O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

Good Times

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
81
Pontos
23
Parte da minha coleção. 95% adquirida antes de 2012.

102751

SEGA CD Gaveta. Comprado por 100 reais em 2009 sem estar funcionando. Quando chego e eu abri para ver qual seria o problema, percebi que ele tinha um CHIP especial que permitia mudar a BIOS da região USA/JAP , e que as trilhas aonde ele se encontrava estavam deterioradas. Refiz a trilha de todo o circuito da região e o mesmo voltou a funcionar. O SEGA CD GAVETA é bonito mais ao mesmo tempo problemático devido as engrenagens de plástico da gaveta que está na casa dos 30 anos praticamente.

SEGA CDX: Ligava e desligava do nada. Troca de todos os capacitores, trouxe de volta a vida.

102752


SEGA SATURN com o LED ACCESS (Vermelho) instalado.

102753


Na parte debaixo o Odyssey com saída AV dando uma imagem agradável. O ATARI de madeira com AV também. E o turbo game com AV Stereo (no CHIP de áudio do nintendinho há dois canais que se misturam. É possível separá-los, e com a ajuda de dois potenciômetros, regula a predominância da altura do som dos canais que você deseja).

O 3DO velho de guerra, mesmo com AV, dá uma boa imagem nas TV´s atuais. Não posso dizer o mesmo do GAME CUBE em relação ao AV.

Lendário SUPER NINTENDO lá no canto.

102754


No lado direito da imagem o meu NEO GEO MVS com o selo da NEO GEO DO BRASIL 1997. Protegi o selo como recordação.

O SNES BABY no lado esquerdo, com o circuito instalado para extrair o RGB dele para poder usar o cabo SCART. A imagem fica belíssima.

102761


Meu fliperama para relembrar os bons tempos de jogatina na casas de jogos com a tela 4:3. Tela 16:9 estica a imagem e perde as características dos games clássicos.

102763



Meu NEO GEO CD FRONT LOADER. Também problemático em relação a engrenagens da gaveta que são de plástico. E essas engrenagens não se acham. Nele tive que usar uma engrenagem de um toca fita velho que comprei só para adaptar nele. Levei quase 4 meses para colocar ele de volta a vida. Pois tem que ter muita paciência e tempo (tempo nos dias de hoje é difícil) . Segundo fontes somente 25000 unidades produzidas.

102757


Alguns dos cartuchos que possuo.
Cheguei a comprar de uma locadora em 2008 +de 50 cartuchos de Super Nintendo, +60 cartuchos de mega drive e +30 cartuchos de nintendo 64 que está na coleção até hoje.

102758

Meu PC ENGINE DUO-R com chaveamento de região para os jogos em cartão e em CD.

102764


Master System I, o nosso brasileiro ZEEBO (com 20 jogos, tendo a versão do DOUBLE DRAGON feita somente para ele) e o PS3 Slim.

102782


Bom, é isso aí. Um pouco da coleção montada em um época que os valores não eram inflacionados como são hoje.
 
Ultima Edição:

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Reservando o post para colocar a minha quando eu terminar o processo de mudança =D
 

Good Times

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
81
Pontos
23
Um pouco mais...

PS2 c/ HD 160 gb e o XBOX 360 Slim.

102783


Esse é o meu Dreamcast preferido da minha coleção, o "SEGA SPORTS".

102784


Jogos organizados em gavetas (LOOSE). Os de caixa e manual ficam em outras prateleiras...

102786


Alguns jogos de Master System e SEGA CD...

102787


Xbox Clássico c/ 1 tera de HD.

102788


Tive um LASERACTIVE da PIONEER, mais infelizmente o mesmo queimou de vez, ficou somente o PAC.

102791


O vovô....

102790
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Boa noite pessoal. Vou estrear no tópico primeiramente mostrando fotos do meu canto através dos anos que tenho guardadas aqui...depois eu tiro as atualizadas pra contrastar hehehe

Primeiro vai essa velharia, se não me engano essa foi tirada em 2005-06 (tirei a foto dela com o celular, é foto de filme hehe, outra hora vou escanear ela direitinho):
102850
Esse tubão CRT de PC eu tive até 2007 aproximadamente, depois lembro que minha mãe me deu um AOC 712Sa que posteriormente vendemos mas até hoje eu sei com quem tá...ainda vou tentar recomprar ele. Esse PC era um Sempron com uma GF fx5200. A TV de tubo era uma Samsung que minha mãe comprou em 1993, ano que casou. Ficamos com ela até 2018, quando começou a dar defeito, e ela acabou querendo dar embora, muito a meu contragosto. Meu PS2 slim da foto foi vendido em 2008 +/-, em troca de um upgrade no PC.


Essa me dá muita nostalgia. A TV Panasonic meu pai me deu em 2009, foi a minha primeira experiência com uma TV HD na vida. Tenho ela até hoje, mas não fica mais no meu quarto. Esse XBox 360 eu tive de 2010-2018. O PS2 slim não é o mesmo da primeira foto, eu tinha emprestado ele de um velho amigo. Tenho esse rack de madeira até hoje.
3lPkxW7.jpg


Esse aqui é o outro lado do meu quarto, onde fica meu PC, mesmo canto onde a foto de 2005-06, desde então muita coisa já tinha mudado aqui. Detalhes: Meu PC que tive de 2011-18 e hoje transformei em PC de escritório, é um Phenom II X4, GTX 750. Eu era bobão e deixava os dois speakers do meu subwoofer no mesmo lado, quando voltei a usar os dois certo e usufruir do stereo, achei absurdo. lol. Essa foto é praticamente da mesma época da que está aqui em cima, provavelmente do mesmo dia.

zKrLWCv.jpg

Por enquanto é só. Desde então muuuuita coisa mudou por aqui, mas os móveis ainda são todos os mesmos. Vou tirar umas fotos e amanhã eu posto ele atualizado. Espero que curtiram.
 


Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.059
Reações
7.596
Pontos
453
Primeira vez que posto no cantinho....

Final de 2019 que terminei...

Esse ano pretendo trocar a TV.

Pintei de preto e o console fica escondido ali hahaha

Ele tá num suporte embaixo da sondbar
00819776e9e41db84711e3beb749c97e.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Legal o jeito que tu colocou o PS4, me fez lembrar disso aqui que um cara fez

066c9b582d4563e902e6bed9365b50bb.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Legal o jeito que tu colocou o PS4, me fez lembrar disso aqui que um cara fez

066c9b582d4563e902e6bed9365b50bb.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Pois é... Claro q ainda acho q tá um pouco poluído mas tô curtindo do jeito que está...

Eu tinha pensado antes em fazer um quarto de jogos e tal, com Arcade mas vi que não ia rolar então fiz no meu quarto principal mesmo...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.768
Pontos
1.934
Primeira vez que posto no cantinho....

Final de 2019 que terminei...

Esse ano pretendo trocar a TV.

Pintei de preto e o console fica escondido ali hahaha

Ele tá num suporte embaixo da sondbar
00819776e9e41db84711e3beb749c97e.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
jogar a tv pro teto foi por falta de espaço ou conforto?

sempre prefiro na linha de visão (reto) ou levemente pra baixo. Alguns amigos meus preferem no mínimo reto pra um pouquinho pra cima por causa das legendas
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
jogar a tv pro teto foi por falta de espaço ou conforto?

sempre prefiro na linha de visão (reto) ou levemente pra baixo. Alguns amigos meus preferem no mínimo reto pra um pouquinho pra cima por causa das legendas
Então eu utilizo um suporte com inclinação. E eu sempre gostei de jogar deitado mesmo então colocar a TV no alto ficou muito confortável pra mim.

Eu jogo na poltrona na qual também dou aquela deitada e o ângulo da TV fica muito bomz inclusive jogo com a janela aberta e não tenho nenhum reflexo exterior....

Antes eu deitava no chão mas no inferno era foda, vivia doente... E não adianta, não consigo jogar sentado

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Fala pessoal. Depois de 1 1/2 semana de trabalho, está aqui o resultado.
OBS: Algumas imagens foram editadas para esconder particularidades.

Sumonando a galera interessada: @Ron Swanson @daniellm @Jefferson Praxedes @goiabo @M.Shadows @oscartilheiro

Antes de mais nada, vejam as fotos no spoiler abaixo pra ver como estava o cantinho antes da reforma.

p_20190116_125950.jpg


p_20190116_131458.jpg

Vamos a história (sempre tem uma história, hehehe). Então, chegou a hora de pintar a casa. A trabalheira da pintura é fazer a preparação, mascarar tudo com fita, ainda mais que gosto sempre de utilizar dois tons de cores no ambiente. Agora na versão 2020 sai aquele tom de verde pra entrar um bege mais claro. Foram necessários duas demãos de tinta branca + duas demãos de bege pra chegar nesse resultado. Fora duas demãos de branco no resto do ambiente.

Sempre começo pelo meu quarto, pois é o menor do apartamento porém é o mais trabalhoso, por causa da quantidade de bagulho. E conforme a coleção aumenta, fica difícil achar espaço pras coisas novas, já que o tamanho do quarto não cresce. Uma das dificuldades que eu sempre tive foi em relação aos meus retro-computadores. Além de ocupar um espaço monumental dentro dos armários, a dificuldade de utilizá-los era suprema e toda vez requeria uma operação de guerra, de tira tudo de dentro dos armários, usa, e depois guarda tudo. Não preciso dizer que isso dá no saco.

No final de 2019 eu arrumei um outro Home Cinema pra por na sala, logo esse ficou disponível pra usar aqui no quarto. Como ele tem milhões de entradas, tudo agora é ligado diretamente nele de forma que eu não preciso mais ficar trocando cabos pra ter uma qualidade de áudio melhor nos diversos equipamentos. Eu tinha ainda um terceiro monitor de CRT que apesar de funcionando, estava com a imagem cansada, então mandei pra reciclagem.

Visão geral quando entramos no espaço
p_20200119_100609-copia.jpg


p_20200119_100622-copia.jpg


p_20200119_102259.jpg


p_20200119_102048-copia.jpg


O Master Race no local de sempre, escondido debaixo da mesa
p_20200119_100702.jpg


Compartilhando o mesmo monitor CRT de 15" está um Athlon X2 (gabinete branco) e um Pentium 3 (gabinete preto)
p_20200119_100738-copia.jpg


Como a minha esposa pediu pra impressora ficar no quarto dela, o espaço ficou disponível para o Home Cinema antigo que ficava na sala, o meu 486 (gabinete maior) e o Pentium MMX (gabinete menor)
p_20200119_101846.jpg


Escondidinho, na entoca atrás de tudo, o subwoofer
p_20200119_101859.jpg


Essa foto saiu um pouco escura por conta da luz exterior, mas ela mostra a Tubosa de 21" que uso pra ligar meus retrogames e em cima o monitor CRT de 17" que é compartilhados entre o 486 e o Pentium MMX
p_20200119_101957.jpg


Exposto ficam praticamente minha coleção de jogos originais PC
p_20200119_100418.jpg


Pra não ficar muito pesado o post, mais fotos atualizadas dentro do spoiler.

Coleção de Livros
p_20200119_095736.jpg


Coleção de CDs de Música
p_20200119_095754.jpg


Aqui umas impressoras e scanners
p_20200119_095825.jpg


Aqui ficam a maioria dos consoles que possuo
p_20200119_095909.jpg


Mais consoles e algumas peças de PC
p_20200119_100323.jpg


A parte do armário que eu liberei com a nova arrumação (isso tudo estava jogado em cima da cama, não tinha espaço)
p_20200119_095932.jpg


Jogos de PS3
p_20200119_095945.jpg


Jogos de Mega Drive, 32X e Sega CD
p_20200119_100029.jpg


Jogos de PS2, PSX e Wii-U
p_20200119_100049.jpg


Jogos de Neo Geo AES e SNES
p_20200119_100114.jpg


Peças de PC
p_20200119_100144.jpg


Mais peças de PC
p_20200119_100200.jpg


Mais coisas de PC
p_20200119_100228.jpg


Mobos de PC e cabos diversos
p_20200119_100254.jpg


Coleção de Edições Especiais de PS3
p_20200119_100433.jpg


Coleção de Software de PC
p_20200119_100450.jpg
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
@Piga
Ficou de muito bom gosto a pintura, eu também trabalhei com pintura aqui no ap e sei o trampo que dá. Aos pouco meu cantinho tá fluindo. A sua coleção aumentou consideravelmente pelo que vi nas fotos.:klove
Parabéns!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Parte da minha coleção. 95% adquirida antes de 2012.

Visualizar anexo 102751

SEGA CD Gaveta. Comprado por 100 reais em 2009 sem estar funcionando. Quando chego e eu abri para ver qual seria o problema, percebi que ele tinha um CHIP especial que permitia mudar a BIOS da região USA/JAP , e que as trilhas aonde ele se encontrava estavam deterioradas. Refiz a trilha de todo o circuito da região e o mesmo voltou a funcionar. O SEGA CD GAVETA é bonito mais ao mesmo tempo problemático devido as engrenagens de plástico da gaveta que está na casa dos 30 anos praticamente.

SEGA CDX: Ligava e desligava do nada. Troca de todos os capacitores, trouxe de volta a vida.

Visualizar anexo 102752


SEGA SATURN com o LED ACCESS (Vermelho) instalado.

Visualizar anexo 102753


Na parte debaixo o Odyssey com saída AV dando uma imagem agradável. O ATARI de madeira com AV também. E o turbo game com AV Stereo (no CHIP de áudio do nintendinho há dois canais que se misturam. É possível separá-los, e com a ajuda de dois potenciômetros, regula a predominância da altura do som dos canais que você deseja).

O 3DO velho de guerra, mesmo com AV, dá uma boa imagem nas TV´s atuais. Não posso dizer o mesmo do GAME CUBE em relação ao AV.

Lendário SUPER NINTENDO lá no canto.

Visualizar anexo 102754


No lado direito da imagem o meu NEO GEO MVS com o selo da NEO GEO DO BRASIL 1997. Protegi o selo como recordação.

O SNES BABY no lado esquerdo, com o circuito instalado para extrair o RGB dele para poder usar o cabo SCART. A imagem fica belíssima.

Visualizar anexo 102761


Meu fliperama para relembrar os bons tempos de jogatina na casas de jogos com a tela 4:3. Tela 16:9 estica a imagem e perde as características dos games clássicos.

Visualizar anexo 102763



Meu NEO GEO CD FRONT LOADER. Também problemático em relação a engrenagens da gaveta que são de plástico. E essas engrenagens não se acham. Nele tive que usar uma engrenagem de um toca fita velho que comprei só para adaptar nele. Levei quase 4 meses para colocar ele de volta a vida. Pois tem que ter muita paciência e tempo (tempo nos dias de hoje é difícil) . Segundo fontes somente 25000 unidades produzidas.

Visualizar anexo 102757


Alguns dos cartuchos que possuo.
Cheguei a comprar de uma locadora em 2008 +de 50 cartuchos de Super Nintendo, +60 cartuchos de mega drive e +30 cartuchos de nintendo 64 que está na coleção até hoje.

Visualizar anexo 102758

Meu PC ENGINE DUO-R com chaveamento de região para os jogos em cartão e em CD.

Visualizar anexo 102764


Master System I, o nosso brasileiro ZEEBO (com 20 jogos, tendo a versão do DOUBLE DRAGON feita somente para ele) e o PS3 Slim.

Visualizar anexo 102782


Bom, é isso aí. Um pouco da coleção montada em um época que os valores não eram inflacionados como são hoje.
102933
 
Ultima Edição:

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.768
Pontos
1.934
Então eu utilizo um suporte com inclinação. E eu sempre gostei de jogar deitado mesmo então colocar a TV no alto ficou muito confortável pra mim.

Eu jogo na poltrona na qual também dou aquela deitada e o ângulo da TV fica muito bomz inclusive jogo com a janela aberta e não tenho nenhum reflexo exterior....

