O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GOTD] Usuários do Metacritic escolheram The Last of Us como o melhor jogo da década.

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.948
Pontos
1.054
Prefiro Uncharted, pena que o 2 saiu em 2009. Aliás tem muitos ali da lista que são melhores que TLOU.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.108
Reações
172.171
Pontos
2.599
Excelente jogo, mas não é o melhor.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Bryan best??
Quem seria esse indivíduo?
Algum amiguxo seu?

Deus me livre de ser amigo seu :klol

Uai, tá se fazendo de bobo pq? Se queimou tanto com o outro user que agora tá querendo negar o passado?
Pq banido eu acho que vc não foi (se tivesse sido, eu já teria denunciado pro @LucianoBraga)



XJ37sos.png
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Deus me livre de ser amigo seu :klol

Uai, tá se fazendo de bobo pq? Se queimou tanto com o outro user que agora tá querendo negar o passado?
Pq banido eu acho que vc não foi (se tivesse sido, eu já teria denunciado pro @LucianoBraga)



XJ37sos.png

Foi. Tinha sido travado, aí criou clone pra continuar na loucura. Aí, é como dizem...a regra é clara.

De qualquer forma, já se foi o clone voador.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.948
Pontos
1.054
Deus me livre de ser amigo seu :klol

Uai, tá se fazendo de bobo pq? Se queimou tanto com o outro user que agora tá querendo negar o passado?
Pq banido eu acho que vc não foi (se tivesse sido, eu já teria denunciado pro @LucianoBraga)



XJ37sos.png

Eu já sabia que era ele há muito tempo antes mesmo de colocar um avatar, não sei como ele durou muito até. :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Eu já sabia que era ele há muito tempo antes mesmo de colocar um avatar, não sei como ele durou muito até. :klol

Outras situações precisaram de atenção nos últimos dias...e como eu não entro nos tópicos em que normalmente ele b*sta, digo, posta, acabou passando.
Mas é aquela, de uma forma ou de outra, ninguém consegue se esconder pra sempre.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.092
Pontos
969
Só se for o jogo mais chato da década.. Baixa clone de uncharted... Jogo chato pra caramba
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Rolou uma votação recente no twitter do Playstation ou algo assim... e o resultado foi semelhante:
https://blog.us.playstation.com/2020/01/10/playstation-blog-game-of-the-decade-the-winners/
  1. The Last of Us
  2. God of War
  3. The Witcher 3: Wild Hunt
  4. Grand Theft Auto V
  5. Red Dead Redemption 2
  6. The Elder Scrolls V: Skyrim
  7. Horizon Zero Dawn
  8. Bloodborne
  9. Uncharted 4: A Thief’s End
  10. Marvel’s Spider-Man
  11. Persona 5
  12. Dark Souls
  13. Call of Duty: Black Ops II
  14. NieR: Automata
  15. Death Stranding
  16. Red Dead Redemption
  17. Mass Effect 2
  18. Fortnite
  19. Batman: Arkham City
  20. Resident Evil 2

Em ordem do maior pro menor:
49347018218_3cb8d04406_h.jpg

49347514886_7d24524d78_h.jpg

49347081183_9f1ca30bac_h.jpg

49347582531_5c92b8269c_h.jpg
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
É que os istas não dão o braço a torcer, eu confesso que não acho o daleste o melhor game que joguei, talvez o que mais me impactou pela história.
Porém não tiro o mérito da galera o considerar o melhor, o game influenciou muitos outros após lançado, passaram a dar uma narrativa mais profunda e humana em outros jogos, copiando na cara dura, até o rdr2 bebeu bastante da fonte, aliás, exagerou! :klolwtf
Só a ND sabe fazer sem enjoar ou tornar cansativo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.948
Pontos
1.054
É que os istas não dão o braço a torcer, eu confesso que não acho o daleste o melhor game que joguei, talvez o que mais me impactou pela história.
Porém não tiro o mérito da galera o considerar o melhor, o game influenciou muitos outros após lançado, passaram a dar uma narrativa mais profunda e humana em outros jogos, copiando na cara dura, até o rdr2 bebeu bastante da fonte, aliás, exagerou! :klolwtf
Só a ND sabe fazer sem enjoar ou tornar cansativo.

Poderia me fazer uma lista de todos os outros jogos que foram influenciados?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Como disse diferentao..
No Tópico dos jogos esperados para 2020,não tem nenhum jogo que vc citou.
Ops....Somente cyberpunk.
Então seu gosto é peculiar e duvidoso.
Não é diferentão, é gostar de gêneros diferentes que o seu. É um pouco ridículo da sua parte esperar que as pessoas queiram consumir apenas as mesmas coisas que você. Eu sou jogador de PC desde criança, então consequentemente, jogos deste gênero sempre serão meus favoritos.

E não, meu gosto não é peculiar ou duvidoso, ele é apenas diferente do seu. Você fica numa bolha aí achando que só existem meia dúzia de jogos e dois gêneros, aí complica né.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Gráficos foderosos para o PS3 e personagens MUITO bem feitos e carismáticos (pra mim aqui é onde o jogo brilha) , o resto nada além do comum sem falar da AI pífia que mata todo o clima de tensão, pra mim TLoU é sim um bom jogo e espero que o 2 seja tão bom ou melhor que o 1 mas melhor da década? Sem chances, só que é aquilo, melhor é questão de opinião pessoal então tá aí a opinião do povão, esse é o mesmo povão que deve achar Justin Bieber um put* cantor e Taylor Swift um ícone musical.


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
É um jogo bom mas o pessoal exagera, não é pra tanto assim. Tem pelo menos uma dúzia de jogos que eu considero melhores que ele nessa década.
Mas claro, no final é tudo uma questão de gosto.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Não sei oq é pior, qm ta chorando pq o TLoU foi votado, sendo q nao tem nada de absurdo nisso, e nem seria o meu, ou qm fala que nao é o melhor da década da ND citando U2 q é de 11 anos atras.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Não sei da onde acham esse zelda tão bom
Eh chato [emoji14]
Tô tentando animar pra fechar

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Gráficos foderosos para o PS3 e personagens MUITO bem feitos e carismáticos (pra mim aqui é onde o jogo brilha) , o resto nada além do comum sem falar da AI pífia que mata todo o clima de tensão, pra mim TLoU é sim um bom jogo e espero que o 2 seja tão bom ou melhor que o 1 mas melhor da década? Sem chances, só que é aquilo, melhor é questão de opinião pessoal então tá aí a opinião do povão, esse é o mesmo povão que deve achar Justin Bieber um put* cantor e Taylor Swift um ícone musical.


Sent from my MI 9 using Tapatalk

Todo jogo tem defeitos

Fala qual é seu jogo da decada ? Arranjo no mínimo tres defeitos pra ele

Video game nao é completamente ciência exata , é arte , é arte é subjetiva
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.108
Pontos
1.649
Tem outro tópico rolando ai que diz que os exclusivos do PS4 são ruins e que não definem nada e vendem pouco. E agora tem esse em que Daleste ganhou de vários outros melhores do que ele.

Não estou entendendo mais nada...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo