O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Trails of Cold Steel III - Novo trailer da versão Switch



A NIS também vai lançar uma versão física de Little Town Hero, que foi desenvolvido pela Game Freak.

product-nsw.jpg
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Depois de nove anos de enrolação, finalmente comprei um Nintendo Switch aqui :klol

SW-1004-7806-5421

O dinheiro está meio curto então só consegui comprar Smash Ultimate e Pokemon Shield por enquanto... mas sinceramente foram esses dois jogos que me fizeram querer comprar isto mesmo!
Mais pra frente eu compro outros, como Mario Kart 9 :obrigue
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Depois de nove anos de enrolação, finalmente comprei um Nintendo Switch aqui :klol

SW-1004-7806-5421

O dinheiro está meio curto então só consegui comprar Smash Ultimate e Pokemon Shield por enquanto... mas sinceramente foram esses dois jogos que me fizeram querer comprar isto mesmo!
Mais pra frente eu compro outros, como Mario Kart 9 :obrigue

Parabéns pela aquisição, e bem vindo à falência!
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Depois de nove anos de enrolação, finalmente comprei um Nintendo Switch aqui :klol

SW-1004-7806-5421

O dinheiro está meio curto então só consegui comprar Smash Ultimate e Pokemon Shield por enquanto... mas sinceramente foram esses dois jogos que me fizeram querer comprar isto mesmo!
Mais pra frente eu compro outros, como Mario Kart 9 :obrigue

Com Vossa Excelência a bordo do Interruptor, a Nintendo EAD já ordenou seus times que paralisem tudo e trabalhem 24/7 no MK9 :obrigue
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
Depois de nove anos de enrolação, finalmente comprei um Nintendo Switch aqui :klol

SW-1004-7806-5421

O dinheiro está meio curto então só consegui comprar Smash Ultimate e Pokemon Shield por enquanto... mas sinceramente foram esses dois jogos que me fizeram querer comprar isto mesmo!
Mais pra frente eu compro outros, como Mario Kart 9 :obrigue
:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue

E os anjos dos céus nos dão o sinal que Mario Kart está vindo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Depois de nove anos de enrolação, finalmente comprei um Nintendo Switch aqui :klol

SW-1004-7806-5421

O dinheiro está meio curto então só consegui comprar Smash Ultimate e Pokemon Shield por enquanto... mas sinceramente foram esses dois jogos que me fizeram querer comprar isto mesmo!
Mais pra frente eu compro outros, como Mario Kart 9 :obrigue

Quando posso ir aí te caçar abraçar pessoalmente minha gosminha para comemorar esse feito??? :klaco:klaco foi mal @Kise Ryota fico mei gamado numa gosminha

tumblr_pgdz5mgZe81rpj465o1_500.gif
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Meus principais desejos para o Fighter Pass #2 de Smash:

Doom Slayer (DOOM)

220px-Doomguy_%28Doom_2016%29.png


Akira Howard (Astral Chain)

astral-chain-akira-howard-uhdpaper.com-4K-3.357-wp.thumbnail.jpg


King Boo (Luigi's Mansion) - Smash deveria ter mais vilões, e Luigi's Mansion vende muito bem.

luigi-s-mansion-2-new-super-mario-bros-wii-bowser-png-favpng-8rHQuEmdvAefPHu2cRV64MFeZ.jpg


Kamek (série Yoshi) - Outra opção de vilão

903f1f2dc828ad7d6440dbae1a46266f0aebc290_00.jpg


Hollow Knight - Hornet como skin alternativa ou Echo Fighter

hollow-knight-godmaster-696x392.jpg


Cuphead (sei que é bem improvável por causa da roupa de Mii recentemente anunciada) - Mugman como skin alternativa

71p9r%2BIRobL.jpg


-

Os seguintes personagens poderiam funcionar como echo fighters ou clones:

Ring Fit Trainer (clone ou echo fighter da Wii Fit Trainer)

