O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Pessoal, já faz um tempo que tenho tido uma enorme vontade de colecionar. Lembro que comecei a ler em uma época que já era difícil achar os volumes antigos, aí a panini relançou, mas por não estar empregado na época, novamente deixei passar e agora que logo terei condições de adquirir, não acho preços legais no mercado-livre. É isso mesmo ou o povo tá abusando? Tem gente vendendo por 1000 reais uma coleção com pouquíssimos volumes. Não me importo de gastar por algo que eu goste, mas pagar preço de novo por algo usado me desanima, principalmente sem saber se está de fato conservado. Alguém sabe se aqui no fórum existe alguém de confiança vendendo?
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Pessoal, já faz um tempo que tenho tido uma enorme vontade de colecionar. Lembro que comecei a ler em uma época que já era difícil achar os volumes antigos, aí a panini relançou, mas por não estar empregado na época, novamente deixei passar e agora que logo terei condições de adquirir, não acho preços legais no mercado-livre. É isso mesmo ou o povo tá abusando? Tem gente vendendo por 1000 reais uma coleção com pouquíssimos volumes. Não me importo de gastar por algo que eu goste, mas pagar preço de novo por algo usado me desanima, principalmente sem saber se está de fato conservado. Alguém sabe se aqui no fórum existe alguém de confiança vendendo?

Arrisca em grupos de compra/venda de mangas do Facebook, pode ser que você encontre um preço um pouco mais em conta.

Mas achar uma coleção de quase cem volumes, em bom estado, com volumes mais recentes custando quase vinte reais... Pode ser difícil achar custando muito menos que isso...
 


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Arrisca em grupos de compra/venda de mangas do Facebook, pode ser que você encontre um preço um pouco mais em conta.

Mas achar uma coleção de quase cem volumes, em bom estado, com volumes mais recentes custando quase vinte reais... Pode ser difícil achar custando muito menos que isso...

Então, o problema não é necessariamente o preço, embora haja absurdos tipo 2 mil reais por 40 volumes, há preços acessíveis, como um cara no face que me ofereceu do 1 ao 62 por 650. O problema é a forma como é vendido, desembolsar um valor desses de uma vez só é complicado, eu gosto de comprar de vinte em vinte volumes porque aí sai mais barato do que pegar tudo de uma vez, o que fode é que se eu compro por exemplo do 1 ao 40, dificilmente vou achar depois alguém que possa vender do 41 ao 80 ou coisa parecida, geralmente a galera quer vender ou tudo ou nenhum.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Então, o problema não é necessariamente o preço, embora haja absurdos tipo 2 mil reais por 40 volumes, há preços acessíveis, como um cara no face que me ofereceu do 1 ao 62 por 650. O problema é a forma como é vendido, desembolsar um valor desses de uma vez só é complicado, eu gosto de comprar de vinte em vinte volumes porque aí sai mais barato do que pegar tudo de uma vez, o que fode é que se eu compro por exemplo do 1 ao 40, dificilmente vou achar depois alguém que possa vender do 41 ao 80 ou coisa parecida, geralmente a galera quer vender ou tudo ou nenhum.
Eu tenho a versão conrad que está a mais em casa, mas também só venderia tudo, porque não faria sentido vender 1 ao 40 e depois ficar com a coleção incompleta
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pessoal, já faz um tempo que tenho tido uma enorme vontade de colecionar. Lembro que comecei a ler em uma época que já era difícil achar os volumes antigos, aí a panini relançou, mas por não estar empregado na época, novamente deixei passar e agora que logo terei condições de adquirir, não acho preços legais no mercado-livre. É isso mesmo ou o povo tá abusando? Tem gente vendendo por 1000 reais uma coleção com pouquíssimos volumes. Não me importo de gastar por algo que eu goste, mas pagar preço de novo por algo usado me desanima, principalmente sem saber se está de fato conservado. Alguém sabe se aqui no fórum existe alguém de confiança vendendo?
o @Subaru Sakurazuka tava vendendo a dele por um preço legal
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053

Esse é o tipo de teoria que eu realmente espero que não vire verdade. :klol:klol:klol

Nada da shounen publicar ou os scans estão atrasados pela treta que rolou no fim do ano?
Depois do fim do Mangastream e do Jaiminis Box para com a Jump, enquanto não aparecer uma scan pra substituir esses, capítulo "sem erro" só no domingo que é quando lança no mangaplus da Viz. Claro que vai ter versões prévias, mas nessas nunca se pode ter certeza da veracidade da tradução.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
as traduções estão tão zoadas que tá valendo mais a pena esperar a oficial.
Alias, wtf:
Visualizar anexo 102979
Esse último até que saiu direitinho perto do anterior que tinha até doença inventada pelo buggy :klol:klol:klol

Essa parte do Joyboy eu tava esperando ver se ia aparecer no oficial. Agora que fica o questionamento: Joyboy é uma pessoa que viveu durante todos esses anos ou é uma nomenclatura de alguém, como de forma similar Poseidon é para Shirahoshi? :kpensa
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Esse último até que saiu direitinho perto do anterior que tinha até doença inventada pelo buggy :klol:klol:klol

Essa parte do Joyboy eu tava esperando ver se ia aparecer no oficial. Agora que fica o questionamento: Joyboy é uma pessoa que viveu durante todos esses anos ou é uma nomenclatura de alguém, como de forma similar Poseidon é para Shirahoshi? :kpensa
pelo jeito é uma nomenclatura, provavelmente existiram varios
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Interrompendo a insônia kkkkk
Olha o paralelo da reação de todos quando viram o one piece e a reação de shanks com o Roger contando pra ele o que é :0

Isso mostra que talvez o shanks não tenha interesse em acharem o one piece. O que ligaria diretamente eles ao governo mundial.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Será que é porque o Shanks não tem o D no nome? Eu ainda to no episódio 820, to longe das semanais e do mangá.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sobre Joy boy agora. Tenho absoluta certeza que ele é o Im. Provavelmente ten uma fruta de vida eterna e nesse século perdido aconteceu algo que fez ele virar. Mas as pessoas que estão aguardando Joy boy não sabem disso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O anime de One Piece tá com uma página na Netflix. Pelo PC não dá pra ver ainda, mas pelo celular já dá.
Isso de certa forma confirma os boatos que diziam que o anime tava sendo redublado ano passado, e como a Toei tem uma parceria forte com a Netflix recentemente, nem chega a ser uma surpresa, já que CDZ clássico e Mazinger Z estrearam na plataforma recentemente também.
Um dos executivos da Toei disse que a empresa vai negociar o anime dublado em PT-BR e espanhol sem cortes numa feira de TV nos EUA com canais de TV de todo o continente, mas a Netflix pelo jeito já comprou os direitos pra streaming na região.

Bom, por hora é isso. Depois de 15 anos, One Piece volta dublado ao Brasil, mas dessa vez como se deve, ou seja, sem censuras.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Agora até o Kid tem Haoushoku no Haki também.

Vai ficar parecido Bankai em Bleach. Todo mundo terá essa porra até o fim do anime/mangá.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Agora até o Kid tem Haoushoku no Haki também.

Vai ficar parecido Bankai em Bleach. Todo mundo terá essa porra até o fim do anime/mangá.

Eu lembro que no anime eles chegaram à fazer uma cena dando à entender que o Zoro tinha o Haoushoku no Haki, mas no fim não deu em nada, pelo menos não até agora.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Eu lembro que no anime eles chegaram à fazer uma cena dando à entender que o Zoro tinha o Haoushoku no Haki, mas no fim não deu em nada, pelo menos não até agora.

Não seria absurdo, visto que o imediato do antigo rei dos piratas (Rayleigh) também tem.

No mangá já foi explicado o porquê do olho dele estar fechado? Simplesmente ficou cego mesmo ou tem algo a mais por trás?
 
Topo Fundo