O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Não te conheço, mas afirmo que vc deveria assistir novamente toda saga antiga antes de vir aqui e soltar argumentos mais falhos que os 3 filmes inteiros dessa nova trilogia.

Aliás, se quer ter sua opinião respeitada, respeite a dos outros. Pq se a dela é "m****" pra vc, a sua pode ser "m****" pra mts daqui tb.
O dia q o argumento "ele preferiu tomar leite do que vigiar os sith" for menos m**** que os meus argumentos, aí eu fico bem quietinho, nao falo mais nada
.
E tb nao te conheco mas posso apostar q eu assisti a saga muito mais vezes que vc

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Esta trilogia foi uma m****.

Como pode a Disney querer fazer uma trilogia com diretores diferentes...

Vai tomar no meio do Cy empresa desgraçada....

O episodio VII foi um remake do IV... e por isso eu gostei... trouxe a nostagia de tanto tempo que SW estava longe das telonas e "setou" mistérios para o Ep. VIII como os poderes astronomicos da Rey.

A ida do Kylo Ren pro lado negro.

Como a primeira ordem conseguiu tamanha força bélica.

Como a república caiu em descredito...

Os Knights of Ren..

Finn Desertando e tendo a sensação da força..

Capitação Phasma.

Snoke..

E um final épico com a Rey encontrando o Luke e lhe entregando o sabre...

Minha mente explodiu ali.... embora fosse um Remake, coisas interessantes e teorias legais começaram a pipocar na internet...


Mas meu Deus do Céu.... por que Caralhos a Disney meteu o m**** do Rian Jhonson no meio......

o Episodiio VIII não deu sequencia em nada do que foi setado no VII e ainda por cima cuspiu e cagou em cima de tudo.... fodendo completamente o desenrolar do episodio IX.....

O episodio IX só é péssimo por que o episodio VIII detonou tudo que foi baitado no VII....

Snoke virou pó...
Phasma já era...
Finn virou um zé mané com uma asiatica patética
Knights of Ren nunca existiram...
Rey se tornou uma Mary Sue...
Luke um ser patético
Primeira ordem virou um novo imperio da noite pro dia...
Kylo Ren um bebê chorão....

Que trilogia Patética....

Rezando pra que surja um novo filme que mostre que tudo isso foi um sonho delirante do Luke enquanto ele tava de ressaca, bebado e todo cagado no vaso sanitário....
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
O dia q o argumento "ele preferiu tomar leite do que vigiar os sith" for menos m**** que os meus argumentos, aí eu fico bem quietinho, nao falo mais nada
.
E tb nao te conheco mas posso apostar q eu assisti a saga muito mais vezes que vc

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
E quem disse "que tomar leite em vez de vigiar os Sith" é argumento falho? ele deveria ter feito isso mesmo, era o minimo que um mestre Jedi faria, nem digo que ele deveria ir pra briga, afinal era só ele como Jedi e um exercito atrás dele, mais ele poderia ficar na moita vigiando algo estranho e alertando. Meu o cara deixa a irmã dele sofrer, deixa o circo pegar fogo e não reage. Eu não ligo pro Luke ter morrido como todos os outros, mais faz a morte dele parecer melhor, deixa ele morrer nas mãos do Snoke ou do Kylo numa luta boa, a morte dele faz parecer que ele só estava nessa trilogia pra morrer e pronto.

Foi muito destrato com os personagens clássicos, até o pobre do Ackbar entrou na roda
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
é nesse sentido que to querendo dizer...



Estes três filmes de Star Wars... não foram uma trilogia... mas sim três filmes independentes....

Podem falar o que quiser da trilogia prequel... mas pelo menos lá os três filmes tem Inicio - Meio - e Fim...

Aqui não....

Tudo que J.J. levantou no Episodio VII o Idiota do R.J Matou no Episodio VIII....

Prejudicando o desenrolar e o desfecho do Episodio IX....

Isso que fizeram não foi uma trilogia mas sim três filmes avulsos....
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
E o Luke, quanto de treinamento vc viu dele? Treinou um tempinho com o Yoda e já ficou pronto para enfrentar o Darth Vader?
No entanto todo mundo acha o Episodio V um filme "perfeito"
Mas a diferença aí é que no episódio V o Luke levou um pau do Vader e perdeu a mão. Agora, a Rey... já saiu usando Jedi mind trick logo no primeiro filme, sendo que ela nem sabia direito o que era a Força. No 8 ela já conseguia levantar dezenas de pedras sem nenhum esforço, sendo que ela nem treinou de verdade com o Luke.

Foi mal cara, mas não faz sentido ela ser tão poderosa e ter todas aquelas habilidades sem nenhum treinamento, mesmo sendo neta do Palpatine.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Assisti e não entendi todo rage. É um filme standard como basicamente todos Star Wars (exceto o V, que é o único filme realmente bom dos 9). Acho que o problema não é exatamente com a trilogia nova, mas sim com os óculos de nostalgia em cima da velha, que é tratada como se fosse melhor do que é de fato. Com toda certeza é melhor que o VI e aqueles Ewoks malditos.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mas a diferença aí é que no episódio V o Luke levou um pau do Vader e perdeu a mão. Agora, a Rey... já saiu usando Jedi mind trick logo no primeiro filme, sendo que ela nem sabia direito o que era a Força. No 8 ela já conseguia levantar dezenas de pedras sem nenhum esforço, sendo que ela nem treinou de verdade com o Luke.

Foi mal cara, mas não faz sentido ela ser tão poderosa e ter todas aquelas habilidades sem nenhum treinamento, mesmo sendo neta do Palpatine.
A gente já tinha conversado antes sobre isso, mas vc lembrou do Akbar e...

Porra, qual a tara da KK em destruir o legado de tantos personagem e qual a tara dos SJWs do fórum de punhetar cada personagem destruído é essa?

Sabe, parece aquele famoso caso da mulher que vai atrás de bandido quando tem um monte de honesto atrás dela, o bandido come, engravida e vai embora e ela vai atrás dos caras bons (que não querem criar filho dos outros) e, na raiva, sai falando que nenhum homem presta... Aí o filho dessa mulher cresce ouvindo isso e se sente mal por ser homem....

A mulher criou uma "distopia" de Star Wars, Han e Leia país exemplares? Nada, Solo deixa leia com o filho pra viver aventuras, Leia cria errado o filho e dá pro tio criar... O tio entra no quarto do menino no meio da noite (ihhh, conheço essa história) e tenta matar o guri, não consegue e foge pra longe envergonhado.

Sério, todos os personages, exceto Lando, são destruídos, tornados incompetentes, mau caráter e o escambau.

Da pra se pensar na noção de família que a KK e seus roteiristas excelentes que bebem soja tem.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Assisti e não entendi todo rage. É um filme standard como basicamente todos Star Wars (exceto o V, que é o único filme realmente bom dos 9).

Acho que o problema não é exatamente com a trilogia nova, mas sim com os óculos de nostalgia em cima da velha, que é tratada como se fosse melhor do que é de fato. Com toda certeza é melhor que o VI e aqueles Ewoks malditos.
Sobre os filmes antigos, o primeiro tbm é muito bom.

Tem sempre que entender dias coisas, que é um filme dos anos 70 e p.

É tipo a estória do Ovo de Colombo. Reza a lenda que, ao tentar convencer os nobres e mercadores da época que a Terra era redonda e ele poderia chegar à Índia indo pelo oceano, eles disseram que era impossível.

E ele lançou um desafio, quem conseguiria colocar um ovo cozido de pé, ao que ninguém conseguiu (óbvio, né). Quando disseram que era impossível, Colombo quebrou a base do ovo e colocou em pé.

Os nobres reclamaram da trapaça falando "Se eu soubesse que podia fazer assim, até eu faria".

Colombo só retrucou: "Depois que uma pessoa vai e faz o impossível, todo mundo diz que é fácil". Não conseguiu o financiamento.

Star Wars revolucionou o cinema. 40 anos depois - quando já copiaram o modelo, aperfeiçoaram por anos e anos - é fácil falar que não é um filme bom.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Esta trilogia foi uma m****.

