozinhos de volta, rsrs
Só faltou aparecer Sebulba :ksafado
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Essa série não para de me surpreender.Eu jamais imaginei que uma trama fora do convencional(sem os jedi e os sith) iria me agradar tanto.
Pois é, até mesmo nos episódios meio filler, como o da semana passada, essa série dá de 10 a 0 na trilogia atual.

E todo aquele tiroteio do Mando contra os stormtroopers dos remanescentes do império.Por um curto momento, eu pude apreciar um pouco do que eu gostaria de ter visto nessa nova trilogia.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.570
Pontos
453
Única coisa que me incomodou nesse último episódio foi a sniper continuar no mesmo lugar depois de ter a sua localização descoberta. Além de, novamente, ser muito curto(estou desde o primeiro episódio tentando esperar acabar tudo pra assistir de uma vez só, mas não consigo, é mais forte do que eu). Fora isso, bom episódio e boa série.
Justamente por ser curto não dá para enrolar muito nas batalhas, pelo menos não sobra tempo para textos desnecessários e lacração.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
To gostando desses episódios "sem continuação". Como se fossem historinhas.

É bem legal assim, mas só não sei até onde isso não vai enjoar.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.730
Reações
5.421
Pontos
1.219
To gostando desses episódios "sem continuação". Como se fossem historinhas.

É bem legal assim, mas só não sei até onde isso não vai enjoar.

Curti tb.
Embora exista um fiozinho ligando os episódios, esses mundos separados ao meu ver estão tecendo uma teia de expansão do mundo e mundos dessa história específica. Tá sendo feito no ponto certo.

Mas meu sonho de nerd geek starwars b*tch eh q o Mando vá parar em Coruscant. Na vdd era meu sonho com Bobba Fett. Mas enfim a gente transfere pro Mando kkkkkk.

Por favor Favreau, nunca te pedi nada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Curti tb.
Embora exista um fiozinho ligando os episódios, esses mundos separados ao meu ver estão tecendo uma teia de expansão do mundo e mundos dessa história específica. Tá sendo feito no ponto certo.

Mas meu sonho de nerd geek starwars b*tch eh q o Mando vá parar em Coruscant. Na vdd era meu sonho com Bobba Fett. Mas enfim a gente transfere pro Mando kkkkkk.

Por favor Favreau, nunca te pedi nada.
Tomara que isso aconteça.

Seria legal ver Coruscant nesse período pós império.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
BASED MANDO.
Reversal-cana nos vadios. Careca do standup, Space Arlequina e Hellboy budget no xilindró. Baby só nos VR Missions.

Só acho que deveria ter metido bala na Ming Na e nos space avengers. Tá colecionando muitos inimigos pro final de temporada: vai ser igual última fase de shooter antigo, cheio de subchefes. :klolwtf

P.S: Filoni fanfarrão. Fez ponta aos 45 do segundo tempo só pra bombardear a base do gordo. :klolwtf

1576248867225.png


EDIT:
i1wnh4b4oh441.jpg
---> Nome dos personagens... :lolwtf
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.261
Pontos
1.253
Esta série tesuda ta conseguindo o feito de criar aventuras solo com uma unica conexão sem precisar de continuidade cheia de explicações nos mínimos detalhes.

Quem viu até agora pegou a ideia principal, captou que nos 3 primeiros episódios formataram a ideia, do episódio 4 em diante, o(s) protagonista(s) já podem vagar pelo universo se envolvendo em tretas "do momento."

Abriram as portas para uma infinidade de aventuras singulares com conexões básicas. Continuem nesta pegada que o mapa da galáxia é um vasto tesouro e os fãs agradecem.


...........

PFV, não fodam com esta saga!
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
2.771
Pontos
954
Excelente episódio.
Manteve a série intrigante, cria ainda mais panos de fundos para histórias paralelas e já revela um pouco mais do caráter do personagem principal.

O único problema até então, mas teremos q nos habituar a isso, é o qto os episódios são curtos, parece até capítulo de desenho animado (principalmente o segundo), mas tá valendo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
BASED MANDO.

Reversal-cana nos vadios. Careca do standup, Space Arlequina e Hellboy budget no xilindró.

Baby só nos VR Missions.

Só acho que deveria ter metido bala na Ming Na e nos space avengers. Tá colecionando muitos inimigos pro final de temporada: vai ser igual última fase de shooter antigo, cheio de subchefes. :klolwtf

P.S: Filoni fanfarrão. Fez ponta aos 45 do segundo tempo só pra bombardear a base do gordo.

1576248867225.png



:klolwtf

Não só ele, os outros 2 pilotos são diretores da série.
 
Topo Fundo