O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É normal sentir tesão nesse caso?

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Minha prima do interior foi meu primeiro amor.

Apesar dela ter 14 e eu 17 na época..

Ficamos e tal.

Hoje sou casado, pai de filho e amo minha esposa.

Porém todas as vezes que minha prinha posta sinto tesão... Vontade de estar cpm ela.

Isso é normal?
Totalmente normal. Ninguém controla a própria libido. Nada de errado em fantasiar com seu primeiro amor, especialmente se a experiência na época foi boa. Só tenha certeza de não deixar esses desejos atrapalharem sua vida atual. Deixe ser uma lembrança boa/bom fap de facebook.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.125
Pontos
503
O nome de uma famosa (que até fechou as portas) casa de Poa, Tia Carmem, já dava uma ideia que, na regra da várzea, prima não é parente.
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Porém todas as vezes que minha prinha posta sinto tesão... Vontade de estar cpm ela.

Isso é normal?
EnlightenedInformalChrysomelid-size_restricted.gif
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
A verdade é que não temos controle sobre quem a gente vai sentir tesão ou não. Isso também não é traição porque em nenhum momento você procurou levar isso adiante. Nesse quesito, a traição ocorre quando damos margem à imaginação e levamos isso à prática.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Ou nao né, sao apenas estatisticas
Se não me engano prima de primeiro grau é o segundo degrau horizontal (Horizontal é mais afastado que vertical), o risco é mais ou menos o mesmo que ter filhos com uma mulher ali pouco antes da menopausa.

Ainda é considerado consanguíneo mas os riscos são relativamente baixos. Prima de segundo grau em diante já não tem parentesco mais.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
se alguma prima solteira minha quiser detonar o tabaco eu vou sem dó, mas nunca namoraria com uma, teria que ser escondido da família :coolface
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.368
Pontos
1.094
Conheço um casal de irmaos que vivem como marido e.mulher também.

Já vi um filme falando disso. Eles descobriram que eram irmãos somente depois de casados e mesmo sabendo continuaram a relação.

Acho que teve novela falando disso tb. :kpensa
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Minha prima do interior foi meu primeiro amor.

Apesar dela ter 14 e eu 17 na época..

Ficamos e tal.

Hoje sou casado, pai de filho e amo minha esposa.

Porém todas as vezes que minha prinha posta sinto tesão... Vontade de estar cpm ela.

Isso é normal?

É mulher, é gostosa?

Você é hétero?

SIM, é normal!
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
kkkkkkkk ser casado e sentir tesão por outras é normal uai, igual disseram bate uma p*nh*ta que passa.

Se for por um primo seu que você deverá começar a se preocupar.
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
Eu era o gordinho da família, as primas eram apaixonadas por outro primo chad.

Não sei como é esse sentimento.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Já vi um filme falando disso. Eles descobriram que eram irmãos somente depois de casados e mesmo sabendo continuaram a relação.

Acho que teve novela falando disso tb. :kpensa
No caso do casal em questão. Cada um tinha um conjugue. Aí o tempo foi passando e os dois foram traídos pelos seus pares. Aí se consolaram um no outro. Mas e uma familia meio atrapaiada essa. A ex muié do cara que o chifrou,o corneou justo com o pai dele. E a irma tinha dois filhos antes de se juntar com os irmãos. Hoje ja são adultos e o filho mais velho dela e gay ( não que isso seje um problema caro,para nao ser patrulhado aqui)
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Normal, só não tenho pelas minhas pq elas são feias que dói, e as que eram bonitinhas perdi o contato a muito tempo.
 
Topo Fundo