Esse seu post q foi uma m****...
Mas.. talvez seja a a melhor coisa que vc consiga fazer na sua vida: criticar o trabalho dos outros
Vc não conseguiria fazer nem 1 minuto de um filme e vem aqui vomitar essas asneiras
Nem vou mandar vc assistir de novo pq pelos seus comentários ridículos vc não teria capacidade de entender nada
Vai assistir Frozen que deve ser mais compatível com a sua idade mental
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Assisti e não entendi todo rage. É um filme standard como basicamente todos Star Wars (exceto o V, que é o único filme realmente bom dos 9). Acho que o problema não é exatamente com a trilogia nova, mas sim com os óculos de nostalgia em cima da velha, que é tratada como se fosse melhor do que é de fato. Com toda certeza é melhor que o VI e aqueles Ewoks malditos.
Todo esse rage é porque a Disney vacilou.

Os caras tinham a faca e o queijo na mão, mas preferiram desconstruir os personagens, a importância do treinamento para se tornar um jedi e anda copiaram na cara dura a trilogia clássica, com esse negócio de resistência(rebeldes) vs primeira ordem(império).

30 anos se passaram desde a batalha de Endor e o poder militar da nova república se resumir a uma simples resistência é deveras broxante.:kclassic

Ps: E para falar a verdade, eu não entendo todo o rage com o episódio VI.Na minha opinião, tem tanta coisa boa nesse filme, que dá pra relevar os Ewoks.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
E quem disse "que tomar leite em vez de vigiar os Sith" é argumento falho? ele deveria ter feito isso mesmo, era o minimo que um mestre Jedi faria, nem digo que ele deveria ir pra briga, afinal era só ele como Jedi e um exercito atrás dele, mais ele poderia ficar na moita vigiando algo estranho e alertando. Meu o cara deixa a irmã dele sofrer, deixa o circo pegar fogo e não reage. Eu não ligo pro Luke ter morrido como todos os outros, mais faz a morte dele parecer melhor, deixa ele morrer nas mãos do Snoke ou do Kylo numa luta boa, a morte dele faz parecer que ele só estava nessa trilogia pra morrer e pronto.

Foi muito destrato com os personagens clássicos, até o pobre do Ackbar entrou na roda
Já eu acho que se ele morresse numa batalha de sabre de luz normal seria banal. Tá vendo como não dá pra agradar todo mundo?
Deixar a irmã sofrer?? Que parte da cena que ele enfrenta o Kylo para salvar a Resistencia vcs não entenderam??? Caraca!
Ele morreu pra fazer uma projeção astral em outra galáxia.. quem teria essa idéia? Essa idéia foi inovadora, surpreendente. E ele morreu de uma forma poética e heróica. Só nao vê quem nao quer
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Todo esse rage é porque a Disney vacilou.

Os caras tinham a faca e o queijo na mão, mas preferiram desconstruir os personagens, a importância do treinamento para se tornar um jedi e anda copiaram na cara dura a trilogia clássica, com esse negócio de resistência(rebeldes) vs primeira ordem(império).
kkkkkkkk dá uma idéia melhor aí e reinventa Star Wars
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Mas a diferença aí é que no episódio V o Luke levou um pau do Vader e perdeu a mão. Agora, a Rey... já saiu usando Jedi mind trick logo no primeiro filme, sendo que ela nem sabia direito o que era a Força. No 8 ela já conseguia levantar dezenas de pedras sem nenhum esforço, sendo que ela nem treinou de verdade com o Luke.

Foi mal cara, mas não faz sentido ela ser tão poderosa e ter todas aquelas habilidades sem nenhum treinamento, mesmo sendo neta do Palpatine.

Ela foi treinada pela Leia tambem, como fica subentendido no inicio do filme, só não é mostrado
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003




Muito boas as análises desse cara. :klol:kkk
Ainda assistindo pq o vídeo é grande.

MauLer é foda. Lembro que ele fez uma autópsia em vídeo de The Lost Judeu e dissecou praticamente todos os aspectos desse aborto cinematográfico, mostrando como o filme é ruim, objetiva e subjetivamente. Vou deixar o novo vídeo marcado e ver se assisto em doses homeopáticas, durante meu horário de almoço. Podem ter certeza que a autópsia que ele vai realizar em The Rose of Soywoker vale a pena de ser assistida.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

Pra quem quiser saber sobre Kylo Ren. Nem o nome é original dele.
Tá aí mais uma coisa que me irrita muito.:kbravo

Eu já disse isso antes, aqui na pasta de cinema e repito, podem reclamar a vontade do Lucas, mas pelo menos ele não precisava de livros e hqs para ajudar a explicar a história dos filmes.

A Disney deveria parar com essa mania besta.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Já eu acho que se ele morresse numa batalha de sabre de luz normal seria banal. Tá vendo como não dá pra agradar todo mundo?
Deixar a irmã sofrer?? Que parte da cena que ele enfrenta o Kylo para salvar a Resistencia vcs não entenderam??? Caraca!
Ele morreu pra fazer uma projeção astral em outra galáxia.. quem teria essa idéia? Essa idéia foi inovadora, surpreendente. E ele morreu de uma forma poética e heróica. Só nao vê quem nao quer
A partir do momento que ele só aparece aos 46 do segundo tempo ele deixa a galera toda sofrer, e ainda morre fazendo um holograma
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
A partir do momento que ele só aparece aos 46 do segundo tempo ele deixa a galera toda sofrer, e ainda morre fazendo um holograma
Seria legal ele aparecer antes da armada matar toda a resistência. Tipo, evitaria muitos problemas. E ele só voltou porque a MarySuey inexplicavelmente fez ele ficar bom se novo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
A chegada do novato no tópico me fez lembrar de um causo acontecido uns anos atrás.

Eu tinha uma amiga/colega que não ligava pra spoilers. Isso, ela lia sobre filmes e séries, se tivesse um resumo ela lia... Pra ela ser surpreendida durante o filme não importava, então as pessoas iam assistir filmes no cinema e perguntava da trama...

A mente dela não se importava em saber das coisas.

Mas, da mesma forma, ela não ligava de dar spoilers. Tipo, se alguém perguntava "E aí, o que vc achou do filme?" ela já respondia "Tava legal, mas a melhor parte é quando Darth Vader corta a mão do Luke e diz que ele é o pai de Luke"...

Claro, quem - como eu - não curtia spoiler ficava puto dela contar e ela, ficava put* das pessoas ficarem putas.

Bom, a situação do tópico é parecida. Bem parecida.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
E vocês dando corda pro troll master fanboy de star wars. :klol

Eu tô falando isso desde que ele aterrissou aqui, só fala bobagens não aceita argumentos e fatos tem a visão distorcida do damage control da Disney não é educado e volto a dizer só quer atenção, deve ter uma carência afetiva do tamanho de uma Estrela da morte.
Ta certo que agitou o tópico mas adicionou pouquíssima coisa, vem chamar quem não gostou dos filmes de hater e eu já falei que não é o caso, não vai conseguir mudar a visão de ninguém que pense ao contrario dele e nem se importa só quer ver as citações dos posts dele aumentar, deveria arrumar um cachorro ou um gato para ver se tem atenção pelo menos do bicho, alias já que tem o M J no avatar sugiro que compre um chimpanzé e o chame de Bubbles assim quando ele for assistir o filme pela 5ª vez pode levar o amigo pra ficar descascando a banana nanica dele.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
A partir do momento que ele só aparece aos 46 do segundo tempo ele deixa a galera toda sofrer, e ainda morre fazendo um holograma
Vcs reclamam que a Rey é mto "Mary Sue" mas queriam que o Luke fosse tambem.. ou seja nao pode ter defeito nenhum, sempre acertar nas decisões, ser infalível.......

vai entender a cabecinha de vcs...

