O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Travesti denuncia que foi impedida de usar banheiro feminino em shopping de Maceió

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Lanna Hellen disse que segurança bateu na porta do banheiro e pediu para que ela se retirasse porque uma cliente se sentiu incomodada. Shopping disse que ela não foi impedida de usar o banheiro feminino e que vai apurar o que aconteceu.








"Ele bateu na porta e disse que uma cliente se sentiu incomodada de um homem estar usando o banheiro feminino. Eu sou travesti, me vejo travesti há sete anos. Perguntei pra ele porque eu não poderia usar o banheiro. E ele só respondeu que estava cumprindo ordens"
— Lanna Hellen
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
aqui na empresa agora tem 4 tipos de banheiros diferentes em todos os andares.

homens
mulheres
unissex para deficientes
unissex para quem não se identifica com nenhum gênero em específico (juro que o texto na porta é ainda maior)

os unissex são individuais, então nada de entrar pra manjar a rola do colega ou ajudar na maquiagem da amiga.
 


Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
aqui na empresa agora tem 4 tipos de banheiros diferentes em todos os andares.

homens
mulheres
unissex para deficientes
unissex para quem não se identifica com nenhum gênero em específico (juro que o texto na porta é ainda maior)

os unissex são individuais, então nada de entrar pra manjar a rola do colega ou ajudar na maquiagem da amiga.
em qual pais da europa vc mora?
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Nada de novo nos anos 2019/2020, tem que agradar a tudo e todos porque inventam 2237482374 sexualidades, gêneros, roupas, formas de agir e pensar e querem que cada um saiba o que gosta, respeita, defende, etc, eu vejo esse tipo de notícia e dou risada só, é melhor que tentar entender ou brigar com
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
E o shopping tá errado???
obviamente que não, porém graças ao politicamente correto a as ideologias "vermelhinhas" , logo vão querer processar o shopping por lgbtfobia , sendo que o shopping é um local privado, com regras privadas, então se o dono quiser proibir a entrada desse tipo de gente, ele pode, afinal ele é o dono , mas essa geração de m**** que temos atualmente não entende isso e obviamente irão chorar ao papai estado para ir lá achacar o estabelecimento privado !!!
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
obviamente que não, porém graças ao politicamente correto a as ideologias "vermelhinhas" , logo vão querer processar o shopping por lgbtfobia , sendo que o shopping é um local privado, com regras privadas, então se o dono quiser proibir a entrada desse tipo de gente, ele pode, afinal ele é o dono , mas essa geração de m**** que temos atualmente não entende isso e obviamente irão chorar ao papai estado para ir lá achacar o estabelecimento privado !!!

Faço das suas palavras as minhas, sem acrescentar ou tirar nada

Fico um misto de triste e puto de tudo hoje em dia tem que agradar todo mundo, já estou chegando nos 30, mas já sinto saudades do fim dos anos 90 e começo de 2000, que me lembro parcamente, mas todo mundo zoava todo mundo, as pessoas eram incrivelmente mais tolerante com todos afinal ninguém forçava ninguém a gostar do que o outro gosta, como fazem hoje em dia e principalmente as pessoas eram mais felizes no geral justamente porque não tinha que ficar pensando no que ia falar com medo de desagradar 283092 pessoas ao redor dela

Eu mesmo quitei de rede social definitivamente e não me expresso mais em absolutamente nada por isso, pra não criar inimizade e briga por pouca coisa, tenho mais o que me preocupar e me estressar que militonto e pseudo-progressista de twitter e feissebuk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
obviamente que não, porém graças ao politicamente correto a as ideologias "vermelhinhas" , logo vão querer processar o shopping por lgbtfobia , sendo que o shopping é um local privado, com regras privadas, então se o dono quiser proibir a entrada desse tipo de gente, ele pode, afinal ele é o dono , mas essa geração de m**** que temos atualmente não entende isso e obviamente irão chorar ao papai estado para ir lá achacar o estabelecimento privado !!!
li que tem lei que devem aceitar eles nos banheiros femininos
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Acho q ja estamos bem proximos de atingir o fundo do poço nessas questoes de genero. Acho q este é o apogeu dessa modinha e que muita gente ja começa a perceber o tamanho da idiotice.

Ainda pode piorar, ainda tem juiz enviezado que vai dar ganhos de causa pra esses trans malucos, e muito cabo eleitoral esse ano...mas acho q nao tem muito mais pra onde descer esse buraco. Eu dizia q ia piorar antes de melhorar....mas acho q ja piorou quase tudo q podia.

Vamos aguentar mais um ou dois anos dessa imbecilidade e depois esse assunto vai dar uma caida.

Vcs vao ver a disney inventer o Supertrans, falhar miseravelmente e dai Holywood abandona de vez o barco e o povao arruma outra babaquice pra fazer "ativismo".
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.031
Reações
61.996
Pontos
2.059
Daqui a pouco, num futuro não muito distante, o travesti vai querer comer sua bunda e vc vai TER que deixar..

