O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Não tem nenhum hacker que tenha [mais recentemente] analisado o uso de RAM do Switch enquanto rodando games não?

It boggles my mind saber que o console foi lançado com 800MB pro O.S. e o mesmo não tem praticamente feature alguma. Não é possível que continuem com 800MB reservados pra não fazerem nada.

Nesse ponto a Nintendo me decepcionou demais com o Switch (e olha que eu nem esperava muita coisa, só o básico mesmo). Até a gravação continua com apenas 30s. E eu sonhando com a possibilidade de streaming... LMAO
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Não tem nenhum hacker que tenha [mais recentemente] analisado o uso de RAM do Switch enquanto rodando games não?

It boggles my mind saber que o console foi lançado com 800MB pro O.S. e o mesmo não tem praticamente feature alguma. Não é possível que continuem com 800MB reservados pra não fazerem nada.

Nesse ponto a Nintendo me decepcionou demais com o Switch (e olha que eu nem esperava muita coisa, só o básico mesmo). Até a gravação continua com apenas 30s. E eu sonhando com a possibilidade de streaming... LMAO
Bom questionamento! No PS 4 acho que com o passar do tempo a Sony liberou mais RAM pras developers será que é possível no Switch!?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Sistema de mensagem de texto seria bom.
Você entra no videogame, tem 2 ou 3amigos online e vc não tem como chamar pra jogar online com você.

Mancada isso!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tinha que ter pelo menos como notificar que criou sala no jogo e receber confirmação.

Não seria tão difícil fazerem isso.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
acho que tirando o envio de convite pra amigos e eles receberem as notificacoes, mais nada me interessa mais do que um menu rapido
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
Shin Megami Tensei IV, mas essa gif é fan made.

Não diga idiotices.

Tava brincando porque não é a razão de ganhar personagens obviamente(FE promocionais como Roy e Corrin), enfim ,a lição que as pessoas deveria ter aprendido a ser menos salgadas depois do Corrin em Smash 4, mas não, parecem que pioraram, e me dá uma raiva que Advance Wars está morto em vão, perdendo até seu Assist Trophy, lembro em grupo no face em inglês, quando sugeri um representante de AW , uns 3 posts de reply que "o fighter pass é só de terceiros" além de insultos que fiz questão de ignorar.

Talvez seja moral e ético, que Sakurai continue adicionando novos personagens de Fire Emblem ou quem ele queira,a medida que é uma franquia com elenco que renova a cada jogo , e um dia essa galera mude um pouco.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
Menu Switch poderia ter essa 5 coisas e tava ótimo pra min, o resto é extra

1º Conversa por mensagem
2º Organizar o títulos na ordem que quiser e fixar
3º Pastinhas
4º Tema de cores
5º Muito mais opções de Avatares .
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Menu Switch poderia ter essa 5 coisas e tava ótimo pra min, o resto é extra

1º Conversa por mensagem
2º Organizar o títulos na ordem que quiser e fixar
3º Pastinhas
4º Tema de cores
5º Muito mais opções de Avatares .

Foda que isso tudo que você escreveu tem impacto praticamente zero na fluidez e/ou complexidade do sistema operacional. São coisas que a Nintendo não coloca simplesmente porque não quer.

Até acho que as questões estéticas e organizacionais virão eventualmente, até porque foram coisas que também só apareceram no 3DS do meio pro fim da vida dele, mas porra...não dá pra entender porque não vieram desde a primeira versão do sistema.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Menu Switch poderia ter essa 5 coisas e tava ótimo pra min, o resto é extra

1º Conversa por mensagem
2º Organizar o títulos na ordem que quiser e fixar
3º Pastinhas
4º Tema de cores
5º Muito mais opções de Avatares .
Além do que você colocou, eu queria uns temas personalizados. Mas só isso.
Não sei pq a Nintendo ainda não fez...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Estou achando que meu primeiro semestre vai ser basicamente:

  • Expansão de Fire Emblem: Three Houses (25 dólares)
  • App de SNES Online (zerei Yoshi's Island e agora estou em Zelda ALTTP)
  • Outros jogos que já tenho e quero jogar mais

É possível que eu compre alguns jogos, caso haja boas promoções.

O que a Nintendo deve ter para o primeiro semestre (Animal Crossing: New Horizons, Pokémon Mystery Dungeon, ports de Wii U) não me interessa tanto, mas tenho boas expectativas para o segundo semestre.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Alguem pegou GRID? Como ficou o jogo no Switch?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu peguei.

O jogo está MUITO bom, pois o port foi feito com muita competência.

Basicamente você tem 3 opções de configuração de gráficos:

1) Gráficos full: toda com todos os efeitos ligados. Em 99% do tempo nesse modo o jogo roda a 30fps. Tem algumas quedas, principalmente em momentos com muitos carros na tela, mas nada que atrapalhe, pois são quedas pequenas e rápidas.

2) Modo performance: nesse modo vários efeitos gráficos são desligados e o jogo tenta rodar a 60fps. Muita gente joga nesse modo, por causa dos 60fps, porém, eu prefiro o modo gráficos full. No performance, a maioria do tempo o jogo fica em 60fps, porém, têm momentos de queda, mesmo quando a tela não está tão cheia de carros. Aqui, as quedas são um pouco mais perceptíveis, principalmente porque a 60fps o jogo fica muito liso e aí qualquer queda já dá um impacto maior.

3) Modo de economia de bateria: é igual o modo 2, mas feito exclusivamente pro modo portátil (os dois primeiros funcionam no modo docked). Nunca testei esse modo, então não posso falar muito, mas ele deve desligar mais alguns efeitos pra conseguir um pouco mais de bateria no modo portátil.

Enfim, resumidamente, se você gosta de um jogo de corrida no estilo Grid, vai sem medo, pois vai gostar muito. Eu já tenho aproximadamente 50 horas nele e acho que ainda vou gastar muitas mais!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Hmm... o mundo do jogo é grande ou é por partes?
Falando do jogo, vc pegou ele digital ou comprou físico?
Se comprou físico, comprou aonde e qto pagou??
É um pequeno open world. Tecnicamente é bem interessante.
E por ser open world, mesmo sendo bem pequeno, ainda tem os problemas de um open world, como muito vai e vem desnecessário, quests genérica e afins.

Digital, nem sei se tem físico.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Infográfico da Nintendo mostrando os jogos confirmados para 2020:

nintendo-2020.original.jpg


nintendo-2020.original.jpg


Lembrando que Bayonetta 3, sequência de Zelda BotW, Shin Megami Tensei 5 e Metroid Prime 4 ainda não possuem ano de lançamento confirmado.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Infográfico da Nintendo mostrando os jogos confirmados para 2020:

nintendo-2020.original.jpg


nintendo-2020.original.jpg


Lembrando que Bayonetta 3, sequência de Zelda BotW, Shin Megami Tensei 5 e Metroid Prime 4 ainda não possuem ano de lançamento confirmado.

É, precisamos de uma direct pra dar um peso maior pra essa lista. Certamente o segundo semestre será interessante, como em 2019.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Chapas, nesse final de semana dei uma boa jogada no Bloodstained (mais ou menos 7 horas). Seguem minhas breves impressões.

Lembro que comprei o jogo já na versão 1.04, então não tenho como comparar com as versões anteriores.

Graficamente achei o jogo bem bacana. Ainda não joguei no modo portátil, mas na TV a resolução parece decente. As texturas estão boas e os efeitos também não comprometem.

Dá pra perceber que é um jogo de "baixo" orçamente, pois ele ainda tem alguns bugs gráficos. Não peguei nada grave ou game breaking, mas as vezes as texturas demoram pra carregar ou ficam com um aspecto estranho, todo colorido e quadriculado. Isso acontece com alguns personagens, nas transições entre jogo e diálogos.

Quanto ao framerate, a maior parte do tempo o jogo fica em 30fps, com um ou outra quedinha. O problema foi quando cheguei num lugar chamado "Tower of Twin Dragons" ou algo assim. Nesse lugar o framerate cai MUITO. Diria que cai quase pela metade, isso se não for mais. Teve um outro lugar, onde tem uns negócios tipo bondinho/gôndolas suspensas que também rola um slowdown, mas bem menor do que o da Torre.

Dizem que as primeiras versões tinham muito imput lag nos comandos, mas eu não notei. Confesso que nunca notei muito imput lag em quase nenhum jogo, então não sou muito parâmetro pra isso. Além do mais, também jogo com Great Sword, que tem um estilo bem lento, então também dificulta ver se tem imput lag.

De uma forma geral, achei que o estado do jogo seria pior. Acho que os patches corretivos já melhoraram muito jogo. Ainda assim, dá pra ver que ainda falta muito trabalho de polimento, se é que esse trabalho vai continuar a ser feito.

Uma outra coisa que me chamou a atenção um pouco é que o jogo tem MUITA coisa chupinhada de Castlevania. Claro que isso é esperado, mas tem personagens que são praticamente idênticos, apenas com outros nomes. O castelo até tem uma cachoeira gigante igual o SotN. Quem jogar vai ter um dèja-vu constante.

Porém, ainda assim, não é algo que me faça tirar "pontos" do jogo.

Por fim, um lado extremamente positivo é que esse é daquele tipo de jogo que parece crack. Dei uma jogada rápida no sábado e ontem, com mais tempo, dei uma atenção maior ao jogo. Ia jogar só um pouco, mas quando vi já estava com quase 5 horas só ontem. Ele tem aquela coisa do SotN de "só mais uma sala"; "só vou explorar o castelo mais um pouquinho"; "só vou procurar o próximo checkpoint" etc.

Também parece ser um jogo relativamente longo, pois estou com mais ou menos 30% do mapa aberto. Sei que tem muita coisa secreta que influencia na percentagem, mesmo assim, acho que ainda vai ter muita coisa a ser explorada.

Como eu peguei numa promo e paguei menos de 30 dólares, achei que valeu a pena.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.352
Pontos
854
Infográfico da Nintendo mostrando os jogos confirmados para 2020:

nintendo-2020.original.jpg


nintendo-2020.original.jpg


Lembrando que Bayonetta 3, sequência de Zelda BotW, Shin Megami Tensei 5 e Metroid Prime 4 ainda não possuem ano de lançamento confirmado.
Snack World é um spinoff de Fantasy Life se não me engano. Vou ficar de olho.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Alguém aqui tá jogando fire emblem warriors nesse período de teste?

Tentei mudar o idioma de japonês pra inglês e nada. Até baixei uma DLC gratuita que supostamente tem opção pra inglês e não aparece.

Queria terminar esse jogo aí, mas em japonês é impossível
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Infográfico da Nintendo mostrando os jogos confirmados para 2020:

nintendo-2020.original.jpg


nintendo-2020.original.jpg


Lembrando que Bayonetta 3, sequência de Zelda BotW, Shin Megami Tensei 5 e Metroid Prime 4 ainda não possuem ano de lançamento confirmado.

Muito fraco ainda. Precisam confirmar PELO MENOS mais uns 3 jogos de peso para deixar o calendário aceitável.

Lembrando que 2020 é provavelmente o último ano que a Nintendo tem para nadar de braçada com o Switch, ou seja, ela não pode se dar ao luxo de entregar uma line-up fraca. De 2021 pra frente a tendência é que os novos consoles comecem a ganhar força.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Muito fraco ainda. Precisam confirmar PELO MENOS mais uns 3 jogos de peso para deixar o calendário aceitável.

Lembrando que 2020 é provavelmente o último ano que a Nintendo tem para nadar de braçada com o Switch, ou seja, ela não pode se dar ao luxo de entregar uma line-up fraca. De 2021 pra frente a tendência é que os novos consoles comecem a ganhar força.
Sempre tem algo, ja teve rumores de um novo paper mario, e ano passado foi assim tambem e tivemos um otimo ano
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
Alguém aqui tá jogando fire emblem warriors nesse período de teste?

Tentei mudar o idioma de japonês pra inglês e nada. Até baixei uma DLC gratuita que supostamente tem opção pra inglês e não aparece.

Queria terminar esse jogo aí, mas em japonês é impossível

A DLC só deixa o aúdio em ingles , com guia não deve ser impossivel
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Infográfico da Nintendo mostrando os jogos confirmados para 2020:

nintendo-2020.original.jpg


nintendo-2020.original.jpg


Lembrando que Bayonetta 3, sequência de Zelda BotW, Shin Megami Tensei 5 e Metroid Prime 4 ainda não possuem ano de lançamento confirmado.
Que m**** hein?!
Aí só pegaria o Xenoblade.... E eu já fechei no Wii U....
:kkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mas vai acontecer...
Sei que é foda cravar. Mas diria 99%. Produção inicia agora no Q1. Devem anunciar em Março/Abril. Lançar em Julho/Agosto.
Tipo, é tão óbvio esse Switch Pro que o mundo vai ficar abismado se a Nintendo não entregar... Tanto os que querem quanto os que não querem....
 

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
po acho meio m**** sair um switch pro, só se for um que apenas melhore o graficos (exemplo : 4k, 1080p,fps) por que se ficar lançando jogo exclusivo só pra ele, vai matar as vendas do switch e switch lite.

edit: Muitos estão falando que este ano é o pico do switch, se ele vendeu 20kk 2019, tão falando que vai vender 22kk este ano, ou seja 72kk e com isto vai ficar muito próximo de passar as vendas do 3ds. Caso ele lance um switch pro com jogos exclusivos ( cyberpunk ) rip pessoal investir no switch.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Em 2019, a Nintendo divulgou o infográfico lá pra junho depois da E3, esse ano já estão postando, isso será um bom sinal, não tem que se preocupar galera

Visualizar anexo 103152

Bom, por 2019 ter sido o ano que peguei o switch acabei comprando muitos jogos, mas dos que lançaram no ano peguei apenas 5 e day one... MM2, Zelda, Luigi’s (único da lista que fechei até agora), Pokemon e overcooked 2.

Pra mim foi um ano ok e provavelmente ainda vou jogar esses e mais o resto que acabei acumulando por todo 2020 (tempo tá foda). Racionalmente até prefiro um ano mais parado, mas fazer o que, quero mais!!!! Aguardando algum anúncio de Mário e DK principalmente.
 
Topo Fundo