O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf O melhor preço Black Friday de PS4 Slim naqueles packs com jogos foi 1599 né? Pela sua experiência você acha que tem chance de voltar a esse preço ainda esse ano? Pro natal.
Melhor hora prq comprar esse tipo de produto é na Black Friday e cyber depois os preços inflam pq a procura é grande por presentes.

Agora é esperar pela unboxing day e para o saldao de começo de ano.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
o único problema que conheço é o analógico esquerdo ficar ruim
fui fazer um update de firmware pelo pc e virou peso de papel
só funcionava no cabo
atualizei o firmware de novo no xbox e voltou a funfar
Eu fiz update pelo Xbox, fez certinho mas n funciona ainda. Pilhas duracell novas etc. Parece que ativou um auto destruir o controle. Péssimo.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
a8ecc081e602e3295d286f8e71e5bddc.jpg


Pessoal essa entrada HDMI áudio in, o que posso está ligando nela?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Ame dando 100% de cashback com limite de 40 reais


Só entrar no app, ir nas notificações, e clicar na promoção, vai ser redirecionado para a americanas.
Na hora de finalizar o pagamento clique no já tenho o app, vai ir para o aplicativo e vc aplica o cupom nele.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Ame dando 100% de cashback com limite de 40 reais


Só entrar no app, ir nas notificações, e clicar na promoção, vai ser redirecionado para a americanas.
Na hora de finalizar o pagamento clique no já tenho o app, vai ir para o aplicativo e vc aplica o cupom nele.

Aqui eu recebi ontem a notificação, mas não funciona. Na hora de dizer que tem cupom no ame, ele não encontra nenhum.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Aqui eu recebi ontem a notificação, mas não funciona. Na hora de dizer que tem cupom no ame, ele não encontra nenhum.
Eu já peguei gift card da Uber e Netflix aqui em outra conta



  1. Entre no app do AME e clica na notificação
  2. Vai direcionar pro site da americanas.
  3. Selecione o produto
  4. Vá ao pagamento. Na forma de pagamento clique em "já tenho o app, quero pagar".
  5. Esse link te direciona de novo ao app do AME e lá já tem o cupom, é só clicar nele que ele fica válido. Você paga e e avisado que em até 30 dias você recebe o estorno de 100%.

não adianta tentar usar esse cupom no próprio site da Americanas porque você precisa PAGAR com o app do AME

Fiz isso e deu certo.

Já até recebi o código dos gift card has duas contas que eu fiz aqui.

Mas tem limite o cupom pode ter encerrado já
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Eu já peguei gift card da Uber e Netflix aqui em outra conta



  1. Entre no app do AME e clica na notificação
  2. Vai direcionar pro site da americanas.
  3. Selecione o produto
  4. Vá ao pagamento. Na forma de pagamento clique em "já tenho o app, quero pagar".
  5. Esse link te direciona de novo ao app do AME e lá já tem o cupom, é só clicar nele que ele fica válido. Você paga e e avisado que em até 30 dias você recebe o estorno de 100%.
não adianta tentar usar esse cupom no próprio site da Americanas porque você precisa PAGAR com o app do AME

Fiz isso e deu certo.

Já até recebi o código dos gift card has duas contas que eu fiz aqui.

Mas tem limite o cupom pode ter encerrado já

Agradeço a explicação mas foi exatamente o que eu tinha feito, e ontem, ou seja, não teria como ter encerrado. Normalmente consigo visualizar os cupons no app do ame, mas depois da notificação de ontem esse não aparecia, ali já imaginei que ia dar m****. Paciência, espero que não seja um bug fixo na minha conta, esperando entrar um próximo pra ver.
 

emsudati

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
28
9065a08327678a556e1cac6b6f3b15ab.jpg


Uma dica se tiverem oportunidade de pegar uma caixinha dessa em promoção pega viu, peguei e não me arrependi que som viu [emoji44]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Show de bola! Um dia ainda pego uma dessas. Acabei comprando uma Xtreme 2 mas ainda não chegou. Da JBL já tenho uma Flip 4 e uma Go 2.

Comprou de onde e pagou quanto?
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Eu fiz update pelo Xbox, fez certinho mas n funciona ainda. Pilhas duracell novas etc. Parece que ativou um auto destruir o controle. Péssimo.
tente novamente atualizar o firmware pelo xbox
o meu voltou a funfar
e sem pilhas
se tu morasse no Rio, eu dava uma olhada nele

a8ecc081e602e3295d286f8e71e5bddc.jpg


Pessoal essa entrada HDMI áudio in, o que posso está ligando nela?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
parece entrada p2
nunca vi isso
pois utilizo apenas optical
vc poderia usar hdmi arc, mas não tem
então nao sei
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Resident Evil 7 Xbox One e PC está 21,75 reais na Live:

 

linhares

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
367
Reações
98
Pontos
989
Promoção da Qubic Games, dez jogos em dez dias. Até o dia 15/12/2019, quem tiver um jogo deles (exceto algumas exceções) poderá conseguir um jogo de graça por dia na eshop (Norte Americana ou Européia).
Para isso, bastará ter um jogo deles na sua conta, mais o jogo do dia anterior. Na eshop americana encontrei o Coloring Book de graça, o que me habilitou a baixar o Robonauts (disponível free até dia 15). Dia 16, o Robonauts será exigido para liberar um outro jogo e assim sucessivamente. Para maiores duvidas o site da promoção é https://qubicgames.com/15years/

Opa valeu por avisar. Peguei os 2 primeiros
Vai ter um jogo FREE por dia até o dia 24 quando teremos um jogo surpresa.
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
putz, a tv que comprei na Black Friday... o prazo é dia 18... mas acho que a Direct tá patinando lá...

98791

pelo que dá a entender, tem 1 semana que ela está sendo despachada pro lugar errado e "redespachada", pq não saiu de Cajamar até hoje.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
putz, a tv que comprei na Black Friday... o prazo é dia 18... mas acho que a Direct tá patinando lá...

Visualizar anexo 98791

pelo que dá a entender, tem 1 semana que ela está sendo despachada pro lugar errado e "redespachada", pq não saiu de Cajamar até hoje.

A minha era pra ter sido entregue já.

Desde semana passada então passeando com ela.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
putz, a tv que comprei na Black Friday... o prazo é dia 18... mas acho que a Direct tá patinando lá...

Visualizar anexo 98791

pelo que dá a entender, tem 1 semana que ela está sendo despachada pro lugar errado e "redespachada", pq não saiu de Cajamar até hoje.
Exatamente a mesma coisa aqui!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu vi um i7 com gtx 1050 ( não tenho certeza.).
Estava por 4000 no submarino, mas vendido pelo Carrefour.
Entre 4000 e 4500.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Tem esse LINK >>> https://afl.b2w.io/4ZfY com uma GTX 1050ti *Repare que essa é a ti, tem muitos sendo vendidos com a 1050 normal.
Ele é vendido e entregue pelo Carrefour, o preço esta excelente, pq já vai com 16GB de Ram.

A 1050ti roda muita coisa da gen atual no Medio para High settings, é o melhor CXB já que acima disso vc precisa desembolsar + de 5 mil para mudar de nivel.

Espero que goste da recomendação.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Tem esse LINK >>> https://afl.b2w.io/4ZfY com uma GTX 1050ti *Repare que essa é a ti, tem muitos sendo vendidos com a 1050 normal.
Ele é vendido e entregue pelo Carrefour, o preço esta excelente, pq já vai com 16GB de Ram.

A 1050ti roda muita coisa da gen atual no Medio para High settings, é o melhor CXB já que acima disso vc precisa desembolsar + de 5 mil para mudar de nivel.

Espero que goste da recomendação.
Era rsse mesmo ,agradeço de vdd sua opinião.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Duas Recomendações, para #note do Low to High Profile :+1:

Note Office para Internet, trabalhos leves, Multimidia.
Já vai com SSD 128 e Windows Instalado, pequeno pra levar com facilidade na mochila.
:pushpin: Notebook Presario CQ21N i3 4GB 120GB SSD W10 14''
R$ 1231 com R$ 246 de volta AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/4Zhr

ou seja esse note com i3 vai sair por menos de Mil Reais.



i7 16GB (GTX 1050TI 4GB) 1tb Tela IPS 15,6 W10
R$ 3998
selecionando Carrefour ou R$ 4520 com R$ 679 de volta no AME selecionando Submarino
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/4Zhx
Escolha a melhor opção de loja e pague com AME.
*Repare que essa é a ti, tem muitos sendo vendidos com a 1050 normal e já vai com 16GB de Ram.

A 1050ti roda muita coisa da gen atual no Médio para High settings, é o melhor CXB já que acima disso vc precisa desembolsar + de 5 mil para mudar de nivel.

134155198_1GG.jpg
vs
134187958_2GG.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Qto tava?

Natal é semana que vem. O que pode acontecer?

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

R$ 4700
O que pode acontecer é pra depois do Natal, até lá preços inflados *Em alguns produtos.... devido a procura por presentes.

Depois do Natal vem os saldões.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo