O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugira um(ns) APP(s) útil ou bacana :

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.924
Pontos
1.044
DIGISUS : é capaz de apenas com o CPF puxar todas suas vacinas desde seu nascimento.

ABLO : chat com pessoas do mundo inteiro.

CATAKI : app que permite você monitorar catadores de papelão, eletrônicos ou orgânicos, como um UBER, você o aciona e eles passam para recolher na sua casa.

PLEX : streaming de filmes e séries gratuito porém com propagandas que não dá pra pular.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Ótima iniciativa, realmente são muito bons.

Sticker.ly - app para criar as figurinhas do WhatsApp. Gostei dele pq ele eh bem intuitivo.

ZAP Imóveis - esse até eh bem famosinho, mas o que talvez muita gente não saiba eh que tu pode ver o mapa da sua cidade e ele puxa os imóveis que estão anunciados em todas as imobiliárias. Assim tem como ver o endereço certinho do imóvel e até tentar comprar direto com o proprietário - muito útil para quem está procurando imóvel ou para quem quer bisbilhotar as fotos da casa só vizinho que está a venda.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Office Lens: Mais um daqueles aplicativos de escanear, porém tem o diferencial de possuir um reconhecimento de formas em tempo real, o que é bastante útil na hora de capturar a foto de uma folha de papel ou um quadro branco, por exemplo. Ele reconhece a forma e você vê se está marcando exatamente o que você quer antes de tirar a foto.

Report+: Mostra estatíticas do Instagram. Por exemplo, se alguém deixar de te seguir, ele avisa. É interessante pra quem quer deixar de seguir pessoas sem vergonhas que te seguem, pra você seguir de volta e em seguida, já deixa de te seguir.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Decibelímetro: pra deixar ligar quando aquele seu colega de trabalho estiver gritando ao seu lado. Free sem anúncios.

Unit Converter: conversor de unidades.

Bus Finder: monitoração em tempo real das linhas de ônibus de SP/Capital (SPTrans). Free com anúncios.
Opcional: Cadê o Ônibus? - pessoalmente não gosto da interface pesada mas tem a vantagem de marcar o horário de partida. Free com anúncios.

Next Episode: para acompanhar séries, espisódios e datas de exibição. Free sem anúncios.

My Movies: app do Blu-Ray.com, para catalogar filmes e jogos em mídia.

iFood: para aqueles que não tem uma cozinheira dentro de casa.

Tapatalk: a maneira certa de acessar a OS no celular.

Call Blacklist: bloqueador de chamadas e sms.
 


thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Splitwise - App para dividir as contas de casa com a patroa ou aquele colega que você divide o apartamento. Ele mostra o que cada um pagou, e quanto cada pessoa deve e para quem.

Bring! - Lista de compras para mercado compartilhada. Já coloca o ícone do item automaticamente, e avisa por notificação quando alguém atualizou a lista.

Pushbullet - Compartilha textos, links, imagens e arquivos do seu celular com o seu PC, outros dispositivos ou outras pessoas. Também tem a opção de sincronizar as notificações do seu celular com o seu PC e o seu CTRL+C.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.924
Pontos
1.044
Life360 - esse app me foi apresentado na última sexta-feira, Eu e um amigo fomos beber num bar e sua esposa não havia ido. Ele então usou esse aplicativo para localizá-la. Em resumo, ideal para você se manter conectado com as pessoas que ama. Em caso de furto ou sequestro você localiza a pessoa/aparelho. Ele é pago mas a versão free permite essa localização. A paga grava audio, tira fotos e etc. Conecta várias pessoas (família). SUGESTÃO : aparelhos mais novos possuem a função de bloqueio de tela com senha para desligar. É uma boa opção manter ativada pois se o vagabundo furtar o celular e você estiver com bateria cheia, ganha mais tempo para localizar pois a primeira coisa que os bandidos fazem é desligar o aparelho para depois fazer hard reset.

Obs : eu queria sugestão de app para fazer pequenos vídeos com corte seco, tipo dos storyes do instagram. Um app para colocar musica num vídeo. Um app para fazer fotos monocormáticas top.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Tachiyomi: Pega mangás de vários sites diferentes pra vc ler. Tem download, várias ferramentas de leitura (tipo amarelar a página, baixar mais o brilho e outros)
Free, Open Source, sem Anuncios

NewPipe: Youtube mas pra quem ainda tem o mínimo de sanidade e quer manter essa sanidade (ou recuperar). Free, sem anuncios

spaRSS: Um app de RSS. Leve, interface intuitiva, free, open source, sem anuncios


Tapatalk: a maneira certa de acessar a OS no celular.
:kkk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Explique melhor
Não tem propaganda nenhuma, o player é leve, tem gestos de avançar o video com 2 cliques, deslizar o lado direito da tela pra cima ou pra baixo pra aumentar/diminuir o volume, o lado esquerdo pra diminuir e aumentar o brilho, tem função de botar o video em um popup, opção de tocar só o audio em segundo plano, tem como baixar os videos ou os audios deles, tem como ver os videos em 720p em diante sem ser em 60fps se quiser (as vezes o celular da pessoa não aguenta rodar 60fps em qualidades maiores ou seila)

Ou seja, é um app que te deixa fazer o que você quiser e não fica torrando a paciência com nada
A unica coisa que falta que eu lembro de cabeça é poder fazer comentários e ler respostas a outros comentários
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Photomath: utiliza a câmera de um telefone para reconhecer equações matemáticas e exibir a solução passo a passo na tela.

PictureThis: Identifica plantas em um clique e da descrição e dicas de cuidados com a planta.

Unified Remote: Controlar os vários aplicativos do Windows pelo celular, (utilizo principalmente para controlar o mpc-hc e o monitor).

Portal: Mover arquivos do PC para o Celular

PushBullet: Receber notificações do Android no Windows.

PowerAmp: Melhor player de musica do Android.

ARPlan 3D: Medir e desenhar em um ambiente interno (Tem que ter suporte do Google para utilizar essa função).
 

VTR360

Bam-bam-bam
Mensagens
53
Reações
55
Pontos
438
Authy - verificação em duas etapas (descobri ele quando formatei o celular e o Google Authenticator não salvava os dados na conta)
Backdrops - wallpapers
Lawnchair - launcher baseado no Pixel Launcher
Kiwi Browser - navegador baseado no Chrome com suporte a extensões
Muambator - bom para receber atualizações de pacotes dos Correios
Google Rewards - aplicativo que de vez em quando manda pesquisas em troca de dinheiro para gastar na Google Play
Sesame Shortcuts - adiciona atalhos nos aplicativos ao dar um clique longo (integrado ao Lawnchair)
Solid Explorer - gerenciador de arquivos
Telegram X - para canais de informações (não tenho um motivo para usar o X no lugar no normal mas instalei a um tempo então deixa ela mesmo)
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.924
Pontos
1.044
KAMASUTRA - precisa falar ?! Muuuuito bom.......pra quem usa. :facepalm

AKINATOR - O Akinator na verdade não é um app nem um jogo, ele é uma mistura dos dois. Você pede para uma pessoa falar o nome de qualquer pessoa pública, e o app começa a fazer perguntas, afunilando até chegar a 99% de certeza a foto e nome da pessoa. Bem divertido com crianças e idosos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Photomath: utiliza a câmera de um telefone para reconhecer equações matemáticas e exibir a solução passo a passo na tela.

PictureThis: Identifica plantas em um clique e da descrição e dicas de cuidados com a planta.

Unified Remote: Controlar os vários aplicativos do Windows pelo celular, (utilizo principalmente para controlar o mpc-hc e o monitor).

Portal: Mover arquivos do PC para o Celular

PushBullet: Receber notificações do Android no Windows.

PowerAmp: Melhor player de musica do Android.

ARPlan 3D: Medir e desenhar em um ambiente interno (Tem que ter suporte do Google para utilizar essa função).
Se esse picture this funcionar bem vai ser uma mao na roda do c***lho pra mim
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Photomath: utiliza a câmera de um telefone para reconhecer equações matemáticas e exibir a solução passo a passo na tela.

PictureThis: Identifica plantas em um clique e da descrição e dicas de cuidados com a planta.

Unified Remote: Controlar os vários aplicativos do Windows pelo celular, (utilizo principalmente para controlar o mpc-hc e o monitor).

Portal: Mover arquivos do PC para o Celular

PushBullet: Receber notificações do Android no Windows.

PowerAmp: Melhor player de musica do Android.

ARPlan 3D: Medir e desenhar em um ambiente interno (Tem que ter suporte do Google para utilizar essa função).
Esse
Unified Remote: me parece ser muito util, gosto de ficar distante do PC assistindo as coisas, e acho que ele vai me ajudar nisso.
Ele funciona com Netflix e Amazon prime por exemplo?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.282
Pontos
1.004
Tem algum app que seja offline pra fazer anotações do dia a dia? Só vejo app que tem que criar conta e login e tal...
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Esse
Unified Remote: me parece ser muito util, gosto de ficar distante do PC assistindo as coisas, e acho que ele vai me ajudar nisso.
Ele funciona com Netflix e Amazon prime por exemplo?

Sim, os dois, tanto o web como o app.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Tem algum app que seja offline pra fazer anotações do dia a dia? Só vejo app que tem que criar conta e login e tal...
Tente o Samsung Notes, não tenho certeza mas acho que funciona sem login
Sim, os dois, tanto o web como o app.
Estou usando desde de ontem, e PUTZ que aplicativo útil, como eu não descobri isso antes
Só não compro full pra ajudar porque estou achando deveras salgado por R$ 19,99 e o básico já me serve perfeitamente,
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
tapatalk: permite se comunicar com seres tetudos da 5ª dimensão e fiquei expert em assuntos como games, política e religião.
Linkedin: app que encontra soluções contra o vício no app anterior.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Um bom que eu uso bastante é o Organizze: app de controle de finanças. Nele você pode estipular metas de consumo mensal, lançar suas despesas e receitas, e outras coisas. Tem versão paga e gratuita (uso a gratuita mesmo, já me atende bem).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Wifi Analyser: pode ajudá-lo a identificar problemas de Wi-Fi, encontrar o melhor canal ou o melhor lugar para seu roteador/ponto de acesso, transformando seu dispositivo móvel em um analisador para sua rede sem fio.

Zedge: é um aplicativo que oferece uma grande variedade de papéis de parede com temas variados para o seu Android. Além disso, ele também traz uma coleção de toques para celular, permitindo que você deixe completamente de lado os padrões e possa personalizar completamente o aparelho.

Unified remote: é um aplicativo om o qual você poderá controlar remotamente seu computador pessoal gerido por sistema operacional Windows. Com conexão Wi-Fi ou Bluetooth, o Unified Remote dá acesso a diversos programas e dispositivos do PC, como players de áudio e vídeo, teclado, mouse, e até mesmo hardwares externos conectados a ele (com extensões NFC, USB-UIRT e TellStick).

Gravity screen ON/OFF: Este app pode economizar seu tempo te livrando de constantemente ligar/desligar a tela de seu aparelho mesmo quando quer vê-la por apenas um segundo. Ele DESLIGA sua tela automaticamente quando você coloca seu telefone em seu bolso ou em uma mesa e LIGA a tela quando você pegá-lo novamente. Não é necessário apertar nenhum botão e já estará pronto.

tecnonutri - dieta para emagrecer com saúde: Está com dúvidas sobre o que comer? Consulte o nosso banco de alimentos e saiba se aquele alimento vai, ou não, prejudicar a sua dieta. Registre tudo o que você come no diário de alimentação e descubra onde estão os pontos de atenção com a ajuda do contador de calorias. Nunca mais esqueça de beber água ou chá! Com os lembretes para beber água, vai ser fácil chegar em mais de 2 litros de água por dia, te mantendo hidratada e potencializando a sua perca de peso.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
StarWalk 2

Eu que sou fascinado em astronomia e na exploração do espaço, adoro esse aplicativo, uso no ipad pela praticidade e até pela imersão. Ele informa em tempo real as posições das estrelas, planetas e outros corpos, além de fazer um mapa em realidade aumentada (assim mesmo que fala? rs), resumindo, ótimo pra matar um pouco da curiosidade do nosso fascinante universo.


Tela-Star-Walk-2-apps-trilhas-Blog-Trilheiros.png

screen-19.jpg

images
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Bus Finder: monitoração em tempo real das linhas de ônibus de SP/Capital (SPTrans). Free com anúncios.
Opcional: Cadê o Ônibus? - pessoalmente não gosto da interface pesada mas tem a vantagem de marcar o horário de partida. Free com anúncios.

Neste estilo tem também o Moovit, que além do horário de partida você consegue colocar o horário de chegada desejado e ele té dá as opções de tranporte público, além de acompanhar o trajeto e avisar quando está chegando no ponto.
 
Topo Fundo