O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Eu entendo a frustração de alguns com o Byleth, mas do ponto de vista da Nintendo faz muito sentido. Quem iria comprar esse Fighter Pack já comprou, e dificilmente esse ultimo slot seria decisivo pra alguém. Então se eles tem personagens bombásticos pra colocar, faz muito mais sentido ser os primeiros slots do proximo Fighter Pack, causando hype logo de cara. Além disso, eles promoveram o FE3H.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A mais poderosa e onipotente entidade do universo Fire Emblem, do alto das escadarias de Garreg Mach, observa com serenidade dois seres inferiores se enfrentando em combates sem relevância:

images
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E então começa a reportar várias coisas.

Um ser à frente do seu tempo (aliás, a concepção de tempo para tal ser é diferente da nossa).

Fiquei muito decepcionado dele não ser spirit.

Mas as escolhas foram ótimas. Preferia que ao invés de paleta de cores tivessem posto skins dos líderes mesmo (e tecnicamente eles podem usar todas as armas que o byleth usa), mas tá bom.

Só doeu não ter a música do boss final de golden deer.

PS: Claro, se um dia darem mais uma arena pra Three Houses, queria que fizessem uma da batalha entre as casas com a arena girando entre os três exércitos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Fiquei muito decepcionado dele não ser spirit.

Mas as escolhas foram ótimas. Preferia que ao invés de paleta de cores tivessem posto skins dos líderes mesmo (e tecnicamente eles podem usar todas as armas que o byleth usa), mas tá bom.

Só doeu não ter a música do boss final de golden deer.

PS: Claro, se um dia darem mais uma arena pra Three Houses, queria que fizessem uma da batalha entre as casas com a arena girando entre os três exércitos.

Um stage em Gronder Field com Beyond Heaven and Earth como OST:

 


King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
e por mais que desgostem de Fire Emblem, era impossível o jogo da franquia que provavelmente será o mais vendido não ter personagem

não faria sentido

agora sobre os próximos, eu apostaria em:

  1. Dante (ainda acho muito bizarro os 3 anuncios do jogo, não me surpreenderia um trailer surpresa na direct da nintendo) ou Phoenix
  2. Doom Guy ou Master Chief
  3. Astral Chain
  4. Pokémon
  5. Algo da Square: Sora/Geno/Chrono
  6. Alguém do novo Zelda
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Um stage em Gronder Field com Beyond Heaven and Earth como OST:



Era isso que eu queria, mas super entendo ser o monastério

assim como entendo ser a spiral mountain em banjo mesmo preferindo outros lugares ou ser memento e não o cassino em persona

Só o especial que fiquei decepcionado, esperava que fosse um combo com os líderes
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Se era pra fazer repeteco poderia ter sido de outra franquia, né?

Akuma, Chun-Li, Alucard...
Akuma era pra ter sido no lugar do Ken...ainda mais com essa temática de vilões do Ultimate.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ah sim, apesar de n ser viavel no competitivo, achei o estágio do FE muito bonito!

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
16.972
Pontos
503
Aproveitei bem a promo do eshop, peguei até alguns jogos que eu tenho em outras plataformas e não tinha jogado ainda, só porque agora o Switch é a minha plataforma principal.

Comprei Ori and the blind forest, Riptide GP, Hotline Miami Collection, Bastion, Transistor e Megaman X Legacy Collection.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.563
Pontos
1.714
Já tem 2 vagas confirmadas no proximo pack.

1 vai ser personagem do Astral Chain, pois os rumores tão fortes. Vai ser provavelmente a menininha que é bem mais carismática.

O outro vai ser da Ubisoft, dadas as relações com a Nintendo. Se colocaram o Altair como Mii fighter provavelmente vão colocar o Ezio Auditore como jogável, se tivermos sorte quem sabe um Rayman

Eu acho que o único que podem apostar dinheiro que vem é um Pokémon de Sword/Shield. E provavelmente será anunciado junto com o personagem seguinte (que será um megaton) para mitigar o hate haha

E acho que o personagem adicional (não necessariamente o último) será o Rex. Talvez venha junto com o Remake do Xeno 1 ou com eventual DLC crossover do 1 com o 2.


