O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic dará jogos top até fim da Mega Sale [5º Ark e Samurai Shodown NG]

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.592
Reações
5.482
Pontos
1.229
Senhores, uma dúvida acerca do cupom de 40 reais.

Após o cupom ser reivindicado, tenho até o dia 1º de março para usá-lo. Porém, se eu usar agora neste período de promoção de fim de ano, ganho também outro cupom de 40 reais?

Acho que sim.

Informação no site:

VOCÊ RECEBE OUTRO CUPOM DA EPIC DE R$40 APÓS CADA COMPRA QUALIFICADA
Use o Cupom da Epic de R$40 para comprar um jogo elegível de R$59,99 ou mais na loja (durante o período promocional) e você receberá outro Cupom da Epic de R$40. Observação: os Cupons expiram em 01 de maio de 2020 às 4:59 (horário de Brasília).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acho que sim.

Informação no site:

VOCÊ RECEBE OUTRO CUPOM DA EPIC DE R$40 APÓS CADA COMPRA QUALIFICADA
Use o Cupom da Epic de R$40 para comprar um jogo elegível de R$59,99 ou mais na loja (durante o período promocional) e você receberá outro Cupom da Epic de R$40. Observação: os Cupons expiram em 01 de maio de 2020 às 4:59 (horário de Brasília).

Quando se fala "após cada compra...", esse cupom de 40 reais pode ser usado mais de uma vez, a cada compra durante este período de fim de ano?

Posso comprar um, dois ou três jogos, e cada um terá 40 reais de desconto?

E a cada compra, ganho mais um e mais um cupom?
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Shadow Tactics é jogão. Comecei a jogar no Gamepass, mas vou instalar essa versão da Epic Store.
A desenvolvedora está fazendo o Desperados III. Vem coisa boa aí.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Quando se fala "após cada compra...", esse cupom de 40 reais pode ser usado mais de uma vez, a cada compra durante este período de fim de ano?

Posso comprar um, dois ou três jogos, e cada um terá 40 reais de desconto?

E a cada compra, ganho mais um e mais um cupom?
Olha, eu comprei o AC Odyssey, com esse cupom e tenho outro disponível pra comprar outro game. No entanto, não ficou claro se haverá outros pra um terceiro ou quarta compra. Acredito que não, mas não custa tentar, apesar das poucas opções.
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Shadow Tactics não conheço, um dia jogo pra ver como é.

Mas parece interessante.

Rapaz tenho esse jogo no Steam e vou te falar em, jogaço!!!

Esse aí a Epic mitou!!!

Além do que, na PROMOÇÃO do Steam hoje vc pagaria...

Anotao20191228213859.png
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Tava olhando aqui e na boa, tem jogo ali que peguei em 2015...:khuh

22222sws.png


A Epic tá merecendo demais umas compras lá, vou pegar Control, tava esperando pra ir de Steam mas não velhos, vou na loja ÉPICA!!!

Já foi...e ainda ganhei mais 40 reais de desconto. rsrs

200.png



.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Shadow Tactics é um put* jogaço. Extremamente difícil, mas jogaço.

Tava olhando aqui e na boa, tem jogo ali que peguei em 2015...:khuh

A Epic tá merecendo demais umas compras lá, vou pegar Control, tava esperando pra ir de Steam mas não velhos, vou na loja ÉPICA!!!

Já foi...e ainda ganhei mais 40 reais de desconto. rsrs

200.png



.
Se fosse a Steam fazendo uma promoção dessas tinha nego surtando, literalmente. E no meio do ano ela também fez uma promoção ótima.

Mas vai tentar falar isso pra ista de lojinha...
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Guys, só aqui que nao to conseguindo pegar o jogo: Ancestors: The Humankind Odyssey com o cupom de 40 reais? ele simplesmente nao ativa
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Tava olhando aqui e na boa, tem jogo ali que peguei em 2015...:khuh

22222sws.png


A Epic tá merecendo demais umas compras lá, vou pegar Control, tava esperando pra ir de Steam mas não velhos, vou na loja ÉPICA!!!

Já foi...e ainda ganhei mais 40 reais de desconto. rsrs

200.png



.

Agora tô esperando o Seladonia apoiar a lojinha da Epic também.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Talos Principle é um jogo que sempre enrolei pra jogar e nunca cheguei a pegar. Pior que eu adoro esses puzzles em primeira pessoa e gosto do trabalho da Croteam com o Serious Sam.

Tem no GP, mas esse tipo de jogo tem que estar na vibe pra jogar, e nunca se sabe quando vão tirar do catalogo ou você vai parar de assinar... Agora vou ter pra jogar quando der vontade.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Joguei Talos Principle uns anos atrás e gostei bastante.
Os cenários são bonitos e os puzzles bem interessantes.

Depois eu preciso jogar o dlc dele.


.
 
Ultima Edição:

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Curti esse Resident Evil 7 ae que estão dando, foi o que mais me animou a jogar seguido de Talos hahaha
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Se for o Yooka-Laylee, vão realmente dar um presentão!

BTW, tô jogando o Into the Breach. Muito legal mesmo. Pena que eu sou muito noob. Não consegui nem passar do segundo mapa ainda. KKKKK
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Se for o Yooka-Laylee, vão realmente dar um presentão!

BTW, tô jogando o Into the Breach. Muito legal mesmo. Pena que eu sou muito noob. Não consegui nem passar do segundo mapa ainda. KKKKK
DASHIUDASHIUhiu... tá no easy ou normal? :P
Vai sem medo no easy, recebe moedas do mesmo jeito e dá pra conhecer os inimigos dos demais mundos...
Depois dá pra arriscar no normal... hard eu nunca consegui / só rodei HDIUSAHDIUASHIUDSA...
O mesmo pra FTL... run no normal sem conhecer o jogo é quase morte certa :P...
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
DASHIUDASHIUhiu... tá no easy ou normal? :P
Vai sem medo no easy, recebe moedas do mesmo jeito e dá pra conhecer os inimigos dos demais mundos...
Depois dá pra arriscar no normal... hard eu nunca consegui / só rodei HDIUSAHDIUASHIUDSA...
O mesmo pra FTL... run no normal sem conhecer o jogo é quase morte certa :P...

Huahuahauahauahauahua

É uma boa estratégia.

Eu tava vendo uns trailers do game e me dei conta também de que não estou fazendo uso das armas especiais. Acho que tô tentando vencer tudo no "dente", somente com as armas padrões, e por isso não estou conseguindo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Huahuahauahauahauahua

É uma boa estratégia.

Eu tava vendo uns trailers do game e me dei conta também de que não estou fazendo uso das armas especiais. Acho que tô tentando vencer tudo no "dente", somente com as armas padrões, e por isso não estou conseguindo.
Ah, comprar armas / update no power é essencial... e o lvl do piloto ajuda com uns paranaues também... (vai até lvl 3)...
Aqueles pods que caem, compensa muito salvar os bichos / proteger :D... e manter o Grid alto (hp da "base" a ser defendida)...
Tem muita arma que torna o game ainda mais dinâmico... vai liberar umas mechas também com uns estilos de jogos bem diferentes... empurrar, puxar, pular, proteger... é muito variado :P
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Agora tô esperando o Seladonia apoiar a lojinha da Epic também.
Sem free Death Stranding no dia 31 nada feito.

DASHIUDASHIUhiu... tá no easy ou normal? :P
Vai sem medo no easy, recebe moedas do mesmo jeito e dá pra conhecer os inimigos dos demais mundos...
Depois dá pra arriscar no normal... hard eu nunca consegui / só rodei HDIUSAHDIUASHIUDSA...
O mesmo pra FTL... run no normal sem conhecer o jogo é quase morte certa :P...
FTL no "normal" é trollagem, dificil pra cacete.
E o easy nem é tão fácil assim.
 
Topo Fundo