Do contrário, a máfia PRAFRENTEX, vai te taxar de transfóbico e vc vai precisar chupar uma rola de tr*v*c0 na frente do juiz, pra não ser preso.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.266
Pontos
1.629
Funcionário e estabelecimento comercial despreparados, violaram lei que trata de discriminação pois o STF já definiu que o usuário possui direito de utilizar a estrutura de acordo com sua identidade de gênero.

Independente dessa intervenção estatal na iniciativa privada ser ou não positiva é evidente que evoluímos pouco como sociedade nessa última década, mesmo com esse tipo de lei ainda somos muito intolerantes e preconceituosos. Muito difícil ser travesti ou transexual no Brasil, esmagadora maioria sequer consegue terminar seus estudos e limita-se à prostituição.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
nada que um banheiro químico não resolveria também.

Acho q ja estamos bem proximos de atingir o fundo do poço nessas questoes de genero. Acho q este é o apogeu dessa modinha e que muita gente ja começa a perceber o tamanho da idiotice.

Ainda pode piorar, ainda tem juiz enviezado que vai dar ganhos de causa pra esses trans malucos, e muito cabo eleitoral esse ano...mas acho q nao tem muito mais pra onde descer esse buraco. Eu dizia q ia piorar antes de melhorar....mas acho q ja piorou quase tudo q podia.

Vamos aguentar mais um ou dois anos dessa imbecilidade e depois esse assunto vai dar uma caida.

Vcs vao ver a disney inventer o Supertrans, falhar miseravelmente e dai Holywood abandona de vez o barco e o povao arruma outra babaquice pra fazer "ativismo".

infelizmente acho que não tem mais volta.
pq daqui 2 anos quem vai votar vai ser a geração 2000 que cresceu com "diversidade de gênero".

os poderosos já sacaram que fragmentar a sociedade promovendo a diversidade é a melhor forma de fragilizar e desunir a sociedade.
e uma sociedade desunida não briga por seus direitos, ou antes, briga por 20 centavos.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Funcionário e estabelecimento comercial despreparados, violaram lei que trata de discriminação pois o STF já definiu que o usuário possui direito de utilizar a estrutura de acordo com sua identidade de gênero.

Independente dessa intervenção estatal na iniciativa privada ser ou não positiva é evidente que evoluímos pouco como sociedade nessa última década, mesmo com esse tipo de lei ainda somos muito intolerantes e preconceituosos. Muito difícil ser travesti ou transexual no Brasil, esmagadora maioria sequer consegue terminar seus estudos e limita-se à prostituição.

Noffa que prafrentéquis bofe
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
nada que um banheiro químico não resolveria também.



infelizmente acho que não tem mais volta.
pq daqui 2 anos quem vai votar vai ser a geração 2000 que cresceu com "diversidade de gênero".

os poderosos já sacaram que fragmentar a sociedade promovendo a diversidade é a melhor forma de fragilizar e desunir a sociedade.
e uma sociedade desunida não briga por seus direitos, ou antes, briga por 20 centavos.

Nah cara. Isso tudo ja aconteceu na era dos hippies e dos bitniks. É que nós somos jovens demais pra ter vivido essa epoca. Esses ciclos sao longos, mas sao apenas ciclos
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Transexual é diferente de travesti... Acredito que o título está errado.

Se era trans, e se a história é verídica, o shopping estava errado já que, para efeito de lei, se um homem mudar de sexo, legalmente passa a ser mulher. Se era travesti, o indivíduo que está reclamando está errado por razões óbvias.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Transexual é diferente de travesti... Acredito que o título está errado.

Se era trans, e se a história é verídica, o shopping estava errado já que, para efeito de lei, é mulher. Se era travesti, o indivíduo que está reclamando está errado por razões óbvias.

Ele cotou o pau fora?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O que vai ter de cara vestido de mulher por aí

Só se vestir de mulher que pode fazer até pirocóptero dentro do banheiro feminino. :kkk


Se for transexual, sim.

Travesti é diferente de transexual. O foda é que está confuso, pois no começo relatam que a pessoa é trans, depois, abaixo, fala que é travesti.
0801c73208c0179fe41ad326a2cd9b9a.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
se for assim, irei me vestir de mulher e entrarei no banheiro quando as gostosas que estiverem no Shopping forem urinar.
Isso só existe em banheiro masculino, de conseguir ver a rola dos outros quando quer.
Banheiro feminino não tem mictório, só cabine individual fechada então no máximo vai conseguir ver alguém passando maquiagem na pia.

E quando conhecer as cabines vai ver a beleza que é privada entupida pq alguma idiota decidiu jogar dentro um absorvente/OB+papel higiênico... ou a nojeira que é umas pessoas que não querem sentar na privada pq ta com nojo ai mija em pé, só que a pessoa não tem o menor controle e consegue a proeza de mijar no chão, na tampa da privada e as vezes na própria porta.

Soma aí também o cheiro de absorvente velho empesteando o ambiente pq o lixo é aberto.



Única coisa que alguem ganharia nesse caso seria escutar a tal gostosa tendo uma caganeira violenta ecoando pelo lugar junto com o cheiro.
 
Topo Fundo