O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lixos humanos! Cachorro com deficiência abandonado duas vezes no mesmo dia!

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.204
Reações
23.986
Pontos
803
Cachorro com deficiência abandonado duas vezes no mesmo dia aguarda adoção em São Leopoldo; veja vídeo

Animal foi recolhido pela Secretaria de Proteção Animal. Dez famílias demonstraram interesse em adotá-lo. Antigos tutores podem responder por maus-tratos e abandono.
Por G1 RS
03/01/2020 18h55 Atualizado há um dia


Um cachorro sem raça definida e com deficiência nas duas patas dianteiras foi abandonado duas vezes, nesta quinta-feira (2), em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele foi recolhido pela Secretaria de Proteção Animal (Sempa) e aguarda adoção. Assista ao vídeo acima.
Segundo o secretário Anderson Ribeiro, um homem entregou o cão ao Sempa dizendo tê-lo encontrado na rua em frente ao trabalho. Como ele estava com coleira e em bom estado de saúde, e há um cachorro com a mesma deficiência conhecido pela comunidade como Berlim, o secretário acreditou na hipótese de que ele estaria perdido da família.
No mesmo instante, decidiu ligar para a dona, que informou que Berlim estava em casa. Logo, aquele seria outro animal.
"Postei no Facebook e fiz um vídeo. Uma mulher de Camboriú identificou o cão e o dono. Buscamos o homem e o veículo, mas não tivemos sucesso. No fim da tarde, encontramos a mulher [do homem que entregou-o ao Sempa], e ela admitiu que o cachorro era deles há dois anos", relata o secretário.

Cachorrinho abandonado está aguardando adoção em São Leopoldo — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Cachorrinho abandonado está aguardando adoção em São Leopoldo — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

O cão foi identificado como Tintim. Mesmo assim, receoso com a história contada pela dona, Anderson decidiu registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. No entanto, ao mesmo tempo, recebeu um vídeo em que uma mulher abandonava o mesmo cão em frente a uma empresa naquele mesmo dia, mais cedo.
Era a própria dona, reconhecida por ele, em registro que, segundo o secretário, contrariava a versão apresentada por ela.
"Ela jogou o cão na frente da empresa do marido e foi embora. Ele pegou o carro da empresa, foi embora e abandonou [o cão] bem em frente à Sempa. Eu o vi e vi o carro. A empresa reconheceu que entregou o carro para ele, que é mecânico. Usou o carro sem autorização", diz Anderson.


Tintim aguarda adoção no canil de São Leopoldo — Foto: Sempa / Divulgação

Tintim aguarda adoção no canil de São Leopoldo — Foto: Sempa / Divulgação

O secretário diz que irá denunciar o casal por abandono de animal à Polícia Civil, ao Ministério Público e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
"A ocorrência policial fica limitada ao fato que presenciei, que é o abandono. Mas a história teve um desenrolar muito maior. Então, vou juntar tudo, descrever minuciosamente e entregar à Promotoria de Justiça Criminal do município", afirma. "Também vou entregar no Meio Ambiente, porque abandono de animal, em São Leopoldo, é crime ambiental", acrescenta.
O cão está abrigado no Canil Municipal e aguarda adoção. Segundo Anderson, ele está bem e já teve 10 interessados em adotá-lo.
Foram agendadas entrevistas na segunda-feira (6) para encontrar um novo tutor ao animal. Para o secretário, Tintim não deve voltar à casa dos antigos tutores.

"Eles alegam que a história é mentirosa, que o vídeo é falso e que ele não foi abandonado. Querem o cachorro de volta. Uma pinoia! Não vou devolver", garante.










https://g1.globo.com/rs/rio-grande-...esmo-dia-aguarda-adocao-em-sao-leopoldo.ghtml
 
Ultima Edição:

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Se tivessem queimado um mendigo não teria um "a".

Mas como é cachorro essa notícia chega até a China.

Realmente uma crueldade sem tamanho passível de prisão... Mas uma sociedade que valoriza mais cachorro do q gente n vai crescer nunca.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Se tivessem queimado um mendigo não teria um "a".

Mas como é cachorro essa notícia chega até a China.

Realmente uma crueldade sem tamanho passível de prisão... Mas uma sociedade que valoriza mais cachorro do q gente n vai crescer nunca.





Ceguei para essa tal de sociedade.
E sim, alguns animais valem mais que certas pessoas.

Se existem mendigos com certeza a culpa não é minha e não tenho absolutamente nada a ver com isso.
Com certeza não deixei ninguém em situação de miséria.
Cobre o Estado já que ele se propôs solucionar os problemas da tal "sociedade", sendo incapaz de realizar isso. Aliás o Estado é o principal gerador de miséria.


