O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o PIOR Resident Evil da série clássica? [ENQUETE MAIS IMPORTANTE DE 2019]

Qual o pior Resident Evil da série clássica?

  • Resident Evil 1

    Votes: 12 6,3%
  • Resident Evil 2

    Votes: 2 1,1%
  • Resident Evil 3

    Votes: 37 19,5%
  • Resident Evil Code Veronica

    Votes: 62 32,6%
  • Resident Evil 1 Remake

    Votes: 2 1,1%
  • Resident Evil 0

    Votes: 75 39,5%

  • Total voters
    190
  • Poll closed .

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Cadê a opção survivor? É da série clássica


RE3 única coisa daora é visitar a RPD que o jogo poderia não existir q ninguém sentiria falta
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.298
Pontos
1.469
Eu votei e tudo, mas na moral...clásica, pra mim É RE até o 3.


RE remake é Remake . Resident Evil 0 é spin off.

Resident joguei o 0 recentemente. É legalzinho, mas insignificante. Tanto, que mesmo tendo 17 anos de idade, não tem nada da série que foi reutilizado ali, no tocante a estória.

Code Veronica, bom existe uma frustração por conta dos desenvolvedores, que queriam que o jogo fosse numerado, mas a capcom não deixou, pode até ser considerado...mas o peso dele é bem mais de ser a despedida da jogabilidade do que ser parte do Lore.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
Code Veronica e Resident Evil 0.

Code Veronica é tipo uma muleta para as viúvas da Sega da época endeusar aquela porcaria de console lixo. Depois que o jogo foi lançado para n plataformas, a muleta mudou para "ain a versão x é tudo tremido e embassadu"

E o Resident Evil 0 é por ser uma aberração completa mesmo.

E muito me admira os manjadores falando de RE3. hauhauhauhauahua.

Cara...na boa, desculpa falar....mas as versões posteriores ao Dreamcast são um lixo atomico.
Tenho a do PS3, meu Deus....como lançaram aquilo?

Abraço a todos.
 


Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Re zero é de longe o mais chato.. o joguinho fraco...

Re 3 é o melhor, tem o clima de apocalipse zumbi (cidade tomada por zumbi e destruição) junto com a perseguição do nemesis, que dava aquele desespero
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Muita dúvida entre o 2 e o 0. No 2 começaram a exceder na quantidade de ação, parei na metade, contudo o 0 foi impopular ao ponto de sacrificarem a jogabilidade clássica tanque (diferencial que ampliava o nível de tensão e desafio) e colocar ainda mais ação no jogo seguinte.

Na verdade convenhamos né, RE bom MESMO é só o 1. E o Code Veronica também de certa forma, esse é hors concours e não a toa a OS gosta tanto.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Um monte de gente votou no resident evil 1, só rindo mesmo :klol
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Cadê a opção survivor? É da série clássica


RE3 única coisa daora é visitar a RPD que o jogo poderia não existir q ninguém sentiria falta

É apenas os REs da série principal com estilo clássico.
O Survivor é spin-off que nem merece existir, muito curto (vc zera no mesmo dia em algumas horinhas) com uma história fedida, e o pior é um FPS (com sistema de mira similar a on-rails) muito, muito toscamente lixoso.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Code Veronica de longe, que jogo imbecil, pqp.

Lá a gente tem Claire correndo de tiro de helicóptero, combatendo milicia da umbrella com pistola à la filme do john woo, albert wesker com olhos lasers que desvia de bala e aparece na história pq sim, o afetado e incompentente do alfred ashford com a risada mais irritante daquela geração, o projeto de leon chernobyl personificando os adolescentes punheteiros fãs da franquia.

Isso que até agora só falei da lore b*sta. Porque é um jogo beeeem engessado, a claire é mais mal animada que os jogos finais do ps1 (anda dura, não respira quando tá parada, gira parecendo uma peça de xadrez) parece aquelas boneca eliana de plástico dos anos 90. Os cenários são vazios, com texturas lavadas, sem inspiração, abusam de backtracking pra esticar o jogo, os modelos dos zumbis são sem graça e pouco variados, assim como os BOWs. Os chefes não são de todo ruim, mas aquela alexia final é escrota até dizer chega, design ridículo, boss battle mal elaborada do cacete.

Assumo que quando joguei pela primeira vez no dreamcast de um primo os gráficos me surpreenderam, mas passando a primeira impressão dá pra ver que é um jogo bem inconsistente e as vezes até sem vergonha. Agradeço a capcom de ter o bom senso de escolher o RE3 pra fazer o remake em vez dessa joça.

Não joguei o 0 e nem vou perder meu tempo pois tenho certeza que vou passar nervoso, pois parece farinha do mesmo saco (que os caras cheiraram pra fazer).
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
No geral meu ranking é o seguinte:

Resident Evil Remake
Resident Evil 7
Resident Evil 2 (Clássico)
Resident Evil 4 (Juro que eu gosto muito dele)

Menção honrosa para o Resident Evil 2 Remake, que ficou excelente.
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
834
Reações
1.526
Pontos
574
Cara...na boa, desculpa falar....mas as versões posteriores ao Dreamcast são um lixo atomico.
Tenho a do PS3, meu Deus....como lançaram aquilo?

Abraço a todos.

Assiste 10 segundos desse vídeo. Repara a quantidade absurda de serrilhado em TUDO. Rapaz, não pode ser sério isso. É claro que com um AA decente, a nitidez ficaria um pouco prejudicada, mas é bem melhor isso do que ver ter seus olhos sangrando na versão DC.
Dreamcast foi o pior hardware da geração 128 bits. Raramente algum jogo ficou melhor nele.

 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Assiste 10 segundos desse vídeo. Repara a quantidade absurda de serrilhado em TUDO. Rapaz, não pode ser sério isso. É claro que com um AA decente, a nitidez ficaria um pouco prejudicada, mas é bem melhor isso do que ver ter seus olhos sangrando na versão DC.
Dreamcast foi o pior hardware da geração 128 bits. Raramente algum jogo ficou melhor nele.



Vídeo de emulador é foda hein. Eu joguei o Code Veronica nos 3 consoles da época e ficaram assim:

GC > Dreamcast > abismo > PS2.

Só botei o de GC como melhor pois era a versão definitiva, já que a Capcom pegou o CVX de DC/PS2 e restaurou umas coisas do CV original.

Pois as texturas no Dreamcast eram melhores e no Cubo o jogo era embaçado pra c***lho(além do framerate pior).

Versão de PS2 era um port horroroso, assim como qualquer port de Dreamcast pro console.

Não sei qual é o hate que tu tem pelo Dreamcast.
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
834
Reações
1.526
Pontos
574
Vídeo de emulador é foda hein. Eu joguei o Code Veronica nos 3 consoles da época e ficaram assim:

GC > Dreamcast > abismo > PS2.

Só botei o de GC como melhor pois era a versão definitiva, já que a Capcom pegou o CVX de DC/PS2 e restaurou umas coisas do CV original.

Pois as texturas no Dreamcast eram melhores e no Cubo o jogo era embaçado pra c***lho(além do framerate pior).

Versão de PS2 era um port horroroso, assim como qualquer port de Dreamcast pro console.

Não sei qual é o hate que tu tem pelo Dreamcast.

Horroroso não era. Apesar de ter loading maiores, era compensado pela cenas em CG que ERAM MUITO SUPERIORES as do DC.
E além do mais, as versões para PS3/X360 são muito superiores a versão de DC. Não sei por que as viúvas ficam endeusando CV dessa forma no console da Sega.

E não é hate nenhum pelo Dreamcast. Só acho que nego endeusa demais um console que foi apenas medíocre. O colocam em um pedestal inalcançável e fogem um pouco da realidade do q de fato o console foi.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Horroroso não era. Apesar de ter loading maiores, era compensado pela cenas em CG que ERAM MUITO SUPERIORES as do DC.
E além do mais, as versões para PS3/X360 são muito superiores a versão de DC. Não sei por que as viúvas ficam endeusando CV dessa forma no console da Sega.

E não é hate nenhum pelo Dreamcast. Só acho que nego endeusa demais um console que foi apenas medíocre. O colocam em um pedestal inalcançável e fogem um pouco da realidade do q de fato o console foi.

Só enxergo seu hate ae. Foi tu que começou dizendo que era uma porcaria de um console lixo. Não entendo como um pedaço de plástico pode ter ferido teu coraçãozinho.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Assiste 10 segundos desse vídeo. Repara a quantidade absurda de serrilhado em TUDO. Rapaz, não pode ser sério isso. É claro que com um AA decente, a nitidez ficaria um pouco prejudicada, mas é bem melhor isso do que ver ter seus olhos sangrando na versão DC.
Dreamcast foi o pior hardware da geração 128 bits. Raramente algum jogo ficou melhor nele.


Eu joguei no dreamcast em uma tv de tubo, então zero serrilha.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
RE0, seguido de Code Veronica. Aliás Code Veronica já começa marromenos mas depois que eles vão pra base da antártida tudo vai água abaixo.

Estranhei a falta dos Outbreak na enquete mas ainda bem senão já ia ficar putasso com a votação dos users. Melhor ficar sem saber quem acha ruim... :klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.316
Pontos
1.514
Na série principal toda incluindo a moderna o pior é o da girafa recebendo bola gato?



PS: Não vou votar pq não joguei nenhum kkkkkk



e olha que tenho o 0, 1 remake e 2 remake no Steam, mas comprei por comprar, como faço com quase todos kkkkkkk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
Assiste 10 segundos desse vídeo. Repara a quantidade absurda de serrilhado em TUDO. Rapaz, não pode ser sério isso. É claro que com um AA decente, a nitidez ficaria um pouco prejudicada, mas é bem melhor isso do que ver ter seus olhos sangrando na versão DC.
Dreamcast foi o pior hardware da geração 128 bits. Raramente algum jogo ficou melhor nele.



Expliquei errado...tava falando das versões novas desse jogo....PS3/X360.
Nunca joguei essa versão do Cube.

Abraço a todos.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Pra mim foi o 0. Os caras tinham a faca e o queijo na mão para fazer algo realmente foda mas vieram com cientista que virou um maluco que cantava e chamava larvinha. Aí é foda...
Apesar disso curti a mecânica de não ter baús
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Pra mim o ZERO é o melhor Resident Evil disparado...

Então se for pra votar no pior ai não tem, melhor seria o menos bom, então fico com o 3.

Code Veronica é legal demais.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Bom nesse tópico da pra ver claramente que o Code não é o pior e nem o mais odiado.
Na verdade o criador do tópico ficou meio pistola por conta do outro tópico e fez este totalmente sensacionalista.,
Não existe "pior" jogo da série clássica, todos sãos bons.
Existe claro os mais amados e os mais obscuros (code é um destes).
Só aqui no tópico deu pra ver vários comentando a respeito do code sem ao menos terem jogado.
Tudo baseado em terem assistido algum video ou terem visto o game por cima.
Quem jogou na época e zerou sabe o peso do game e como ele é marcante.
Diferente do Zero, que era curto demais, bagunçado demais, viajado demais (cantor de opera não dá né?).
Porém ainda assim curti DEMAIS o zero na época, pois era novidade, mas ainda sim deixou decepcionado um pouco pelas viajadas. Mas longe de ser um game ruim.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
O 0 é o pior. A fase do trem é clássica, alternar entre os personagens é muito bem pensado em alguns momentos, mas não ter baú caga o jogo completamente. Coisa fácil de consertar, deveriam ter feito no remaster. Fora que a partir do complexo/mansão o jogo parece só um rehash de velhos cenários de RE. Mas não chega a ser ruim, belíssimos gráficos pra época, melhores ate que o REmake acho.

O Code Veronica é o melhor junto com o 1 e o 2 pra mim, mas é um jogo grande, frustrante, difícil, com uns backtracks meio mal pensados. A galera que tá xingando deve ter pego quando saiu bem depois pra PS2 quando ja tinha saido o 4, ou no marmitao requentado do HD Remaster. Quem jogou em 2000 no Dreamcast lembra a revolução que foi, o verdadeiro desfecho da série clássica (o REmake é um epílogo e o RE0 um bônus)

O 3 é um dos REs mais all over também. Se o Nemesis é uma bela introdução, e o jogo induz ansiedade, além dos finais diferentes maneiros, é um dos REs menos focados, com várias coisas nada a ver (barris pra atirar, armas over, as esquivas bizarras). Fizeram cenários pouco memoráveis, com 3 salinhas de cada vez, pouquissimo backtrack necessario, pra ir pra frente com a história. Tem potencial pra ser melhor que foi no remake.

1 e 2 indiscutíveis. Não acho justo contar spinoff, com a light gun todos Gun Survivor ficam legais, é joguinho arcade que foi barato pro mercado
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Bom nesse tópico da pra ver claramente que o Code não é o pior e nem o mais odiado.
Na verdade o criador do tópico ficou meio pistola por conta do outro tópico e fez este totalmente sensacionalista.,
Não existe "pior" jogo da série clássica, todos sãos bons.
Existe claro os mais amados e os mais obscuros (code é um destes).
Só aqui no tópico deu pra ver vários comentando a respeito do code sem ao menos terem jogado.
Tudo baseado em terem assistido algum video ou terem visto o game por cima.
Quem jogou na época e zerou sabe o peso do game e como ele é marcante.
Diferente do Zero, que era curto demais, bagunçado demais, viajado demais (cantor de opera não dá né?).
Porém ainda assim curti DEMAIS o zero na época, pois era novidade, mas ainda sim deixou decepcionado um pouco pelas viajadas. Mas longe de ser um game ruim.

Como assim eu fiquei pistola?

Gostei tanto da dinâmica de votar no pior jogo de uma série que criei um novo tópico com a mesma ideia mas com a minha franquia favorita.

Vota lá::klol

Qual o PIOR Zelda da série principal?
 
Topo Fundo