O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
O governo Bolsonaro proibiu o "casamento infantil" no Brasil seguindo a legislação da ONU, porém a própria ONU milita pela liberdade sexual de adolescentes e até mesmo de crianças.

Há uma clara intenção aí, combater qualquer resquício de uma instituição tradicional que poderia ser um contrapeso à pvtaria generalizada (monogamia desde cedo) e incentivar a liberdade sexual o mais brevemente possível (que na verdade é liberdade sexual feminina, a maioria dos homens não tem liberdade sexual porque a condição de liberdade denota-se opções de escolha, o homem mediano tem um pool extremamente restrito de opções, ele só pega se a mulher o aceitar previamente).



Imaginem as chances dessa garota ter um casamento até os 20. Zero, uma vez que elas provam o carrossel elas só deixam quando a água está batendo no pescoço. Fora que o casamento dificilmente será feliz e duradouro, uma vez que é de conhecimento geral que uma mulher com um número grande de ex-parceiros fica rapidamente insatisfeita com um relacionamento monogâmico.

Imaginem também um garoto mediano na mesma idade dela. Se tiver esse mesmo score a VIDA TODA ele vai poder se dar como feliz (se cada transa e ficada for com pessoas diferentes).

Falando nisso, tava no Periscope e tava ouvindo a Live de umas meninas lá (bem bonitas por sinal, com caras de Santa) Começaram a perguntar algumas algumas coisas.
Idade atual? 15 anos (pareciam mais velhas).
Primeira vez? 14 anos.
Quantos parceiros diferentes? 12 (!)

Essa daí quando chegar aos 20 já vai tá mais rodada que pneu de caminhão.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.925
Reações
70.714
Pontos
1.279


E essa e a a zoação de "Macho que é macho não tem nojinho de chupar PPK!"
Mas mantem um queijo gorgonzola, bacalhau regado a mijo apodrecido e badalhocas no meio das pernas.

O pior é vc ir todo limpinho pra foda, aparar até o cabelo do "Charles Bronson" pra da de cara com uma m**** dessa que não sabe nem cuidar limpar o cu, quiça cuidar da xavasca.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.204
Pontos
1.003
Bem-vindos ao mundo que o feminismo nos legou. O último a sair grite ALLAHU AKBAR!





Falando nisso, tava no Periscope e tava ouvindo a Live de umas meninas lá (bem bonitas por sinal, com caras de Santa) Começaram a perguntar algumas algumas coisas.
Idade atual? 15 anos (pareciam mais velhas).
Primeira vez? 14 anos.
Quantos parceiros diferentes? 12 (!)

Essa daí quando chegar aos 20 já vai tá mais rodada que pneu de caminhão.
Isso não é a exceção, é a regra. A maioria das mulheres quando chega aos 20 anos tem centenas de parceiros no currículo. Não precisa ser bonita, inteligente, rica, ter uma boa conversa e nem nada, basta "ser mulher". Existe uma forte pressão social para a mulher ser "livre" sexualmente, é muito difícil escapar disso.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Bem-vindos ao mundo que o feminismo nos legou. O último a sair grite ALLAHU AKBAR!






Isso não é a exceção, é a regra. A maioria das mulheres quando chega aos 20 anos tem centenas de parceiros no currículo. Não precisa ser bonita, inteligente, rica, ter uma boa conversa e nem nada, basta "ser mulher". Existe uma forte pressão social para a mulher ser "livre" sexualmente, é muito difícil escapar disso.

EOLYxL3WoAAb92J.jpg
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
5gAlBar.jpg


"É como eu vivo dizendo: "falsas acusações de estupro deveriam ser um crime tão hediondo quanto o próprio estupro, sendo tratado com a mesma gravidade e seriedade que é tratado crimes sexuais". Espero que um dia esse cenário mude, pq muitos homens tem suas vidas arruinadas por causa de mulheres que os acusa injustamente".
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.442
Pontos
1.539
Bem-vindos ao mundo que o feminismo nos legou. O último a sair grite ALLAHU AKBAR!






