O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Alguem anda tendo problemas de velocidade com a net e a live? Pqp viu? To pra tacar esse video game no chao so de raiva. O mtu dele ta com 0 perdas, a internet vai no talo em todos os outros dispositivos, ja tentei uma caralhada de dns diferentes, ja fiz o teste de qual seria o melhor dns (no caso deu o da propria net) e nada, o nat ta aberto, ja tentei por wifi e conexao a cabo, ja resetei o modem pro completo, ja resetei o video game pra configs de fabrica e NADA resolveu.

Aqui a net eh de 240 mb e nao baixa nem com 10. Quando muito baixa entre 4-7. E antes baixava com essa mesma net e esse mesmo modem sempre no talo.

Alguma ideia do que fazer?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguem anda tendo problemas de velocidade com a net e a live? Pqp viu? To pra tacar esse video game no chao so de raiva. O mtu dele ta com 0 perdas, a internet vai no talo em todos os outros dispositivos, ja tentei uma caralhada de dns diferentes, ja fiz o teste de qual seria o melhor dns (no caso deu o da propria net) e nada, o nat ta aberto, ja tentei por wifi e conexao a cabo, ja resetei o modem pro completo, ja resetei o video game pra configs de fabrica e NADA resolveu.

Aqui a net eh de 240 mb e nao baixa nem com 10. Quando muito baixa entre 4-7. E antes baixava com essa mesma net e esse mesmo modem sempre no talo.

Alguma ideia do que fazer?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Espera um pouco que vai estabilizar. Uma coisa vc tá usando um cabo CAT6 ou 7 no Xbox ?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Gostei do visual. Mas todo video-game hoje em dia é preto. Não tem nem outra cor mais.
Não procede bro, pra começar o Xbox One S é branco. Segundo que tem qualquer cor que vc imaginar, talvez no PlayStation as cores sejam um problema, no Xbox esse não é o caso.

23ae4905b93b9b8084a3ec399857db01.jpeg

511PecgfrxL.jpg


xbox-one-s-1tb-console-battlefield-1-special-edition-pp-D_NQ_NP_927281-MLM29137454923_012019-F.jpg


51W8MUKtRZL._SL1000_.jpg

console-microsoft-xbox-one-x-1tb-gold-rush-special-edition-battlefield-v-bundle-com-4k-ultra-hd-blu-ray-cinza-fmp-00-15371356.jpg

1b3eafbf04.jpg


 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.426
Pontos
1.053
Alguem anda tendo problemas de velocidade com a net e a live? Pqp viu? To pra tacar esse video game no chao so de raiva. O mtu dele ta com 0 perdas, a internet vai no talo em todos os outros dispositivos, ja tentei uma caralhada de dns diferentes, ja fiz o teste de qual seria o melhor dns (no caso deu o da propria net) e nada, o nat ta aberto, ja tentei por wifi e conexao a cabo, ja resetei o modem pro completo, ja resetei o video game pra configs de fabrica e NADA resolveu.

Aqui a net eh de 240 mb e nao baixa nem com 10. Quando muito baixa entre 4-7. E antes baixava com essa mesma net e esse mesmo modem sempre no talo.

Alguma ideia do que fazer?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui com Vivo Fibra 50mbps quando o X1X está baixando usa toda a banda, o PC chega a ter picos com lag altíssimo.
Diversas vezes estou trabalhando, cai a internet e volta.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Alguem anda tendo problemas de velocidade com a net e a live? Pqp viu? To pra tacar esse video game no chao so de raiva. O mtu dele ta com 0 perdas, a internet vai no talo em todos os outros dispositivos, ja tentei uma caralhada de dns diferentes, ja fiz o teste de qual seria o melhor dns (no caso deu o da propria net) e nada, o nat ta aberto, ja tentei por wifi e conexao a cabo, ja resetei o modem pro completo, ja resetei o video game pra configs de fabrica e NADA resolveu.

Aqui a net eh de 240 mb e nao baixa nem com 10. Quando muito baixa entre 4-7. E antes baixava com essa mesma net e esse mesmo modem sempre no talo.

Alguma ideia do que fazer?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
minha de 100mbps fica sempre nos 50~60. nunca topa o max. no steam é sempre max
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Aqui o provedor que uso passou a oferecer plano de 300 mega com 150 de upload. Solicitei migração. Vamos ver se melhora esta bagaça.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Alguem anda tendo problemas de velocidade com a net e a live? Pqp viu? To pra tacar esse video game no chao so de raiva. O mtu dele ta com 0 perdas, a internet vai no talo em todos os outros dispositivos, ja tentei uma caralhada de dns diferentes, ja fiz o teste de qual seria o melhor dns (no caso deu o da propria net) e nada, o nat ta aberto, ja tentei por wifi e conexao a cabo, ja resetei o modem pro completo, ja resetei o video game pra configs de fabrica e NADA resolveu.

Aqui a net eh de 240 mb e nao baixa nem com 10. Quando muito baixa entre 4-7. E antes baixava com essa mesma net e esse mesmo modem sempre no talo.

Alguma ideia do que fazer?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Desde q coloquei fibra nunca tive esse problema, sempre baixo muito rápido qualquer coisa sem fazer nenhum config a mais.

aqui é Oi Fibra 200 Nat aberto e IPV6.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Acordei com muliplas compras no cartão tudo de um real. Estou vendo aqui, achoq ué alguém deve ter comprado pra vender gamepass

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Pessoal ta rolando promoção do Paypal até dia 17. 20 Reais em produtos da MS Store pagando com paypal.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Dá para comprar jogos de xbox 360 com esse cupom?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Pessoal, existe algum site onde é possível verificar promoções dos jogos xbox 360? Até sei um, mas ele só relaciona xbox one.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pessoal, existe algum site onde é possível verificar promoções dos jogos xbox 360? Até sei um, mas ele só relaciona xbox one.

Tinha o Storeparser além de mais alguns outros, mas aparentemente a Mic fez alterações na api do site do Xbox Marketplace que bloquearam o acesso dos sites então já faz um tempo que não é possível monitorar os preços.
 
D

Deleted member 219486

Terminei a campanha principal de Sunset Overdrive, que jogo! Insomniac é boa demais no que faz.

Vou completar as duas missões de DLC e partir para Alan Wake! :kfeliz

Você me lembra eu quando peguei o X360, só alegria e ilusão hehe. Hoje sou realista em relação aos games, sempre espero mais e vem menos.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Você me lembra eu quando peguei o X360, só alegria e ilusão hehe. Hoje sou realista em relação aos games, sempre espero mais e vem menos.
Eu tive o X360 em 2008 e te digo: foi o console que mais aproveitei levando-se em conta o tempo que ele funcionou por 8 meses.

E olha que boa parte desse tempo joguei na TV de tubo e sem internet! Haha

Foi uma experiência incrível, imagine, vindo do PS2 zerei na sequência Gears 1, 2, Ninja Gaiden II, Fable II, Lost Odyssey, Eternal Sonata, entre outros.

Aí veio o Resident Evil 5 e as 3RLs. =[

Tinha garantia, a MS me enviou o modelo "Jasper", mas o vendi e peguei birra da marca Xbox. Não a ponto de fazer ou incentivar game war na internet, não faz o meu tipo, porém perdi a confiança.

Há algumas semanas veio a oportunidade de pegar o One por um bom preço e vários jogos baratos repletos de códigos de download para a retrocompatibilidade, resultado: só tenho jogado no One e estou curtindo muito! o/
 
D

Deleted member 219486

Eu tive o X360 em 2008 e te digo: foi o console que mais aproveitei levando-se em conta o tempo que ele funcionou por 8 meses.

E olha que boa parte desse tempo joguei na TV de tubo e sem internet! Haha

Foi uma experiência incrível, imagine, vindo do PS2 zerei na sequência Gears 1, 2, Ninja Gaiden II, Fable II, Lost Odyssey, Eternal Sonata, entre outros.

Aí veio o Resident Evil 5 e as 3RLs. =[

Tinha garantia, a MS me enviou o modelo "Jasper", mas o vendi e peguei birra da marca Xbox. Não a ponto de fazer ou incentivar game war na internet, não faz o meu tipo, porém perdi a confiança.

Há algumas semanas veio a oportunidade de pegar o One por um bom preço e vários jogos baratos repletos de códigos de download para a retrocompatibilidade, resultado: só tenho jogado no One e estou curtindo muito! o/

Espero que o series X a evolução dos games sejam significativas de modo geral, muitos estudios tem uma limitação no desenvolvimento dos games na questão visual e de história, estou com tendência a ir para o PS5 se a Microsoft não fazer a parte dela nos games dos moldes da concorrência, a vantagem da MS é ter games e serviços acessíveis a nós brasileiros.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Falando em acessível, Resident Evil 7 está 21,75 reais na Live!

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Bah vai ser a edição completA? Comprei pra PC tô a fim de rejogar

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

Que eu saiba nunca adicionaram nenhum jogo "edicao completa" no game pass, porque justamente uma das maiores vantagens pras empresas que disponibilizam os jogos no serviço é fazer dinheiro vendendo DLC.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Caras, já jogaram títulos do Xbox Clássico no One? Fica legal? A resolução da tela se mantém fiel ao padrão SD das TVs de tubo com as barras pretas nas laterais, certo?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Caras, já jogaram títulos do Xbox Clássico no One? Fica legal? A resolução da tela se mantém fiel ao padrão SD das TVs de tubo com as barras pretas nas laterais, certo?
Cara da um up nós gráficos , dependendo o Xbox que vc tem da uma melhorada boa, porém e naquelas testei o panzer dragon e bem legal de jogar ainda, mas tentei jogar o Mercenaries que veio uma vez e não consigo jogar. E o problema do game e que tipo controles também não tem muito como arrumar tipo num emulador.
Conker também fica bem bonito.



Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo