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R-Type final 2

pavomba

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Mas o do PS2 num era o último?

Screen_Shot_2018-12-31_at_1.19.26_PM.jpg
 

teo77

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Maravilha. Hora de destravar mais de 100 naves de novo!

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sux

soteropolitano
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O negócio tá bonito hein ! Iluminação e partículas caprichadas !
caramba que padrões baixos

jogo com cara totalmente mediocre, sem carisma, sem nenhum avanço notavel de tecnologia, parece feito por uma pessoa só com uma biblioteca de efeitos baixados no humble bundle

pelo peso da franquia e pela relativa simplicidade do design isso ai tinha que ter ray tracing, camera dinamica, efeitos next-gen, VR e o escambau
 

METALMANIAC

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...ansiosamente no aguardo , desde que foi anunciado...
Como fã de shumps, minhas expectativas não poderiam ser diferentes.
Pena que sempre chego longe , porém nunca terminei nenhum da franquia ...só o do MS, usando truque.
 

T1mp4s

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caramba que padrões baixos

jogo com cara totalmente mediocre, sem carisma, sem nenhum avanço notavel de tecnologia, parece feito por uma pessoa só com uma biblioteca de efeitos baixados no humble bundle

pelo peso da franquia e pela relativa simplicidade do design isso ai tinha que ter ray tracing, camera dinamica, efeitos next-gen, VR e o escambau
Realmente para os padrões atuais, isso tem cara de indie de baixo orçamento, pq até indie de alto orçamento sairia coisa mais bonita.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
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Eu me lembro que esse jogo foi anunciado a décadas atrás um pouco depois da versão do PS2 (não sei se é o mesmo repaginado), na época Victor Ireland estava p.u.t.a da vida com a Sony da América pois ela tinha vetado o lançamento de sua localização de Goemon nos EUA levando a sua empresa (Working Designs) à falência pois tinha gastado quase todos os seus recursos nesse jogo. Pouco tempo depois ele estava anunciando que ia lançar um console obscuro no mercado americano e que um dos títulos de lançamento seria R-Type Final 2, parece que não conseguiu pois não há informação alguma desse tal console na internet, tinha lido isso na EGM americana.
 

Helghast Trooper

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caramba que padrões baixos

jogo com cara totalmente mediocre, sem carisma, sem nenhum avanço notavel de tecnologia, parece feito por uma pessoa só com uma biblioteca de efeitos baixados no humble bundle

pelo peso da franquia e pela relativa simplicidade do design isso ai tinha que ter ray tracing, camera dinamica, efeitos next-gen, VR e o escambau



recebeu no crowfunding ¥98,863,825 = USD 901.926,98 :kwow

e ainda esta aberto pra doacao e querem chegar a 2 mi

nao to achando baixo orçamento nao e comparado com outros shooters atuais ele ta bem bonito, so resta ver ubusuna como vai ser
 

Seladonia

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Esses jogos do passado que querem fazer continuação, podiam tentar fazer algo 2D né?

Em jogo de nave é até mais simples fazer isso pq repete muito sprite e as navinhas não tem muitas animações...
 

Rel666

Bam-bam-bam
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Depois de Ikaruga não joguei mais nada do gênero tomara que seja bom.
 

SagaOPC

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Então quer dizer que o r type final na verdade era a semi final?

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Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
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Ótimo. Quase não tem jogo de navinha no PS4. Só Raiden V, que eu saiba

pessoalmente, considero os shooters verticais tipo Raiden, um gênero diferente, o pessoal chama esses de "bullet hell".
Esse tipo de shooter é mais focado em reflexos e desviar de balas; o level design não afeta a jogabilidade.

Já R-Type e Gradius são shooters onde a mecânica do jogo é fortemente relacionada ao level design. Os cenários fazem parte da jogabilidade. Você tem estruturas que mudam de forma, cenários que giram, cenários com água que afetam a velocidade da nave, obstáculos que afetam a eficiência do disparo; etc. Inimigos que criam estruturas bem na sua frente, e outros que destroem; Isso muda completamente o estilo de jogabilidade; não ficando apenas no ato de desviar de balas. Eu pessoalmente acho o estilo desses muito melhor que os dos bullet hell. É meio que uma mistura de shooter com plataforma, de certa forma.

olha por exemplo, esse cenário do R-type 2 pra ver melhor o que estou dizendo:

 

Trezoitao38

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Os R-Types clássicos são verdadeiras obras-primas. Game design genioso e uma qualidade de produção elevada.
 

Zefiris

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Na geração 16bits eu gostava mais do Thunder Force IV. Aliás, no Mega Drive os jogos mais dificeis foram Hellfire seguido por Gaiares.

De todo modo, tenho todos os roms dessa franquia.
 

strike gamer

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Nem fui backer, mas estou ansiosamente no aguardo. Não dá mais pra colaborar né?
 

EvilMonkey

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Nem fui backer, mas estou ansiosamente no aguardo. Não dá mais pra colaborar né?
Não tenho a mínima ideia, mas curto o conceito de vaquinhas ‘online’ apesar que o produtor precisa saber administrar dinheiro senão fica que nem mais outros tantos casos que o pessoal injeta dinheiro e entrega porcaria. Esse R-Type tá muito caprichadinho e gostei do que vi mas não achei demo nenhum nem por torrent como foi no caso de Bloodsteined que tinha
 

danitokaawa

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Raytracing, VR é para playboy, gente cheia de dinheiro
 
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