Isso não é a exceção, é a regra. A maioria das mulheres quando chega aos 20 anos tem centenas de parceiros no currículo. Não precisa ser bonita, inteligente, rica, ter uma boa conversa e nem nada, basta "ser mulher". Existe uma forte pressão social para a mulher ser "livre" sexualmente, é muito difícil escapar disso.


Essa historia da mulher que abandonou o bebe foi surreal bicho, eu tenho um filho que tem 2 anos e 7 meses, eu não consigo imaginar isso, eu daria minha vida por ele, eu espero que seja inventada, eu não consigo viver em um mundo desses.

5gAlBar.jpg


"É como eu vivo dizendo: "falsas acusações de estupro deveriam ser um crime tão hediondo quanto o próprio estupro, sendo tratado com a mesma gravidade e seriedade que é tratado crimes sexuais". Espero que um dia esse cenário mude, pq muitos homens tem suas vidas arruinadas por causa de mulheres que os acusa injustamente".

isso ai eu tbm defendo a tempos, o crime de falsa acusação de estupro tinha que ter a mesma pena do estupro, pois é um verdadeiro estupro pra vitima, demorou pra existir uma lei assim.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.925
Reações
70.714
Pontos
1.279

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Justiça manda mulher devolver bens ao ex por ofensas e ''ingratidão''
Bens do casal deverão voltar ao nome do ex-marido pelo fato de ter dito, após o divórcio, que ele era 'sujo', 'ladrão', 'golpista' e 'estelionatário'

102579

A 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) manteve sentença que determinou a revogação de bens a um homem após reconhecer a "ingratidão" da ex-mulher. Parte de um imóvel em Cachoeira do Sul (RS), de uma casa de praia em Imbé (RS) e uma empresa - todos bens doados à ela durante a partilha de bens do casal - deverão voltar ao nome do ex-marido pelo fato de ter dito, após o divórcio, que ele era "sujo", "ladrão", "golpista" e "estelionatário". A decisão foi dada por unanimidade quando os desembargadores negaram recurso da mulher contra a decisão de primeiro grau.

Na apelação ao tribunal, a mulher fez diversas alegações sustentando principalmente que "agiu em legítima defesa" e que não havia de se falar em ingratidão. Em primeira instância, a "ingratidão" foi reconhecida pelo fato de ela ter proferido "injúrias graves e calúnias", após se divorciar do ex-marido, em diferentes circunstâncias - e-mails, mensagens de celular, e em situações com outras pessoas.

Testemunhas indicaram que a mulher teria se referido ao marido dizendo que ele "vivia dando golpe nas outras pessoas" e que a "vida dele era passar as pessoas para trás". Além disso, segundo os autos, ela teria dito que o ex-marido era "sujo", "ladrão", "golpista", "pessoa merecedora de desprezo" e "estelionatário".

O Código Civil autoriza a revogação de doação por ingratidão do donatário dentro de algumas possibilidades, sendo uma delas o reconhecimento de injúrias graves ou calúnia. Foi nessa hipótese que a conduta da ex-mulher foi enquadrada.

"As ofensas perpetradas pela ré em muito sobejam a eventual beligerância existente entre cônjuges, na medida em que culminam em imputação de crimes e graves ofensas à honra subjetiva do autor, constituindo-se em típico ato de ingratidão previsto no artigo 557, III, do Código Civil, estando as alegações do autor alicerçadas em provas inequívocas que autorizam a medida extrema de desconstituição das doações", escreveu o magistrado de primeira instância.

Após analisar a apelação da mulher, o relator do caso no Tribunal de Justiça, desembargador Pedro Celso Dal Pra, entendeu que a sentença de primeiro grau não merecia reparos. O magistrado destacou que as expressões ditas pela mulher tinham "intuito claro de desqualificar" o ex-marido e registrou: "transparece claro nos autos que a ré, mesmo que direito de fato tivesse, teria ela, ao exercê-lo, excedido manifestamente os limites legais."
https://www.correiobraziliense.com....ver-bens-ao-ex-por-ofensas-e-ingratidao.shtml







23:59: Vou acabar com ele. Metade dos bens não é nada, quero ele destruído. Vou sujar a reputação dele e logo em seguída uma falsa acusação na lei maria da penha.