 


Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353


Ceguei para essa tal de sociedade.
E sim, alguns animais valem mais que certas pessoas.

Se existem mendigos com certeza a culpa não é minha e não tenho absolutamente nada a ver com isso.
Com certeza não deixei ninguém em situação de miséria.
Cobre o Estado já que ele se propôs solucionar os problemas da tal "sociedade", sendo incapaz de realizar isso. Aliás o Estado é o principal gerador de miséria.


Vc só prova o meu ponto... Caga pra sociedade e mendigo é responsabilidade do Estado?

Eu posso afirmar o mesmo, que esses animais são responsabilidade do Estado.

E sim, é muito mais fácil gostar um animal do que um ser humano, afinal vc só dá comida e carinho e tu ganha um amor infinito, ele n te decepciona e vive pra vc. É uma relação no mínimo egoísta e narcisista (alguns são até castrados). Esse tipo de conexão é legal mas superficial e não exige flexibilidade e complascência emocional. Essa dificuldade de tolerar o outro só evidencia pq mtas pessoas tem 5 gatos e nenhum amigo. N acho isso saudável e vejo cada vez mais afastamento e isolamento social.

Sobre ser culpa do Estado a miséria: é ÓBVIO (genious). Mas se todos pensassem assim n haveria filantropia. Essa atitude só reforça o teu individualusmo.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Na boa....eu valorizo mais os animais do que a maioria das pessoas....alias,eu cago pra maioria, da mesma forma que elas inconscientemente não dão mínima pra mim. Isso é natural, já que o ser humano se torna cada dia mais individualista e cuida apenas de sua prole.


Agora os animais são carinhosos, amorosos e verdadeiros, mas são obrigados a viver entre nós, sem leis que o protejam juntos de uma espécie cruel e que se mata cada dia mais, e eu sou obrigado a dar mais valor a esse tipo de gente? Jamais.


Sei la, estou bem cansado dessa sociedade. Eu abro o navegador, rede social e saio na rua, e o que sinto cada dia mais é desprezo pela nossa especie. Talvez o convívio tenha me envenenado com os anos, me tornado parte de tudo o que critico. mas prefiro que seja assim, não quero uma vida de decepções.

Claro que tem muita gente boa. Nesse caso, quando tenho a oportunidade de perceber isso, então consigo sentir afeto.

Não é certo se sentir assim, mas já era, estamos todos ferrados.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Vc só prova o meu ponto... Caga pra sociedade e mendigo é responsabilidade do Estado?

Eu posso afirmar o mesmo, que esses animais são responsabilidade do Estado.

E sim, é muito mais fácil gostar um animal do que um ser humano, afinal vc só dá comida e carinho e tu ganha um amor infinito, ele n te decepciona e vive pra vc. É uma relação no mínimo egoísta e narcisista (alguns são até castrados). Esse tipo de conexão é legal mas superficial e não exige flexibilidade e complascência emocional. Essa dificuldade de tolerar o outro só evidencia pq mtas pessoas tem 5 gatos e nenhum amigo. N acho isso saudável e vejo cada vez mais afastamento e isolamento social.

Sobre ser culpa do Estado a miséria: é ÓBVIO (genious). Mas se todos pensassem assim n haveria filantropia. Essa atitude só reforça o teu individualusmo.




Não é responsabilidade do Estado, aliás o "Estado" se mete para assumir problemas, gera mais ainda e falha em resolve-los (se bem que nunca foi intenção estatal solucionar problemas).
Eu não disse que "cagava para mendigos" e sim para tal "sociedade".
A filantropia é um ato individual, aquela pessoa julga que sua ação vai ajudar outra e que em compensação, vai satisfazer esse indivíduo.
Ou uma pessoa que bola fazer uma caridade, arrecadando roupas, alimentos de outras pessoas. Se esse indivíduo único, não tivesse planejado isso? Convencido outras pessoas?

A "sociedade" não tem cérebro, não existe nenhum destaque. (Aliás sociedade é um nome bonito para fantoches do Estado).
As obras de Michelangelo, Da Vinci, são atos individuais.
A Microsoft do Gates, foi uma ação individual, que possibilitou ele conseguir tudo que conseguiu, facilitou a vida de milhões de pessoas o que em troca, possibilitou ele a praticar a filantropia.



 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Se tivessem queimado um mendigo não teria um "a".

Mas como é cachorro essa notícia chega até a China.

Realmente uma crueldade sem tamanho passível de prisão... Mas uma sociedade que valoriza mais cachorro do q gente n vai crescer nunca.