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Vcs reclamam que a Rey é mto "Mary Sue" mas queriam que o Luke fosse tambem.. ou seja nao pode ter defeito nenhum, sempre acertar nas decisões, ser infalível.......
vai entender a cabecinha de vcs...
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
No universo expandido de SW o Luke erra bastante também, mas TODOS aqui preferem aquelas histórias do que essa m**** da Disney.
Aliás não só todos aqui, acho que todos ao redor do planeta também...como já foi postados nas páginas anteriores deste mesmo tópico.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Esse seu post q foi uma m****...
Mas.. talvez seja a a melhor coisa que vc consiga fazer na sua vida: criticar o trabalho dos outros
Vc não conseguiria fazer nem 1 minuto de um filme e vem aqui vomitar essas asneiras
Nem vou mandar vc assistir de novo pq pelos seus comentários ridículos vc não teria capacidade de entender nada
Vai assistir Frozen que deve ser mais compatível com a sua idade mental
Ta nervoso, bicho. O cara não curtiu, direito dele, não tem que ser detonado ao postar o que pensa.
Discuta o ponto de vista ou ignore.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
No universo expandido de SW o Luke erra bastante também, mas TODOS aqui preferem aquelas histórias do que essa m**** da Disney.
Aliás não só todos aqui, acho que todos ao redor do planeta também...como já foi postados nas páginas anteriores deste mesmo tópico.
Com o pequeno detalhe que por mais q vc ame essas histórias nenhuma delas poderia ser usada para fazer filmes novos pq ja sao conhecidas por mta gente.. o script estaria na internet antes dele começar a ser filmado

(Sem falar q se fizesse isso a Disney seria criticada do mesmo jeito, iam falar q ela nao tem criatividade para criar novas histórias)

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
Com o pequeno detalhe que por mais q vc ame essas histórias nenhuma delas poderia ser usada para fazer filmes novos pq ja sao conhecidas por mta gente.. o script estaria na internet antes dele começar a ser filmado

(Sem falar q se fizesse isso a Disney seria criticada do mesmo jeito, iam falar q ela nao tem criatividade para criar novas histórias)

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
existe um palavrada chamado ADAPTAÇÃO , a disney fez isso com os vigadores , ela adaptou histórias dos quadrinhos nos filmes
po cara vc só pode ser funcionário da disney ou troll
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Eu também achei que ele tinha morrido antes disso, mas no livro Plagueis mostra que ele estava vivo até pouco antes da ordem 66. Não me lembro bem mais acho que o Palpatine matou o Plagueis na noite anterior aquela conversa dele com o Anakin naquele teatro/ópera em que ele fala sobre o Plagueis.
O Plagueis foi importante pra subida do Palpatine ao poder pois era um banqueiro de uma das famílias que controlavam a economia da galáxia, então ele e o Palpatine foram manipulando tudo aos poucos. A ideia do Plagueis dele era ter o Palpatine como chenceler supremo que depois anunciaria o anunciaria como um segundo chanceler ou algo do tipo, então os dois controlariam a república, mas o Palpatine percebeu que já tinha ultrapassado o Plagueis e seguiu a tradição dos sith, matando o próprio mestre e se tornando ele o mestre.
Esse Plagueis era como se fosse um Sith Rotschild + Soros do Universo Star Wars
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Com o pequeno detalhe que por mais q vc ame essas histórias nenhuma delas poderia ser usada para fazer filmes novos pq ja sao conhecidas por mta gente.. o script estaria na internet antes dele começar a ser filmado

(Sem falar q se fizesse isso a Disney seria criticada do mesmo jeito, iam falar q ela nao tem criatividade para criar novas histórias)

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
maxresdefault.jpg
alx_marvel-civil-war_original.jpeg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2020.

É nesse tópico que consideram o fato desse filme chegar à marca de um bilhão de dólares como sinônimo de sucesso? :klol

O filme que encerra a maior saga cinematográfica da história, destinado a ser o Endgame de Star Wars, não deverá alcançar sequer a bilheteria de seu antecessor... Pior ainda: talvez não alcance nem mesmo a bilheteria (devidamente ajustada pela inflação) de um spin-off estrelado por um bando de zé ninguéms (Rogue One).[...]


Sexa-feira, 10 de Janeiro de 2020.

‘Star Wars’ Box Office: ‘Rise Of Skywalker’ Won’t Top ‘Rogue One’

960x0.jpg

'Star Wars: The Rise Of Skywalker'
Star Wars: The Rise of Skywalker will almost certainly end up below the $532 million domestic total of Rogue One: A Star Wars Story.

