O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Ultimas aquisiçoes.
Esperando mais umas coisas chegarem mas correios nessa epoca demoram

T2SIQdT.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Comprei o FIFA 20

Não aguentei esperar mais, o pirata não saiu e estou na seca para jogar desde quando lançou !

Paguei 119,50 na Origin e jogar no PC, porque no PS4 Slim está horrível e sai pelo mesmo valor.

Agora é viciar no modo carreira novamente, diliça ! :klove

100065
 


Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.284
Reações
9.436
Pontos
754
Uma loja na minha cidade fechou e estão fazendo queima de estoque brabo. Peguei primeiro o Samurai Shodown por 70 reais, ai voltei lá e peguei todos os outros por 200. Tem coisa demais lá, jogos raros e eles vendendo a preço de banana. Desses os unicos q não estão lacrados são o SS e o Ninja Gaiden 2.
100242
100243
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Uma loja na minha cidade fechou e estão fazendo queima de estoque brabo. Peguei primeiro o Samurai Shodown por 70 reais, ai voltei lá e peguei todos os outros por 200. Tem coisa demais lá, jogos raros e eles vendendo a preço de banana. Desses os unicos q não estão lacrados são o SS e o Ninja Gaiden 2.
Visualizar anexo 100242
Visualizar anexo 100243
Mora onde?
Que loja é essa?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Uma loja na minha cidade fechou e estão fazendo queima de estoque brabo. Peguei primeiro o Samurai Shodown por 70 reais, ai voltei lá e peguei todos os outros por 200. Tem coisa demais lá, jogos raros e eles vendendo a preço de banana. Desses os unicos q não estão lacrados são o SS e o Ninja Gaiden 2.
Visualizar anexo 100242
Visualizar anexo 100243
Legal pelas aquisições.

Mas sempre que vejo coisas assim me pergunto se estamos indo mesmo pra uma evolução.

Imagina isso potencializado pra todas as lojas que trabalham com games?

É um mercado inteiro que se vai.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Legal pelas aquisições.

Mas sempre que vejo coisas assim me pergunto se estamos indo mesmo pra uma evolução.

Imagina isso potencializado pra todas as lojas que trabalham com games?

É um mercado inteiro que se vai.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Estava pensando nisso também. É triste ver lojas de games fechando ou mudando de ramo. Igual aconteceu com as locadoras. =/
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.284
Reações
9.436
Pontos
754
Se quiser vender o NG2 tamos aí, Maick! :keehk
Cara eu tava atrás desse Ninja Gaiden 2 antes mesmo dele entrar na retro do one, e não achava de forma alguma. E o pior eles tem outro lá e estão pedindo 30 reais.

Legal pelas aquisições.

Mas sempre que vejo coisas assim me pergunto se estamos indo mesmo pra uma evolução.

Imagina isso potencializado pra todas as lojas que trabalham com games?

É um mercado inteiro que se vai.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Estava pensando nisso também. É triste ver lojas de games fechando ou mudando de ramo. Igual aconteceu com as locadoras. =/
Então tbm fico triste, principalmente como era uma loja de bastante tempo no mercado na cidade, mas o problema deles foi dificuldade com funcionários e outros fatores interno, pq praticamente quem tava levando a loja é uma senhora de quase 70 anos e pra ela tava muito difícil cuidar... por isso eles quase não tem noção dos preços q estão praticando nessas vendas.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
17.185
Pontos
1.053
Sempre ouvi falar bem desse jogo.

Parece que foi melhorando muito ao longo do tempo com patchs e expansões.

Por isso finalmente decidi pegá-lo com um cupom que ganhei no paypal.

images
Saiu muito mal otimizado, rodando mal e com um tamanho colossalmente grande. Hj pelo menos a performance eSta boa

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Cara eu tava atrás desse Ninja Gaiden 2 antes mesmo dele entrar na retro do one, e não achava de forma alguma. E o pior eles tem outro lá e estão pedindo 30 reais.



Então tbm fico triste, principalmente como era uma loja de bastante tempo no mercado na cidade, mas o problema deles foi dificuldade com funcionários e outros fatores interno, pq praticamente quem tava levando a loja é uma senhora de quase 70 anos e pra ela tava muito difícil cuidar... por isso eles quase não tem noção dos preços q estão praticando nessas vendas.
Caraca Nier lacrado ?

Sempre quis comprar um desse novo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.904
Pontos
503
Fui dar um rolê no shopping, parei numa loja de jogos e dei uma olhada nos usados. Acabei comprando os dois jogos da foto por 15 reais cada, achei bem razoável o preço.

Já zerei ambos no 360, mas talvez ainda jogue o CoD novamente, porque curto muito a campanha dele.

Abraços!
4af2801dbc92df6cbe1621111623debd.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Apesar de já ter um ótimo monitor (Alienware AW3418DW), estava precisando de uma solução pra evitar seu transporte quando passo uns dias na outra casa, até tenho uma TV 4k lá pra jogatina, mas pra jogos competitivos o monitor acaba fazendo falta, eis que então resolvi pegar uma segunda tela.



20191206084654.jpg

20191206084707.jpg



Tela principal é essa aqui...
20181219163911.jpg




Comprei uns jogos também no Steam, o que mai curti sem sombra de dúvida é Sekiro, jogaço!!!

0002222.png
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Apesar de já ter um ótimo monitor (Alienware AW3418DW), estava precisando de uma solução pra evitar seu transporte quando passo uns dias na outra casa, até tenho uma TV 4k lá pra jogatina, mas pra jogos competitivos o monitor acaba fazendo falta, eis que então resolvi pegar uma segunda tela.



20191206084654.jpg

20191206084707.jpg



Tela principal é essa aqui...
20181219163911.jpg




Comprei uns jogos também no Steam, o que mai curti sem sombra de dúvida é Sekiro, jogaço!!!

0002222.png
Esse teu gabinete é muito bom pra transportar né?
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Esse teu gabinete é muito bom pra transportar né?

É bom sim por conta das alças, não é dos mais bonitos, mas isso é o de menos. rs

O que mais curto é sua organização, a placa de vídeo fica apoiada sobre a placa mãe na vertical, o chassis da mobo é removível (pode organizar por fora antes de montar), dois HDs de troca rápida (+2ssds + 2hds internos) e toda fiação fica na parte debaixo. Fica muito bem organizado!!!

Faz tempinho já que tenho ele e tem me atendido muito bem.


20180815131809.jpg




Primeiro setup aí que usei ele, tem uns 7 anos já...rs

9f225db6b33073249bd8ccb.jpg
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
É bom sim por conta das alças, não é dos mais bonitos, mas isso é o de menos. rs

O que mais curto é sua organização, a placa de vídeo fica apoiada sobre a placa mãe na vertical, o chassis da mobo é removível (pode organizar por fora antes de montar), dois HDs de troca rápida (+2ssds + 2hds internos) e toda fiação fica na parte debaixo. Fica muito bem organizado!!!

Faz tempinho já que tenho ele e tem me atendido muito bem.


20180815131809.jpg




Primeiro setup aí que usei ele, tem uns 7 anos já...rs

9f225db6b33073249bd8ccb.jpg
Estava de olho nele, pior que achei bonito esse visual cubão
 
Topo Fundo