O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo super conceituado que todo mundo adora, mas que você não conseguiu gostar?

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Acrescento o Red Dead Redemption 1 também (não tive coragem de comprar o 2). O game é tecnicamente excelente, com um universo bacana, mas o enredo é um porre (com isso deduzo que odeio os enredos da Rockstar)... Aquele personagem principal retardado que só fica fazendo fetch quests pros outros é muito besta.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
se eu falar a lista aqui me jogam na fogueira kkk

Eu é que não! Até porque canso de citar nome de jogos que a maioria adora, e não consigo gostar. É questão de gosto. Gosto E respeito. Tipo, dificilmente sou criticado ou "colocado na fogueira" pelos jogos que cito (no máximo, rola uma zoeira), mas também respeito quem diz que não gosta de jogos que eu adoro, como Disgaea, HZD e Nioh. Como eu disse, questão de gosto. E de adaptação. Incluo este termo aqui porque adoraria saber jogar um Fortnite ou Apex da vida, mas não consigo me adaptar, ser bom o suficiente para tentar continuar a jogar, sem morrer a todo momento. Mas acho muito legal ver jogar quem manja das paradas.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Nunca consegui gostar de Resident Evil nem The Witcher.

Nessa gen, Ass Creed Origins, Divinity OS 2 e Dark Souls 3.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
GTA Online (não estou falando do modo história do GTA V, que eu acho bom): GTA Online é um jogo aonde você gasta minutos de loading, aonde carros e propriedades são tão caros que você é obrigado a gastar horas jogando em missões ou gastar dinheiro com microtransações para conseguir uma boa experiência de jogabilidade. São poucas coisas que curto no GTA Online (tipo as missões de sobrevivência, que são divertidas).

Naruto Storm 4: O jogo é razoável, mas é overrated. É um jogo de luta cujo agrado está nas cenas cinemáticas e ver os movimentos dos seus personagens preferidos (caso você seja fã de Naruto). Mas o jogo tem mecâncias bostas de esmaga-botão, aonde tem 100 personagens cuja jogabilidade parece a mesma, a dificuldade da inteligência artificial é b*sta e o online desse jogo é tão b*sta que você pode ter a internet da NASA, mas mesmo assim você vai sentir aquele delay de quase 1 segundo quando aperta um botão.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Qualquer GTA e The Witcher III.

Os dois pela jogabilidade lixosa, principalmente o segundo.
 


gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Jogo bugado, jogos do tipo Heavy Rain, jogos de celular esses do tipo clash of clans e qualquer jogo de futebol.



Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Zelda Majora, esse negócio de Time Attack estraga o game e se torna mais "faça logo" do que "aproveite" sou mais Ocarina
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Depende. Goty donde? Gameawards? Lembrando que vários jogos recebem goty, até mesmo no mans sky

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
De novo kek

WRPGS
The Last of Us
Life is Strange
Todos os God of War
Todos os Gears of War
Todos os Counter Strike
MMOs
MOBAs
Battle Royales
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Eu cito o ganhador do GOTY 2019, Sekiro. Tentei uma vez, deletei; reinstalei pelo fato de ter pago preço cheio nele, tentei de novo, matei alguns bosses, mas não adianta, não gostei mesmo! Deletei de vez! Motivo principal??? As mortes punitivas, que te faziam perder metade da experiência tão demorada para conseguir. Enquanto a morte, em jogos como Dark Souls e Nioh, sempre me incentivaram a ir adiante, em Sekiro só resultaram em desinteresse por seguir no jogo. Mas teve outros motivos, sim. Gosto de jogo com loot, com armas variadas, com armaduras distintas. Tudo o que não tem neste jogo. Então a química não rolou mesmo!
Sobre esse negocio de morte punitiva. Mês passado comprei Hollow Knight. Comecei a jogar de boa e relaxadamente até morrer pela primeira vez... Quando vi que perdi todas as minhas moedas, fechei o jogo e não abri de novo até hoje... Mas ainda é cedo pra eu julgar o jogo, darei uma nova chance ano que vem.

Eu não consigo curtir praticamente nenhuma modinha atual. Tipo Fortnide, não que eu ache o jogo ruim, é que não tenho mais paciencia pra aprender a jogar. A curva de aprendizagem hoje em dia é muito maior, Ou talvez eu esteja ficando velho mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Call of Duty multiplayer.
Hoje em dia nem a campanha single tenho vontade de conhecer, mesmo adorando o CoD 4.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Esse último God of War.

Pow Shadowzinho, o jogo é muito massa e muito bem feito.

Tentou dar outra chance?

Mas gosto é foda, eu não sei se perdi o timing da coisa, mas apesar de ter gostado de The Last of Us, não consegui curtir de início, achei o início do jogo brilhante e após a guria lá partir (no spoiler), tinha achado o jogo um tanto entediante, mas numa segunda chance achei melhor, mas nem perto da expectativa que criei pra ele, do tanto ouvir dizer aqui no fórum que beirava perfeição e tal. rs


Enfim...
.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Queria ter gostado mais do RDR2 mas eu fui ficando cada vez mais puto com o jogo porque sempre aumentavam minhas expectativas aqui no fórum e NADA acontecia de positivo no jogo pra mim.

Até hoje tô esperando o espetacular roteiro, o gameplay imersivo e etc. Achei a história fraquíssima, óbvia e muito, muito arrastada.
Tem algumas decisões no roteiro tão fracas que depois que eu descobri que ainda tinha um Epilogo gigantesco eu quase dropei o jogo.
Aliás, o epilogo não serve em nada para melhorar o jogo.

As únicas coisas que me ganharam no jogo foram a sua atmosfera, os gráficos e alguns personagens.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Exclusivos de playstation. Acho descartáveis demais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Pow Shadowzinho, o jogo é muito massa e muito bem feito.

Tentou dar outra chance?

Mas gosto é foda, eu não sei se perdi o timing da coisa, mas apesar de ter gostado de The Last of Us, não consegui curtir de início, achei o início do jogo brilhante e após a guria lá partir (no spoiler), tinha achado o jogo um tanto entediante, mas numa segunda chance achei melhor, mas nem perto da expectativa que criei pra ele, do tanto ouvir dizer aqui no fórum que beirava perfeição e tal. rs


Enfim...
.
Pois é Versanzin, talvez futuramente eu dê uma outra chance, já o tlous eu achei o inicio bem parado, ai fui insistindo e foi uma das melhores experiencias que já tive.:kluv

Mas é isso mesmo, o hype pode ser um belo soco no estômago. :klol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
God Of War de PS2, joguei ambos no lançamento e terminei super arrastado. Não via nada demais no jogo e pra mim na época tinha uma jogabilidade ruim/pesada. Rejoguei acho que em 2011 o port pra PS3 consegui jogar nem 20 minutos de tão ruim que era.

Talvez hoje ache bom, sei lá.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pô .. um monte:

Zeldas (só gosto do Breath)
Halo
Call of Duty
Battefield
Unchated
Naugty Dog (sim, o estúdio)
Horizon Dawn
Killzone
Gears of War
Smash Bros
GTA
jogos da Rockstar
Last of Us
a maioria dos jogos filme da sony
Qualquer coisa "Souls"
jogos da Ubisoft, Activision, EA,
Resident Evil 4
não gosto muito dos "3 mosqueteiros da mIcrosoft" (halo, gears, forza) , ainda que forza, até que vai
não gosto do Batman e nem desses jogos modernos dele
não gostei muito desse Homem Aranha ultimo que saiu (jogo)


de momento me lembro desses, talvez se lembrar mais eu edito depois

mas de forma geral, aqui e boa parte da internet adora Miazaki, Rockstar, Naughty dog, jogo de tiro entre outras coisas

e não curto nada disso
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pô .. um monte:

Zeldas (só gosto do Breath)
Halo
Call of Duty
Battefield
Unchated
Naugty Dog (sim, o estúdio)
Horizon Dawn
Killzone
Gears of War
Smash Bros
GTA
jogos da Rockstar
Last of Us
a maioria dos jogos filme da sony
Qualquer coisa "Souls"
jogos da Ubisoft, Activision, EA,
Resident Evil 4
não gosto muito dos "3 mosqueteiros da mIcrosoft" (halo, gears, forza) , ainda que forza, até que vai
não gosto do Batman e nem desses jogos modernos dele
não gostei muito desse Homem Aranha ultimo que saiu (jogo)


de momento me lembro desses, talvez se lembrar mais eu edito depois

mas de forma geral, aqui e boa parte da internet adora Miazaki, Rockstar, Naughty dog, jogo de tiro entre outras coisas

e não curto nada disso


Qualquer coisa "Souls"

Ri alto aqui
 
Topo Fundo