O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher fica presa em roleta de ônibus em Guarapari-ES [ GordOS ]

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Sei lá, acho que se o motorista for abrir exceção para todos as pessoas obesas passarem pela porta ao invés da roleta, quem vai ficar na reta é o emprego dele.
Deve ser por isso que ele seguiu a norma da empresa.

Sobre a mulher, foi sacanagem rir da situação dela, mas ela deveria ter previsto que um dia isso poderia acontecer, devido a circunstância onde ela se encontra.
Se um a pessoa saudável já corre riscos de virar chacota, por alguma característica física ou pelo modo de se vestir/portar, imagine um alvo fácil como uma pessoa extremamente obesa.


Só pra esclarecer, quando tem alguma pessoa com mobilidade reduzida, obesa, com malas/volumes e afins o motorista de bom senso libera pra entrar pela outra porta do ônibus, mas a pessoa entra e vai na catraca pagar, não fica free não, pelo menos em sp é assim.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
"Estou constrangida, estou chorando por causa do que as pessoas vão pensar de mim, me zombar"

O QUE FAZER?????

DAR UMA PORRA DE UMA ENTREVISTA PRA UM FUKKING JORNAL QUE MILHARES DE PESSOAS ASSISTEM e se expor ainda mais :lolwtf. NÃO FAZ SENTIDOOOOOO! :facepalm:brbr:kgrr
 


matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
um pouco mais de empatia, ela só pediu isso.
cadê ela fazendo textão no face se vitimizando? qualquer um aqui ficaria na m**** se passasse por uma vergonha dessas, n precisa ser nem pelo mesmo motivo, mas ficar sendo filmado desse jeito, com as pessoas rindo e apontando pra situação, ninguém ajudar? ela realmente merece isso?
"fazer regime ninguém quer"?
puts... sinceramente, saudades do tempo q esse forum me fazia rir ou quando me mostrava algo interessante...
Não sabemos as condições financeiras, tempo etc da mulher, ela pode ser caso de operação e pode não ter recursos

E se ela realmente pediu para entrar pela porta do meio e não deixaram, aí ela não se vitimizou foi o filha da put* do cara da catraca que sacaneou.

Nao vi nenhum video, mas se ela realmente ficou presa e não prestaram assistência é também uma falta grave, é dever do cara da catraca tentar ajudar de todas as formas e chamar o bombeiro se precisar e não continuar como a vida

Uma coisa é pedir mundo mude por mim, outra é to fudida e me f**end0 agora e o mundo mandar se fuder

Igual um cego ou idoso que pede ajuda para atravessar uma rua ou pegar algo no chão, outro dia uma mulher derrubou umas sacolas e não conseguia pegar por causa de problemas nas costas, eu ajudei claro, mas pelo que muitos falam a mulher devia tratar das costas pra poder pegar as compras do chão o mundo nao precisa mudar pelo problema dela

Bem isso.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Deve ter uma boa quantidade de advogados batendo a porta dela diariamente instruindo a processar a empresa, motorista e o cobrador vão perder o emprego pra dar uma satisfação a sociedade e a vida segue. Motorista e o cobrador não se ligam que pode até ser engraçado fazer um gordão passar por um constrangimento, mas se der m**** as primeiras cabeças que rolam são as deles, que são facilmente substituíveis.
Não me parece uma atitude das mais inteligentes

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

PapaPio3

Ser evoluído
Mensagens
205
Reações
99
Pontos
44
images



Essa ai não é a Joice Peppa Pig Hasseman não? Tá igualzinha.


Sobre a noticia é comico ao mesmo tempo trágico.Não sei o que opinar ,pois adoro uma desgraça alheia...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Acho juvenil fazer troça com o ocorrido, mas essa senhora deveria fazer um esforço para perder peso em nome da própria saúde e qualidade de vida.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Sou totalmente contra o politicamente correto e o vitimismo, mas pqp, obesidade é doença, não é só força de vontade. Nos programas que eu vi sobre isso, a grande maioria dos casos são pessoas que sofreram abusos sexuais na infância ou outros traumas fodidos. A mulher não é gorda porque quer, há inúmeros fatores pra chegar nessa situação, depressão, transtorno de ansiedade, traumas psicológicos. Um tratamento desse tipo requer tempo, apoio familiar, acompanhamento psicológico e uma força de vontade absurda, além de ter que esperar uma cirurgia que pode levar anos pra ser feita.