Qual o problema da notícia chegar até a China?
Só pelo tipo de comentário tá certo em valorizar um bicho em vez de gente como você.

Valorizo muito mais um cachorro do que gente, ao contrário do cachorro, gente pode se defender, gente sabe falar.
E aquela frase "Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto do meu cachorro!"
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Se tivessem queimado um mendigo não teria um "a".

Mas como é cachorro essa notícia chega até a China.

Realmente uma crueldade sem tamanho passível de prisão... Mas uma sociedade que valoriza mais cachorro do q gente n vai crescer nunca.
Errado! Uma sociedade não vai crescer nunca enquanto não tratar crimes contra animais com a mesma seriedade que trata crimes contra pessoas.
Essas pessoas vão no máximo pagar uma multa e acabou!

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Provavelmente uma mulher com vida estabilizada, muito educada, alegre, e divertida com os amigos dela e com todos que são interessante pra ela, mas que não vale nada por dentro.

Agora uma observação, na minha opinião é essas rações cheias de química que estão fazendo os coitados dos bichos nascerem assim.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Se tivessem queimado um mendigo não teria um "a".

Mas como é cachorro essa notícia chega até a China.

Realmente uma crueldade sem tamanho passível de prisão... Mas uma sociedade que valoriza mais cachorro do q gente n vai crescer nunca.
É incrivel como voce e o Leo_Fa possuem o mesmo avatar do mesmo canalha Edgy, e a mesma canhalice.

Se um ser humano não valoriza nem um animal este não merece nem viver, mesmo ser mais individual valoriza ainda mais os animais do que os proprios humanos, pois estes sempre estarão la para te trazer alegria ate nas horas mais dificeis.
E como diz o velho ditado
"Quanto mais eu conheço a Humanidade, mais eu amo o meu cachorro"

Outra, Mendigo é 100% culpa do proprio individuo, muitos passam a viver na rua por escolha propria e continuam na m**** repetindo os mesmos erros, muitos acabam virando ladroes e ate viciados em droga, e estes não querem nada da vida, eles querem tudo de graça.

SP e todo o estado da california são as provas vivas desse fato, voce pode tentar tirar eles da rua, mas eles irão voltar e repetir as mesmas coisas.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Se tivessem queimado um mendigo não teria um "a".

Mas como é cachorro essa notícia chega até a China.

Realmente uma crueldade sem tamanho passível de prisão... Mas uma sociedade que valoriza mais cachorro do q gente n vai crescer nunca.

Sempre tem um comentário bocó desses em tópicos desse tipo, é incrível.

E do jeito que as coisas estão, é melhor valorizar animais:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/...-da-trilha-da-pedra-da-gavea-diz-familia.html

https://g1.globo.com/sp/ribeirao-pr...horas-antes-em-ituverava-sp-diz-policia.ghtml

https://g1.globo.com/sao-paulo/sao-...bre-crime-deu-uma-coisa-na-minha-cabeca.ghtml
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Na boa....eu valorizo mais os animais do que a maioria das pessoas....alias,eu cago pra maioria, da mesma forma que elas inconscientemente não dão mínima pra mim. Isso é natural, já que o ser humano se torna cada dia mais individualista e cuida apenas de sua prole.


Agora os animais são carinhosos, amorosos e verdadeiros, mas são obrigados a viver entre nós, sem leis que o protejam juntos de uma espécie cruel e que se mata cada dia mais, e eu sou obrigado a dar mais valor a esse tipo de gente? Jamais.


Sei la, estou bem cansado dessa sociedade. Eu abro o navegador, rede social e saio na rua, e o que sinto cada dia mais é desprezo pela nossa especie. Talvez o convívio tenha me envenenado com os anos, me tornado parte de tudo o que critico. mas prefiro que seja assim, não quero uma vida de decepções.

Claro que tem muita gente boa. Nesse caso, quando tenho a oportunidade de perceber isso, então consigo sentir afeto.

Não é certo se sentir assim, mas já era, estamos todos ferrados.
Os animais são tão amorosos que transam com membros da mesma família (mas alguns humanos tbm fazem isso lol).

Eu insisto que é uma relação narcisista pq ngm nunca vai se decepcionar com um animal... E justamente essa atitude de desprezar
Na boa....eu valorizo mais os animais do que a maioria das pessoas....alias,eu cago pra maioria, da mesma forma que elas inconscientemente não dão mínima pra mim. Isso é natural, já que o ser humano se torna cada dia mais individualista e cuida apenas de sua prole.


Agora os animais são carinhosos, amorosos e verdadeiros, mas são obrigados a viver entre nós, sem leis que o protejam juntos de uma espécie cruel e que se mata cada dia mais, e eu sou obrigado a dar mais valor a esse tipo de gente? Jamais.


Sei la, estou bem cansado dessa sociedade. Eu abro o navegador, rede social e saio na rua, e o que sinto cada dia mais é desprezo pela nossa especie. Talvez o convívio tenha me envenenado com os anos, me tornado parte de tudo o que critico. mas prefiro que seja assim, não quero uma vida de decepções.

Claro que tem muita gente boa. Nesse caso, quando tenho a oportunidade de perceber isso, então consigo sentir afeto.

Não é certo se sentir assim, mas já era, estamos todos ferrados.

A real é que n existe pessoa perfeita. Conviver em sociedade exige tolerância, tanto tua quanto dos outros (com limites né). Mas ficar idolatrando animais com o discurso que sao melhor que gente é uma atitude previsível, superficial e narcisista. O pet vive pra vc, o único ser que importa é vc... Só reforça esse egocentrismo: "se uma relação humana n for assim nem quero". Acho negativo pra sociedade isso, mas é só o meu ponto de vista.
Hj as pessoas adotam mais animais do q crianças carentes e a publicidade é bem maior nesse nicho tbm. Tem roupa, hotel, óculos pra cachorro. Vi uma reportagem de como saber se seu animal tem depressão... Acho bem bizarro.

Errado! Uma sociedade não vai crescer nunca enquanto não tratar crimes contra animais com a mesma seriedade que trata crimes contra pessoas.
Essas pessoas vão no máximo pagar uma multa e acabou!

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Ela já trata com mais seriedade lol.

Qual o problema da notícia chegar até a China?
Só pelo tipo de comentário tá certo em valorizar um bicho em vez de gente como você.

Valorizo muito mais um cachorro do que gente, ao contrário do cachorro, gente pode se defender, gente sabe falar.
E aquela frase "Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto do meu cachorro!"

Esses teus argumentos são tao caricatos e patéticos...

Eu falei que eta problema chegar até a China? Só constatei um fato e vc nem soube interpretar...

Só pq penso diferente de vc já vai me rotular como "esse tipo de gente". Ignorância high level detected

Animais n podem se defender e humanos sim? Diz isso p/ crianças abandonadas, vítimas da fome e da guerra, p/ pessoas que vivem em extrema miséria, p/ qualquer excluído da sociedade... Mas vc n se importa com isso né?

Aposto que come carne né? Tbm sao animais indefesos e dóceis... E aí?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.431
Pontos
503
A maioria dos mendigos estão nas ruas porque querem, pois tem lugares para eles ao menos pararem durante a noite, como albergues e outros abrigos, muitos oferecem comida e outros serviços de graça, mas a maioria desses lugares tem uma regra clara, o cara não pode ser usuário de drogas, e como a maioria são, eles acabam ficando nas ruas porque não querem ou não conseguem largar as drogas, mas se o cara não é um viciado, o cara pode ficar nesses abrigos, desde que procurem por algum trabalho também para trabalhar durante o dia.

Já os animais não tem o mesmo amparo, muitos são jogados em canis públicos aguardando adoção, e muitos não são adotados, ai eles acabam sendo sacrificados, tem muita gente, muitas ONGs que amparam animais de rua, e muitos trabalham por amor aos bichos, mas os animais são muito mais indefesos que os humanos, eles precisam de muito mais atenção.

Nesse caso dois donos ruims acabaram abandonado esse pobre cachorro, mas ao menos já tem muita gente querendo adota-lo, se não tivesse sido notícia certamente ele ficaria um tempo num abrigo e depois seria sacrificado como os outros, mas espero que ele seja adotado por pessoas que realmente cuidem bem dele.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.623
Pontos
1.279
Vc só prova o meu ponto... Caga pra sociedade e mendigo é responsabilidade do Estado?

Eu posso afirmar o mesmo, que esses animais são responsabilidade do Estado.

E sim, é muito mais fácil gostar um animal do que um ser humano, afinal vc só dá comida e carinho e tu ganha um amor infinito, ele n te decepciona e vive pra vc. É uma relação no mínimo egoísta e narcisista (alguns são até castrados). Esse tipo de conexão é legal mas superficial e não exige flexibilidade e complascência emocional. Essa dificuldade de tolerar o outro só evidencia pq mtas pessoas tem 5 gatos e nenhum amigo. N acho isso saudável e vejo cada vez mais afastamento e isolamento social.

Sobre ser culpa do Estado a miséria: é ÓBVIO (genious). Mas se todos pensassem assim n haveria filantropia. Essa atitude só reforça o teu individualusmo.

