O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jason Schreier (Kotaku) : "A Sony terá títulos exclusivos de PS5 no lançamento"

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
God of war 2 faria um estrago heim
Quem sabe?
Mas eh dificil vir algo realmente foda, até pelo histórico de lançamento da Sony.

Ps5 veio com pouca coisa, primeiro de impacto foi infamous 2...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
God of war 2 faria um estrago heim
Quem sabe?
Mas eh dificil vir algo realmente foda, até pelo histórico de lançamento da Sony.

Ps5 veio com pouca coisa, primeiro de impacto foi infamous 2...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
A Sony não vai lançar nada da sua linha de frente no lançamento do PS5, a não ser que seja cross gen igual Halo Infinite.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A Sony não vai lançar nada da sua linha de frente no lançamento do PS5, a não ser que seja cross gen igual Halo Infinite.

Não descarto um Horizon 2, acho que não virá no lançamento, mas pode vir na janela de lançamento, saindo em março como o primeiro. Outro jogo de peso teoricamente que pode pintar no lançamento é o suposto remake do Demon Souls.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
A Insomniac apresentando algo eu já ficaria balançado a comprar um PS5, foi uma compra muito acertada da Sony.
A sequência de um Horizon Zero Dawn acho que me faria bater o martelo e pegar de vez dependendo de como vou estar financeiramente.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
A gente pergunta.Tá e qual a novidade disso?toda geração teve exclusivos no lançamento....

Sony é esperta e já começou a trabalhar o marketing contrário em cima da MS.É só fazer o oposto que eles fazem hehe....menos a retrocompatibilidade.

Acho que a Sony vai se focar bem na tradição e se aproveitar em cima disso....foi o que ela fez com o PS4 e quem se matou sozinha foi a própria MS.
 
Ultima Edição:


ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Depende do exclusivo. Um Knack da vida e nada pra mim dá no mesmo.

Agora............... Bloodborne 2 me faria comprar logo de cara lol
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Engraçado o desespero de alguns caixISTAS tentando diminuir a importância de jogos exclusivos. Só agora que a M$ mudou a estratégia. Antigamente jogos como Alan wake, forza, gears etc eram valorizados, agora exclusivo não é nada, já que vende bem menos do que multi :facepalm

Na verdade não é engraçado, é patético. Todo esse desespero e essa mudança drástica de opinião. Quem sabe se nesta próxima geração a M$ voltar com alguma coisa realmente exclusiva, os mesmos istas voltem também com a opinião que eles tinham sobre esse tipo de jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O estrago já está feito independentemente se os exclusivos do Xbox SEX forem muito mais bem feitos que o do Xbox One.

Como não existe boa vontade ou confiança na marca, já estão espalhando na internet que os exclusivos da Microsoft vão ser feitos tendo o Xbox One como base e portados para o Series X sem usar todo o seu potencial.

É bom a Microsoft mostrar logo o gráfico do Halo Infinite sendo mil vezes melhor no Xbox SEX ou essa pecha vai pegar de vez.

Pior ainda será se realmente o gráfico do Halo Infinite no Xbox SEX for parecido ao do One.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Vcs tão esquecendo de Horizon zero Dawn faz mais de 1 ano que tem rumor dizendo que a sequência será o jogo de lançamento de ps5.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Engraçado o desespero de alguns caixISTAS tentando diminuir a importância de jogos exclusivos. Só agora que a M$ mudou a estratégia. Antigamente jogos como Alan wake, forza, gears etc eram valorizados, agora exclusivo não é nada, já que vende bem menos do que multi :facepalm

Na verdade não é engraçado, é patético. Todo esse desespero e essa mudança drástica de opinião. Quem sabe se nesta próxima geração a M$ voltar com alguma coisa realmente exclusiva, os mesmos istas voltem também com a opinião que eles tinham sobre esse tipo de jogo.
Não sei se o post foi pra mim mas eu nunca diminui a importância dos exclusivos, de fato muitos consumidores compram console associando um jogo multi a ele, por exemplo tem gente que compra FIFA porque sabe que tem no PS4 ou porque viu a propaganda em um jogo europeu de futebol no estádio.
Mas um jogo como Spider-man, Street Fighter V, God of War fez muita diferença pro PS4 nessa geração, achei até engraçado alguns caixistas irem no tópico de PS4 bater o pé discordando desse ponto.
Eu tenho preferência por Xbox por causa dos jogos da MS, eu não jogo em PC mas gosto de algumas franquias como Gears, Halo, Forza Killer Instinct que pra mim são jogos de alto replay e entre os consoles só Xbox tem todos esses jogos.
Também por ser um console muito acessível eu acabei montando uma boa biblioteca e o Game Pass ajudou muito, queria comprar Devil May Cry, Shadow Tomb Raider e Metrô Exodus mas o serviço já acrescentou esses jogos sem eu precisar comprar nenhum.
Mas isso é uma experiência pessoal minha, de modo geral a MS está muito atrás em qualidade e quantidade de jogos próprios e enquanto ela não aprender a fazer mais jogos com qualidade e marketing não vai cansar de apanhar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vcs tão esquecendo de Horizon zero Dawn faz mais de 1 ano que tem rumor dizendo que a sequência será o jogo de lançamento de ps5.
Horizon tem bem mais que rumor, já deixaram escapar multiplas vezes que esta em produção a um bom tempo. Eu ficaria surpreso se não for um jogo de 2021 pelo menos, ou seja, a Sony vai mostrar esse jogo antes de lançar o PS5.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.948
Pontos
1.474
Engraçado o desespero de alguns caixISTAS tentando diminuir a importância de jogos exclusivos. Só agora que a M$ mudou a estratégia. Antigamente jogos como Alan wake, forza, gears etc eram valorizados, agora exclusivo não é nada, já que vende bem menos do que multi :facepalm

Na verdade não é engraçado, é patético. Todo esse desespero e essa mudança drástica de opinião. Quem sabe se nesta próxima geração a M$ voltar com alguma coisa realmente exclusiva, os mesmos istas voltem também com a opinião que eles tinham sobre esse tipo de jogo.

Deixa eu te fazer uma simples pergunta: Você tem algum Xbox em sua casa? Todo jogo que a Microsoft lançar será exclusivo na medida que necessariamente você que não tem um terá que ir lá e comprar um console dela. Que eu saiba esses jogos crosgen da MS não serão lançados no Ps5, muito menos no Ps4.

Agora coloque isso em perspectiva matemática. No mínimo 50 milhões de donos de Ps4 não tem um console MS em casa. No mínimo, porque o número é bem maior.

Você tá querendo forçar uma de sabidão mas não entende o mínimo de matemática e teoria dos conjuntos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Deixa eu te fazer uma simples pergunta: Você tem algum Xbox em sua casa? Todo jogo que a Microsoft lançar será exclusivo na medida que necessariamente você que não tem um terá que ir lá e comprar um console dela. Que eu saiba esses jogos crosgen da MS não serão lançados no Ps5, muito menos no Ps4.

Agora coloque isso em perspectiva matemática. No mínimo 50 milhões de donos de Ps4 não tem um console MS em casa. No mínimo, porque o número é bem maior.

Você tá querendo forçar uma de sabidão mas não entende o mínimo de matemática e teoria dos conjuntos.
Já ouviu falar em PC?

Quero saber que exclusivo é esse da MS que vai fazer as pessoas comprarem Xboxes, Halo não consegue agradar nem os fans faz um bom tempo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Deixa eu te fazer uma simples pergunta: Você tem algum Xbox em sua casa? Todo jogo que a Microsoft lançar será exclusivo na medida que necessariamente você que não tem um terá que ir lá e comprar um console dela. Que eu saiba esses jogos crosgen da MS não serão lançados no Ps5, muito menos no Ps4.

Agora coloque isso em perspectiva matemática. No mínimo 50 milhões de donos de Ps4 não tem um console MS em casa. No mínimo, porque o número é bem maior.

Você tá querendo forçar uma de sabidão mas não entende o mínimo de matemática e teoria dos conjuntos.

c***lho, constatar o óbvio que os istas praticam aqui (olha que deixei bem claro que são apenas os fanáticos) já me torna o sabidão, mas que não manja de matemática :kkk
O seu quote não tem nada a ver com o que eu postei, mas ok, respondo a sua pergunta mesmo assim: Sim, tenho Xbox one em casa.. e dois, por sinal. Um X e um S. Tenho todas as plataformas atuais (inclusive tenho jogado bem mais no one, por conta do gamepass). Sou jogador e não fanático. Postei sobre a mudança que tenho visto em alguns caixistas nesses últimos tempos aqui no fórum, desde que a M$ mudou sua prática em relação aos jogos First party, você tem que se esforçar muito pra não ter enxergado isso.

Ah e se o jogo está disponível no PC não preciso "comprar um console dela" pra poder jogar, obviamente.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.320
Reações
25.420
Pontos
803
Deixa eu te fazer uma simples pergunta: Você tem algum Xbox em sua casa? Todo jogo que a Microsoft lançar será exclusivo na medida que necessariamente você que não tem um terá que ir lá e comprar um console dela. Que eu saiba esses jogos crosgen da MS não serão lançados no Ps5, muito menos no Ps4.

Agora coloque isso em perspectiva matemática. No mínimo 50 milhões de donos de Ps4 não tem um console MS em casa. No mínimo, porque o número é bem maior.

Você tá querendo forçar uma de sabidão mas não entende o mínimo de matemática e teoria dos conjuntos.

Não precisa de Xbox para jogar games da MS.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Tenho quase certeza que o Gran Tursimo sai junto do console.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Sobre essa questão de não lançar um grande blockbuster no lançamento do console, a Nintendo já provou que é viável com o lançamento do BOTW junto com o lançamento do Switch. O jogo não só vendeu muito, como vendeu mais do que a própria base instalada do console... E continua vendendo até hoje.

Obviamente estamos falando de um BOTW, mas não quer dizer que a Sony não possa lançar um Spiderman 2 ou God of War 2 e o jogo ter boas vendas iniciais e continuar vendendo ao longo da geração. A Sony aparentemente se preparou muito para o começo dessa geração, não acho que ela vai ficar segurando esperar a base instalada aumentar para começar a soltar seus jogos.

Só dar um rolê por alto:

- Guerrilla: Não lança nenhum jogo desde Horizon: Zero Dawn em 2017 (3 anos) e tem um estúdio enorme e com mais de um time de trabalho. No lançamento do PS4 tinha um time que trabalhou em Killzone: Shadowfall enquanto um outro estava na pré-produção do Horizon: Zero Dawn. Acho bastante plausível imaginar que eles terão um launch title no PS5. Resta saber se é Horizon 2 ou se um novo Killzone.

- Polyphony Digital: Gran Turismo Sports foi lançado também em 2017 (3 anos atrás) e depois disso o jogo vem trabalhando na base de updates que definitivamente não ocupam totalmente o estúdio. É de esperar que a Sony não drope o Gran Turismo Sports, porém deve rolar alguma coisa para o PS5 como um "Gran Turismo Sports V2" ou mesmo "Gran Turismo 7" ou qualquer coisa assim. Talvez mantendo um cross-play entre o primeiro e o segundo jogo como o Overwatch 2, sei lá. Pode ser um título que dará as caras no lançamento.

- Japan Studio, lançou Knack II e Gravity Ruh em 2017 (tão sentindo um padrão..?) e uma equipe partiu o AstroBot para o PVR. Não será nada surpreendente se o Japan Studio também tiver um jogo para aparecer no reveal do PS5, ainda mais sabendo que eles lançaram dois jogos em 2017.


Fora isso temos:
  • Sony criou no começo de 2018 um estúdio com um pessoal da Naughty Dog e da Rockstar, até agora não tem nada anunciado. Deve estar na janela do PS5.
  • Rumores claros de que a Bluepoint está trabalhando em um outro jogo para a Sony. Algum remake, pode estar na janela.
  • Há rumores também de que a Ready at Dawn está trabalhado em um jogo de tiro em terceira pessoa AAA para a Sony. O palpite é uma sequência para The Order.
  • Insomniac tem um ritmo de produção altíssimo e a Sony ainda aumentou o tamanho do estúdio
  • Santa Monica não fez nenhum conteúdo adicional para o God of War, partiram direto para o trabalho em uma sequência
  • Por fim mas não menos importante, TLOU 2 e Ghost of Tsushima com potencial de vender bastante
Eles tem tantas possibilidades que eu acho estranho ter gente achando que a Sony vira com uma line-up fraca ou sem exclusivos de peso.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.691
Pontos
1.284
c***lho, constatar o óbvio que os istas praticam aqui (olha que deixei bem claro que são apenas os fanáticos) já me torna o sabidão, mas que não manja de matemática :kkk
O seu quote não tem nada a ver com o que eu postei, mas ok, respondo a sua pergunta mesmo assim: Sim, tenho Xbox one em casa.. e dois, por sinal. Um X e um S. Tenho todas as plataformas atuais (inclusive tenho jogado bem mais no one, por conta do gamepass). Sou jogador e não fanático. Postei sobre a mudança que tenho visto em alguns caixistas nesses últimos tempos aqui no fórum, desde que a M$ mudou sua prática em relação aos jogos First party, você tem que se esforçar muito pra não ter enxergado isso.

Ah e se o jogo está disponível no PC não preciso "comprar um console dela" pra poder jogar, obviamente.
Não perca seu precioso tempo, esse ai é mais um daqueles istas que banca o fodão, só ver as altas falhadas que ele costuma largar no fórum.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.948
Pontos
1.474
Não precisa de Xbox para jogar games da MS.

Continua precisando de um produto da Microsoft.

Agora, vocês falam isso como se mercado de PC gamers fosse aí umas 100 milhões de pessoas. É o "argumento" mais falacioso que existe, achar que porque está sendo lançado também para PCs está ameaçando mercado de consoles.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.196
Reações
49.811
Pontos
1.304
Continua precisando de um produto da Microsoft.

Agora, vocês falam isso como se mercado de PC gamers fosse aí umas 100 milhões de pessoas. É o "argumento" mais falacioso que existe, achar que porque está sendo lançado também para PCs está ameaçando mercado de consoles.
ACHO que o último número que a Steam divulgou foi de 125M de usuários ativos.

Mas daí tem que separar quem não tem GPU mid/high end que jogue os AAA e tal.


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Só acho que o silêncio de alguns estúdios first nestes últimos anos vai ser recompensado agora. Acredito que o PS5 vai vir na voadora no quesito jogo exclusivo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.948
Pontos
1.474
ACHO que o último número que a Steam divulgou foi de 125M de usuários ativos.

Mas daí tem que separar quem não tem GPU mid/high end que jogue os AAA e tal.


Sent from my MI 9 using Tapatalk

Só comparar as vendas dos games multiplataforma para ter ideia da diferença do mercado realmente ativo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.740
Pontos
1.003
Acho que há uma boa chance da sequência de Horizon Zero Dawn ser um dos títulos em questão.

Lembrando que a dubladora da Aloy meio que "deu com a língua nos dentes" durante a Star Wars Celebration, ocorrida em abril do ano passado, ao se referir sobre a existência da continuação. Não que seja algo surpreendente, dado o sucesso do primeiro jogo, mas atesta que a sequência já estava sendo desenvolvida naquela época, de acordo com a declaração da dubladora.

Além disso, a Guerrilla já tem os assets do primeiro jogo na mão e, como alguns serão reutilizados, haverá uma redução no tempo de desenvolvimento. Levando em conta que ainda há alguns meses até o lançamento do PS5, creio que teremos Aloy de volta muito em breve.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
É aquele título babaca só para querer desmerecer a política de lançamentos da Microsoft.
MS resolveu prestigiar a geração atual fazendo com que seus games seja crossgen por algum tempo.
Então quem tem Xbox One e X e ainda não pode mudar de geração ainda tem chance de jogar os lançamentos sem uma migração forçada.

Mas ai a imprensa toda trata isso como se fosse uma má notícia, ainda mais os babacas brasileiros que tem PS4 e não terão condições de comprar PS5 no lançamento devem vibrar que o PS5 terá exclusivos que não rodarão no PS4. Parabéns, muita inteligência sua achar legal em não poder jogar os lançamentos que vierem.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
É aquele título babaca só para querer desmerecer a política de lançamentos da Microsoft.
MS resolveu prestigiar a geração atual fazendo com que seus games seja crossgen por algum tempo.
Então quem tem Xbox One e X e ainda não pode mudar de geração ainda tem chance de jogar os lançamentos sem uma migração forçada.

Mas ai a imprensa toda trata isso como se fosse uma má notícia, ainda mais os babacas brasileiros que tem PS4 e não terão condições de comprar PS5 no lançamento devem vibrar que o PS5 terá exclusivos que não rodarão no PS4. Parabéns, muita inteligência sua achar legal em não poder jogar os lançamentos que vierem.
Não consigo entender como alguém prefere ser tudo cross gen nivelado por baixo a ter exclusivos usando todo o potencial do novo console.

Se vc não poderá comprar o ps5 problema é teu, não fique com raivinha besta de quem pode.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Cara, nem precisa mostrar todos os jogos, so um teaser com o titulo de um novo GOW por exemplo, ja derruba tudo, a Sony é mestra em fazer isso.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.576
Reações
38.833
Pontos
2.069
Acho que das grandes franquias do estúdio, o único com remotas chances de sair como launch title seria um Gran Turismo 7. Mas considerando todo o histórico de enrolação da Poliphony, duvido...

De resto, devemos ter um medalhão nível Horizon 2, God of War ou coisa assim só no segundo ano de vida do aparelho.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
É aquele título babaca só para querer desmerecer a política de lançamentos da Microsoft.
MS resolveu prestigiar a geração atual fazendo com que seus games seja crossgen por algum tempo.
Então quem tem Xbox One e X e ainda não pode mudar de geração ainda tem chance de jogar os lançamentos sem uma migração forçada.

Mas ai a imprensa toda trata isso como se fosse uma má notícia, ainda mais os babacas brasileiros que tem PS4 e não terão condições de comprar PS5 no lançamento devem vibrar que o PS5 terá exclusivos que não rodarão no PS4. Parabéns, muita inteligência sua achar legal em não poder jogar os lançamentos que vierem.
Mas o legal na mudança de geração é justamente ver jogos com potencial de nova geração, sempre foi assim.
O que a MS quer fazer é vender seus jogos novos em suas plataformas antigas, por que sabe que a migração não será imediata, ela não está pensado no consumidor ela visa o lucro, e me parece que essa medida é pq não estão plenamente confiantes na nova plataforma.

O sistema Xbox está cada vez mais confuso, pense como a grande massa, pra que comprar um console mais caro se o One X vai rodar os mesmo jogos?

Vc acha mesmo que 110 milhões é culpa apenas da "mídia sonista"?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Não consigo entender como alguém prefere ser tudo cross gen nivelado por baixo a ter exclusivos usando todo o potencial do novo console.

Se vc não poderá comprar o ps5 problema é teu, não fique com raivinha besta de quem pode.
Eu com raivinha? Nada disso. Pelo contrário, vou poder jogar os jogos da próxima geração sem ter que me preocupar em ter que recomprar os mesmos na próxima geração.
Acho que a MS respeita muito mais o consumidor, só isso, ao contrário de muitos que tentam transformar o fato dos jogos crossgen da MS serem algo ruim.

Se você ta doido para comprar um PS5 (e gastar uma nota preta aqui no Brasil) para jogar os exclusivos da Sony, a última coisa que tenho é raiva... o que tenho é pena mesmo. Mas sempre tem aqueles com síndrome de Estocolmo, que vão achar lindo se beta tester de hardware novo.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Eu com raivinha? Nada disso. Pelo contrário, vou poder jogar os jogos da próxima geração sem ter que me preocupar em ter que recomprar os mesmos na próxima geração.
Acho que a MS respeita muito mais o consumidor, só isso, ao contrário de muitos que tentam transformar o fato dos jogos crossgen da MS serem algo ruim.

Se você ta doido para comprar um PS5 (e gastar uma nota preta aqui no Brasil) para jogar os exclusivos da Sony, a última coisa que tenho é raiva... o que tenho é pena mesmo. Mas sempre tem aqueles com síndrome de Estocolmo, que vão achar lindo se beta tester de hardware novo.
Ai meu Deus, ele ta com pena de quem vai comprar um ps5. Cada uma...

Sim, ser td crossgen é ruim pra nova geração, já até falei o porquê, apesar de ser óbvio.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Mas o legal na mudança de geração é justamente ver jogos com potencial de nova geração, sempre foi assim.
O que a MS quer fazer é vender seus jogos novos em suas plataformas antigas, por que sabe que a migração não será imediata, ela não está pensado no consumidor ela visa o lucro, e me parece que essa medida é pq não estão plenamente confiantes na nova plataforma.

O sistema Xbox está cada vez mais confuso, pense como a grande massa, pra que comprar um console mais caro se o One X vai rodar os mesmo jogos?

Vc acha mesmo que 110 milhões é culpa apenas da "mídia sonista"?
Que mudança????
Assim, não digo que tem mudança, com certeza tem, mas vem muito mais chororô e reclamação de que os jogos não impressionam tanto.
Todo início de geração é assim. Primeiro ano é só gente reclamando. Vejo coisas absurdas como gente que processa Sony por Killzone não estar na resolução desejada por ele e coisas assim. Gente chamando de remasterization e tal, gente reclamando de jogos não estão usando o potencial do console e alguns passando pano falando que é assim mesmo, que no outro ano melhora. Se for para ver jogos que só vão mostrar o verdadeiro potencial do console um ou dois anos depois, então deixa crossgen, assim jogo os jogos no meu console atual, e o dia que vier algo que valha a pena, eu migro.
E o que mais me deixa pasmo é que todo início de geração é assim, e as pessoas ainda se deixam enganar.

Mas é isso, quem sou eu para convencer os outros? Quer gastar uma grana fudida num next gen achando que vai jogar jogos no máximo do seu potêncial no day one, pode se iludir então e vai na frente e seja beta tester da nova geração.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
É aquele título babaca só para querer desmerecer a política de lançamentos da Microsoft.
MS resolveu prestigiar a geração atual fazendo com que seus games seja crossgen por algum tempo.
Então quem tem Xbox One e X e ainda não pode mudar de geração ainda tem chance de jogar os lançamentos sem uma migração forçada.

Mas ai a imprensa toda trata isso como se fosse uma má notícia, ainda mais os babacas brasileiros que tem PS4 e não terão condições de comprar PS5 no lançamento devem vibrar que o PS5 terá exclusivos que não rodarão no PS4. Parabéns, muita inteligência sua achar legal em não poder jogar os lançamentos que vierem.

Não foi a Sony que pegou jogos que era para terem saído no 360 e os remanejou para o Xone, como quase todo os títulos de lançamento da microsoft pra atual geração, tendo praticamente abandonado o 360 um ano e meio antes do lançamento do Xone.
Sony já está cumprindo e entregando excelentes jogos esse ano exclusivos do PS4 como "The Last of Us 2" e "Ghost of Tsushima". Esse ano sai ainda pro PS4 o "Dreams" que já foi revelado como título crossgen e a ND está trabalhando tb num multiplayer, que será uma DLC stand alone (como ela sempre tem feito depois de cada um dos seus jogos AAA) que será o jogo multiplayer baseado em The Last of Us 2 e eu aposto minhas fichas que tb será um jogo crossgen lançado inclusive depois do Ps5 ter sido lançado (rodará tanto no PS4 quanto no PS5 e inclusive, quem estiver jogando no PS4 poderá jogar o game com quem tiver jogando no PS5, sem restrição de salas pela plataforma).

Lembro a você que Grand Turismo 6 do Ps3 saiu depois que o PS4 já havia sido lançado, até o Persona 5 do PS4 saiu pra PS3 tb. God of War 2 pra PS2 lançou depois que o PS3 já havia sido lançado tb. Todos esses excelentes jogos "exclusivos de plataformas playstation, porém crossgen". A Sony tem histórico de dar bom suporte com bons jogos a seus consoles, mesmo depois do lançamento de suas novas máquinas sem precisar alardear isso na mídia ou restringir tudo que é jogo a ser crossgen, quando talvez tivesse sido melhor se fosse dedicado a uma plataforma específica, entregando assim produto de melhor qualidade.
 
Topo Fundo