O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Exato. LM3 tem umas áreas impressionantes mesmo. Diria que não deve absolutamente nada comparado a jogos do PS4.
Verdade tem umas partes em LG 3 que eu fiquei de cara com os gráficos. Imagine rodando em 60 fps em uma resolução superior :keehk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Acho que MK 64 saiu 3 meses após o N64 (NA). Acho que seria bacana se repetissem isso com o switch 2.

Mas não me surpreenderia se o MK9 sair no final da vida do switch, sendo cross-gen.

Talvez não exatamente no fim da vida mas com certeza vai usar a mesma estratégia da marmita deluxe

Ex: Se MK9 sair em Maio/2021, o Switch 2 sair em Outubro/2023 e a marmita em Março/2024
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Essa engine do MK8 aguenta o tranco nessa geração tranquilo, o jogo ainda cumpre seu papel de boa. Mas um DLC com pistas novas seria muitíssimo bem vindo e venderia horrores.
Daí eu espero o Mario Kart Ultimate na próxima geração feliz.

Mas quanto ao hardware, depois de ver Luigi, Witcher e DQ, é certo dizer que daria pra fazer um MK muito mais bonito nessa geração ainda....se o 8 estivesse encalhado rs.
A análise do trailer do Bafão 2 da Game Explain mostrou que a engine já teve varias melhoras significativas, se tudo aquilo for ingame mesmo.
E nem vimos nada de Metroid e Bayonetta ainda.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Particularmente eu estou esperando que a biblioteca do switch seja 100% compatível com o switch 2, day one. Aí nem vejo como marmita no caso. Mas vamos ver o que a nintendo apronta.

Idem aqui. Mas, bora seguir o velho e sábio cão:

DBZo4xQWAAATojf.jpg
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Particularmente eu estou esperando que a biblioteca do switch seja 100% compatível com o switch 2, day one. Aí nem vejo como marmita no caso. Mas vamos ver o que a nintendo apronta.

Se tudo correr como o esperado, o Switch 2 tem tudo pra ser retrocompatível mesmo né. Sem grandes invenções de hardware, mantendo o formato e com a Nvidia por trás, seria mais fácil do que nunca manter compatibilidade, parecido com o que os PROfetas pedem, mas num ciclo mais saudável rs.
Se a Nintendo vai fazer já são outros quinhentos...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Tava jogando aquele The Stretchers

Meio zoado o jogo. Até que é divertido, mas é muito bugado e com muitas coisinhas irritantes. É basicamente um Overcooked + Fortnite.

O fato curioso é que a Nintendo publicou esse jogo, claramente abaixo dos padrões da empresa. Deve ser legal ser um dev com contatinhos da Nintendo, um sonho molhado pra qualquer um.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Tava jogando aquele The Stretchers

Meio zoado o jogo. Até que é divertido, mas é muito bugado e com muitas coisinhas irritantes. É basicamente um Overcooked + Fortnite.

O fato curioso é que a Nintendo publicou esse jogo, claramente abaixo dos padrões da empresa. Deve ser legal ser um dev com contatinhos da Nintendo, um sonho molhado pra qualquer um.

Hmm... o mundo do jogo é grande ou é por partes?
Falando do jogo, vc pegou ele digital ou comprou físico?
Se comprou físico, comprou aonde e qto pagou??
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Pra não perder a tradição, Bafão 2 inicialmente confirmado para novembro/2020 e depois adiado para 2021.
Vocês são bem otimistas com bafão 2 em 2020. Eu botei ele 2021/22 kkkk

Eu queria é ver da nintendo franquias que estão no limbo como f-zero , star fox , pikimin , eternal darkness.. e por aí vai. o Switch vendendo bem seria uma ótima vitrine pra trazer esses nomes. Mas, parece que só tem zelda , mario , kirby e pokémon na nintendo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Vocês são bem otimistas com bafão 2 em 2020. Eu botei ele 2021/22 kkkk

Eu queria é ver da nintendo franquias que estão no limbo como f-zero , star fox , pikimin , eternal darkness.. e por aí vai. o Switch vendendo bem seria uma ótima vitrine pra trazer esses nomes. Mas, parece que só tem zelda , mario , kirby e pokémon na nintendo.

Eu acredito que, a princípio, o grande jogo para 2021 ou 2022 será Metroid Prime 4.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Se Deus quiser Sakurai ,vai continuar adicionar mais representes de Fire Emblem , de preferência mais de Three Houses , talvez assim um dia as pessoas aprendem a lição , aí ele para de colocar até lá manda mais que tá pouco
Pra ficar nesse de jogo de waifu que a Arc faça logo um jogo a parte que é mais negócio como Granblue
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.637
Pontos
803
Sakurai e a Nintemdo tinha que investir em mais Skins ou Echoes ,update ou preço baixo ( só personagem talvez mais uma música ), Chrom virou lutador porque o modelo dele foi atualizado porcausa do Robin(Everyone is here ) ,não era difícil , mesmo se não for fiel ,alegraria muita gente

Kid Icarus = Medusa echo Palutena

KIRBY= Galaga Knight
Echo Metal Knight

Donkey Kong= Funky Kong echo do DK( ainda quero Dixie como unique)

Earthbound = Skin do Ninten no ness ou echo

StarFox= Aquele bixo verde da equipe do Wolf echo do Falco

XENOBLADE =Malos echo do Shulk

FE- Celica echo do Robin com neutral B do Ike,quem não gosta de uma ruiva ?!!!

Super Mario = Dr Luigi echo drmario

Pokemon - deve ter algum pokémon aí versão galar ou aloha pra botar echo de algum

F-zero = Black Shadown , antigo Ganondorf que já era clone do Capitão Falcon ,echo

Zelda - Hilda echo da Zelda

Já que receberemos personagem do novo figther pass até 31 de dezembro de 2021 , seria bom preencher a espera com echos alvusos
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
A cada nova versão do Vulkan, a GPU precisa ser recertificada. O Switch foi certificado pro 1.0, depois pro 1.1. O 1.2 acabou de sair e o caminho será o mesmo.
Então, update de sistema em breve. De repente vai coincidir com a Direct.
Sistema de mensagem de texto seria bom.
Você entra no videogame, tem 2 ou 3amigos online e vc não tem como chamar pra jogar online com você.

Mancada isso!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.486
Pontos
2.234
Topo Fundo