O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
eNXhQhc.jpg


81771886_1428538587320968_1166984717887602688_n.jpg



81549922_2641975819232622_3985786945551728640_n.jpg




81261538_10221196419366619_7006753305313411072_o.jpg




81977308_596842890884306_6973037635946151936_n.jpg






81551101_3243564969004030_257316271001960448_o.jpg
 
Ultima Edição:


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
pessoa que bebe café com açucar não gosta de café.
gosta de glicose.

Eu to ha 1 ano tomando café sem açucar, acostumei e não volto mais. Se quiserem ascender pra um nivel acima de vicio de café, recomendo fazer coldbrew coffee, agora mais que isso só se injetar na veia xarope de café ou fazer carreira com café moido.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.625
Reações
19.605
Pontos
1.094
O que ele quis dizer é que o açúcar tira o gosto do café, que é um fato.

Conheço gente que põe açúcar até no leite.

Eu entendi e odeio a galera que faz isso.

Sou fraco mesmo. Preciso de açúcar e de tirar o gosto das coisas.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.625
Reações
19.605
Pontos
1.094
pra mim de amargo já basta a vida

Eu sou inferior a essa galera. Coloco açúcar no café e no leite pra "tirar o gosto".

Tb coloco sal, alho e cebola no arroz, feijão e até na carne pq não suporto o gosto original deles sem nada disso. :viraolho

Pelo menos a regra da pizza eu sigo. Nunca coloco maionese e nem ketchup, no máximo um fio de azeite.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Eu sou inferior a essa galera. Coloco açúcar no café e no leite pra "tirar o gosto".

Tb coloco sal, alho e cebola no arroz, feijão e até na carne pq não suporto o gosto original deles sem nada disso. :viraolho

Pelo menos a regra da pizza eu sigo. Nunca coloco maionese e nem ketchup, no máximo um fio de azeite.


eu boto pouco açúcar, pouco mesmo... tira um pouco do amargo e fica bom sim. Só que infelizmente tive que diminuir, quase parar com o café por causa da m**** do refluxo


o tomador de café sem açúcar parece até um dos 4 cavaleiros do apocalipse junto com os crossfiteiros, cinéfilos que criticam quem assiste filme dublado e veganos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.767
Reações
92.923
Pontos
1.353
Eu to ha 1 ano tomando café sem açucar, acostumei e não volto mais. Se quiserem ascender pra um nivel acima de vicio de café, recomendo fazer coldbrew coffee, agora mais que isso só se injetar na veia xarope de café ou fazer carreira com café moido.
Quem fala que café é amargo deve ter bebido só os pilão cheio de capim da vida.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.767
Reações
92.923
Pontos
1.353
eu boto pouco açúcar, pouco mesmo... tira um pouco do amargo e fica bom sim. Só que infelizmente tive que diminuir, quase parar com o café por causa da m**** do refluxo


o tomador de café sem açúcar parece até um dos 4 cavaleiros do apocalipse junto com os crossfiteiros, cinéfilos que criticam quem assiste filme dublado e veganos.

Nem,

por mim as pessoas podem beber café até com margarina que eu nem ligo, (eu ia escrever "veneno de rato" mas o povo ia entender mal).

só "respondi" a imagem ali. É nivel millenium que come sushi com creamcheese tentar desdenhar quem prefere sushi de maguro com wasabi de verdade. Embora eu tenha "reconhecido" "a piada", infelizmente o lado contrario se ofendeu.

Eu mesmo bebo café com açucar quando "não há outra opção", do tipo de eu estar em algum "evento social que envolva café" e me droparem um copo de café com açucar sem me perguntar antes.
Bebo café quente, frio, gelado, sorvete de café, pudim de café, licor de café, café que eu mesmo escolho os grãos e o grau de torragem e passo num moedor em casa, também tenho um pote de Nescafé instantaneo, embora seja o Gold, pois o padrão tem gosto de remédio.

"Sou do interior" e aprendi desde criança a apreciar o que o café tem a dar. E isso começa não poluindo ele com açucar. (também nõa coloco tempero no arroz, não como feijão por preguiça de fazer, não tempero a salada, e por ai vai, só o faço quando estou fazendo comida pra mais alguém além de mim, mas quando tem tudo eu como do mesmo jeito f**a-se).



Mas... café com açucar tem gosto de xarope, isso tem. Café com adoçante parece coca-cola diet sem gas.


De todos só desdenho Pilão, por birra da brasileirisse dessa m**** no exterior. A qualidade é péssima custando mais caro que grãos de alto nivel.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu to ha 1 ano tomando café sem açucar, acostumei e não volto mais. Se quiserem ascender pra um nivel acima de vicio de café, recomendo fazer coldbrew coffee, agora mais que isso só se injetar na veia xarope de café ou fazer carreira com café moido.
Pode tomar pelo cu tbm fazendo enema
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.767
Reações
92.923
Pontos
1.353
[tópico oficial] cafezeirOS - porque aqui só sem açúcar!


Blz já podem mudar o nome do topico

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

mudar o nome para "fiquei ofendido por compararem açucar com glicose".
a pagina toda foi o mimimi por causa desse post.
Enquanto absolutamente ninguém disse que só bebe café sem açucar.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.329
Pontos
1.074
mudar o nome para "fiquei ofendido por compararem açucar com glicose".
a pagina toda foi o mimimi por causa desse post.
Enquanto absolutamente ninguém disse que só bebe café sem açucar.
A questão não é se tem açucar ou não, é voces desvirtuando o tópico com assunto de café, porra!:klol:klol:klol:klol

Mas segue em frente!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
mudar o nome para "fiquei ofendido por compararem açucar com glicose".
a pagina toda foi o mimimi por causa desse post.
Enquanto absolutamente ninguém disse que só bebe café sem açucar.


eu não fiquei ofendido kkkkkkkkkkkkkkk tava até tirando um sarrinho hehehe




eu sei que é melhor sem açúcar, tenho amigos que pararam de tomar com e se acostumaram. Mas como vc disse, a qualidade do café em geral é tão ruim que fica muito amargo.


Eu por enquanto não consigo e nem sei se vou conseguir porque como disse fui obrigado a dar uma pausa no café, infelizmente. Senão eu já teria uma cafeteira de café expresso pra mim.


Conheço gente que come pipoca sem sal... eu não consigo. E olha que como muito pouco sal, até batata frita como sem sal. Pipoca não.


Suco de laranja por exemplo, pra mim já é doce então não boto açúcar. Mas conheço gente que coloca hehehe


agora pra mim pior que café sem açúcar é aquele café melado cheio de açúcar. Conheço gente que bebe assim kkkkkk
 
Topo Fundo