CI_NSwitch_RingFitAdventure_Intro_Character.png


Octolings (echo fighter dos Inklings)

SSBU_Octoling_Girl_%26_Octoling_Boy_Spirit.png


Jeanne (echo fighter da Bayonetta)

340
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
ah, se eu fosse sonhar com o que gostaria que fosse o fighting pass

  1. The Boss (MGS3)
  2. Chrono (Chrono Trigger)
  3. Dimitri (Fire Emblem: Three Houses)
  4. Skull Kid (Majora's Mask)
  5. Nemesis (Resident Evil 3)
  6. Dante (DMC) ou Yoshimitsu (pra pegar Tekken e Soul Calibur no mesmo slot)
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
Zippo, um insider do Resetera, afirmou que teremos Paper Mario novo voltando às origens (N64 e Thousand Year Door)

Lembrando que foi ele que acertou que o último DLC do Smash era um first party
Tomara. Agora que o estúdio responsável pela série Mario & Luigi fechou ficamos órfãs de um RPG tradicional do Mario.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Também há "insiders" falando em um novo Metroid 2D, mas por outro lado estão prometendo Metroid Prime Trilogy HD há mais de um ano, e até agora nada.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
1.364
Pontos
333
Nossa olha como as pessoas adoraram a revelação do bylet...



Sério mesmo cara,isso foi uma palhaçada, mesmo se fosse um pokémon tinha sido melhor que essa porcaria de fire emblem,a Nintendo quer forçar essa franquia de qualquer jeito mas talvez essa "forçasão de barra" mais afaste as pessoas que façam elas gostarem de fire emblem (se ele fosse um personagem avulso igual a piranha plant não teria gerado tanto hate assim)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Tava pensando aqui que o comentário do Sakurai sobre a Zelda de BoTW não dar uma boa lutadora pode ser um hint de que, se ela tiver um papel mais ativo no BoTW 2, que há chances dela ser um dos personagens do Vol. 2. Especialmente agora que a gente sabe que o Sakurai tem acesso ao jogo de forma bem antecipada.

Por exemplo, e se no BoTW2 a Zelda de alguma forma usar os poderes dos Champions? Daria um moveset BEM legal e com certeza seria uma personagem que agregaria valor ao passe.


Inclusive, esse seria o meu palpite. Os 2 personagens first sendo a Zelda BoTW2 e o Cinderace.

Cinderace saindo perto do segundo DLC de Sword e Shield. Zelda BoTW2 saindo próximo do lançamento do BoTW2.

Dos thirds, como Resident Evil ganhou Spirit Event, acho que miou. Precisam de pelo menos 2, idealmente 3 personagens com alto apelo popular em diferentes fanbases para vender o passe.

A Zelda BoTW2 seria uma. Acredito eu que a Lara Croft seria outra.

Um personagem pro Japão seria a Arle de Puyo Puyo. Ou até mesmo o Kazuma Kiryu. Se tiverem culhões, colocam a Hatsune Miku que é relativamente conhecida no ocidente e gigante no Japão e na Asia, especialmente agora que o Switch tá oficialmente na China (não sei se encaixa na regra do Sakurai pois não sei como ele trataria os Vocaloids).

Dante tem chances, IMO. Se pá ele é o primeiro do Vol. 2. Já até imagino o trailer com a Bayonetta haha

E, do jeito que a Microsoft anda best friend, Master Chief levaria os EUA abaixo.


Então, meu palpite seria, não necessariamente nesta ordem:

Dante
Lara Croft
Arle/Kazuma Kiryu/Hatsune Miku - anunciado junto com o de baixo
Master Chief - anunciado junto com o de cima
Cinderace
Zelda BoTW2

Pior que fizeram uma festa com esses echos e colocaram pouquissimos

De fato. E isso não atrapalha os personagens novos.

Com Luigi's Mansion 3 fazendo esse sucesso todo, dava pra ter um Gooigi, por exemplo.

Jeanne echo da Bayo também é bem fácil de fazer.



Nossa olha como as pessoas adoraram a revelação do bylet...



Sério mesmo cara,isso foi uma palhaçada, mesmo se fosse um pokémon tinha sido melhor que essa porcaria de fire emblem,a Nintendo quer forçar essa franquia de qualquer jeito mas talvez essa "forçasão de barra" mais afaste as pessoas que façam elas gostarem de fire emblem (se ele fosse um personagem avulso igual a piranha plant não teria gerado tanto hate assim)


Náh. Three Houses até ganhou a votação popular no Game Awards. O povo gosta. Certeza que a esmagadora maioria que jogou o jogo (e é o mais vendido da franquia) adorou ter representação no Smash.

Esse vídeo até faz justiça pois pega reações positivas como a MissClick, Nairo, ZeRo, NicoB. Faltaram o TomFawkes e o Easy Allies tb ae. Basicamente, os que jogaram Three Houses.

Maximillian foi o mais classudo (IMO, é o melhor streamer nos Reacts num geral). E olha que ele era o que mais esperava o Dante. Gostei bastante.


Agora, não veja o vídeo do PapaGenos se tiver pressão alta pois são 40mins de puro sal :klol :klol O cara deixou passar a piada do Too Many Swordsmen e sequer reconheceu o moveset BEM diferente, só repetindo bordões hahahah



E já podem reservar o sal ae porque não foi à toa que Sakurai colocou 6 lutadores pro Vol. 2. Tu compra o passe e leva 1 personagem na faixa. Vai ter Pokémon de Sword e Shield que a internet hateou pra carai (mas o jogo tá vendendo muito bem). Podem se preparar pro Cinderace :klol



P.S.: Até entendo a crítica de ser outro personagem de FE mas o personagem em si não é outro "anime swordsman com counter". E nego tava enganando muito a si mesmo em achar que não teria alguma coisa, que seria tudo third party ou algo do tipo. Mesma coisa vai acontecer quando vier o Pokémon de Sword e Shield.

Qualquer coisa que não fosse um third party famoso ia gerar hate com certeza. Desse FP, o único que passou incólume de algum hate foi o Banjo (por todo o contexto).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Qualquer coisa não tem grande salto de mudança gráfica no Switch em relação ao Wii U, nem por isso a Nintendo deixou de lançar sucessores para o Smash e Splatoon.

A Marmita do MK8 já tem melhorias gráficas bem visíveis. Acho que um MK9 tem condições sim de se distinguir.

E, no caso do MK, tem vários outros fatores que entram, né. Qual é o gimmick da vez, as pistas, as mecânicas e etc.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Nem precisa fazer Paper Mario novo, se fizerem um port do Thousand Year Door do GC eu já taria chorando.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.635
Pontos
803
Pessoal fala Mário Kart 9, mas acho que seria chamado de Mário Kart 10 ,porque Tour conta como 9 para os devs XD
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Alguém sabe que horas começa o torneio de Mario Kart 8 DX?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
1.364
Pontos
333
Oq eu queria no próximo fighter pass:

  1. Ryu Hayabusa
  2. Doom Guy
  3. Crash bandicoot
  4. Pitfall
  5. Lara Croft
  6. Dixie and Kiddy Kong

Oq vai vir de verdade no próximo fighter pass:

  1. Personagem de algum RPG que eu nunca joguei
  2. Personagem de RPG que eu nunca ouvi falar
  3. Personagem do FE
  4. Pokémon
  5. Pokémon novamente
  6. Algum personagem de anime
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.828
Reações
15.302
Pontos
979
O que eu queria no próximo passe de lutadores:

Chico Bioca ( com os move sets: quero sabê quem é que......., Xupá um ..... E pá sei que lá e um tabaco bem massa ..... )

Larry Suit

Alejo

Goku

Rayman

Silvio Santos

Seria épico

Vai Rir !
 
Topo Fundo