Um pouco de empatia não mata ninguém sabia?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.720
Pontos
1.353
Não sabemos as condições financeiras, tempo etc da mulher, ela pode ser caso de operação e pode não ter recursos

E se ela realmente pediu para entrar pela porta do meio e não deixaram, aí ela não se vitimizou foi o filha da put* do cara da catraca que sacaneou.

Nao vi nenhum video, mas se ela realmente ficou presa e não prestaram assistência é também uma falta grave, é dever do cara da catraca tentar ajudar de todas as formas e chamar o bombeiro se precisar e não continuar como a vida

Uma coisa é pedir mundo mude por mim, outra é to fudida e me f**end0 agora e o mundo mandar se fuder

Igual um cego ou idoso que pede ajuda para atravessar uma rua ou pegar algo no chão, outro dia uma mulher derrubou umas sacolas e não conseguia pegar por causa de problemas nas costas, eu ajudei claro, mas pelo que muitos falam a mulher devia tratar das costas pra poder pegar as compras do chão o mundo nao precisa mudar pelo problema dela

sinceramente eu acho que a desculpa do "não tem condições financeiras" só é viavel caso ela trabalhe das 5 da manhã as 11 da noite. Coisa que se uma pessoa fizesse, "não teria tempo de engordar tanto".

Exercicio basico pra manter um peso minimamente razoavel não requer dinheiro, só meia hora~1h do próprio tempo(e nem precisa ser diario) e um "pouquinho" de esforço. Alias, "viver de forma saudavel" deve custar menos do que ela gastou pra chegar a esse peso.
E em pleno 2020 não existe desculpas pra falta de informação.


Porém, muito embora, eu também não concorde com pessoas rindo E principalmente filmando pessoas em situações de vergonha sem autorização e/ou intenção de estar em tal situação. Ja que não se sabe ao certo se isso é só preguiça (aposto uma empada que em 99% dos casos de obesidade é só por esse motivo). Mas por minoria "ser gordo porque quer", gera a duvida.
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Empatia zero nesse tópico. Apenas se botem no lugar, de ter pessoas rindo, apontando o dedo e te filmando por alguma condição física sua.
"Ah mas sei lá o quê se fosse eu, eu ia tomar vergonha na cara e emagrecer e pipipô" "Ah mas eu pesava 315 toneladas e emagreci e não fiquei de mimimi pipipipô"
Casos são casos, ninguém sabe se essa pessoa desconta na comida algum abuso, trauma, sofrimento, e etc.
Repito, tenham empatia. O próximo podem ser vocês.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
um pouco mais de empatia, ela só pediu isso.
cadê ela fazendo textão no face se vitimizando? qualquer um aqui ficaria na m**** se passasse por uma vergonha dessas, n precisa ser nem pelo mesmo motivo, mas ficar sendo filmado desse jeito, com as pessoas rindo e apontando pra situação, ninguém ajudar? ela realmente merece isso?
"fazer regime ninguém quer"?
puts... sinceramente, saudades do tempo q esse forum me fazia rir ou quando me mostrava algo interessante...
This

Foda, ver a pessoa numa situação constrangedora, e nem perguntar se ela tá bem..

Uma coisa é usar a obesidade para a vitimização como aquele imbecil que apareceu na Fátima,outra é a situação na qual ela passou.
O ser humano perdendo cada vez mais a empatia pela outra,logo estaremos nível china
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Já fiquei travado na roleta, além do peso, o cinto agarrou numa barra de metal, e tive que pagar um cofre pra sair. O cobrador rachou o bico kkk.
Nem me incomodei nem nada, apesar do mico não me senti humilhado.
Agora, quando tava em Londres num Hostel, os franceses tavam lá todos rachando o bico de uma mina que tinha uma deficiência na perna e eu fui o único que foi lá ajudar a mina a descer, a recepção ainda deu um cama pra mina num quarto que tinha que passar por escadas. E o povo dando risada da mina.
No caso em questão, a mulher não "lacrou", isso aí não tem porra nenhuma a ver com vitimismo, com esquerda, direita, os caralhos. É questão de empatia, de entender o sofrimento do outro. Quem ri disso é doente e nada mais.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Ser gordo por muitas vezes não é o só fato de não conseguir emagrecer ( citação sem alguns ).
Tenho pacientes que são obesos por diversos motivos... medicamentosos, anomalias metabólicas ( tireoide por exemplo ), disfunções cerebrais etc.
Podem comer folhas, beber água e praticar exercícios físicos... mas não irão emagrecer.
Um exemplo é o jogador Ronaldo. Ele parou mais cedo no futebol internacional porque o remédio usado para controlar o ganho de tecido adiposo é considerado dopping.
Ou seja, é uma doença que tem diversos motivos e causas.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Porra

Tem que ser muito FDP pra filmar, rir e nao ajudar uma pessoa numa situação dessas. Nao estou falando do motorista abobado e nem dessa senhora que deveria urgentemente procurar emagrecer para ter uma saúde melhor, mas sim do restante dos passageiros.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Ser gordo por muitas vezes não é o só fato de não conseguir emagrecer ( citação sem alguns ).
Tenho pacientes que são obesos por diversos motivos... medicamentosos, anomalias metabólicas ( tireoide por exemplo ), disfunções cerebrais etc.
Podem comer folhas, beber água e praticar exercícios físicos... mas não irão emagrecer.
Um exemplo é o jogador Ronaldo. Ele parou mais cedo no futebol internacional porque o remédio usado para controlar o ganho de tecido adiposo é considerado dopping.
Ou seja, é uma doença que tem diversos motivos e causas.
Eu acho, como leigo, que a maioria dos conselhos para tomar vergonha na cara são adequados a pessoas com sobrepeso. Quando analisamos casos de obesidade mórbida, entra tudo isso que vc disse, mas o que vemos são análises rasas de gente sem empatia e sobretudo conhecimento. Ah, e seu post vai ser convenientemente ignorado, tudo em nome da endless zoeira.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Ri imediatamente aqui quando vi a foto mas que sacanagem dos caras fazer na frente da mulher ou até gravar. Eu se estou no ônibus se perigar até desço de tanta vergonha que ficaria, é muito difícil segurar o riso em uma situação como essa.

Falta de louça pra lavar esses caras enchendo o saco pedindo mais acessibilidade pra meia dúzia de jamantas. Só obrigar a abrir a porta do meio se o cara é obeso, questão de bom-senso. Avião ai não dá né, não pode viajar porque se eu estou no voo ai sim desço certo com medo daquela imundícia cair por sobrepeso, haha
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu me sensibilizei com a situação da mulher, deve ter sido muito constrangedor mesmo mas ela deveria fazer uma reeducação alimentar já que isso é um transtorno e diminui sua autoestima.
Com, gordo ainda mais obeso tem que EMAGRECER e isso é muito sério. Não só por estima mas por saúde e etc. Mas na real pessoal zoa, pisos ser sincero li a notícia e tive pena/empatia mas um lado meu maldoso tava agindo ao msm tempo, assim é o ser humano.

Claramente uma humilhação que ela passou e ngm nem aí. Absurdo constrangimento passado pela mulher. E não teve uma alma pra chegar lá e deixar situação menos desconfortável. A mulher ficou lá passando vergonha e sendo motivo de chacota e gravação de vídeo pelos demais. Absurdo!

Mas não sou favor desse tipo de situação, o gordo tem que emagrecer pra sair de toda está situação e por si. Nada pode ser muleta. É errado é? É! Mas esse é aquela situação que não tem que fazer. É algo cultural subconsciente.

O gordo infelizmente tem duas situações, ou ele aprende ou ele continua na msm de mimi e sofrendo msm coisas diariamente... Criando movimentos na internet, apontando hipocrisias alheias desses movimentos(e daí..) militando, mas e aí vai emagrecer, vão se sentir feliz e bem consigo msm de vdd? Não, não vai. Não adianta perder tempo com esse tipo de coisa. Tem que pegar essa energia e blinda a mente pra emagrecer porraaaa.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Moral da história: não tente passar um botijão de gás pela roleta de um ônibus. :viraolho

Moral da história: não espere empatia, educação, bom senso de ninguém.

Lembro quando era criança tinha que passar por debaixo da catracada, eu odiava aquilo. Pobre sofre desde cedo. rs

Vixe...me trouxe lembranças de tempos distantes.

Pô, a zoeira é boa, mas é foda o pessoal filmando e tirando foto. É sem necessidade a humilhação. É por isso que o coringa tem razão

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

...é o que eu ia falar, depois a gente quer reclamar das maluquices que nós alimentamos. Nem todo mundo vai engolir sapo de boa, ai sobra até pra quem não tem nada a ver.
Putz...lembrei de quando eu assisti o filme do Coringa com a minha mãe...

e dela comemorando quando ele mata os caras no trem, ai mais pra frente ela ficando horrorizada quando o bicho sufoca a própria mãe...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
'“Eu pedi ‘motorista, por favor, abre a porta do meio?’. Ele disse ‘não, todos têm que entrar pela porta da frente’. '

Esse é user da OS, certeza
 
Topo Fundo