O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico da recomendação] Recomende aquele jogo retro legal, mas que quase ninguém conhece

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Quando vejo alguém falando sobre Shinobi, é sempre em relação aos jogos de Mega Drive e as vezes o port do Master System e o game de Saturn, então, fica a sensação de que ninguém nunca deu bola para esses dois jogos ou não sabe da existência deles.:klol
Pra ser sincero, eu ate gosto do Shinobi de PS2, especialmente os chefes, o meu problema é o vilão meia-boca, a historia chata e o Hotsuma no lugar do Joe Musashi (eu não sou muito fã do design dele, parece q a Sega tentou copiar o redesign do Ryu Hayabusa e o personagem em si é sem graça), e sobre Nightshade, eu não gostei, tenta ser mais over-the-top que o Shinobi mas so parece bobo e o jogo em si é muito sem sal;
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.416
Reações
7.500
Pontos
453
Pra ser sincero, eu ate gosto do Shinobi de PS2, especialmente os chefes, o meu problema é o vilão meia-boca, a historia chata e o Hotsuma no lugar do Joe Musashi (eu não sou muito fã do design dele, parece q a Sega tentou copiar o redesign do Ryu Hayabusa e o personagem em si é sem graça), e sobre Nightshade, eu não gostei, tenta ser mais over-the-top que o Shinobi mas so parece bobo e o jogo em si é muito sem sal;
Gosto muito do design do Hotsuma e o considero bem estiloso. Vejo semelhanças bem pequenas com o traje do Ryu Hayabusa nos games de Xbox, mas o Shinobi de PS2 veio antes deles.

Na minha opinião, a história, personagens e bosses do jogo são simplesmente uma visão mais moderna dos antigos. Enquanto tudo dos clássicos parecia ter sido levantado dos clichês de filmes e animações de ninja dos anos 70, 80 e 90, o reboot é também faz o mesmo, mas com base em longas, tokusatsus e animes do seu tempo. Pessoalmente, não tenho nada contra isso e curti a atmosfera dele num geral.

Também gosto de Nightshade e amo os exageros (sou fanzassa de Bayonetta, sei o que é exagero:klol). Acho que o único problema do jogo é o level design mais ou menos fraco se comparado ao antecessor.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.567
Pontos
453
Recomendo The Mummy do PS1

Realmente é um game bem divertido e difícil. Se tivesse um refinamento maior na jogabilidade e movimentação do personagem, seria bem melhor. Mas é bem a vibe dos Tomb Raider com mais ação e coleta de itens. Os gráficos são bem detalhados em texturas e iluminação.

Eu curtia jogar esse quando criança , principalmente porque adorava o filme, apesar dos problemas técnicos , falta de polimento e o andar do personagem (parece que tá dançando aquelas dança Tcheca) KKK, o jogo em si pelo menos da minha lembrança era divertido sim.
Adoro qualquer jogo com tema de Oriente médio e Egito, Queria um Aladdin 3D descente com mecânica de parkour , quem sabe com o filme live action a Disney e a Ubisoft façam uma parceria e criem um Aladdin na engine do Assassin's Creed =D

Se alguém tiver algum jogo obscuro até com tema oriente médio , Egito , Arábias para recomendar eu agradeço



Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

CABUM!!!

Habitué da casa
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
63
Vocês gostam de shooters? Esse aqui é um dos meus favoritos:

Air Zonk - PC Engine/Turbografx-16

 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.771
Pontos
503
Já que citaram Unholy War, posso contar uma coisa engraçada sobre a sua localização japonesa?


É isso mesmo! Botaram as garotas mágicas da Toei (incluindo Cutie Honey e Lun-Lun, mais conhecida como Angel no Brasil) pra combater as criaturas de Unholy War:kkk:kkk:kkk

Bônus: abertura e encerramento:
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Mais alguns jogos que eu acredito que sejam desconhecidos:





Muito foda esse star wars focado em veículos.





Recomendável pra quem gosta de um bom TPS e com algumas batalhas contra chefes.





Parece uma mistura de GTA com Max Payne.O gameplay é bem simples, mas vale a pena.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Passando para recomendar este "esquecido" (da época que a Konami reinava), mas excelente RPG sci-fi de NES/FAMICON,
lançado praticamente no fim da vida da plataforma (1991) apenas no mercado japa, mas graças ao (incrível) trabalho de fãs, ganhou uma tradução para inglês em 2014.


Lagrange Point

66bf06dfe9_Lagrange-Point-Famicom-English-Translation-ROM-Patch.jpg


Lagrange Point is a sci-fi RPG for the NES. A biological catastrophe has occurred in the series of space colonies collectively known as the Isis Cluster, and after communications cease, Earth sends a recon unit to investigate. Shortly after landing, the squad is ambushed by violent robots. Their pilot, Gene, wakes up in an infirmary with his dying captain, whose last words are to “find Stolte.”

The game itself features multiple swappable party members, item fusion, and a semi-linear plot (at one point the player is tasked with acquiring three macguffins, but it’s up to you which you go after in which order.) Lagrange Point is unique among NES RPGs, the only game on the system to make use of Konami’s proprietary VRC7 FM sound hardware. As such, it’s gained no little notoriety for the quality of the music it outputs; whether the actual compositions are to your liking is up to taste, but there are certainly no other NES game sounds like this.


Tem uma excelente trilha sonora, graças a um chip proprietário da Konami (VRC7 FM sound hardware)







quem puder não deixe de conferir :kjoinha
 
Topo Fundo