Só li verdades,

Animal não tem opinião e nunca te contraria, daí fica fácil.
E só realça que quem prefere animais a pessoas possui uma certa intolerância a opiniões divergentes.

E qnt a questão dessa atenção exagerada percebi nesse fim de ano, ando rolou um movimento tentando abolir os fogos por conta dos bichinhos...
Agora não vi um corno se preocupar com enfermos nos hospitais, crianças e idosos que sofrem com isso.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Ja vi vários relatos de pessoas abandonarem os filhos deficientes dessa forma ai. É como a maioria deles chegam nas casas de amparo

Então, nada me surpreende mais.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Simpático. Eu pegava pra mim. Se eu já não tivesse 7.

Inclusive um deles é deficiente também. o Daniels. Muito inteligente por sinal. Quando eu me mudei para o condomínio onde moro ele vivia na portaria, os porteiros cuidavam dele. Na primeira reunião que teve no condomínio, fizeram o maior escarcéu para chamar a zoonoses para levar o cachorro embora. Dei uma lição de moral naquele bando de coxa-creme babaca: como que pessoas com terrenos de 1.000/2.000 metros quadrados podem achar um problema dois cães mansos? E peguei o Daniels e o comparsa dele pra mim (o Jack, vulgo, vovô).

Vez ou outra tem um vizinho mala que reclama do barulho da cachorrada. pau na bunda deles. Toda vez que um reclama, eu faço na mesma semana uma festa de arromba com banda e tudo, com pelo menos 60 pessoas, das mais loucas, e que vai das 18:00 ás 06:00 da manhã para eles entenderem que tem coisa bem pior que meia duzia latidos quando eu chego em casa do trabalho.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Os animais são tão amorosos que transam com membros da mesma família (mas alguns humanos tbm fazem isso lol).

Eu insisto que é uma relação narcisista pq ngm nunca vai se decepcionar com um animal... E justamente essa atitude de desprezar

A real é que n existe pessoa perfeita. Conviver em sociedade exige tolerância, tanto tua quanto dos outros (com limites né). Mas ficar idolatrando animais com o discurso que sao melhor que gente é uma atitude previsível, superficial e narcisista. O pet vive pra vc, o único ser que importa é vc... Só reforça esse egocentrismo: "se uma relação humana n for assim nem quero". Acho negativo pra sociedade isso, mas é só o meu ponto de vista.
Hj as pessoas adotam mais animais do q crianças carentes e a publicidade é bem maior nesse nicho tbm. Tem roupa, hotel, óculos pra cachorro. Vi uma reportagem de como saber se seu animal tem depressão... Acho bem bizarro.


Ela já trata com mais seriedade lol.



Esses teus argumentos são tao caricatos e patéticos...

Eu falei que eta problema chegar até a China? Só constatei um fato e vc nem soube interpretar...

Só pq penso diferente de vc já vai me rotular como "esse tipo de gente". Ignorância high level detected

Animais n podem se defender e humanos sim? Diz isso p/ crianças abandonadas, vítimas da fome e da guerra, p/ pessoas que vivem em extrema miséria, p/ qualquer excluído da sociedade... Mas vc n se importa com isso né?

Aposto que come carne né? Tbm sao animais indefesos e dóceis... E aí?

Certo, entendo seu ponto de vista. Me parece que vc não teve muito contrato com os pets na infância e na vida adulta.

Vc tem quantos animais de estimação em sua residência atualmente.?

Vou falar por mim e pelo minha experiência com animais.

Já tive vários tipos de animais de estimação em minha residência,desde galinhas,pássaros a cachorros de grande porte. Desde criança sempre tive afeto pelos animais e hoje isso só aumentou.

Atualmente tenho 8 cachorros em minha casa, todos bem velhinhos, já que sao filhos da mesma mãe que ainda esta viva e saudável ahaha.

Esses animais já tiveram todo tipo de problema que vc possa imaginar, de gripes a depressão.

Pode parecer estranho pra vc mas eles tem depressão tb, e eu falo isso com convicção pq é exatamente os mesmos sintomas que um humano tem.

Cada animal tem sua personalidade e manias. Eles tem tb respeito a um animal, que podemos dizer que seria o alfa entre eles e tb ao seu dono. Mas não pense que o respeito é o mesmo com todos na casa, não é. Cachorros respeitam quem impõe respeito sobre eles, na minha casa somos eu e meu pai. Do contrário, sao semelhantes a crianças teimosas que não respeitam os pais.

Quanto a depressão, vc percebe da seguinte forma. Depois de anos convivendo com seu cachorro, vc percebe que em certos da vida ele murcha, fica afastado e não levanta muito o rabo, se alimenta com pouca frequência, se isola dos outros animais, não esta doente fisicamente e passado um tempo, ele volt ao normal. Deve existir casos mais graves, mas fico feliz por ser apenas algo passageiro.

Acredito que isso acontece quando eles ficam muito tempo na mesma rotina, então é sempre bom dar uma animada neles, lavando os para sair e brincar .

Quanto a ideia de gostar mais de animais do que humanos, é pelo simples fato do ser humano ter se tornado a m**** que é hoje. Nossa espécie vive sem propósito, é egoísta e ta cagando para o bem estar no geral. Difícil ter empatia.

Agora com os animais e diferente.

Não precisa ser meu animal para ele sentir demonstrar alegria.

Experimente agradar qualquer cachorro na rua e vc vera, que muitos tem medo, mas em algum momento ele se aproximara de vc e demonstrara algo tão verdadeiro que talvez faca vc mudar seu ponto de vista.

Trato meus animais como se fossem da família, e são. Eu zelo, cuido, estou sempre próximo e pela alegria que eles me dão, parece pouco pelo curto tempo de vida que eles tem.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Simpático. Eu pegava pra mim. Se eu já não tivesse 7.

Inclusive um deles é deficiente também. o Daniels. Muito inteligente por sinal. Quando eu me mudei para o condomínio onde moro ele vivia na portaria, os porteiros cuidavam dele. Na primeira reunião que teve no condomínio, fizeram o maior escarcéu para chamar a zoonoses para levar o cachorro embora. Dei uma lição de moral naquele bando de coxa-creme babaca: como que pessoas com terrenos de 1.000/2.000 metros quadrados podem achar um problema dois cães mansos? E peguei o Daniels e o comparsa dele pra mim (o Jack, vulgo, vovô).

Vez ou outra tem um vizinho mala que reclama do barulho da cachorrada. pau na bunda deles. Toda vez que um reclama, eu faço na mesma semana uma festa de arromba com banda e tudo, com pelo menos 60 pessoas, das mais loucas, e que vai das 18:00 ás 06:00 da manhã para eles entenderem que tem coisa bem pior que meia duzia latidos quando eu chego em casa do trabalho.
Você deve ser um péssimo vizinho.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Você deve ser um péssimo vizinho.

Para quem não é péssimo vizinho, eu sou ótimo.

Vou te contar um causo: um desses vizinhos meus, tem dois filhos adolescentes. A molecada adora fazer festa na piscina. Domingão de sol...juntam um bando lá...só música m****...funk, pagode...tudo essas porcarias. Alto...molecada curte o som no berro. Nunca reclamei. Deixa a molecada curtir. Quando tem festa deles, ligo o ar condicionado e fico dentro de casa. Numa boa. Viver em comunidade é aguentar os outros.

Pois bem...a mãe deles um dia veio reclamar do barulho dos meus cães. A resposta foi direta: eu aguento o barulho dos seus filhos...e tu aguenta dos meus. Ou se mude.

Depois de um tempo...houve uma tempestade...e o cachorrinho deles fugiu. Um desses pequeninos de madame. E quem encontrou o cachorrinho quase lá na estrada , saindo do condomínio, e pensou “é o cachorro daquela chata”? O “péssimo” aqui. E quem foi levar o cachorro pra ela? O péssimo aqui. E quem ainda disse “eu sei que vocês viajam e o cachorrinho fica aih sozinho...fala comigo e pergunta se eu vou estar em casa, porque dependendo da minha agenda, eu posso ficar com ele. E eu percebo que quando ele fica sozinho fica latindo o dia inteiro. O barulho não me incomoda, mas da dó de deixar ele sofrendo assim”? O péssimo aqui também.

Depois disso...nunca mais me importunou. Até levar bolo pra mim ela já foi.

Seja parça, que sou parça. Seja um mala...e aí eu serei muito mais que você. Tenha certeza que eu tenho uma criatividade absurda para te aporrinhar e acabar com seu dia.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Certo, entendo seu ponto de vista. Me parece que vc não teve muito contrato com os pets na infância e na vida adulta.

Vc tem quantos animais de estimação em sua residência atualmente.?

Vou falar por mim e pelo minha experiência com animais.

Já tive vários tipos de animais de estimação em minha residência,desde galinhas,pássaros a cachorros de grande porte. Desde criança sempre tive afeto pelos animais e hoje isso só aumentou.

Atualmente tenho 8 cachorros em minha casa, todos bem velhinhos, já que sao filhos da mesma mãe que ainda esta viva e saudável ahaha.

