O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[última inveja do ano news]Turista suíço é baleado na Zona Norte do Rio

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Piora estado de saúde de turista suíço baleado em favela do Rio de Janeiro
Sociedade 30.12.19 13:03

Piorou o estado de saúde do turista suíço Michele Angelo Galli, de 73 anos, que levou um tiro no peito ontem após entrar, por orientação do GPS do carro, na favela da Cidade Alta, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico do Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, o quadro de saúde do homem se agravou muito nas últimas horas e ele precisou ser internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. Segundo O Globo, estava agendada uma cirurgia, mas, em razão da complexidade de seu estado de saúde, o procedimento foi adiado. A esposa de Michele, que estava no carro, foi atingida por estilhaços e passa bem. Mais cedo, ela prestou depoimento à polícia.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Parabéns.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
com certeza ele entrou na rua do posto de saude depois do viaduto da Av brasil... o waze ja me sugeriu essa rota para chegar no trabalho.

ali depois de alguns metros você já da de cara com traficantes

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
Pra quem não é do RJ, não dá nem pra entender o que esse cara foi fazer aí nessa parte da cidade já bem afastada do centro do Rio, e mais afastada ainda da zona sul..... não tem nada de " turístico" aí, a não ser que esse doido queria ir pra Petrópolis (cidade imperial) Correto,mas infelizmente nas beiras da av Brasil (onde eles estava) é uma m**** Vc realmente não anda por aqui mesmo, se tem um lugar que acontece pouca coisa é Caxias/Washington Luis 1x por ano tem um arrastão e mal sucedido ainda, chega a ser difícil ter até acidente de carro aqui


E só uma correção: o turista tinha 73 anos e não 23
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
pelo que soube eles estavam indo para Paraty.

pelo jeito ele passou direto pela Washington Luiz errando a saída da Rio décor, e o GPS sugeriu entrar na cidade alta para sair em Irajá e pegar a brasil denovo rumo a costa Verde.

muita sorte eles não terem sido mortos

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Eu imagino que turista estrangeiro visite o Rio pelo mesmo motivo que se visita Zoológico.
Vamo lá ver as criaturas exóticas.

A diferença é que no Rio não existe grade te separando dos animais.
seria como se fosse um Simba Safari sem grades nos vidros, ou melhor, sem vidros e lataria à prova de balas
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.689
Reações
21.940
Pontos
2.124
italano pe rapado fazia a festa aqui no nordestao anos atras. hj mudou um pouco
mas ja teve voo fretado aqui pra natal q varios italianos (normalmente velhos) desceram de pau de fora
a pf so fez mandar o aviao voltar
mulheres pobres adoram esses senhores "gente boa", pq saem da pobreza aqui pra ir morar como pobre na italia
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.689
Reações
21.940
Pontos
2.124
eu quando fui no RJ nao contou para experiencia pq foi durante os jogos olimpicos em 2016, a cidade tava com mais policia que todo o resto do pais junto kkkk
mas oq eu entendo é que basicamente vc deve so ficar ali na zona sul (torcendo pra nao ter um arrastao ou nao entrar sem querer onde nao deve), ai é de boa.
a cidade é imensa, mas onde turista anda se resume a pouca coisa

e eu moro em natal ne, no ranking das cidades mais perigosas, está na frente do rio. Só que na real eu nao sei nem direito acontece esse monte de assassinato aqui, sao locais que eu nao vou nunca e qse sempre é faccao se matando, mas como todo bom BR, tem que ficar ligado. A pessoa vem da suíça e acha que da pra andar de boa por aqui, acontece essas merdas.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Lembrei de uma vez que tive que passar um dia forçado no rio pois Congonhas e Cumbica estavam fechados por mau tempo e viracopos lotou de aviões.
ao chegar no aeroporto galeão, me deparo com vários adesivos nos vidros com os dizeres: “as beautiful as they say “... só esqueceram de colocar adesivos assim: “as violent as they say “
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Caras, nesse momento estou fazendo turismo aqui na Patagônia chilena. Vocês não têm ideia da quantidade de turistas europeus e americanos aqui, muitos mesmo. Alguns até vêm com carro próprio, vi placa da Alemanha e Estados Unidos, muitos pedalam e acampam no meio do mato sem nem pagar camping, eles viajam Argentina e Chile mas não entram no BR nem a pau.
Para terem uma ideia da diferença com o BR, fui numa geleira que levou sete horas de trilha ida e volta, nesse período minha bagagem (duas malas enormes) ficaram sobre os bancos da picape alugada, sem insulfilme, estacionada no meio da cidade(pequena) Pergunta: a bagagem estava lá quando voltamos? Resposta: sim

até carro parado com chave no contato eu vi aqui.

a propósito, minha cunhada me mostrou o carro novo dela semana passada em SP. Lindão, com apenas 200 kg de blindagem, bizarro isso
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Esse lugar da ocorrência é complicado. Bem no trevo da Washington Luís com Av. Brasil. Se GPS mandou entrar pelo bairro cai direto na Cidade Alta. Apesar de morar um tempo no Hell de Janeiro tenho muito receio de dirigir lá. Ali na Av. Brasil é cheio de aglomerados nos arredores e GPS as vezes manda cortar caminho por eles
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Conversei com um senhor numa viagem uma vez.

Carioca e professor da UFRJ.

O cara viaja literalmente o mundo todo, fica longos períodos e é fluente em diversos idiomas.

Ele me disse que foge dos roteiros turísticos por onde vai, que quer conhecer a fundo mesmo, isso em todos os destinos imagináveis, países bem desconhecidos e até miseráveis, ele tem as manhas pela experiência, perrengue que passou e que me disse, foi ter ficado "preso" na divisa da Ucrânia com a Rússia na época dessa treta recente que teve por lá, ficou preso para interrogatório, sorte que dominava a língua.

Tem gente que curte isso dai, mas nesse caso ai, foi burrice mesmo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Esse casal deviam gostar de adrenalina e esportes radicais... :klol

Mas podia ter acontecido algo pior, eles podiam ter ficado cheios de furos igual aos famosos queijos suiços deles...

 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Qual o carro? Já tive o desprazer de conduzir um duster blindado. Pelo amkor de Deus. O câmbio de 4 marchas não podia ver uma subida que já começa a a abrir o bico

Ela não Tem esse problema, amigo. O carro dela faz 0-100 em menos de 7 segundos kkk Acho que depois da blindagem deve fazer nuns 8 segundos, ela disse que o carro é um canhão.
e eu com cara de bunda vendo aquilo e pensando no meu carro de 17 anos de uso com ar condicionado quebrado e batendo tucho, fazer o quê, a vida é assim mesmo.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
Foda, eu Atendo um casal que o cara saiu da Bélgica pra vir morar na bocada que eu moro, só pra ficar junto do namorado. Sério, o lugar é uma m**** e é super perigoso.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Nego sai da Suíça pra ser baleado na porra de uma favela carioca

Eu juro que nao entendo o que se passa na cabeça desses caras, vivem no fantastico mundo de bob mesmo
concordo, mas também o gps não ajuda ne? não é a primeira vez e nem será a última que alguém vai se foder por ter seguido a sugestão do waze por ex..
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
concordo, mas também o gps não ajuda ne? não é a primeira vez e nem será a última que alguém vai se foder por ter seguido a sugestão do waze por ex..

Esse Waze muita das vezes dá um caminho bizarro para teoricamente economizar 3 minutos.

Vivo explicando caminho para Uber e 99 . Dificilmente deixo na mão do Waze
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
Ela não Tem esse problema, amigo. O carro dela faz 0-100 em menos de 7 segundos kkk Acho que depois da blindagem deve fazer nuns 8 segundos, ela disse que o carro é um canhão.
e eu com cara de bunda vendo aquilo e pensando no meu carro de 17 anos de uso com ar condicionado quebrado e batendo tucho, fazer o quê, a vida é assim mesmo.
Que carro é esse que faz de 0 a 100 em 7 segundos e com blindagem faz em 8?

:kzonzo
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.580
Reações
38.835
Pontos
2.069
Ainda não fui para o RJ... Até quero ir... Mas se tem uma coisa que não farei, é alugar carro e dirigir por lá.

E faço coro às dúvidas: por que diabos alguém da Suíça vem conhecer o Rio de Janeiro?
 
Topo Fundo