O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aos 15 anos, cadela ganha festa de debutante com direito a bolo, valsa e parabéns

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.396
Pontos
503
A princípio a mulher deve cuidar e educar muito bem esses bichos, se ela cuida bem de todos os bichos acho que ela pode fazer a festa que quiser, deixem ela ser feliz com eles... :klol

Até dezembro do ano passado tive um cachorro que viveu quase 17 anos, ele morreu dois meses antes de completar essa idade, e o bicho era vira latas, acho que morreu de velho mesmo, acredito que cachorro grande vive menos, e pequenos também, geralmente os médios passam dos 15 anos se forem bem cuidados.
O meu putal viveu 23 anos..
Que bicho é esse? É uma raça de cachorro ou outro bicho? :keehk
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
Preferência temporal

As pessoas estão deixando de reproduzir ou adotar filhos humanos para cuidarem de gatos e cachorros.

Consequência? Mais leis que exigem direitos para animais, mais dinheiro público para trocar fralda de idoso solitário, pessoas presas por colocarem cães em coleira e mais empresas processadas, como hospitais, por não permitirem a entrada de pets.


Enviado de meu You L usando o Tapatalk
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.390
Reações
8.552
Pontos
453
Eu gosto de animais, mas acho que certas coisas tem passado dos limites. São animais, origem deles é de caça, mata, mas hoje viraram praticamente humanos que latem. Até ração vegana existe para eles....


Outro dia fui ao shopping e uma criança descalça não pôde entrar, mas em compensação tinha um monte de cachorro lá dentro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Isso é exatamente o que acho.
 
Ultima Edição:


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu tb apoio a iniciativa...e só sei que essas fotos dos doguenhus dariam bons avatares.:kfeliz
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Com o passar do tempo, os animais domésticos tendem a adquirir hábitos humanos, replicando nossos horários e comportamento
É incrivel, até as reações e as expressões eles tendem a copiar do dono
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
na epoca que eu morava em casa meu cachorro era :

  • Vira lata
  • Ficava no quintal
  • Comia qualquer coisa
  • gostava de correr pelo quintal
  • Gostava de cavar buracos
  • tomava banho uma vez por mes
  • tomava banho a base de detergente Limpol ou Ype com buchinha de lavar louça
  • dava um role sozinho na rua e depois voltava pra casa


hoje em dia os cachorros :

  • só vale se for de raça que custa mil pra cima
  • Ficam dentro de casa em cima da cama e do sofa
  • Sao todos gosrdos e obsesos
  • nao correm
  • só comem ração premium
  • nao transam
  • tomam banho gourmet com cheirinho a cada 5 dias
  • vestem roupinhas




:kkk:brbr:facepalm







é igual um pessoal do grupo de carros que eu faço parte no whatzap e os caras cuidam do carro melhor do que eu cuido da minha filha



cada um com suas doideiras
Que life ruler vc, posso andar do seu lado no recreio?
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Só sei de uma coisa: deixem esses animais serem cachorros apenas!

Pra dar amor e carinho não precisa fazer essas coisas de festa, roupinha e tal.. fala sério.

Mas, cada uma com sua loucura. :kkk
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
os caes parecem bem cuidados,se ela consegue dar carinho pra todos,parabens pra ela e pra cadelinha
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.420
Reações
6.696
Pontos
1.449
Minha irmã tinha uma porquinha da índia e fazia aniversário pra ela. Viveu só 3 aninhos a coitada.
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Com o mundo caminhando pro lixo, prefiro um milhão de vezes criar um cachorro do que ter um filho.

Vc sabe que com 15 anos o cachorro não vai virar maconheiro e nem virar fã do Felipe Neto
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.163
Reações
42.049
Pontos
1.003
Eu gosto do meu cachorro

Comprei coleira ala rottweiler pra ele ficar badass e comprei um shampoo, ele não gostou muito, mas é pra eliminar os carrapato fudido e as pulga, mas convenhamos, essas mães de pets são uma desgraça

Quem abriu petshop lá por 2006-10 to rico hoje
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Legal demais!!
Se a pessoa tem como bancar e se sente bem em cuidar do PET, problema é dela..
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.432
Reações
20.880
Pontos
1.044
Enquanto isso, a rinha de cães que fecharam em SP essa semana, os frequentadores comiam, sabendo o que era, restos de cães temperados e assados.
Os cães que ficavam presos num sítio na região comiam os restos dos cães que morriam.

Só pra constar.
 
Topo Fundo