Antes eu deitava no chão mas no inferno era foda, vivia doente... E não adianta, não consigo jogar sentado

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
acho q o q pegou é a TV parecer estar longe tbm mas isso é impressão de quem vê a foto hehe
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.768
Pontos
1.934
Fala pessoal. Depois de 1 1/2 semana de trabalho, está aqui o resultado.
OBS: Algumas imagens foram editadas para esconder particularidades.

Sumonando a galera interessada: @Ron Swanson @daniellm @Jefferson Praxedes @goiabo @M.Shadows @oscartilheiro

Vamos a história (sempre tem uma história, hehehe). Então, chegou a hora de pintar a casa. A trabalheira da pintura é fazer a preparação, mascarar tudo com fita, ainda mais que gosto sempre de utilizar dois tons de cores no ambiente. Agora na versão 2020 sai aquele tom de verde pra entrar um bege mais claro. Foram necessários duas demãos de tinta branca + duas demãos de bege pra chegar nesse resultado. Fora duas demãos de branco no resto do ambiente.

Sempre começo pelo meu quarto, pois é o menor do apartamento porém é o mais trabalhoso, por causa da quantidade de bagulho. E conforme a coleção aumenta, fica difícil achar espaço pras coisas novas, já que o tamanho do quarto não cresce. Uma das dificuldades que eu sempre tive foi em relação aos meus retro-computadores. Além de ocupar um espaço monumental dentro dos armários, a dificuldade de utilizá-los era suprema e toda vez requeria uma operação de guerra, de tira tudo de dentro dos armários, usa, e depois guarda tudo. Não preciso dizer que isso dá no saco.

No final de 2019 eu arrumei um outro Home Cinema pra por na sala, logo esse ficou disponível pra usar aqui no quarto. Como ele tem milhões de entradas, tudo agora é ligado diretamente nele de forma que eu não preciso mais ficar trocando cabos pra ter uma qualidade de áudio melhor nos diversos equipamentos. Eu tinha ainda um terceiro monitor de CRT que apesar de funcionando, estava com a imagem cansada, então mandei pra reciclagem.

bacana! mesmo sendo só pintura deve ter dado trabalho do cão por conta das tvs penduradas, desconectar tudo pra deixar livre. Essa coragem eu não tenho se não for arrumar no começo haha

ja ja to pintando o "cantinho" junto com a cozinha de preto. Não nessa semana, na outra (semana do dia 27). To quase nos finalmentes. Colaram os mármores sexta passada e segunda o marceneiro ta pegando as medidas do vão da bancada e base da cozinha

postei la no tópico algumas fotos já

 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.340
Pontos
1.649
Bom...vamos lá.

Em todos esses anos, não me lembro de ter postado. Justamente por não ter um cantinho.

Na verdade, eu não tenho cantinho há 7 anos, pois virou o quarto do meu filho. E enquanto eu não me mudar para um lugar maior, a maioria das minhas coisas estão todas guardadas.

Pra fora mesmo, só isso:

tOdhJdW.jpg


PS4 e Switch na sala.

ewpeI6c.jpg


E meu PC fica no cantinho do quarto do meu filho junto com as bagunças dele.

E ai eu não tenho como organizar meus consoles e meus instrumentos musicais.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
acho q o q pegou é a TV parecer estar longe tbm mas isso é impressão de quem vê a foto hehe
Sim, a TV em relação a cabeça quando deito a poltrona fica em 2,6 já em relação a cama fica bem mais longe... Quase 4m... Por isso pretendo trocar de tela, pegar uma maior...

A TV ficava mais baixo (antes da poltrona), aumentei quando peguei um suporte que inclinava e ficou melhor

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Empobreci meu canto gamer, pois doei ps1/ps2/ps3 e os moves, assim como um monte de outras besteiras. Vendi NES e SNES. Eu estou quase sem tempo de jogar e a pessoa que recebeu ajuda crianças carentes e até faz eventos gamer para elas.

Meu escritório mudou nada quase, enfiei somente uns sonoffs para controlar as coisas pelo celular. Podia ter adicionado um monitor 4k, mas nem isso eu fiz.. tirei da caixa na blackfriday e de vez enquando eu uso para trabalhar no note, na mesa da sala..rs.. a falta de tempo é retumbante.

Joguei um unico jogo esse ano, Zelda Links Awakening e foi no modo portátil...kkk.. quem sabe até agosto meus cantos servem para algo...rs
 

Good Times

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
81
Pontos
23
Um pouco mais versão 3.

SEGA CD Tampa versão japonesa. Duas versões com escritas diferentes na tampa.

O SEGA CD gaveta como falei anteriormente dá muito problema devido ao mecanismo da gaveta. O SEGA CD tampa não sofre desse problema, sendo mais prático e durável.


103029


103030







103033
 

Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.096
Reações
1.232
Pontos
869
Oi pessoal. Essa é a primeira vez que posto aqui minha coleção. Me mudei recentemente então ainda estou organizando as coisas (sugestões de organização são mto bem vindas!). Ainda falta arrumar alguns itens que não estão na foto. Por hora vai só a imagem da minha prateleira de jogos. Mais pra frente posto também uma imagem da TV com alguns consoles montados.

103051
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Minha mulher me mata de eu ocupar um cômodo da casa. Parabéns, tem muita coisa legal no teu canto.

Tecnicamente estou ocupando o porão, o meu único problema é ficar atento quanto a umidade e manter ele sempre arejado.

Confesso que passo grande parte do tempo limpando os sistemas, por isso cubro todos com flanelas qd não utilizados. Só tiro a flanela do que vou usar.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.340
Pontos
1.649
Este ano resolvi mudar muita coisa de novo...to em reforma novamente :ksnif

Basicamente inventei de abrir mais uma parte do porão do Evil Dead, para montar um arcade de jogos de corrida e este ano...se tudo der certo...comprar uma Pinball. Se possível.. a Legacy of the Beast do Iron Maiden.

Deixo duas fotos do ano passado...atualizando a minha vida...mando o resultado final.

Visualizar anexo 102421

Visualizar anexo 102422
Quando a Legacy of the Beast chegar, por favor, mande seu endereço!

Up the Irons :rox:rox:rox
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
bacana! mesmo sendo só pintura deve ter dado trabalho do cão por conta das tvs penduradas, desconectar tudo pra deixar livre. Essa coragem eu não tenho se não for arrumar no começo haha

ja ja to pintando o "cantinho" junto com a cozinha de preto. Não nessa semana, na outra (semana do dia 27). To quase nos finalmentes. Colaram os mármores sexta passada e segunda o marceneiro ta pegando as medidas do vão da bancada e base da cozinha

postei la no tópico algumas fotos já

Na verdade só a TV de 39 estava pendurada no ato da pintura, aí foi relativamente mais fácil fazer o desmonte. Os outros monitores CRTs eu adicionei no final. Difícil foi desmontar e mais ainda remontar a montoeira de cabos que fica debaixo da mesa. Isso sim que é pesadelo. :kfeliz
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Oi pessoal. Essa é a primeira vez que posto aqui minha coleção. Me mudei recentemente então ainda estou organizando as coisas (sugestões de organização são mto bem vindas!). Ainda falta arrumar alguns itens que não estão na foto. Por hora vai só a imagem da minha prateleira de jogos. Mais pra frente posto também uma imagem da TV com alguns consoles montados.

Se ei deixar algo rente ao chão meu cachorro mija tudo! :kcry
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Porr@, o pessoal tem o cantinho do game mesmo!!! Eu jogo na sala, quando não tem visita. Mas um dia ainda crio o meu cantinho!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Meu hobby predileto são games. Desde novo sempre gostei e quando comecei a trabalhar sempre tive. Ao longo do tempo as coisas vão melhorando. Qdo consegui meu ap em 2016 entrei nele, não tinha qse nada. Aos poucos vamos deixando as coisas do nosso jeito. Facilita a esposa também trabalhar e não termos filhos.

Pra sair disso(2010)... A caminhada foi longa.

82102474_2616713098384231_4418180845341245440_o.jpg
Por um segundo achei que era o MUN-RAH, o de vida eterna!!!!!
Se tivesse um jogo dos ThunderCats, iria ser muito shoW!
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Oxi, esse tópico reseta todo ano?


eu acho uma delicia acompanhar as postagens, depois tiro umas fotos novas do meu escritório.
 
Topo Fundo