O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jesus gay em especial do Porta dos Fundos atrai a ira não só de cristãos, mas também de muçulmanos‍

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
A esquerda lacradora e a direita cristã têm muito mais em comum do que eles imaginam.
Exemplo:
Esquerda lacradora sobre mulher de bikini em filmes/jogos/séries: Isso é machista, patriarcado! tem que banir!
Direita cristã sobre mulher de bikini em filmes/jogos/séries: Isso é impuro, pecado! tem que banir!

o que uma coisa tem a ver com a outra a esquerda diz que a mulher tem direito a fazer o que quiser com seu corpo mas aí se uma destas resolveram ficar de biquini e trabalhr deste modo criticam OU SEJA CONFIRMOU A HIPOCRESIA

nunca vi nenhum cristão falar que tem que proibir um jogo por ter mulher de biquini , não sei de onde vc tirou isso
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
nunca vi nenhum cristão falar que tem que proibir um jogo por ter mulher de biquini , não sei de onde vc tirou isso

Também nunca vi.

O que normalmente enceja críticas é a questão da classificação etária das coisas. Exemplo é o caso do peladão do museu.

Se não tivesse uma criança ali, ninguém teria reclamado (só achado tosco e talz).
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
vc leu a noticia ? viu a falta de coerência ? viu a falsidade que sua gente tem ? o mesmo incomodo que um cristão faz ao pregar os esquerdistas dizem que seus movimentos e ideologias fazem só que o incomodo que esquerda faz em suas manifestações nos trens incomoda não pro ser barulhenta ou etc ( igual alegam nos cristãos) mas sim porque o que dizem incomoda quem é preconceituoso , ou seja uma de acordo com a noticia uma pessoa pode ficar incomodada quando um cristão canta ou prega no metro PORÉM quando a esquerda faz algum manifestação como discurso , dança ou etc a pessoa que se sentir incomodada é preconceituosa ( e não porque não gosta de barulho ou esta cansada de um serviço)

eu critiquei que vc e seu pessoal progressista adora soltar que tem que ser respeitado que homossexual tem que ser respeito por cristão e tal mais o que vcs fazem é totalmente o inverso do que dissem, eu tenho nojo é dessa falsidade que a esquerda tem , desse pensamento onde vc disse que adora que critiquem os "religiosos" mas quando um destes criticam algum homossexual de acordo com sua crença é taxado de tudo de pior na que há face da terra

e NÃO CARA quando o porta dos fundos fazem isso eles não estão atacando os religiosos eles LITERALMENTE estão atacando o próprio cristo,
Qualquer manifestação que não seja possível eu escolher de participar ou não, tbm repudio. Nesse caso do curta, não assistir é uma opção.

Segundo que estamos debatendo acerca do curta, não de manifestação políticas e religiosas a fora, bom se vcs estão, não me cabe a entrar nessa discussão.

E outra para o caso de eu não acreditar em Deus, eu não estaria a ferir ngm.

Mas segue aí a discussão

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
o que uma coisa tem a ver com a outra a esquerda diz que a mulher tem direito a fazer o que quiser com seu corpo mas aí se uma destas resolveram ficar de biquini e trabalhr deste modo criticam OU SEJA CONFIRMOU A HIPOCRESIA

nunca vi nenhum cristão falar que tem que proibir um jogo por ter mulher de biquini , não sei de onde vc tirou isso
Hoje não tem mais tanto, pois o cristianismo perdeu poder e influência sobre a sociedade pra fazer esse tipo de demanda (que partia de líderes religiosos e era muitas vezes repetidas por fiéis cegos). Mas tente voltar algumas décadas, quando o catolicismo dominava a maior parte da cultura ocidental, e você verá exatamente aquele comportamento que citei.
Se quiser um caso recente, o site Gab, também conhecido como "twitter conservador", passou a promover a censura de conteúdo erótico e a criticar pesadamente pessoas que consomem esse tipo de material.


Sim, é apenas um exemplo isolado, mas o que eu quero dizer é: o moralismo e puritanismo podem estar dos dois lados, apenas estamos vivendo uma época onde o conservadorismo cristão não está mais em condições pra tentar impor esse tipo de coisa. A opinião de um padre sobre a gostosa do videogame se tornou irrelevante e ninguém dá bola pra o que ele diz. Enquanto que a esquerda lacradora está em condições e tem poder o bastante pra isso, basta uma atriz da Globo ir no twitter chorar sobre algo qualquer que ela considerou machista e aquilo será cancelado no dia seguinte. É tudo uma questão de quem ter poder e influência no momento.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
QUE NOJO DE SUA OPINIÃO, tenho pena de vc que vive em uma realidade paralela , esses proprios ja´disseram que não zoam os islâmicos porque tem medo e o mais irônico é que essa galera que mais critica o cristianismo são os mesmo que tiveram sua liberdade conquistada por elas OU SEJA foi através da reforma protestante que estes mesmo tiveram essa liberdade ,

outra coisa essa mesma galera mete o pau no bolsonaro dizendo que ele é homofóbico apenas por querer que seus filhos sejam heteros


um grupo que coloca suas vontades acima de um bem comum que prefere votar em bandido corrupto pra manter sua mamata ao invés de pensar num bem maior que é o brasil



um exemplo de como a esquerda é mentirosa e tem que ser combatido com todas as forças, duas noticias dadas abaixo uma em 2013 que justiça do RJ proibiu culto religioso nos trens por causa de gritaria e incomodo a

Justiça proíbe realização de cultos religiosos em trens no Rio.
a A 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro proibiu a realização de cultos religiosos nos vagões dos trens administrados pela SuperVia. A decisão atende a um pedido feito pelo Ministério Público com base em uma ação civil pública que registrou mais de uma centena de queixas de usuários à companhia. Segundo o promotor Rodrigo Terra, da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa do Consumidor e do Contribuinte, as manifestações religiosas incomodam grande parte dos usuários por serem feitas aos gritos, por meio de entonação de cânticos, instrumentos musicais, gritarias e ofensas verbais aos passageiros que não são da mesma religião.

"Embora a maioria das reclamações se refiram a grupos evangélicos, o fato é que qualquer segmento religioso que adote práticas semelhantes, capazes de constranger ou causar desconforto aos usuários do serviço, não encontra nos vagões ferroviários o ambiente adequado para a manifestação de seu credo", explica o promotor. A SuperVia terá que providenciar a colocação de avisos nas bilheterias e trens, comunicando ao público a proibição de cultos religiosos, de qualquer natureza, em seus vagões. A Justiça determinou ainda que a SuperVia deve informar sobre a possibilidade do uso de força em caso de desobediência, sob pena de multa diária de R$ 5.000. A empresa também deve adequar os ...

- Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidia...ligiosos-em-trens-no-rio.htm?cmpid=copiaecola



Artistas de rua resistem à proibição de se apresentar no metrô carioca
Poetas, atores, músicos e dançarinos de rua do Rio de Janeiro buscam reverter uma recente decisão judicial que os proibiu de se apresentar nos vagões do metrô por incomodar a "paz" dos passageiros e transmitir mensagens "ideológicas". "Foi uma decisão arbitrária, sem ouvir os artistas", afirma Edson Ramos, representante da associação Artistas Metroviários, que reúne cerca de 80 pessoas que se apresentam no metrô e nas barcas do Rio. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) declarou inconstitucional esta semana uma seção da lei que desde o ano passado regulamentava a atividade dos artistas de rua nos transportes, embora ainda estejam autorizados a comparecer dentro das estações, segundo a Justiça. A ação ante os tribunais foi promovida em 2018 pelo senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, quando ele era deputado estadual. Discurso ideológico "Cabe a cada pessoa escolher, de acordo com seus valores e convicções, que tipo de arte assistir e em que momento", escreveu o juiz Heleno Pereira Nunes, cuja decisão foi apoiada pela maioria do tribunal. Os passageiros podem "simplesmente pretender exercer seu direito ao sossego, o que não é possível quando está exposto a gritarias e ruídos estridentes de aparelhos musicais", acrescentou.

Além disso, "sob o pretexto de divulgar sua 'arte', diversos grupos praticam doutrinação política e ideológica, constrangendo os usuários que não comungam com tal ideologia", prosseguiu o magistrado. Alguns artistas, no entanto, continuaram apresentando seus números nos vagões, burlando os agentes de segurança nas estações. O MetrôRio, que administra o metrô carioca, afirmou em um comunicado à AFP que cumprirá com a decisão judicial. "Nos principais metrôs do mundo, as apresentações dentro dos trens são proibidas para evitar acidentes, problemas na operação e dificuldades de acessibilidade", afirmou a empresa, que prometeu ampliar o programa "Palco Carioca", através do qual artistas inscritos podem realizar em etapas montadas em três estações em toda a cidade.
Arte para todos Em atos, reuniões internas e com representantes políticos, os artistas tentam se organizar para que a medida seja revertida por um dos tribunais superiores federais em Brasília. Todos os artistas consultados pela AFP concordam com a importância de regular a atividade, mas reclamam ser ouvidos nesse processo. Para Cláudia Barbot, atriz e integrante do coletivo de artistas negros Confraria do Impossível, a apresentação no metrô é tanto uma forma de subsistência quanto uma das únicas possibilidades de acesso à cultura para muitos moradores da periferia do Rio de Janeiro. "A arte de rua serve para mostrar que a arte é para todos, alcançando pessoas que não necessariamente chegam por si mesmas à arte", argumenta. Dener Rangel Alves, um jovem cantor que mora na favela da Rocinha, diz que não impõe seus shows a nenhum passageiro. "Quando entro em um carro, pergunto se alguém se incomoda que eu cante, que levante a mão e, se isso acontecer, mudo educadamente de carro", diz ele. "Não estamos lá apenas para passar o chapéu, mas para contribuir de forma positiva. Às vezes as pessoas estão cansadas do trabalho, preocupadas com seus problemas, e hoje um passageiro me disse que a música que toquei foi um alívio para sua alma", conta ele. Barbot, que na quarta-feira participou de um protesto de cerca de 50 pessoas, argumenta que a decisão do tribunal é uma maneira de "perseguir principalmente a arte feita pelos negros

"A maioria dos poetas e dançarinos que executam performances teatrais dentro dos vagões é de negros. Eles fazem uma arte que coloca na cara da sociedade coisas em que não se quer pensar tanto, e isso incomoda", conclui.



Tá, não foi "a reforma protestante", mas o cristianismo em geral. Não queira puxar essa sardinha pra um lado ou pra outro.
No fim, o cristianismo é bem mais leniente e permissivo com a liberdade das pessoas do que o islamismo. Isso é o que importa.



Se Jesus voltar e for um pouco afeminado, seria cruz pra ele novamente? Os extremistas estão inconformados por conta disso.

Jesus é à prova de pecados, logo, provavelmente ele não voltaria afeminado ou homossexual, seria incoerente com a própria doutrina que ele pregou. Fora que as leis modernas nos países ocidentais não permitiriam isso. Seu argumento é ruim, falacioso e assimétrico.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
A esquerda lacradora e a direita cristã têm muito mais em comum do que eles imaginam.
Exemplo:
Esquerda lacradora sobre mulher de bikini em filmes/jogos/séries: Isso é machista, patriarcado! tem que banir!
Direita cristã sobre mulher de bikini em filmes/jogos/séries: Isso é impuro, pecado! tem que banir!

eu só mudaria o impuro por "lacre" que virou o termo coringa pra eles censurarem tudo que não gostam que tenha diversidade.
 


ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Não vejo problema em zoar religiões, é uma forma de humor negro. Só que quando você faz isso você perde a moral em chorar por causa de piada c/ homossexuais, negros, anões, gordos, etc... Coisa que essa turma da lacração não faz.
Concordo com isso, mas também acho que vale para os dois lados. Quem pede que esse programa seja tirado do ar também não tem direito de falar que piadas com mulheres, gays e negros é mimimi. Não tem direito de ficar reclamando do politicamente correto e dizendo que ele é o maior mal do mundo.

Criticou o politicamente correto? Então agora engole o choro e não reclama quando a piada te ofender.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Concordo com isso, mas também acho que vale para os dois lados. Quem pede que esse programa seja tirado do ar também não tem direito de falar que piadas com mulheres, gays e negros é mimimi. Não tem direito de ficar reclamando do politicamente correto e dizendo que ele é o maior mal do mundo.

Criticou o politicamente correto? Então agora engole o choro e não reclama quando a piada te ofender.
Seu comentário faria sentido se pro politicamente correto cristãos não fossem malvadões homofóbicos que fazem crime de ódio. Além do mais eles que estão sendo hipócritas antes de tudo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que dias atrás eles fizeram um vídeo tirando sarro da militância lacradora, e sabe qual foi a repercussão na lacrolândia? praticamente 0, a verdade é que hoje os cristãos conservadores estão muito mais mimizentos que os lacradores de twitter.
Aqui o vídeo em questão:


Cara, uma esquete pequena vai passar desapercebida perto de um dito especial de Natal que vai pra Netflix, seja qual tema for.

Os mimizeiros do twitter ainda são os mais chatos da atualidade.





Não é a desigualdade em si que destroi o país, e sim a corrupção dos políticos e a pobreza.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não precisa ter nojo da opinião, vc pode só não concordar.

Não é realidade paralela, é a nossa realidade. Eu falei que o ataque não é na religião e sim aos religiosos. Sem contar que esse pessoal aí adora retaliação desenfreada.

Sou ireligioso e adoro esse tipo de ataque, mas não por ser isso, mas sim por ser o maior motivo apoio em tudo no país, ser cristão é motivo de ser adorado, creditação e ser bem recebido.

Fique com seu Deus e que ele te abençoe.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk

Não sei em qual país você vive, mas não é o Brasil.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Seu comentário faria sentido se pro politicamente correto cristãos não fossem malvadões homofóbicos que fazem crime de ódio. Além do mais eles que estão sendo hipócritas antes de tudo.
Não faz o menor sentido o que você disse. Eles odiarem o cristianismo e serem hipócritas não invalida nada que quem crítica o politicamente correto e se ofende quando a piada é com ele também é hipócrita.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Não faz o menor sentido o que você disse. Eles odiarem o cristianismo e serem hipócritas não invalida nada que quem crítica o politicamente correto e se ofende quando a piada é com ele também é hipócrita.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
O que você disse que não faz. Só mostra que você desconhece o significado de "politicamente correto".

1*cWLwT2myQok9m8zGBjjaSQ.jpeg
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Hum, me explica então, por favor. Talvez não tenha entendido mesmo.

Politicamente correto, por definiçao, odeia cristãos. Não tem como o discurso contra o anticristianismo ser considerado "politicamente correto".
E note que o anticristianismo é muito maior que a islamofobia. Milhares de pessoas morrem por ano só por serem cristãos. Um exemplo foi o ataque do Sri Lanka onde morreram 300 cristãos. Logo é tão nojento quanto um discurso homofóbico.

hqdefault.jpg
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Não sou religioso, mas fico espantando com pessoas aqui comparando uma ofensa a Jesus, ou seja, Deus para o cristão, à uma piada com a ideologia de gênero. De um lado você tem uma religião, a base moral e espiritual de milhões de pessoas, que definem sua vida e até após ela; do outro uma ideologia sem embasamento científico defendida por meia dúzia de retardados. Óbvio que vão ter reações diferentes. A falta de empatia da galerinha do "mais amor" é assustadora. Não surpreende terem vibrado com a tentativa de homicídio ao Bolsonaro. Esquerda é só discurso, na prática é morte e pobreza. Gente que perdeu a humanidade.

No mais sou contra a censura, mas não sou contra a crítica. Se teve liberdade pra criticar vai ter liberdade pra ser criticado também. Mas obviamente esse pessoal do porta dos fundos não concorda com a liberdade. São, como todo esquerdista, hipócritas. Do mesmo modo que fazem "discurso de ódio" contra os cristãos, pregam censura contra opiniões em relação a outras "minorias" (maiorias?). De certo votoram no Andrade, que tinha como plano de governo "regular" os meios de comunicação, então você vê que a palavra de um Porchat e um monte de b*sta tem a mesma relevância.
 
