O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Zueiros, qual a diferença do modelo LG 32LM 621 PRO pro LG 32LM 625?
Algum cupom de Americanas rolando?
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Não quero ser repetitivo ou chato, mas em três meses eu to passando pela terceira dor de cabeça com transportadora que simplesmente SOME com minha encomenda.

A uns meses falei aqui que comprei um livro raro no Brasil chamado "Alphonse Mucha Masterworks" e a transportadora Sequoia SUMIU com a minha encomenda. Depois de uns 20-30 dias, tive meu dinheiro estornado pela Amazon.

Antes do Natal, comprei um dualshock 4 com o jogo Nioh por 219 na própria Amazon. Duas entregas separadas: Nioh pelos correios e o controle pela DirectLog. Adivinhem qual chegou em dois dias e qual não chegou até hoje e mal tem atualização no rastreio.

Agora comprei um iPad pelo ML e a entrega tava programada pra hoje, vindo mais uma vez pela Sequoia. Assim como a encomenda do livro ali em cima, eles colocam que o objeto saiu pra entrega e nunca chega, não atualizam mais, só colocam uns três dias seguidos que a encomenda saiu pra entrega e aí a encomenda some.

Nessa mesma compra tenho uma Apple Pencil pra chegar pelos correios amanhã. Se ela chegar, fica mais uma evidência de que essas transportadoras são um lixo.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Não quero ser repetitivo ou chato, mas em três meses eu to passando pela terceira dor de cabeça com transportadora que simplesmente SOME com
Não quero ser repetitivo ou chato, mas em três meses eu to passando pela terceira dor de cabeça com transportadora que simplesmente SOME com minha encomenda.

A uns meses falei aqui que comprei um livro raro no Brasil chamado "Alphonse Mucha Masterworks" e a transportadora Sequoia SUMIU com a minha encomenda. Depois de uns 20-30 dias, tive meu dinheiro estornado pela Amazon.

Antes do Natal, comprei um dualshock 4 com o jogo Nioh por 219 na própria Amazon. Duas entregas separadas: Nioh pelos correios e o controle pela DirectLog. Adivinhem qual chegou em dois dias e qual não chegou até hoje e mal tem atualização no rastreio.

Agora comprei um iPad pelo ML e a entrega tava programada pra hoje, vindo mais uma vez pela Sequoia. Assim como a encomenda do livro ali em cima, eles colocam que o objeto saiu pra entrega e nunca chega, não atualizam mais, só colocam uns três dias seguidos que a encomenda saiu pra entrega e aí a encomenda some.

Nessa mesma compra tenho uma Apple Pencil pra chegar pelos correios amanhã. Se ela chegar, fica mais uma evidência de que essas transportadoras são um lixo.
Caapz cara, tem q privatizar os Curreios pra daí o serviço começar a prestar.

.Oh wait
 


pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
Uma dica pra quem n quer comprar só CARDS é pegar a famosa Panela Soute Polishop LINK >>> https://afl.b2w.io/5a3T
50% de volta sai por R$ 109
E pega mais uns cards ou games para completar os 400
Essa panela é muito boa. Utilizamos todos os dias aqui em casa.. 6 meses de uso e parece nova.. TOP

Chegou o cupom... Peguei um Lego pra minha filha e uma câmera Instax da Fujifilm que namorava há tempos
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Essa panela é muito boa. Utilizamos todos os dias aqui em casa.. 6 meses de uso e parece nova.. TOP

Chegou o cupom... Peguei um Lego pra minha filha e uma câmera Instax da Fujifilm que namorava há tempos

Qual principal cuidado que vcs tem pra ela n estragar? ou usam sem cuidado mesmo?
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.301
Pontos
1.339
Comprei uma memória pro meu DELL G7, que desespero, n sabia o que comprar :klolwtf:ksorriso

Medo de sumirem com o MEU cupom. :kkk:facepalm

PQP folha, tbm nao sabia e antes que acabasse acabei comprando qq coisa, pq da ultima vez fiquei moscando e acabou o cupom em 2 toques.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
peguei 2 cards de 100 da psn e 2 cards de 100 da live, tb nao sabia o que comprar. Tentei comprar vale presente mas dai nao deixa usar o ame hahahahaah. Tb tentei usar meu vale de 100 no submarino mas dai tb nao pode usar o ame

pelo menos cumpriram a promessa, agora eh esperar cair o cashback e gerar aquele boleto maroto do nubank e depois TED :D
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Tb recebi o cupom do ame e comprei gift cards do PlayStation. O estranho é que a compra no ame não finalizava com cartão no submarino no site do submarino. Só finalizou quando comprei nas americanas com cartão americanas. Pelo menos deu p aproveitar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tb recebi o cupom do ame e comprei gift cards do PlayStation. O estranho é que a compra no ame não finalizava com cartão no submarino no site do submarino. Só finalizou quando comprei nas americanas com cartão americanas. Pelo menos deu p aproveitar.

Aqui tb n finalizou com Submarino... acho que é pra dar Leguas em cima do valor de volta no AME... muito preju :ksafado
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
pô, do jeito que não tá aparecendo promo de DBZ kakarot, eu já to me acostumando com a ideia de que talvez eu tenha que comprar nas barraquinhas dos coreanos na paulista. acho que lá devo conseguir por uns 190. melhor que os preços que ando vendo no buscapé =(
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
pô, do jeito que não tá aparecendo promo de DBZ kakarot, eu já to me acostumando com a ideia de que talvez eu tenha que comprar nas barraquinhas dos coreanos na paulista. acho que lá devo conseguir por uns 190. melhor que os preços que ando vendo no buscapé =(
Acabei de pegar a versão Steelbook com cupom LIQUIDA10 no Shoptime + somando o cupom de 50% de cashback do AME, saiu uns 135 reais.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
No fim do ano passado a Ame mandou um email de desafio pra quem fizesse cinco transações ate dia 31/12, recebria um cupom de 50% de Cahsback ilimitado a 200 reais.
O cupom caiu hj pra quem cumpriu os critérios.
O meu foi limitado a 50 reais.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
Qual principal cuidado que vcs tem pra ela n estragar? ou usam sem cuidado mesmo?
Então, basicamente é utilizar os utensílios corretos(silicone e madeira utilizamos) para manipular os alimentos nela e só... Até eu que sou desencanado tenho dó de maltratar essa panela rs
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Já acabou o cupom do Ame? Aqui não passa nem ferrando. Tô a meia hora tentando fazer funfar.

Que m**** viu
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Já acabou o cupom do Ame? Aqui não passa nem ferrando. Tô a meia hora tentando fazer funfar.

Que m**** viu
Também não tô conseguindo e usando tipos diferentes de produtos, jogo ou bibicleta, marketplace ou não, americanas ou Shoptime.
O 50%/R$200 aparece na lista de cupoms mas na hora de adicionar a uma compra é como se não existisse.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
É uma sacanagem limitarem o limite de usos do cupom de 50 do AME,acredito que na chamada da promoção não tinha nada escrito sobre isso

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
É uma sacanagem limitarem o limite de usos do cupom de 50 do AME,acredito que na chamada da promoção não tinha nada escrito sobre isso

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Não tinha mesmo, inventaram depois. Reclame aqui neles.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
pô, do jeito que não tá aparecendo promo de DBZ kakarot, eu já to me acostumando com a ideia de que talvez eu tenha que comprar nas barraquinhas dos coreanos na paulista. acho que lá devo conseguir por uns 190. melhor que os preços que ando vendo no buscapé =(
Também to querendo!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
pô, do jeito que não tá aparecendo promo de DBZ kakarot, eu já to me acostumando com a ideia de que talvez eu tenha que comprar nas barraquinhas dos coreanos na paulista. acho que lá devo conseguir por uns 190. melhor que os preços que ando vendo no buscapé =(

Vá direto lá, é a melhor opção, farei o mesmo
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Pessoal, alguém sabe me dizer se a loja Izzy Games é confiável para se comprar direto no site deles?
Estou atrás de um Switch, modelo novo com mais bateria, e achei o preço deles interessante.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo