O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ano a ano, os jogos mais vendidos nos EUA de 1995 a 2019

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.416
Pontos
2.419
1996 a 2000, 5 anos seguidos de Nintendo na cabeça em plena era PS1. Fenômeno mesmo, maior softhouse que o planeta já viu.

No mais é curioso que a Sonya e a Microsoft nunca emplacaram o jogo mais vendido de um ano.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
1996 a 2000, 5 anos seguidos de Nintendo na cabeça em plena era PS1. Fenômeno mesmo, maior softhouse que o planeta já viu.

No mais é curioso que a Sonya e a Microsoft nunca emplacaram o jogo mais vendido de um ano.

O ranking é por receita e os jogos de N64 eram mais caros. Mesmo motivo de Pokémon não liderar em 1998 e 2000.

De todo modo, sim, Nintendo nunca deixou de vender muito jogo, mesmo quando limitada a consoles com vendas medianas...
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Decepção por não ver o Bioshock na lista.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
1996 a 2000, 5 anos seguidos de Nintendo na cabeça em plena era PS1. Fenômeno mesmo, maior softhouse que o planeta já viu.

No mais é curioso que a Sonya e a Microsoft nunca emplacaram o jogo mais vendido de um ano.
1º PS1 tinha MUITO mais títulos sendo vendidos, então as vendas se espalhavam/diluiram mais. Quanto mais escolhas as pessoas tem, mais espalhados ficam as vendas. Se contar a quantidade geral de jogos vendidos entre as duas plataformas, obviamente o PS1 vendeu muito mais

2º esses números são só dos USA, na Europa e resto do mundo a coisa era bem diferente....
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Caramba
So da madden e GTA em varios anos haha

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Entrei achando que teria só jogo de shooter e outras americanices, mas me surpreendi.Não esperava ver tantos jogos japoneses nessa lista.

Ps: Outra coisa que me chamou a atenção foi a quantidade de jogos baseados em filmes.Parece que eles não eram tão infames antigamente.:kpensa
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.070
Reações
26.355
Pontos
703
Desde o FIFA 12 sempre tem um FIFA na lista. E olha que estamos falando de EUA. Na Europa deve ser Top 3 de cada ano.

E tinha gente falando que a Ea poderia lançar só 1 FIFA por geração e viver só de FIFA Points. Até parece que fariam isso :klol

É uma pena que Guitar Hero morreu. Até eu que nunca fui muito fã de rock gostava dos jogos.
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
847
Reações
1.542
Pontos
574
O amiguinho vem me citar que a Nintendo é fenômeno sendo q só tinha Zelda, 007 e Mario any pra comprar. É brincadeira uma coisa dessa
Fenômeno é a plataforma Playstation, que com toda a certeza foi a que mais rendeu royalties dessa lista
 
D

Deleted member 101002

O amiguinho vem me citar que a Nintendo é fenômeno sendo q só tinha Zelda, 007 e Mario any pra comprar. É brincadeira uma coisa dessa
Fenômeno é a plataforma Playstation, que com toda a certeza foi a que mais rendeu royalties dessa lista

E ele está falando de softhouse, não plataforma. Qual o destaque da Sony nesses listas?
 
Topo Fundo