Esses animais já tiveram todo tipo de problema que vc possa imaginar, de gripes a depressão.

Pode parecer estranho pra vc mas eles tem depressão tb, e eu falo isso com convicção pq é exatamente os mesmos sintomas que um humano tem.

Cada animal tem sua personalidade e manias. Eles tem tb respeito a um animal, que podemos dizer que seria o alfa entre eles e tb ao seu dono. Mas não pense que o respeito é o mesmo com todos na casa, não é. Cachorros respeitam quem impõe respeito sobre eles, na minha casa somos eu e meu pai. Do contrário, sao semelhantes a crianças teimosas que não respeitam os pais.

Quanto a depressão, vc percebe da seguinte forma. Depois de anos convivendo com seu cachorro, vc percebe que em certos da vida ele murcha, fica afastado e não levanta muito o rabo, se alimenta com pouca frequência, se isola dos outros animais, não esta doente fisicamente e passado um tempo, ele volt ao normal. Deve existir casos mais graves, mas fico feliz por ser apenas algo passageiro.

Acredito que isso acontece quando eles ficam muito tempo na mesma rotina, então é sempre bom dar uma animada neles, lavando os para sair e brincar .

Quanto a ideia de gostar mais de animais do que humanos, é pelo simples fato do ser humano ter se tornado a m**** que é hoje. Nossa espécie vive sem propósito, é egoísta e ta cagando para o bem estar no geral. Difícil ter empatia.

Agora com os animais e diferente.

Não precisa ser meu animal para ele sentir demonstrar alegria.

Experimente agradar qualquer cachorro na rua e vc vera, que muitos tem medo, mas em algum momento ele se aproximara de vc e demonstrara algo tão verdadeiro que talvez faca vc mudar seu ponto de vista.

Trato meus animais como se fossem da família, e são. Eu zelo, cuido, estou sempre próximo e pela alegria que eles me dão, parece pouco pelo curto tempo de vida que eles tem.

Tbm entendo teu ponto de vista e n sou contra os animais. Só acho que esse descaso com os outros humanos (e me incluo nisso) é negativo para a sociedade.

Tem uma música: depósito dos rejeitados que fala um pouco a respeito desse abandono, que se preocupam mais com bem estar de cachorro do q com crianças abandonadas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Para quem não é péssimo vizinho, eu sou ótimo.

Vou te contar um causo: um desses vizinhos meus, tem dois filhos adolescentes. A molecada adora fazer festa na piscina. Domingão de sol...juntam um bando lá...só música m****...funk, pagode...tudo essas porcarias. Alto...molecada curte o som no berro. Nunca reclamei. Deixa a molecada curtir. Quando tem festa deles, ligo o ar condicionado e fico dentro de casa. Numa boa. Viver em comunidade é aguentar os outros.

Pois bem...a mãe deles um dia veio reclamar do barulho dos meus cães. A resposta foi direta: eu aguento o barulho dos seus filhos...e tu aguenta dos meus. Ou se mude.

Depois de um tempo...houve uma tempestade...e o cachorrinho deles fugiu. Um desses pequeninos de madame. E quem encontrou o cachorrinho quase lá na estrada , saindo do condomínio, e pensou “é o cachorro daquela chata”? O “péssimo” aqui. E quem foi levar o cachorro pra ela? O péssimo aqui. E quem ainda disse “eu sei que vocês viajam e o cachorrinho fica aih sozinho...fala comigo e pergunta se eu vou estar em casa, porque dependendo da minha agenda, eu posso ficar com ele. E eu percebo que quando ele fica sozinho fica latindo o dia inteiro. O barulho não me incomoda, mas da dó de deixar ele sofrendo assim”? O péssimo aqui também.

Depois disso...nunca mais me importunou. Até levar bolo pra mim ela já foi.

Seja parça, que sou parça. Seja um mala...e aí eu serei muito mais que você. Tenha certeza que eu tenho uma criatividade absurda para te aporrinhar e acabar com seu dia.
Justo.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353

O único bocó aqui é vc, que escolheu ofender ao invés de dialogar. Mto mimimi só pq foi contrariado.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Para quem não é péssimo vizinho, eu sou ótimo.

Vou te contar um causo: um desses vizinhos meus, tem dois filhos adolescentes. A molecada adora fazer festa na piscina. Domingão de sol...juntam um bando lá...só música m****...funk, pagode...tudo essas porcarias. Alto...molecada curte o som no berro. Nunca reclamei. Deixa a molecada curtir. Quando tem festa deles, ligo o ar condicionado e fico dentro de casa. Numa boa. Viver em comunidade é aguentar os outros.

Pois bem...a mãe deles um dia veio reclamar do barulho dos meus cães. A resposta foi direta: eu aguento o barulho dos seus filhos...e tu aguenta dos meus. Ou se mude.

Depois de um tempo...houve uma tempestade...e o cachorrinho deles fugiu. Um desses pequeninos de madame. E quem encontrou o cachorrinho quase lá na estrada , saindo do condomínio, e pensou “é o cachorro daquela chata”? O “péssimo” aqui. E quem foi levar o cachorro pra ela? O péssimo aqui. E quem ainda disse “eu sei que vocês viajam e o cachorrinho fica aih sozinho...fala comigo e pergunta se eu vou estar em casa, porque dependendo da minha agenda, eu posso ficar com ele. E eu percebo que quando ele fica sozinho fica latindo o dia inteiro. O barulho não me incomoda, mas da dó de deixar ele sofrendo assim”? O péssimo aqui também.

Depois disso...nunca mais me importunou. Até levar bolo pra mim ela já foi.

Seja parça, que sou parça. Seja um mala...e aí eu serei muito mais que você. Tenha certeza que eu tenho uma criatividade absurda para te aporrinhar e acabar com seu dia.

87015729-288-k222842.jpg


Calma, cara :klolz
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.204
Reações
23.986
Pontos
803
Cachorro com deficiência abandonado em São Leopoldo tem 20 interessados na adoção
Secretaria de Proteção Animal agendou entrevistas com possíveis adotantes para esta semana. Tintim é cuidado pela equipe do Canil Municipal. Polícia investiga maus-tratos pelos tutores.
Por G1 RS
06/01/2020 18h41 Atualizado há 8 horas


Tintim aguarda adoção no canil de São Leopoldo — Foto: Thales Ferreira / Prefeitura de São Leopoldo

Tintim aguarda adoção no canil de São Leopoldo — Foto: Thales Ferreira / Prefeitura de São Leopoldo

Pelo menos 20 pessoas demonstraram interesse em adotar Tintim, o cachorro com deficiência nas patas dianteiras abandonado duas vezes no mesmo dia em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Nesta segunda (6), a Secretaria de Proteção Animal (Sempa) agendou entrevistas com possíveis adotantes até a sexta-feira.
A Sempa não tem pressa em encontrar um novo lar para o cão. Para que Tintim não corra o risco do abandono pela terceira vez, o secretário Anderson Ribeiro decidiu aplicar um questionário para distinguir quem deseja e tem condições de adotar o animal de quem apenas se comoveu com a repercussão do caso.

“Ele está muito bem sob nossos cuidados e só será liberado para quem de fato merecer”, destaca o secretário.





https://g1.globo.com/rs/rio-grande-...-leopoldo-tem-20-interessados-na-adocao.ghtml


 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Tbm entendo teu ponto de vista e n sou contra os animais. Só acho que esse descaso com os outros humanos (e me incluo nisso) é negativo para a sociedade.

Tem uma música: depósito dos rejeitados que fala um pouco a respeito desse abandono, que se preocupam mais com bem estar de cachorro do q com crianças abandonadas.

Eu gosto de crianças mano, não sou um monstro né :klol:klol:klol:klol:klol:klol

Só nao tenho esse amor por todo mundo no geral. Eu amo os animais e trato bem que me trata bem. A diferença é que os humanos estão cada vez piores e mais difíceis de confiar.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Se tivessem queimado um mendigo não teria um "a".

Mas como é cachorro essa notícia chega até a China.

Realmente uma crueldade sem tamanho passível de prisão... Mas uma sociedade que valoriza mais cachorro do q gente n vai crescer nunca.
Acho desnecessário esse tipo de comentário lacrador. Já tá julgando que ninguém liga pra morte de mendingo. Vejo muitas pessoas revoltadas em comentários de YouTube com qualquer morte inclusive de mendigo . Isso pra mim é discurso de pessoas que não amam os cães. Se você não gosta de cães e seu coração não dói de ver um animal deficiente abandonado podia guardar esse discurso pra você. Isso é discurso de quem não gosta de cachorros. O ser humano adulto na rua já é horrível mais pode falar e pedir comida ou pegar comida. Um animal deficiente que não pode caçar pra sobreviver é pior ainda. E você faz o que por mendigos? Ou animais? Já ajudou alguém?
 
Ultima Edição:

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
O único bocó aqui é vc, que escolheu ofender ao invés de dialogar. Mto mimimi só pq foi contrariado.

Você é tão esperto que não percebeu que taxei o seu comentário de bocó, não a sua pessoa.

Mas já que não soube interpretar o comentário, és oficialmente um bocó, hue.
 
Topo Fundo