O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos desta década possuem o maior fator replay até hoje?

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Não se preocupe, vai matar muito mais. O monstro que menos matei deu 77...e era um Elder dragon.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
hehehehe.
Caçar Monstro em MHW é que nem escovar os dentes, nó mínimo 3 vezes ao dia.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
4nvpmoh69nly.jpg


Quase nenhum fator replay. :coolface
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Único game que joguei 2x nessa geração foi Fire Emblem Three Houses porque são rotas distintas do meio pra frente. Ainda assim é bem cansativo porque precisa fazer a primeira parte igual.

Nunca que rejovaria Divinity 2 por exemplo, é um game maravilhoso mas com 120h termino até 4 outros rpg's, inferiores porém sendo uma experiência diferente.

Mas tem gosto pra tudo, há gente que inclusive repete filme ou série, algo que nem passa pela minha cabeça.

Em tempo de jogo fiz 3000h em Final Fantasy XIV sem a terceira expansão, @Zefiris deve ter o triplo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mas tem gosto pra tudo, há gente que inclusive repete filme ou série, algo que nem passa pela minha cabeça.

Isso aí é o que mais faço na vida kkkk

Eu anoto todos os filmes que assisto no ano separado por dia da semana, data, mês e plataforma que assisti. Quando vejo que faz muito tempo que vi um filme que amo, vou lá e revejo sempre.

Já séries como eu não vejo muitas, só vejo mais sitcoms. O problema é: as mesmas sitcoms. Seinfeld é terminando e começando novamente. The Office idem.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
4nvpmoh69nly.jpg


Quase nenhum fator replay. :coolface
Europa. Crusaders, Heart of Iron e Cities Skylines.

Se me prendessem em uma ilha por 1 ano e só pudesse levar 5 jogos, 4 seriam esses aí... e quando saísse da ilha aposto que não teria feito tudo que os jogos permitem.
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Complicado.
Chuto o bruxo 3
Mais vai de cada 1, eu não tenho mais tanto saco pra vídeo game como antes.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Ocarina of Time 3D vale? Sempre volto à jogar OoT.

Nem sempre termino de uma vez, mas é certeza de que todo ano eu pego no jogo e faço alguma coisa...

Bate a vontade e continuo de onde parei num save de 9-10 meses... que jogo, caras, que jogo!

Dark Souls é parecido, mas nunca termino... sempre começo um novo e largo no meio rsrs

BotW estou no segundo playthrough que comecei faz alguns meses. É também um grande jogo.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
  1. Skyrim e outros RPGs de PC com todos os seus mods.
  2. Jogos de corrida, esporte e luta com online.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Difícil, em termos de horas jogadas, deve ter sido algum Monster Hunter, Monster Hunter 4 ou Monster Hunter World. Mas ae era mais de ficar grudado no end-game, nem sei se conta muito como fator replay.

Talvez seja Street Fighter 5 mesmo. O 4 joguei mais com ctz, mas é de 2008 (a primeira versao ao menos)

Tem também esses joguinhos de celular que passa desapercebido, mas se for ver, deve acumular muito tempo. No meu caso, seria o Fire Emblem Heroes, que jogo desde o lançamento até hoje
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Pra mim são os forzas, age of empires e puyo puyo tetris. Todos jogos baseados em partidas isoladas e sem historia, mas com gameplay viciante q vc sente q esta aprendendo algo novo toda vez que joga, e da vontade de praticar para melhorar.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Comigo o Zelda Breath of the Wild funciona por ter poucos diálogos, eventos scriptados e cutscenes. Em nenhum momento o jogo quer ficar ditando o ritmo do jogador.

Agora o Zelda Twilight Princess e Skyward Sword zerei uma vez pra nunca mais. Perco a vontade de jogá-los só de lembrar do início lento deles que trata o jogador como se fosse um retardado nos tutoriais.
BotW capaz de dar vontade de jogar pois ele não depende de progressão apenas, o que faz diminuir o tempo de jogo consideravelmente, pois se torna mais skill based. Agora se precisar sair caçando todas as shrines novamente, fica complicado...

Mas realmente, jogo que tem muita cutscene simplesmente dá nos nervos quando já se sabe os acontecimentos e esta rejogando.

Comecei a rejogar o TLoU pra me preparar pro 2, e simplesmente abandonei. Não tem graça quando o grande chamariz do jogo não é mais o principal (No caso a narrativa), e fica a todo instante tirando o controle da mão do jogador.

The Witcher instalei aqui por conta da série, e lembrar que tenho que jogar tipo umas 30 horas pra conseguir chegar em skellige da um desanimo do c***lho.

Agora você bota um Banjo-Kazooie por exemplo, em menos de 1 hora tu já jogou uma fase, coletou uma caralhada de itens e já matou a vontade por ser entretenimento simples e instantâneo, direto ao ponto. Não precisa jogar X horas pra chegar na parte boa, ou ficar revendo as mesmas cenas pro jogo progredir e ficar interessante.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.792
Pontos
353
Eu diria qualquer jogo da série Souls. Tem gente no NG100000000+, sei lá. Tem gente inclusive que SÓ JOGA esses jogos. Não dá pra negar que o fator replay é altíssimo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Eu fico imaginando como seria um jogo ao estilo Dark Souls de mundo aberto...
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
GTA V, PUBG, COD 4 modern Warfare, Forza, PES, Gears of War, Halo 5
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Fator replay é uma coisa que depende muito do jogador...
Eu por exemplo gosto de jogos online, e Smash Ultimate é de longe um dos jogos que mais gastei tempo nessa geração.
Outro foi o Zelda BotW.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
The Witcher 3, Skyrim e Resident Evil 2 são os primeiros que me vem em mente. Isso levando em consideração somente singleplayer.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Dos que joguei: Geass e Destiny.

Enviado de meu SM-T290 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo