O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ele mostrou como cadeira pode excluir gordos: "Passo por isso todo dia"

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
dr-now.jpg
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Valeu, vou passar a por isso como meta diária. Aproveitar a virada do ano pra começar 2020 diferente.
Na verdade, nem caminhada é preciso fazer (ajuda muito pois quando você emagrecer você vai querer dar uma encorpada e veja se não vai aumentar seu apite) é olhar mais o que você come e contar as calorias.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Eu tenho 90 kgs com 1,70 e mesmo eu me achando um pouco gordinho, tenho que concordar com o pessoal, engordar não é legal em pouco mais de 1 ano de casamento eu ganhei 18 kgs e só não foi infernal trocar de roupas porque muito desse peso não é na barriga, porque trabalho com venda de roupas e transporto na mão então nisso ganhei bastante músculo também, mas digo pra vocês que passei a me sentir bem mais indisposto, dores nas costas com mais frequência, fora que passei a conhecer uma coisa que eu não conhecia: o suor
Ô c***lho que coisa incomoda, eu não suava nem a pau e aí engordei e lascou tudo, até na hora de dormir eu tenho suado, enfim é tudo muito zoado meu quando a gente engorda, quem defende isso é bem mentiroso.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Conselho de Segurança da ONU deveria criar uma força especial, formada por robôs gigantes, para combater os gordões. Ou acabamos com os gordões ou eles acabam com o planeta. E a Greta será a comandante dessa tropa robótica de extermínio de baleias.

Ah, a tropa seria financiada pelas churrascarias por rodízio.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Que m****, eles acham que o mundo tem de se adaptar a gordura deles!!

Daqui a pouco querem que as companhias áreas façam assentos especiais para gordos.

Comer menos e ter uma vida mais saudável nem passa na cabeça desse povo
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Entendo um pouco o lado dele, e a hipocrisia que ocorre em relação as pessoas gordas, hoje vemos defesa a praticamente todas minorias e etnias, mas os gordos continuam sendo motivo de descaso, deboche e escárnio, mas a real é que tem que emagrecer mesmo, ser gordo é uma m****, sério tem nada de bom, nada. Gordo infelizmente tem que sofrer e emagrecer, não é bom ser gordo, não seja gordo! Independente do gordo ser mal tratado na sociedade e não ter devida atenção, dê o f**a-se sociedade, não seja um mimizeiro e vá emagrecer! Voce tá fazendo maior bem na sua vida fazendo isso.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Eu tenho 90 kgs com 1,70 e mesmo eu me achando um pouco gordinho, tenho que concordar com o pessoal, engordar não é legal em pouco mais de 1 ano de casamento eu ganhei 18 kgs e só não foi infernal trocar de roupas porque muito desse peso não é na barriga, porque trabalho com venda de roupas e transporto na mão então nisso ganhei bastante músculo também, mas digo pra vocês que passei a me sentir bem mais indisposto, dores nas costas com mais frequência, fora que passei a conhecer uma coisa que eu não conhecia: o suor
Ô c***lho que coisa incomoda, eu não suava nem a pau e aí engordei e lascou tudo, até na hora de dormir eu tenho suado, enfim é tudo muito zoado meu quando a gente engorda, quem defende isso é bem mentiroso.

:kkk

gordo eh foda, sempre esta um pouco gordinho
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Na verdade acho que é o gordo que está excluindo as cadeiras haha.



2019 eu achei q estava muito gordo (15 quilos acima do peso ideal) decidi fazer dieta, fui no médico, nutricionista etc. Perdi 18 quilos em 4 meses sem fazer quase nada de exercícios regulares só controlando dieta mesmo. Foi muito mais fácil do que eu pensei que seria, depois disso eu comecei pensar que só é gordo quem quer mesmo ou se tiver algum problema de saúde grave (tireóide, por exemplo).
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.966
Pontos
2.059
Ai meu pau de oculos!!

É sempre assim com essa galera da lacração, do vitimismo..

NUNCA é culpa da pessoa e das escolhas ruins que ela fez na vida, ou da falta de regra na alimentação que fez ela se tornar um monstro obeso.

"A culpa é do mundo que não me aceita como eu sou, das cadeiras opressoras que não servem pra mim, culpa do homem aranha do c***lho voador.. MAS NUNCA é culpa minha."

Mermão, vai chupar meio metro de rola e fica quieto.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Na verdade acho que é o gordo que está excluindo as cadeiras haha.



2019 eu achei q estava muito gordo (15 quilos acima do peso ideal) decidi fazer dieta, fui no médico, nutricionista etc. Perdi 18 quilos em 4 meses sem fazer quase nada de exercícios regulares só controlando dieta mesmo. Foi muito mais fácil do que eu pensei que seria, depois disso eu comecei pensar que só é gordo quem quer mesmo ou se tiver algum problema de saúde grave (tireóide, por exemplo).
Cara, sendo gordo te digo, vai variar de pessoa para pessoa. Eu sinto um alto grau de dificuldade em emagrecer, no máximo consigo reduzir uns quilos mesmo, e depois volta o peso. Não considero fácil. Agora é engraçado que consegui terminar 3 faculdades, aprendi guitarra e programação depois de velho, etc... nessas coisas consigo me dedicar.
Já controlar o peso e a bebida são difíceis pra mim. Claro, a culpa é minha mesmo, que deveria me dedicar mais nisso, mas por algum motivo não consigo manter o foco. Quando vejo to detonando tudo kkkk. Ainda sim, acho que sou eu que devo me adaptar, e não a sociedade aos gordos.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Problemas relacionadas a tireoide podem causar obesidade.
Depressão pode levar a obesidade.
Porém o certo é ser escroto com quem talvez precise só de um pouco de ajuda.
Como sempre esse fórum esbanjando empatia.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
:kkk

gordo eh foda, sempre esta um pouco gordinho
Olha galera, sei não, me sinto muito julgado pela minha aparência e suposta gordisse, tenho 1.80 e peso 134 quilos, não sou gordo assim, sei que estou um pouco gordinho, mas a sociedade não deveria me julgar pela minha aparência e sim pelo que sou, sou um gordinho, mas o que que tem? Só preciso perder um pouco de pe-.... Perai a companhia tá tocando.. TOC TOC, meu deus! Deve ser minha pizza família, perai glr! Para de filmar aí! Faz o seguinte a pizza é minha mas vou dar uma fatia pro intrevistador e para câmera Man as outras dez fatias é minha. Nós já somos bullinados todo dia, é direto nosso comer em paz, não é mesmo? Sei lá gordo sofre tanto, deveria ter um dia para os gordos e um conselho de pessoas acima do peso no congresso. Tem pra tudo hj em dia menos para os gordos. Somos as escórias da sociedade! Isso é um absurdo, perua tá doido pega minha pizza não seu FDP gordo. Deixa isso aí!

:klol:klol:brbr:coolface

What sei nem que deu em mim pra postar isso kkkkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Na real como falei no meu comments anterior. O gordo de fato é sacaneado na sociedade. Mas como conhece o mundão sei que adianta porra nenhuma. E como objetivo da vida em si é a felicidade. A dica que dou a TD gordo pra evitar problemas e futuras decepções e frustrações é: emagreço, não seja gordo. Quando emagrecer cara nem vai se lembrar dessas merdas, de se defender, se injuriar, se revoltar contra sociedade, ter representativo no congresso... No fim ser humano é assim. Entoa minha fica pra quem é gordo é dê f**a-se, esforça-te e emagreço.. num instante nego esquece tudo isso aí.