Star Wars: The Rise of Skywalker earned another $2.4 million on Wednesday, dropping 40% from yesterday and a whopping 86% from last Wednesday. That gives Walt Disney and Lucasfilm’s Star Wars sequel a $460.9 million domestic cume. The film is officially over the unadjusted $460 million (counting reissues) domestic gross of the first Star Wars beginning back in 1977 ($1.495 billion adjusted), and it’ll likely end the weekend above the unadjusted-for-inflation $474 million gross (counting the 2012 3-D reissue) of Star Wars Episode One: The Phantom Menace ($882 million adjusted). Alas, at its rate of descent, it not only won’t get anywhere near The Last Jedi, it won’t end up matching the $532 million domestic finish of Rogue One: A Star Wars Story.

Disney’s Star Wars spin-off opened in December of 2016 with a robust $155 million domestic debut, along with decent reviews and an of-the-moment political topicality that at least offered a surge in positive media coverage in the aftermath of the 2016 presidential election shocker. I don’t know whether the whole “rebellions are built on hope” messaging resonated more after Hillary Clinton’s electoral loss in November of 2016, but it certainly didn’t hurt. The New Hope prequel survived an unofficial director swap, with Tony Gilroy coming in to tinker with Gareth Edwards’ initial cut, but the behind-the-scenes melodrama still resulted in a mostly coherent and entertaining sci-fi action blockbuster. It earned a “normal for Christmas” 3.43x weekend-to-final multiplier, on par with the Hobbit prequels.

Conversely, despite an advantageous holiday calendar that saw Rise of Skywalker’s opening weekend leading right into the two-week holiday break, Star Wars IX has, at least since Christmas, consistently dropped faster than its relevant predecessors. It has taken weekend-to-weekend drops on par with Captain America: Civil War, a film that earned just 2.28x its $179 million debut. Absent the holiday boost, where weekdays play like weekends, J.J. Abrams and Chris Terrio’s poorly-reviewed sequel would have likely suffered a similar fate, but without a 33/66 split in terms of overseas strength. Nonetheless, even with the holiday boost, The Rise of Skywalker is tracking for a lower domestic gross than The Last Jedi ($620 million), The Lion King ($543 million) and Rogue One ($532 million).

The film will have around $463 million domestic (and around $945 million worldwide) heading into this fourth weekend. It is expected to place second to the wide expansion of 1917, as the acclaimed World War I thriller will get most (but not all) of Star Wars’ coveted IMAX, Dolby and related PLF auditoriums and a likely over/under $25 million wide release debut. Where it places is less important than the raw grosses. If it continues to play like Captain America: Civil War (which had its fourth weekend boosted by Memorial Day), it’ll drop 53% for a $16 million fourth-weekend gross and a 24-day cume of $479 million. And if it continues accordingly, Rise of Skywalker will end its run with $524 million domestic.

That’s strong by any other standard, but slightly disappointing (especially considering the buzz and reviews) for the Star Wars finale. If it drops accordingly, it’ll have a fourth-weekend gross 91% lower than its $177 million opening. Even Avengers: Endgame, which wasn’t terribly leggy and opened with $357 million, had a fourth weekend gross ($29.9 million) that was -84% from its record-smashing debut. The only reason Rise of Skywalker didn’t totally collapse is because of those first several days of holiday-inflated weekdays. Relatively speaking, the folks who wanted to see it did so in the first week and, sans any buzzy “gotta see it again” moments, opted not to go back. Whether or not it can pass the $1.056 billion global cume of Rogue One is an open question.


Fonte
================================================================================================
Esses pseudo-fãs, que não tem subsídios técnicos ou morais para julgar esse ou qualquer outro filme, não manjam porra nenhuma a respeito do que estão falando... Porque não reconhecem sua ignorância e ficam de bico calado, permitindo que os "fãs verdadeiros" os iluminem com sua legítima autoridade e conhecimento a respeito da saga, não é mesmo? :kbeca
 
Topo Fundo