O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Seguinte, humilde opinião, modesta de um mero forista no OS..

Vencer no campo econômico é crucial, ou seja, mais que importante. Mas não é tudo.. o ringue moral/ético/filosófico tem que ser encampado (como foi) pela direita no Brasil.

É fundamental também. Não se tem líderes e organizadores no espectro conservador, como antigamente, não há, e no Brasil, muito menos.

Logo, se amanhã ou depois, em uma alternância de governo, o país quedar (como foi a recente depressão econômica e o déficit recorde que acometeu o país), precisará de bases sólidas pra se reerguer.

E tais bases vão além do materialismo, precisam recorrer a fundamentos da cristandade, da civilidade, da urbidade, da família como base de uma nação, pra daí se ter empatia de verdade.. e daí se avançar de novo, em torno de um plano de reerguimento.. e enfim, partir pra se construir - ou reconstruir - uma nação.

Dinheiro tem valor, seu lugar, mas de preferência, governados por mentes sãs, morais e competentes.
Por isso que a cuestão cultural é tão importante. Ela gera uma mudança mais duradoura e a longa prazo. Gente como o ministro Weintraub é mais que essencial. Pra salvar o brasileiro médio do esquerdismo brasileiro padrão tem que deixar bem escancarado a escória que são.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agenda do Bolsonaro para a próxima segunda-feira só tem 3 horários ocupados. Bastante espaço para encaixar coisas em cima da hora e se adaptar com as circunstâncias do dia:
14h00: Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia
15h30: Davi Alcolumbre, Presidente do Senado Federal; e Pedro Guimarães, Presidente da CAIXA
17h00: Ernesto Araújo, Ministro de Estado das Relações Exteriores

Me parece que o Villas Bôas foi promovido em sua função de assessor do GSI. O cara está com o pé na cova, mas aparentemente vai trabalhar até o último suspiro.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
20.221
Pontos
1.004
Parabéns, finalmente trouxeram um caso.

É possível questionar essa matéria, eu também tenho críticas a ela pelas afirmações que fez, sem apresentar provas.

Mas TSE? Temos que ter coerência. Um órgão que não cassou a chapa Dilma-Temer, e nem os direitos políticos da Dilma após o impeachment, pode ser levado a sério?
Olha as fontes q esse mongoloide deu critério de razão Hahahahahahahahahaha só pode ser trool, depois fala q é o arauto da razão, uma pessoa não pode ser tão mal carater assim pqp Hahahahahahahahahaha caraca bicho!!!
 


Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
De novo a Mariele?
A caras na boa, eu botava toda a policia federal só nesse caso e mostrar os culpados de uma vez por todas.
Eu não aguento mais essa mulher, put* m****, faria mais sentido matar o Haddad, a Manuela, o Geraldo... qualquer um adversário politico, mas essa mina não faz o menor sentido.
Não sei se vocês lembram, mas o suposto envolvimento com a milicia que dizem que o Bolsonaro tem, é por causa de fotos que ele tirou com supostos milicianos e, se não me engano, ter empregado a mãe de um deles para alguma coisa.
Mas só por que é o Bolsonaro, já serve para dizer que ele Miliciano.

Na Boa, se com isso conseguirem tirar o presidente, eu só posso sugerir revolta nas ruas e quebra-quebra, uma guerra civil de verdade.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
uma guerra civil de verdade.

Já existe uma guerra civil, o Brasil tem em media 60k de HOMICÍDIOS por ANO.
Agora não da pra esperar muito do povo sendo que um timinho de futebol arrasta mais gente pra rua do que protestos a favor do Presidente e atos em favor da propria população. É sonhar esperar que o brasileiro se organize e consiga com a propria força tirar a corrupção do governo? Não é sonhar não.. é delirar mesmo, pra falar a verdade foi um milagre o Bolsonaro ter vencido a eleição.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Já existe uma guerra civil, o Brasil tem em media 60k de HOMICÍDIOS por ANO.
Agora não da pra esperar muito do povo sendo que um timinho de futebol arrasta mais gente pra rua do que protestos a favor do Presidente e atos em favor da propria população. É sonhar esperar que o brasileiro se organize e consiga com a propria força tirar a corrupção do governo? Não é sonhar não.. é delirar mesmo, pra falar a verdade foi um milagre o Bolsonaro ter vencido a eleição.
Timeco do Flamengo põe mais gente no centro do RJ que Esquerda, direita ou trabalho em dia de semana KKKK.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Já existe uma guerra civil, o Brasil tem em media 60k de HOMICÍDIOS por ANO.
Agora não da pra esperar muito do povo sendo que um timinho de futebol arrasta mais gente pra rua do que protestos a favor do Presidente e atos em favor da propria população. É sonhar esperar que o brasileiro se organize e consiga com a propria força tirar a corrupção do governo? Não é sonhar não.. é delirar mesmo, pra falar a verdade foi um milagre o Bolsonaro ter vencido a eleição.

Concordo, e, como a direita é mais quieta, não será fácil uma revolta popular... Ja vi outros motivos que também necessitava disso e nada aconteceu.
É minha utopia, mas talvez com muito apelo da verdadeira direita pode rolar.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
De novo a Mariele?
A caras na boa, eu botava toda a policia federal só nesse caso e mostrar os culpados de uma vez por todas.
Eu não aguento mais essa mulher, put* m****, faria mais sentido matar o Haddad, a Manuela, o Geraldo... qualquer um adversário politico, mas essa mina não faz o menor sentido.
Não sei se vocês lembram, mas o suposto envolvimento com a milicia que dizem que o Bolsonaro tem, é por causa de fotos que ele tirou com supostos milicianos e, se não me engano, ter empregado a mãe de um deles para alguma coisa.
Mas só por que é o Bolsonaro, já serve para dizer que ele Miliciano.

Na Boa, se com isso conseguirem tirar o presidente, eu só posso sugerir revolta nas ruas e quebra-quebra, uma guerra civil de verdade.
Pois é, surreal isso. Essa muié era um lixo e continua sendo um lixo nas profundezas do inferno.
Acho que nunca vi um presuntão fazer tanto estardalhaço. Muita forçação, é a greta preta.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Escritório em Jerusalém será inaugurado domingo
O escritório brasileiro em Jerusalém, anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro em março, será inaugurado no próximo domingo, 15. O movimento recupera as discussões sobre a transferência da embaixada do Brasil em Israel de Tel-Aviv para a cidade.

O escritório, segundo a Apex, atuará para promover negócios e oportunidades para o Brasil e não terá status diplomático. A representação funcionará no edifício Jerusalem Gati Business Center em um sistema de coworking e terá três funcionários.

Bolsonaro afirmou que tomará uma decisão sobre a mudança da embaixada antes de terminar seu mandato.


fonte
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O menor risco país desde 2012
Economia 14.12.19 09:50

O risco país chegou ontem ao menor patamar desde novembro de 2012. O índice baixou de 102,97 para 100,89, o menor desde o dia 7 de novembro de 2012 (100,25 pontos). Durante o dia, o indicador chegou aos 99 pontos. Ontem, o Ibovespa encerrou o pregão em alta de 0,33%, aos 112.564 pontos. Na máxima do dia, alcançou 112.829 pontos — novo recorde da série histórica.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Jairzinho, o delícia, bota a esquerdalha pra MAMAR!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.774
Reações
134.083
Pontos
2.139
Bolsonaro faz aceno ao Supremo, elogia recentes decisões e fala em 'nosso STF'


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou seu discurso em evento da Marinha para fazer um aceno ao STF (Supremo Tribunal Federal).
"Eu tenho gratidão às Forças Armadas, à população como um todo, e à Câmara e ao Senado que têm nos ajudado a construir esse futuro. Sem se esquecer do Poder Judiciário, em especial o nosso STF, que em muitas medidas tem nos ajudado a garantir a governabilidade", afirmou o presidente nesta sexta-feira (13).
A declaração foi feita durante um breve discurso em cerimônia para comemoração ao Dia do Marinheiro, em Brasília.
Bolsonaro fez acenos ao Congresso, que estava representado por seu dirigente, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Bolsonaro faz aceno ao Supremo, elogia recentes decisões e fala em 'nosso STF'


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou seu discurso em evento da Marinha para fazer um aceno ao STF (Supremo Tribunal Federal).
"Eu tenho gratidão às Forças Armadas, à população como um todo, e à Câmara e ao Senado que têm nos ajudado a construir esse futuro. Sem se esquecer do Poder Judiciário, em especial o nosso STF, que em muitas medidas tem nos ajudado a garantir a governabilidade", afirmou o presidente nesta sexta-feira (13).
A declaração foi feita durante um breve discurso em cerimônia para comemoração ao Dia do Marinheiro, em Brasília.
Bolsonaro fez acenos ao Congresso, que estava representado por seu dirigente, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).
Bolsonaro briga com STF: Assim não dá, ele arruma briga com todo mundo.
Bolsonaro é Ok com o STF: Bolsonaro agora diz "nosso STF"...

Bom, ele disse mesmo, então tá de boas.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Bolsonaro faz aceno ao Supremo, elogia recentes decisões e fala em 'nosso STF'


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou seu discurso em evento da Marinha para fazer um aceno ao STF (Supremo Tribunal Federal).
"Eu tenho gratidão às Forças Armadas, à população como um todo, e à Câmara e ao Senado que têm nos ajudado a construir esse futuro. Sem se esquecer do Poder Judiciário, em especial o nosso STF, que em muitas medidas tem nos ajudado a garantir a governabilidade", afirmou o presidente nesta sexta-feira (13).
A declaração foi feita durante um breve discurso em cerimônia para comemoração ao Dia do Marinheiro, em Brasília.
Bolsonaro fez acenos ao Congresso, que estava representado por seu dirigente, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).
Povo: Fora Gilmar, Toffoli e companhia.
PR: Queria parabenizar o STF...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.067
Pontos
1.374
Povo: Fora Gilmar, Toffoli e companhia.
PR: Queria parabenizar o STF...

Bolsonaro pede impeachment de membros do STF:
- Executivo não pode se meter no judiciário! IMPEACHMENT DO BOLSONARO JÁ!

Não precisa ser um gênio pra ver quando alguém segue a Constituição e evita um impeachment que estão LOUCOS pra acontecer.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.139
Reações
16.753
Pontos
703
Olha as fontes q esse mongoloide deu critério de razão Hahahahahahahahahaha só pode ser trool, depois fala q é o arauto da razão, uma pessoa não pode ser tão mal carater assim pqp Hahahahahahahahahaha caraca bicho!!!
Do que você está falando? Que fonte?

Endoidou de vez?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.139
Reações
16.753
Pontos
703
Mais um petista metrossexual, faz tudo que um petista faz nas jura que não é.
Nunca fui petista e não faço o que eles fazem.

Mas você é bem ruinzimho em ler as pessoas né? Não existe nada que você consiga falar de mim além do delírio "petista".

Momento muito triste da história em nível intelectual. O fato (que você não aceita como uma criança mimada) de eu não ser petista, torna seus posts patéticos.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.829
Reações
62.808
Pontos
1.253
Bolsonaro faz aceno ao Supremo, elogia recentes decisões e fala em 'nosso STF'


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou seu discurso em evento da Marinha para fazer um aceno ao STF (Supremo Tribunal Federal).
"Eu tenho gratidão às Forças Armadas, à população como um todo, e à Câmara e ao Senado que têm nos ajudado a construir esse futuro. Sem se esquecer do Poder Judiciário, em especial o nosso STF, que em muitas medidas tem nos ajudado a garantir a governabilidade", afirmou o presidente nesta sexta-feira (13).
A declaração foi feita durante um breve discurso em cerimônia para comemoração ao Dia do Marinheiro, em Brasília.
Bolsonaro fez acenos ao Congresso, que estava representado por seu dirigente, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).
É compreensível ele não querer arranjar confusão pra não causar um possível (embora eu ache altamente improvável) impeachment,mas nem f**end0 que apoio essa decisão, não dá pra defender o STF desse jeito.

Poderia pelo menos não ter citado o STF nessa declaração.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.139
Reações
16.753
Pontos
703
Bom, aí seria outra discussão. O fato é que existem evidências claras da parcialidade da imprensa.
Não seria outra discussão, pois se concluirmos que os julgamentos do TSE não tem credibilidade, então não existe comprovação de que os disparos de whatsapp não ocorreram.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Bolsonaro briga com STF: Assim não dá, ele arruma briga com todo mundo.
Bolsonaro é Ok com o STF: Bolsonaro agora diz "nosso STF"...

Bom, ele disse mesmo, então tá de boas.
Como vi um post certa vez, acho que do Zefiris, existe um limite de inimigos que se pode enfrentar ao mesmo tempo.
STF está divido, talvez a estratégia seja não arrumar enguiço com aqueles que ainda não viraram totalmente inimigos.

De todo modo, preferia que Bolso ficasse calado, se não for pra mandar o STF tomar naquele lugar. É só não tocar no assunto, tá ok?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.139
Reações
16.753
Pontos
703
É engraçado ver os malabarismos para justificar a obviedade do motivo do Bolsonaro ir contra praticamente o que toda população pensa, e agradecer ao STF.

Mas como não existem provas do óbvio, então só desejo boa sorte nos malabarismos :)
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Como vi um post certa vez, acho que do Zefiris, existe um limite de inimigos que se pode enfrentar ao mesmo tempo.
STF está divido, talvez a estratégia seja não arrumar enguiço com aqueles que ainda não viraram totalmente inimigos.

De todo modo, preferia que Bolso ficasse calado, se não for pra mandar o STF tomar naquele lugar. É só não tocar no assunto, tá ok?
Concordo.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Pessoal de maneira geral é inocente, o poder que somente um ministro do STF tem é infinitamente maior que do presidente, você imagina se o STF tivesse vetado a venda das subsidiárias das estatais, seria um inferno, tem que aguentar esses pulhas até o impeachment ou a idade bater na porta, não tem jeito.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Não seria outra discussão, pois se concluirmos que os julgamentos do TSE não tem credibilidade, então não existe comprovação de que os disparos de whatsapp não ocorreram.

Imagino que você concluiu que o TSE não tem credibilidade, porém eu não tenho uma opinião formada sobre ainda. Posso pesquisar sobre para num futuro próximo debatermos sobre isso.

Contudo, o assunto ora em voga era a parcialidade da imprensa, fato que já foi resolvido, creio eu. Na minha opinião, fazer uma ilação quanto ao TSE implica em uma nova discussão. Sugiro que você abra um novo tópico sobre isso e podemos debater sem desvirtuar esse.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Nunca fui petista e não faço o que eles fazem.

Mas você é bem ruinzimho em ler as pessoas né? Não existe nada que você consiga falar de mim além do delírio "petista".

Momento muito triste da história em nível intelectual. O fato (que você não aceita como uma criança mimada) de eu não ser petista, torna seus posts patéticos.
O único patético aqui é quem se nega a assumir o que é, apesar de fazer força para agir como um.
 
Topo Fundo