Ultima Edição:

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Politicamente correto, por definiçao, odeia cristãos. Não tem como o discurso contra o anticristianismo ser considerado "politicamente correto".
E note que o anticristianismo é muito maior que a islamofobia. Milhares de pessoas morrem por ano só por serem cristãos. Um exemplo foi o ataque do Sri Lanka onde morreram 300 cristãos. Logo é tão nojento quanto um discurso homofóbico.

hqdefault.jpg
Hum, entendi um pouco melhor seu ponto. Mas ainda enxergo muita incoerência em quem diz que outras piadas são mimimi e se ofende quando é com ele.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.511
Reações
180.127
Pontos
1.003
Não sou religioso, mas fico espantando com pessoas aqui comparando uma ofensa a Jesus, ou seja, Deus para o cristão, à uma piada com a ideologia de gênero. De um lado você tem uma religião, a base moral e espiritual de milhões de pessoas, que definem sua vida e até após ela; do outro uma ideologia sem embasamento científico defendida por meia dúzia de retardados. Óbvio que vão ter reações diferentes. A falta de empatia da galerinha do "mais amor" é assustadora. Não surpreende terem vibrado com a tentativa de homicídio ao Bolsonaro. Esquerda é só discurso, na prática é morte e pobreza. Gente que perdeu a humanidade.

No mais sou contra a censura, mas não sou contra a crítica. Se teve liberdade pra criticar vai ter liberdade pra ser criticado também. Mas obviamente esse pessoal do porta dos fundos não concorda com a liberdade. São, como todo esquerdista, hipócritas. Do mesmo modo que fazem "discurso de ódio" contra os cristãos, pregam censura contra opiniões em relação a outras "minorias" (maiorias?). De certo votoram no Andrade, que tinha como plano de governo "regular" os meios de comunicação, então você vê que a palavra de um Porchat e um monte de b*sta tem a mesma relevância.
Ideologia de gênero, ambientalismo, feminismo e outras pautas tem para estas pessoas um status similar ao de religião. É a base moral e "espiritual" deles.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Esse pessoal é doente. Detalhe no impulsionamente artificial de likes na resposta de esquerdistas, com user de 200 seguidores e 2000 likes na resposta.

 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Curioso que esse verme hipócrita do Fabio Porchat segue sendo garoto de propaganda em vários anúncios.

Parabéns pras marcas e agências que o "escolheram" e o mantém. No geral se buscava vincular marca com artistas que não sofrem rejeição (desnecessauro irritar o público com figuras polêmicas), mas a vontade de lacrar tá forte demais.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Vocês discutindo limites do humor, discutindo questões de religiosidade, trato com o transcendental, mas a questão não é essa...Antes fosse.

O problema todo é que no caso do babaca do Duvivier, a intenção já não é fazer humor; isso não é uma daquelas ofensas eventuais que geralmente o humor gera. Isso é a ofensa pela ofensa, travestida de humor. É só um canalha usando os meios dos quais dispõe pra ofender um grupo que, por algum motivo doente qualquer, ele considera malvadão.

É meramente ideológico."Quem pertence a um segmento ideológico que eu considero fachista porque sim é malvado e merece sofrer, então vou fazer um especial em que Jesus é gei", pensou o cretino. Normal, cabeça de cretino funciona de forma cretina, deve ser a maconha fritando o cérebro dele, sei lá. Não é nem digno de pena, mas de desprezo mesmo.

Outro dia eu explanei, falando do fórum, que "ser escroto não é infração". Na vida também não é. Mas assim como no fórum você pode usar o ignore, na vida você pode optar não ter contato com o escroto. Se, ainda achando o cara escroto, você resolve conviver com ele, qualquer dissabor que ele gere deixa de ser culpa dele e passa a ser sua. Então, conforme as máscaras deles foram caindo e o alinhamento dos caras foi ficando óbvio, eu parei de dar audiência pra eles. Façam o mesmo e sigam com as suas vidas.

E é só isso mesmo, não tem porque se rasgar. Primeiro porque Jesus não liga; segundo porque o que alimenta esses parasitas é justamente a raiva das pessoas que eles querem atingir.
Se existir de fato um outro plano - eu acredito que haja, mas pode não haver também - eventualmente ele presta contas lá. Não sou eu que tenho que cobrar nada.
 
Topo Fundo