O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc usa mais desktop ou notebook?

Pra que tem notebook em casa, e também desktop, qual dos usa mais?

  • Tenho os dois, mas uso mais o desktop

    Votes: 22 30,6%
  • Tenho os dois, mas uso mais o notebook

    Votes: 7 9,7%
  • Só tenho o desktop

    Votes: 29 40,3%
  • Só tenho notebook

    Votes: 14 19,4%

  • Total voters
    72

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Galera que tem notebook em casa, tem também desktop, e se sim qual dos usa mais?

edit: post saiu na area errada. ADM favor mover para pasta PC
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.539
Pontos
433
Esse tópico me lembrou que eu to precisando de um note, já deve fazer quase um ano que só uso smartphone, esses dias peguei um e foi até meio estranho usar o mouse, será que acho alguma coisa boa pra redes socias, filmes/séries, youtube, retrogames... nada muito pesado, por 1,5k?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Desktop em casa em uma tv de 40", mac de 13" no trabalho, imagina as confusões durante a semana. O note de casa não uso a meses.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Uso só smartphone. Tem 3 anos. Desisti de Pc depois que queimou.

Comprei um note tem uns 5 meses e continuo no smartphone.

Pra uso básico PC já era pra mim.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Notebook. Hoje em dia não consigo mais usar desktop no dia a dia, só pra jogar em alguns finais de semana. E como não curto usar smartphone pra navegar na internet, acabo não desgrudando do meu notebook. Não vivo sem ele. Uso pra trabalhar, pra ficar na cama de bobeira navegando pela net e assistindo algo, em viagens e pra jogar alguns joguinhos mais leves, geralmente card games. Até o WhatsApp, que é onde atendo meus clientes, eu tenho usado bastante pelo notebook.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
tenho um Avell i7 GTX980M comprado em jan/2015 que me atende bem até hoje.
final de 2020 devo trocar por um com 2070.
 


Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Depois que usei um notebook pela primeira vez, dei adeus ao Desktop!
Xô pc hahahah
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Uso PC na sala só pra jogar e o notebook uso para baixar filmes, jogos e fazer algum texto ou tabela do Excel quando preciso, ou seja, o PC eu uso só para jogos e o notebook para o resto.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.031
Pontos
964
Desktop em casa para games tanto leves quanto pesados. Notebook tenho q ter pois atendo 3 escritórios diferentes em SP. Smartphone não da conta de quase nenhuma das minhas necessidades, uso mais pra ouvir música e tetar durante idas e voltas.

Sent from my SM-A505GT using Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.097
Pontos
1.189
Depende. Em casa uso mais o desktop, que está sempre ligado e é a melhor máquina. Para trabalhar uso mais o MacBook Pro. E ainda tenho um notebook i5 de backup, que quem mais usa é meu filho, quando estou no desktop.
Com tudo na nuvem, trocar de máquina é tranquilo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Tinha um desktop, queimou a GPU e peguei um note... já vão uns bons anos. Hoje em dia uso um Ryzen R3 2200u com 16GB de RAM.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Notebook eu só uso para trabalho (por necessidade mesmo, pois acho uma b*sta)

Desktop para jogos e vídeos
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Eu comecei a usar PCs na época que a novidade era ter um "386" e uso até hoje. Continuo preferindo desktops e utilizo o meu para jogar.

Teve um pequeno período da minha vida que utilizei um notebook para jogar, mas como não é algo saudável para mim acabei abandonando.

Pretendo continuar sempre com um bom desktop aqui e é onde prefiro fazer de tudo um pouco, desde jogar até navegar na internet. Até por que acho bem melhor para escrever nos fóruns da vida, como a Outerspace.


Uso só smartphone. Tem 3 anos. Desisti de Pc depois que queimou.

Comprei um note tem uns 5 meses e continuo no smartphone.

Pra uso básico PC já era pra mim.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Realmente o cenário PC para o povão que usa apenas o básico tem a tendência a desaparecer. Minha esposa e filhas fazem o mesmo em casa, usam apenas smartphones 90% do tempo. PC em casa para elas é só se tiver algum trabalho escolar mesmo.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Eu tinha um desktop bom pra jogar é um note básico. Vi q era besteira os 2, dificilmente saiu de casa e preciso do note enquanto estou em casa prefiro ficar sentado no escritório mexendo no pc doq no note no sofá na sala. Acabava usando o note pra iptv enquanto usava o desk, ai pensei: minha plataforma de jogar preferida é o ps4, vou vender o desk e o note e pegar um note game. Hj uso um Dell G3 ligado no monitor 29 ultrawide q era do desk, uso a tela do note pra iptv enquanto o monitor pra usar noq preciso. Melhor coisa que fiz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
No trabalho e em casa só uso desktop.

Para coisas mais leves o celular da conta.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Notebook, depois de ficar neurótico comprando memória e placa-mãe que queimava do nada a cada 1 ano e meio (sem falar na manutenção chata para retirar a quantidade absurda de poeira que juntava), resolvi ir de notebook, mais prático e estou a mais de 4 anos sem abrir para fazer aquela limpeza porque ele tá limpo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.032
Reações
7.648
Pontos
453
Desktop uso pra jogos e/ou quando vou fazer algo mais pesado. Está ligado na TV da sala.

Notebook uso pra internet/vídeos, etc. Coisas mais básicas, e por isso acabo usando mais.

Não consigo usar cel pra isso, acho horrível o touch e a tela minúscula.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Passei um tempo nos Notebooks porem voltei ao PC.

PC é mais pratico na manutenção.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Fazem uns 7 anos que montei um desktop e uso ele como pc principal. É muito melhor na questão de ergonomia e de manutenção.

Eu tenho um notebook bem fraquinho que comprei numa black fraude há uns anos atrás pra ter um backup, mas raramente uso ele. No momento estou configurando ele pra levar no feriado e poder seguir programando, mas provavelmente não vou encostar mais nele depois disso hahaha.

Antes desse desktop eu passei 4 anos com o notebook como principal e foi bom em alguns aspectos e ruim em outros. O principal é que o note que eu peguei era de uma época ruim, em que ter um chip de vídeo dedicado no notebook era mais uma desvantagem do que uma vantagem: aumentava em 500, 600 reais o preço do negócio pra pegar um chip ati que fervia pra c***lho, não rodava os jogos lá muito bem e simplesmente morria depois de alguns anos. Não sei de nenhum notebook dessa época de 2011/2012 que não tinha um problema bizarro de aquecimento e morria depois de uns anos (tinha na época um HP que fervia tanto que queimava a placa wifi hahaha).

A vantagem era ter um só lugar com todos os meus arquivos, programas e etc. Minha tarefa atual nessa "configuração" desse outro notebook está sendo justamente sincronização dos arquivos e dos workspaces do eclipse pra ficar tudo direito em um lugar só.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Desktop acima de notebook sempre. Tenho meu desktop no quarto, conectado a tv pra quando quero jogar na cama e monitor quando quero jogar sentado.

Se preciso fazer algo na rua ou viajar levo o ipad pro com teclado. Mais leve e pratico que carregar notebook em mochila.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tenho ambos, mas praticamente só uso o desktop.

Notebook só durante viagens.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Só isso PC pra trabalho. Desktop no trabalho e notebook em casa e viagens.

Desktop corresponde a 99% do uso.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Tenho os dois, mas o PC tá todo ferrado, peças velhas, tem que comprar coisa nova então tá parado. Uso laptop o dia inteiro pra estudar, um bem ruim da Acer, mini, é o que tem infelizmente, melhor do que nada :ksnif
 
Topo Fundo