Agora, a expectativa para o primeiro personagem é alta. Esse eles precisam mitar para chamar o povo pra comprar o Passe Vol. 2. DoomGuy, Lara Croft, qualquer personagem super aclamado.

Eu entendo a frustração de alguns com o Byleth, mas do ponto de vista da Nintendo faz muito sentido. Quem iria comprar esse Fighter Pack já comprou, e dificilmente esse ultimo slot seria decisivo pra alguém. Então se eles tem personagens bombásticos pra colocar, faz muito mais sentido ser os primeiros slots do proximo Fighter Pack, causando hype logo de cara. Além disso, eles promoveram o FE3H.

Yeap. Tenho certeza que puxaram o Byleth para esse último slot para guardar um megaton para inaugurar o FP2 e também pra sair junto com o último DLC do Three Houses.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Dragon Ball FighterZ vai receber Ultra Instinct Goku como DLC.

Fonte: https://www.gematsu.com/2020/01/dragon-ball-fighterz-dlc-character-goku-ultra-instinct-announced

Comunidade de Smash reclama, até com certa razão, da quantidade de personagens de Fire Emblem no jogo, mas há casos piores em jogos de luta... FighterZ terá 5 Gokus diferentes (normal, SSJ, SSJ Blue, Ultra Instinct, criança), e isso sem contar as fusões (Gogeta e Vegeta) e personagens muito parecidos visualmente (Bardock e Goku Black).
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.928
Reações
12.491
Pontos
779
Dragon Ball FighterZ vai receber Ultra Instinct Goku como DLC.

Fonte: https://www.gematsu.com/2020/01/dragon-ball-fighterz-dlc-character-goku-ultra-instinct-announced

Comunidade de Smash reclama, até com certa razão, da quantidade de personagens de Fire Emblem no jogo, mas há casos piores em jogos de luta... FighterZ terá 5 Gokus diferentes (normal, SSJ, SSJ Blue, Ultra Instinct, criança), e isso sem contar as fusões (Gogeta e Vegeta) e personagens muito parecidos visualmente (Bardock e Goku Black).

Dbz tem muita transformaçao, se for separar cada uma em um char diferente da um bocado de personagem igual mesmo
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Eu acho que o único que podem apostar dinheiro que vem é um Pokémon de Sword/Shield. E provavelmente será anunciado junto com o personagem seguinte (que será um megaton) para mitigar o hate haha

E acho que o personagem adicional (não necessariamente o último) será o Rex. Talvez venha junto com o Remake do Xeno 1 ou com eventual DLC crossover do 1 com o 2.


Agora, a expectativa para o primeiro personagem é alta. Esse eles precisam mitar para chamar o povo pra comprar o Passe Vol. 2. DoomGuy, Lara Croft, qualquer personagem super aclamado.



Yeap. Tenho certeza que puxaram o Byleth para esse último slot para guardar um megaton para inaugurar o FP2 e também pra sair junto com o último DLC do Three Houses.

Eu to achando que teremos uma nintendo direct em uma das datas que os caras de Devil May Cry falaram que teria anuncio. Ainda não consigo acreditar que serão só novos modos num jogo de mais de 10 anos.

Além de ser muito suspeito resident ter ganho spirits em dezembro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A propósito, tem como eu adquirir só o Byleth avulso ou preciso adquirir o pacote de lutadores inteiro?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
A propósito, tem como eu adquirir só o Byleth avulso ou preciso adquirir o pacote de lutadores inteiro?

Sim, tem sim, mas geralmente é no dia que sai, o update é obrigatório mesmo, é pequeno o download pra liberar.

Fiz exatamente isso, peguei, Joker, Terry e Hero no mesmo dia separado, foda que pelo servidores ficarem lotado demorei 1 hora em todos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sim, tem sim, mas geralmente é no dia que sai, o update é obrigatório mesmo, é pequeno o download pra liberar.

Fiz exatamente isso, peguei, Joker, Terry e Hero no mesmo dia separado, foda que pelo servidores ficarem lotado demorei 1 hora em todos.

Ótimo. Na verdade não tenho pressa nenhuma. Como disse, já dropei SSBU faz tempo e comprarei mais a título de apoio mesmo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Será que Dragon Ball z Kakarot vem pro switch ? Não tava afim de investir em outra plataforma agora não kk
Me pergunto também . Eu não sei como ficaram as vendas dos jogos de dbz no switch. A Namco Bandai tem sido uma boa third para o Switch. Lançou jogos bagarai para o portátil.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Todos os códigos de troca para obter Pokémon exclusivos em Sword and Shield

https://www.nintenderos.com/2020/01...seguir-pokemon-exclusivos-en-espada-y-escudo/

pokemon-espada-escudo-logo-exclusivos.jpg

Como você sabe, durante as trocas, devemos inserir um código de 4 dígitos que nos conecte com outros treinadores. Bem, os jogadores Pokémon foram bons em projetar códigos específicos e transmiti-los para toda a comunidade, dessa forma, não realizaremos trocas aleatórias, mas totalmente direcionadas.

Em seguida, deixaremos uma lista com todas as chaves de trocas conhecidas até o momento, o que pode ajudá-lo a obter o tão esperado Pokémon que você está procurando. Alguns não estarão disponíveis até o lançamento do DLC "The Armour Island" (marcado em vermelho).

CÓDIGOS DE TROCA
  • 7201: Deino – Larvitar
  • 7202: Jangmo-o – Goomy
  • 7203: Farfetch’d Galar – Ponyta Galar
  • 7204: Turtonator – Drampa
  • 7205: Mawile – Sableye
  • 7206: Gothita – Solosis
  • 7207: Rufflet – Vullaby
  • 7208: Sawk – Throh
  • 7209: Seedot – Lotad
  • 7210: Swirlix – Spritzee
  • 7211: Scarggy- Croagunk
  • 7212: Solrock – Lunatone
  • 7213: Passimian – Oranguru
  • 7214: Basculin (Rojo) – Basculin (Azul)
  • 7215: Darumaka Galar – Corsola Galar
  • 7216: Flapple – Appletun
  • 7217: Stonjourner – Eiscue
  • 7218: Zacian – Zamazenta
  • 4448: Ditto – Ditto
  • 7107: Onyx revestimiento metálico
  • 7108: Rhydon con protector
  • 7109: Feebas con escama bella
  • 7110: Dusclops con telaterrible
  • 7111: Swirlix con dulce de nata
  • 7112: Spritzee con saquito fragrante
  • 7301: Grookey – Scorbunny
  • 7302: Grookey – Sobble
  • 7303: Scorbunny – Sobble
  • 7304: Bulbasaur – Squirtle
  • 7305: Bulbasaur – Charmander
  • 7306: Squirtle – Charmander
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Falando sobre pokémon, coloquei um mod no meu, o tal Sacred Sword e c***lho o jogo ficou difícil pra c***lho, toda batalha com qualquer treinador random ao menos 3 pokémons meus são varridos e em lutas contra ginásio eu ganho as vezes por sorte.

O jogo ficou 10/10 assim, fudido.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.928
Reações
12.491
Pontos
779
Sakurai deveria abrir excecao pro Goku, DBZ tem jogo desde o NES

Atualizar o Pokemon Trainer pra ser o Ash e botar a equipe Rocket com o Meowth tambem seria legal, melhor que ficar adicionando personagem que ngm liga
 
Topo Fundo