O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Não era dia 6 de janeiro ?

Eu olhei novamente o e-mail que recebi da promoção e não consta uma data para recebimento. Eu fiquei meio cabreiro pq nao recebi o tal cupom da promoção do instagram deles e tive problemas com cobranças indevidas do Ame recentemente.

Tomara que role algo no dia 6 mesmo, caso contrário, no dia 7 eu faço uma queixa no RA.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Pq?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pessoal aqui tem mais birra com marca do que com protutos.

O problema de tvs philco é que compram um lote de tvs e remarcam, alguns lotes são bons e outros nem tanto.
Então tem que pegar um review de um modelo específico é difícil e com isso fica meio loteria.

Suporte também conta muito, mas nunca precisei do da philco para opinar sobre ele...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Agradeçam a mim pelo PS4 com 3 jogos custar 1799 até 12x na Magazine Luiza, só fui comprar um pro meu filho (edição Days of Play) que o outro baixou, kkkkk

Alguém aqui tem a edição Days of Play? É bonito mesmo?
Eu achei o console bonito mas gostei mesmofoi do controle, mas eu sempre fui fã de aparelhos com cores mais discretas.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
iPhone 7 de 128GB está por 1.999 até 10x sem juros ou 1.799 à vista no Magazine Luiza, várias cores.

Comprei um pra minha mãe, já que ela tem um SE e é uma b*sta pra visualizar (mesmo tendo um processador e sistema foda)

Preto Matte:

Ouro Rosa:

Dourado:

Prateado:
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Como queria que Control caisse para 100 reais agora em 2020, eu cataria ele na hora...
Se receberá o cupom de 50% AME ele ficará abaixo desse valor. Eu tava muito por pegá-lo mas mudei de ideia porque terá dlc's em 2020 e muito provavelmente se não recebermos uma nova versão 'definitive' terá port pra próxima geração pois a versão consoles não usa os mesmos recursos da que tá no PC hoje.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.308
Reações
29.911
Pontos
1.049
Amigos, se alguém vir alguma boa tv de entrada de 50 por um preço bom, me avisem por favor!

Mãe quer uma tv grande com globo play no quarto dela, haha. Então tem q ser smart, mas não precisa ser 4k nem nada do tipo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.308
Pontos
1.449

lucca79

Bam-bam-bam
Mensagens
286
Reações
322
Pontos
489

Peidãø Neck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
640
Reações
209
Pontos
984
A que ponto chegamos, olha essa placa de video batatinha.
Comprei, valeu!!
YdMhU.gif
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Foi pra conta @leaf , valeu!

Outra coisa, lembra daquele monitor que eu estava procurando? Então, achei promo dele pela Americanas. Você acha que já está compensando? Segue link:


Obrigado!

Pode comprar tenho ele é um put* monitor o preço está ótimo. Eu comparei ele lado a lado do S2719dgf e ele da uma surra de imagem.

Cara pelo valor eu acho q nao compensa, ele tem 4ms, eu to atras de algum também, mas eu gostaria de um ultrawide, 1ms e 144hz, nem precisa de freesync ou Gsync

4 ms não faz nenhuma diferença para 1 ms. Monitor para jogos sem freesync ou gsync sem chances para mim hoje isso é a característica mais importante do monitor, tipo eu rodando RDR 2 sem se preocupar com aquelas quedas de FPS.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tem cupom no APP


Console Playstation 4 1TB + Controle Wireless DualShock 4 Edição Limitada Days Of Play
R$ 1709 e pode pagar com AME
Abra o LINK >>> https://afl.b2w.io/58Zh com o APP Shoptime
Use o Cupom
: PRAVC10
Pague com AME + CUPOM no APP
134415797_1GG.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.234
Reações
25.275
Pontos
1.004
Se receberá o cupom de 50% AME ele ficará abaixo desse valor. Eu tava muito por pegá-lo mas mudei de ideia porque terá dlc's em 2020 e muito provavelmente se não recebermos uma nova versão 'definitive' terá port pra próxima geração pois a versão consoles não usa os mesmos recursos da que tá no PC hoje.
Desse jeito dá até vontade de esperar essa versão definitive ou port da próxima gen.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Desse jeito dá até vontade de esperar essa versão definitive ou port da próxima gen.
Não é certo né, contudo como há duas expansões agendadas e o jogo fez sucesso então suponho que se manterá vivo ao longo do ano.
https://www.theenemy.com.br/pc/control-anuncia-planos-para-dlc-e-indica-crossover-com-alan-wake
Apostarei que um dos dois sai, seja definitive ou remaster, o pior caso é sair nenhum deles e então pegar no segundo semestre com as expansões já disponíveis na loja virtual. Na verdade o pior caso mesmo é sair nenhum deles (ou até cancelarem as expansões lulz) e o jogo sumir do mercado. =p
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Na BF ela esteve por 4600. Só pegaria por esse valor se tiver com muita fome de tê-la agora, senão eu esperaria.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Acho que 4600 foi a B9 com titulo errado. Tevr um mês todo que ficou esse valor mas a descrição era da b9 o titulo akenas era da c9. Não sei se alguém comprou pra confirmar se entregaram....

Eu acho que vale muito a pena, melhor tv que tive ate agora mas esse ano deve aparecer as mini leds que vão estreitar a diferença da qualidade da imagem com as oleds.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Acho que 4600 foi a B9 com titulo errado. Tevr um mês todo que ficou esse valor mas a descrição era da b9 o titulo akenas era da c9. Não sei se alguém comprou pra confirmar se entregaram....

Eu acho que vale muito a pena, melhor tv que tive ate agora mas esse ano deve aparecer as mini leds que vão estreitar a diferença da qualidade da imagem com as oleds.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Teve a C9 por esse preço sim, na fastshop.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo