O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
"Declarações péssimas para o Brasil, como elogio a ditaduras"
O seu molusco elogiando o excesso de democracia na Venezuela manda lembranças...


O que vocês querem são tucanos direita de araque que não reagem quando vocês atacam com suas fake news
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Major Olímpio acaba de dizer na Jovem Pan que se Bolsonaro vetar o artigo que aumenta a pena para crimes de injúria, calúnia e difamação nas redes sociais, o Congresso derrubará o veto. O Major quer calar o povo. (Bernardo Pires Küster para BSM)




O Joel Pinheiro jogou a toalha e assumiu que economicamente o Brasil tá melhor. O melhor caminho pra oposição derrubar o Boronaro é criticando outras áreas, tipo a antidemocrática e denunciar todos os gulags com minorias aprisionadas que o presidente tá criando.




ÀS ONZE E ONZE, É MESMO, GALERAAAA??? O SUPER PSDB TEM TODA ESSA AVERSÃO POR ESSAS FERAS, BICHO!!!
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
"Declarações péssimas para o Brasil, como elogio a ditaduras"
O seu molusco elogiando o excesso de democracia na Venezuela manda lembranças...


O que vocês querem são tucanos direita de araque que não reagem quando vocês atacam com suas fake news
O seu argumento já caí por terra simplesmente porque para mim o Lula é um b**** corrupto.
 
Ultima Edição:

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Não, é opinião mesmo.

Quem só tem infantilidade pra mostrar, e nenhum conteúdo, presta mais serviço ficando calado.

Obrigado por comprovar o que eu disse a cada post. Gosto quando vocês fazem isso.
Quem aqui ta defendendo o indefensável só pq agrada seu ego e esquizofrenia, é vc amado, ainda querendo jogar no meio uma materia claramente falsa que não deu nem tempo de terminar de imprimir a contra capa, que foi desmentida e com provas, e fica ai querendo pagar de paquitão mas continue, é gostoso ver desespero e “argumento” vazio cheio dos lero lero pra fingir ser algo q não é a não ser estrume, por favor, não pare! Serio! Não pare MESMO! Hahahahahahahahahaha
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Mano, para de falar e mostra alguma coisa.

Já fazem umas 10 páginas que estou pedindo para alguém mostrar um único caso e ninguém mostra nada.

Mostra logo.

Aí, na sequência:


 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
Quem aqui ta defendendo o indefensável só pq agrada seu ego e esquizofrenia, é vc amado, ainda querendo jogar no meio uma materia claramente falsa que não deu nem tempo de terminar de imprimir a contra capa, que foi desmentida e com provas, e fica ai querendo pagar de paquitão mas continue, é gostoso ver desespero e “argumento” vazio cheio dos lero lero pra fingir ser algo q não é a não ser estrume, por favor, não pare! Serio! Não pare MESMO! Hahahahahahahahahaha
Novamente só palavras sem fundamentação.

Uau, impressionante a incapacidade. Será que sabe o que é falar algo fundamentando o que se está dizendo?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703

Aí, na sequência:


Parabéns, finalmente trouxeram um caso.

É possível questionar essa matéria, eu também tenho críticas a ela pelas afirmações que fez, sem apresentar provas.

Mas TSE? Temos que ter coerência. Um órgão que não cassou a chapa Dilma-Temer, e nem os direitos políticos da Dilma após o impeachment, pode ser levado a sério?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Parabéns, finalmente trouxeram um caso.

É possível questionar essa matéria, eu também tenho críticas a ela pelas afirmações que fez, sem apresentar provas.

Mas TSE? Temos que ter coerência. Um órgão que não cassou a chapa Dilma-Temer, e nem os direitos políticos da Dilma após o impeachment, pode ser levado a sério?
Bom, aí seria outra discussão. O fato é que existem evidências claras da parcialidade da imprensa.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Governo projeta 44 leilões para 2020
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, afirmou hoje que o governo deve realizar entre 40 e 44 leilões de infraestrutura em 2020, com os quais espera obter R$ 100 bilhões em investimentos nos próximos anos, registra o Estadão.