O problema é que tem caras que literalmente n conseguem se esforça pra emagrecer e fica nessa aí... Caminho perdido e sem volta digo msm.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Problemas relacionadas a tireoide podem causar obesidade.
Depressão pode levar a obesidade.
Porém o certo é ser escroto com quem talvez precise só de um pouco de ajuda.
Como sempre esse fórum esbanjando empatia.
Não porque o legal é zoar o buchudo que usa a gordura pra lacrar
E quando eu tinha depressão eu era magro Hue

Ps: Acho que vou pegar uma deprê de novo pra perder esses quilinhos agora que você me lembrou, mas só de levis.....
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Que m****, eles acham que o mundo tem de se adaptar a gordura deles!!

Daqui a pouco querem que as companhias áreas faça assentos especiais para gordos.

Comer menos e ter uma vida mais saudável nem passa na cabeça desse povo


Também deveriam então separar tudo para pessoas altas como eu, que tenho 1,91, e é uma m**** andar em ônibus e avião,pois as cadeiras são muitos juntas e meu joelho sempre fica apertado,pior quando o sujeito coloca mais para trás , aí sou obrigado a abrir as pernas e dar um jeito que meio que dobra Las uma com a outra. Também tem restaurante ou bar que as mesas são ruins, quer ver em balcão, como a cadeira é muito próxima eu nem sento. Outro problema é difícil achar roupas e calçados,pois como sou grande e pesado (115kg) só tem até tamanho G ou 50. Até carros é ruim, as vezes bato a cabeça no teto ou tenho que colocar todo o banco pra trás, não é todo carro que fico minimamente confortável. Deixa ver o que mais...ahhh nas fotos todo mundo sempre fala para eu ficar no fundo da foto, pois se eu fico na frente ninguém aparece hauahau

Enfim, viu como também tenho problemas com meu fisiotipo? Vou colar esse textão nas redes sociais exigindo que tudo se adapte a minha pessoa, senão vou ficar tiste tiste ;(
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.773
Reações
4.580
Pontos
453
Corta açúcar e menos carbo + jejum intermitente de 14h pra mais. gg ez
Perdi 7kgs assim sem fazer exercício fora caminhada de 2km ida e volta do trampo
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Em 99,99% dos casos, a gordura eh uma opção de vida. "Ah, mas cheguei num ponto que agora não consigo me exercitar"... Isso eh pq você foi um animal incapaz de perceber a m**** que estava fazendo com o corpo até chegar nesse estado lastimável.

De todos os vitimismos, o "gordofobia" eh o mais bizarro de todos! Não tenho pena e ainda dou risada quando vejo o choro!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Também deveriam então separar tudo para pessoas altas como eu, que tenho 1,91, e é uma m**** andar em ônibus e avião,pois as cadeiras são muitos juntas e meu joelho sempre fica apertado,pior quando o sujeito coloca mais para trás , aí sou obrigado a abrir as pernas e dar um jeito que meio que dobra Las uma com a outra. Também tem restaurante ou bar que as mesas são ruins, quer ver em balcão, como a cadeira é muito próxima eu nem sento. Outro problema é difícil achar roupas e calçados,pois como sou grande e pesado (115kg) só tem até tamanho G ou 50. Até carros é ruim, as vezes bato a cabeça no teto ou tenho que colocar todo o banco pra trás, não é todo carro que fico minimamente confortável. Deixa ver o que mais...ahhh nas fotos todo mundo sempre fala para eu ficar no fundo da foto, pois se eu fico na frente ninguém aparece hauahau

Enfim, viu como também tenho problemas com meu fisiotipo? Vou colar esse textão nas redes sociais exigindo que tudo se adapte a minha pessoa, senão vou ficar tiste tiste ;(

Calma a reencarnação existe pra corrigir esse erro kkk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
se tivesse usado o mesmo tempo e esforço pra emagrecer ao invés de fazer gordice nas interneds e continuar um hipopótamo carregando uma cadeira por aí igual um doido


nego prefere enrolar e complicar ao invés de resolver o problema de uma vez
 
Topo Fundo