00:00: Manas, a justiça é machista e misógina, só protege omi agressores de mulher.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304
23:59: Vou acabar com ele. Metade dos bens não é nada, quero ele destruído. Vou sujar a reputação dele e logo em seguída uma falsa acusação na lei maria da penha.

00:00: Manas, a justiça é machista e misógina, só protege omi agressores de mulher.

Que delícia!

Tão raro isso acontecer...
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
20.489
Pontos
453
O governo Bolsonaro proibiu o "casamento infantil" no Brasil seguindo a legislação da ONU, porém a própria ONU milita pela liberdade sexual de adolescentes e até mesmo de crianças.

Há uma clara intenção aí, combater qualquer resquício de uma instituição tradicional que poderia ser um contrapeso à pvtaria generalizada (monogamia desde cedo) e incentivar a liberdade sexual o mais brevemente possível (que na verdade é liberdade sexual feminina, a maioria dos homens não tem liberdade sexual porque a condição de liberdade denota-se opções de escolha, o homem mediano tem um pool extremamente restrito de opções, ele só pega se a mulher o aceitar previamente).



Imaginem as chances dessa garota ter um casamento até os 20. Zero, uma vez que elas provam o carrossel elas só deixam quando a água está batendo no pescoço. Fora que o casamento dificilmente será feliz e duradouro, uma vez que é de conhecimento geral que uma mulher com um número grande de ex-parceiros fica rapidamente insatisfeita com um relacionamento monogâmico.

Imaginem também um garoto mediano na mesma idade dela. Se tiver esse mesmo score a VIDA TODA ele vai poder se dar como feliz (se cada transa e ficada for com pessoas diferentes).

Jesuis que horror, pior que sempre vai ter um beta pra assumir, um desesperado sem respeito proprio.
O negócio está louco por ai mesmo, falar pra vocês que eu temo descobrir algo sobre a vida sexual de uma garota que eu pegue ou namore, esse realmente é o caminho da loucura, olha isso ai, mulher de tinder então fodeu, é pedir pra ser traumatizado.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Canta a bola ai, a piranha te largou por um chad?

Antes fosse.

Quis me colocar na justiça por eu ter dado um pé nela, pois a mesma começou a piranhar com as amigas e eu coloquei um ponto final. Ela por vingança fez um B.O (ou ameaçou não sei se fez alegando qualquer agressão ou coisa parecida) mas eu tinha todas as conversas salvas. O delegado viu, depois mandou eu e ela procurar mais o que fazer.

Agora imagina se eu não tivesse nada salvo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Rio de Janeiro ocupa terceiro lugar em plataforma de Sugar Daddy
102789

Um levantamento do site Universo Sugar, especializado em relacionamentos patrocinados, onde homens bem-sucedidos se dispõem a bancar o estilo de vida, inclusive os estudos, de suas parceiras mais jovens em troca de relação afetiva, apontou que o estado do Rio ocupa a terceira posição no número de candidatas que se enquadram nesse perfil, as chamadas sugar babies.

A plataforma de relacionamento, que possui um milhão de usuários cadastrados, acaba de lançar a campanha intitulada: “Semana do Estudante: Deu ruim no Enem, quero um Sugar Daddy”.


De acordo com a rede social, serão aprovados imediatamente 20 mil perfis de mulheres que indicarem o interesse em arrumar um “Daddy” para arcar com os custos dos seus estudos.

As interessadas em participar do processo seletivo, devem atender aos requisitos básicos exigidos pelo site, entre eles, ter no mínimo, 18 anos. Além de aderir às condições e termos de segurança da plataforma.

A página informou que o objetivo da campanha é “proporcionar um ganho educacional para os jovens. E mostrar que além de estilo de vida de luxo, os homens que se cadastram na plataforma, na condição de sugar daddies, podem contribuir com a educação brasileira“.

Segundo o último estudo realizado pelo site de relacionamentos, em 2019, 23% das sugar babies recebem ou já receberam patrocínio dos sugar daddies para educação. Esse percentual representava à época 155 mil jovens cadastradas no Universo Sugar.

Ainda segundo o Website, atualmente, o percentual de sugar babies estudantes representa 58% das jovens inscritas na plataforma de relacionamento.

Confira os estados com maior número de perfis de estudantes, segundo o site Universo Sugar:

1° São Paulo
2° Bahia
3° Rio de Janeiro
4° Rio Grande do Sul
5° Goiás
6° Paraná
7° Minas Gerais
8º Ceará
9° Distrito Federal
10° Amazonas
https://diariodorio.com/rio-de-janeiro-esta-em-terceiro-lugar-em-plataforma-de-sugar-daddy/
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.204
Pontos
1.003
Antes fosse.

Quis me colocar na justiça por eu ter dado um pé nela, pois a mesma começou a piranhar com as amigas e eu coloquei um ponto final. Ela por vingança fez um B.O (ou ameaçou não sei se fez alegando qualquer agressão ou coisa parecida) mas eu tinha todas as conversas salvas. O delegado viu, depois mandou eu e ela procurar mais o que fazer.

Agora imagina se eu não tivesse nada salvo.
As colheres substituíram o pai e a família pelo Estado, todas elas estão casadas com o Leviatã, relacionamento é um detalhe. Por isso aprenderam a utilizar este monstro para ferrar com o homem toda a vez que o relacionamento termina.

O Leviatã é permissivo, diz que a mulher que começa a piranhar é livre, decidida, independente etc. No fim das contas a mulher nunca se entregou tanto a prostituição quanto agora. O futuro dos relacionamentos é tratar a mulher como p*ta, pagar as contas dela, comer e dar tchau...até o dia que as primeiras "manas" resolverem estragar o esquema. Podem ter certeza que isso vai acontecer!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
As colheres substituíram o pai e a família pelo Estado, todas elas estão casadas com o Leviatã, relacionamento é um detalhe. Por isso aprenderam a utilizar este monstro para ferrar com o homem toda a vez que o relacionamento termina.

O Leviatã é permissivo, diz que a mulher que começa a piranhar é livre, decidida, independente etc. No fim das contas a mulher nunca se entregou tanto a prostituição quanto agora. O futuro dos relacionamentos é tratar a mulher como p*ta, pagar as contas dela, comer e dar tchau...até o dia que as primeiras "manas" resolverem estragar o esquema. Podem ter certeza que isso vai acontecer!


Exato.

Foi exatamente isso que um colega meu Advogado falou, isso pra qualquer coisa que seja elas usam do aparato estatal caso não gostem de algo ou se sintam ofendidas, desmoralizadas ou que levaram algum desaforo ou desvantagem.

Já o homem leva isso na fuça todos os dias e fica calado.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Exato.

Foi exatamente isso que um colega meu Advogado falou, isso pra qualquer coisa que seja elas usam do aparato estatal caso não gostem de algo ou se sintam ofendidas, desmoralizadas ou que levaram algum desaforo ou desvantagem.

Já o homem leva isso na fuça todos os dias e fica calado.
E não pretende mover nenhuma ação contra ela, vai ficar por isso mesmo?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E não pretende mover nenhuma ação contra ela, vai ficar por isso mesmo?

Ela me falou por telefone que fez BO e me ameaçou, me antecipei e fui na delegacia mas ela não tinha feito e eu não tenho o registro dela dizendo isso mas vi que ela não fez, foi blefe dela.

Mas de qualquer forma a dondoca não gostou de eu ter terminado, onde já se viu macho terminar relacionamento né?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Oficialmente comunico que desisti de relacionamentos por completo.

E qualquer outro tipo de contato com mulher senão físico (GP) e profissional (coleguismo de trabalho).

Boa sorte pra quem namora ou se casará (você vai precisar).

ALÁ O EXTREMISTA MISÓGINO

BAN NELE ADEMIR


(rindo em modo de monge desde abril/2018)
 
Topo Fundo