Segundo Tarcísio, serão duas ferrovias, sete rodovias – incluindo a rodovia Presidente Dutra, o maior leilão previsto para o ano que vem –, 22 aeroportos e vários terminais portuários.

Em 2019, segundo o ministro, o governo realizou 27 licitações: 13 terminais portuários, um trecho da ferrovia Norte-Sul, as rodovias BR-364 e 365 e 12 aeroportos.


fonte
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
den%C3%BAncia.jpeg
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Pequeno texto que saiu na Foice de SP, mas dessa vez, de algum direita ou redpillado:

"Privatização do saneamento faz esquerda chorar lágrimas de crocodilo no esgoto
Esquerda critica privatização, mas gastou mais com ricos do que com saneamento"


https://t.co/sHuRFtlhPZ

Por quê será que não surpreende, né..
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Pequeno texto que saiu na Foice de SP, mas dessa vez, de algum direita ou redpillado:

"Privatização do saneamento faz esquerda chorar lágrimas de crocodilo no esgoto
Esquerda critica privatização, mas gastou mais com ricos do que com saneamento"


https://t.co/sHuRFtlhPZ

Por quê será que não surpreende, né..
Até 2017 todo mundo era #LulaLivre sem vergonha de ser feliz. Em 2018 "Não sou PTista, mas..." e agora em 2019 "Nunca fui PTista, a esquerda não se resume ao PT...".

Até 2022 vamos escutar "Nunca fui de esquerda, mas..." e a Falha só tá se adequando. Estão percebendo que bater na base da militontice não dá certo, mas não conseguirão mudar isso tão rápido. Mas lentamente vão mudar o discurso.

Não duvido ler, em 2021/22, "Bolsonaro foi um bom governante, mas suas polêmicas impediram o Brasil de crescer ainda mais, precisamos de um presidente corajoso mas que seja inteligente e aberto ao diálogo, que tenha uma equipe capaz pra acessorá-lo..."
 

Vinicius Cunha

Veterano
Mensagens
347
Reações
1.225
Pontos
133
Ministério reconhece situação de emergência em 27 cidades brasileiras

Vinte e sete municípios brasileiros estão em situação de emergência, devido a desastres naturais e a tragédias provocadas diretamente pela ação humana. A conclusão é do Ministério do Desenvolvimento Regional, que divulgou a lista nessa sexta-feira.
No Rio Grande do Sul, chuvas intensas provocaram muitos danos em três cidades: Canguçu, Pedras Altas e São Lourenço do Sul. Já a ventania causou prejuízo em Cachoeira do Sul, Dom Pedrito e Alegre. E tempestades de granizo atingiram Itaiópolis, em Santa Catarina, e Viçosa, em Minas Gerais.
A seca prejudicou os moradores de Leme do Prado, também em Minas; Barra da Estiva, na Bahia; e Quixeré, no Ceará. Ainda no Ceará, Limoeiro do Norte teve um rompimento de barragem.
Já o derramamento de produtos químicos atingiu 15 cidades baianas: Belmonte, Cairu, Camamu, Canavieiras, Igrapiúna, Ilhéus, Itacaré, Itaparica, Ituberá, Maraú, Nilo Peçanha, Taperoá, Una, Uruçuca e Valença.
Agora, que o Ministério do Desenvolvimento Regional reconheceu a situação de emergência, os municípios vão poder ter acesso a recursos federais para ações de socorro, assistência e restabelecimento de serviços essenciais. É uma ajuda federal aos governos estaduais e municipais.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Queria que vc vivesse pra interpretar o texto lido e não pra lacrar.

Meu caro goris, já que estou lacrando e não interpretei direito o texto, você, com toda sua sapiência, poderia me auxiliar a dizer o que cada trecho desse queria dizer ?

Ha tempos venho falando que essa >historia de dispensar o uso de um pedaço >do orçamento montando gabinetes com >“3 assessores” é coisa de incel politico.

Aqui claramente ele fala que é coisa de "incel político" ter poucos assessores.

- Sarcasmo:
Ou se que eu não entendi que o eu lírico estava se referindo a borboletas azuis ?

Alem do problema da fraude intelectual
(de achar que nao contratar assessor é >bom)
, alem do problema de produtividade

Aqui podemos ver que o bom é contratar bastante assessor.

- Sarcasmo:
Neste refrão dessa linda poesia, ele se referia a com vermelho carmesim de suas cortinas.



Como vencer uma guerra politica com >alguem que poe um pelotao de 20.000 mil >soldados em comissoes, estudos e etc >eqto eu coloco 3 soldados (que sequer >sao de Esparta, diga-se de passagem)? Eu >dou ao meu adversario, nessa lacrada >idiota, uma gigantesca vantagem. ⬇

Aqui podemos ver gastar menos dinheiro público é uma lacrada idiota. Principalmente porque você deve ser igual ao seu inimigo.

- Sarcasmo:
Uma óbvia referência ao inferno de dante, feita com muita maestria diga-se de passagem.

O que é ridiculo é, sponte propria eu >trabalhar com 4 e os gabinetes do PSOL >seguirem com 22. Nao da. Isso é burrice.
Sobretudo quando, como demonstrado, a >verba economizada volta para os >gabinetes inchados. ⬇

Você ter poucos assessores enquanto seu inimigozinho tem varios é obviamente burrice. Porque é claro que você tem que nivelar por cima.

- Sarcasmo:
Aqui vemos que o autor demonstra sua inteligência matemática que mostra que em uma batalha campal de assessores munidos de escudos e espadas sofreriam uma derrota por estarem em menor número.


Para nao dizer que eu defendo aqui um >estado inchado, a parada é a seguinte: EU >SOU FAVORAVEL a diminuicao do teto de >funcionarios por gabinete, DESDE QUE >ESSA DIMINUICAO SEJA UNIFORME. Se >todos forem obrigados a trabalhar com 8 >assessores, ok eu trabalhar com 4 ou 5.

AE galera, oh, se a esquerda pode a gente deve fazer igualzinho hein.

E no final apela para legalismo claro e escrachado.
Afinal, porque Bolsonaro não recria 39 ministérios ? Vai ter mais comissionados para a guerra campal, não tem lei que impeça e o inimigo pode fazer o mesmo.

E posso até levar a exemplos mais absurdos para ficar mais claro:

Eu tenho escravos, a lei permite, e sou vou parar se a lei mandar, senão meu vizinho, escravista, vai ficar na vantagem.

"Se meu inimigo pode fazer eu também devo fazer"

Eu poderia citar vários outros erros no pensamento, mas vou terminar só com esse:

O príncipe, Luiz Bragança de Orleans, PSL, só tem 8 assessores.

Samia, PSOL, tem 24 assessores.

Então, ou você concorda com o pontes que o príncipe é claramente um idiota, incel, lavrador e uma fraude intelectual ou o concorda que pontes tá errado.


Normalmente não sou sarcástico, mas já que estou lacrando, me diga qual sua interpretação tem esses pontos que falei.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Meu caro goris, já que estou lacrando e não interpretei direito o texto, você, com toda sua sapiência, poderia me auxiliar a dizer o que cada trecho desse queria dizer ?



Aqui claramente ele fala que é coisa de "incel político" ter poucos assessores.

- Sarcasmo:
Ou se que eu não entendi que o eu lírico estava se referindo a borboletas azuis ?



Aqui podemos ver que o bom é contratar bastante assessor.

- Sarcasmo:
Neste refrão dessa linda poesia, ele se referia a com vermelho carmesim de suas cortinas.





Aqui podemos ver gastar menos dinheiro público é uma lacrada idiota. Principalmente porque você deve ser igual ao seu inimigo.

- Sarcasmo:
Uma óbvia referência ao inferno de dante, feita com muita maestria diga-se de passagem.



Você ter poucos assessores enquanto seu inimigozinho tem varios é obviamente burrice. Porque é claro que você tem que nivelar por cima.

- Sarcasmo:
Aqui vemos que o autor demonstra sua inteligência matemática que mostra que em uma batalha campal de assessores munidos de escudos e espadas sofreriam uma derrota por estarem em menor número.




AE galera, oh, se a esquerda pode a gente deve fazer igualzinho hein.

E no final apela para legalismo claro e escrachado.
Afinal, porque Bolsonaro não recria 39 ministérios ? Vai ter mais comissionados para a guerra campal, não tem lei que impeça e o inimigo pode fazer o mesmo.

E posso até levar a exemplos mais absurdos para ficar mais claro:

Eu tenho escravos, a lei permite, e sou vou parar se a lei mandar, senão meu vizinho, escravista, vai ficar na vantagem.

"Se meu inimigo pode fazer eu também devo fazer"

Eu poderia citar vários outros erros no pensamento, mas vou terminar só com esse:

O príncipe, Luiz Bragança de Orleans, PSL, só tem 8 assessores.

Samia, PSOL, tem 24 assessores.

Então, ou você concorda com o pontes que o príncipe é claramente um idiota, incel, lavrador e uma fraude intelectual ou o concorda que pontes tá errado.


Normalmente não sou sarcástico, mas já que estou lacrando, me diga qual sua interpretação tem esses pontos que falei.
Intérprete assim:

Segundo ele (aqui vale a pena investigar) se um deputado tem 3 acessores e deixa de contratar outros 17, o valor é devolvido e dividido entre os outros deputados, ou seja, zero se economia.

Então, o foco não é parecer que tá fazendo algo, mas fazer. Ou contratar mais acessores que executam um bom trabalho (já que contratar menos não adianta) ou lutar para mudar a lei.

O deputado com 3 acessores simplesmente tá fazendo propaganda e não fazendo algo.

Pronto.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Intérprete assim:

Segundo ele (aqui vale a pena investigar) se um deputado tem 3 acessores e deixa de contratar outros 17, o valor é devolvido e dividido entre os outros deputados, ou seja, zero se economia.

Então, o foco não é parecer que tá fazendo algo, mas fazer. Ou contratar mais acessores que executam um bom trabalho (já que contratar menos não adianta) ou lutar para mudar a lei.

O deputado com 3 acessores simplesmente tá fazendo propaganda e não fazendo algo.

Pronto.
Indifere. Os deputados tem cota máxima para gastar com assessores e também limite de pessoal que pode contratar, ou seja, se um contratar menos o amiguinho não vai poder contratar mais (Exemplo, ALESP, 160 mil para gastar com assessores e no máximo 25 assessores).
. O máximo que vai ocorrer é dar um vale refeição maior e olhe lá. Inclusive, esse ano tivemos ALESP devolvendo 100 Milhoes.

E tem o segundo ponto de dar exemplo. O Bolsonaro, por exemplo, poderia recriar uns 5 ministérios a custos praticamente zero, afinal a maioria deles foram somente fundidos, ou seja, toda sua estrutura está lá, mas o efeito moral que se dá ao apresentar uma diminuição da estrutura que o cerca é muito importante, mostra que quer enxugar a máquina pública e faz muito bem ao prosseguir assim.

E sinceramente, gosto muito de você goris e não quis desrespeita-lo, mas já tô cansado de apresentar posição divergente e ser escrachado.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
O PSL no começo do ano tinha 4 senadores e 50/52 dep. federais. E hoje conta com 2 senadores e 39 federais.

Surpreende um pouco o príncipe não ter largado a legenda, talvez seja questão de tempo.
Sobre os gastos, sempre que um político gasta menos - como no caso do príncipe citado - no seu gabinete, mesmo tendo verba pra gastar ''3'' vezes mais, é motivo de deferência - ou até elogio.

Só de não ser perdulário já dá mostras de que saiu na frente dos rivais no quesito eficiência/seriedade com o erário.
Esse não é o único ponto a se avaliar, claro, mas deve ser considerado.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O PSL no começo do ano tinha 4 senadores e 50/52 dep. federais. E hoje conta com 2 senadores e 39 federais.

Surpreende um pouco o príncipe não ter largado a legenda, talvez seja questão de tempo.
Sobre os gastos, sempre que um político gasta menos - como no caso do príncipe citado - no seu gabinete, mesmo tendo verba pra gastar ''3'' vezes mais, é motivo de deferência - ou até elogio.

Só de não ser perdulário já dá mostras de que saiu na frente dos rivais no quesito eficiência/seriedade com o erário.
Esse não é o único ponto a se avaliar, claro, mas deve ser considerado.
Principe até agora se mostrou um cara leal ao Bolsonaro. Sempre esteve do lado dele, mesmo discordando de certas prioridades do governo. Duvido que vá abandona-lo assim. Já tinha um ótimo conhecimento antes de entrar para política(Já sabia o que iria enfrentar) e quase foi vice do Bolsonaro, o que mostra uma proximidade muito grande. Só sairá do PSL quando Bolsonaro sair, essa é minha aposta.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529


Major Olímpio acaba de dizer na Jovem Pan que se Bolsonaro vetar o artigo que aumenta a pena para crimes de injúria, calúnia e difamação nas redes sociais, o Congresso derrubará o veto. O Major quer calar o povo. (Bernardo Pires Küster para BSM)




O Joel Pinheiro jogou a toalha e assumiu que economicamente o Brasil tá melhor. O melhor caminho pra oposição derrubar o Boronaro é criticando outras áreas, tipo a antidemocrática e denunciar todos os gulags com minorias aprisionadas que o presidente tá criando.


Esses imbecis deviam entender que economia é tudo

"Ain mas marielle, a desigualdade, e as pautas progreçistas, os índios"

Um grande fodaçe tudo isso. O governo anterior defendia tudo isso e terminou como? Com uma conta de trilhões que nunca conseguiremos pagar
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Seguinte, humilde opinião, modesta de um mero forista no OS..

Vencer no campo econômico é crucial, ou seja, mais que importante. Mas não é tudo.. o ringue moral/ético/filosófico tem que ser encampado (como foi) pela direita no Brasil.

É fundamental também. Não se tem líderes e organizadores no espectro conservador, como antigamente, não há, e no Brasil, muito menos.

Logo, se amanhã ou depois, em uma alternância de governo, o país quedar (como foi a recente depressão econômica e o déficit recorde que acometeu o país), precisará de bases sólidas pra se reerguer.

E tais bases vão além do materialismo, precisam recorrer a fundamentos da cristandade, da civilidade, da urbidade, da família como base de uma nação, pra daí se ter empatia de verdade.. e daí se avançar de novo, em torno de um plano de reerguimento.. e enfim, partir pra se construir - ou reconstruir - uma nação.

Dinheiro tem valor, seu lugar, mas de preferência, governados por mentes sãs, morais e competentes.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Seguinte, humilde opinião, modesta de um mero forista no OS..

Vencer no campo econômico é crucial, ou seja, mais que importante. Mas não é tudo.. o ringue moral/ético/filosófico tem que ser encampado (como foi) pela direita no Brasil.

É fundamental também. Não se tem líderes e organizadores no espectro conservador, como antigamente, não há, e no Brasil, muito menos.

Logo, se amanhã ou depois, em uma alternância de governo, o país quedar (como foi a recente depressão econômica e o déficit recorde que acometeu o país), precisará de bases sólidas pra se reerguer.

E tais bases vão além do materialismo, precisam recorrer a fundamentos da cristandade, da civilidade, da urbidade, da família como base de uma nação, pra daí se ter empatia de verdade.. e daí se avançar de novo, em torno de um plano de reerguimento.. e enfim, partir pra se construir - ou reconstruir - uma nação.

Dinheiro tem valor, seu lugar, mas de preferência, governados por mentes sãs, morais e competentes.

Direita ta começando agora no bananal. Tenhamos paciência, tudo em seu tempo.

Tudo tem um início. A republica é muito jovem ainda.
 
Topo Fundo