O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ liso que nem mussum ensaboado ] Respostas evasivas de Moro no Roda viva + vergonha alheia...

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem que você podia maneirar neste seu wishful thinking descarado. Assim como esses jornalistas, você não mudará a realidade só com o poder do pensamento.

De todo modo, aqueles que apoiam corruptos e criminosos de toda espécie, certamente vão enxergar um Moro acuado só porque sim.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A propósito, XINTSUAI2, talvez você devesse seguir o caminho do Metaliun e simplesmente postar no tópico do Bolsonaro/governo.
Ou seu ego está tão ferido que você precisa fazer spam de tópicos com qualquer falácia que encontra pelos cantos vermelhos da internet e assim preencher o vazio do seu coração?
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Esses vídeos editadinhos são foda...

E querem o quê? Que o Ministro do Presidente diga que não concorda com a postura do presidente? Acho até que isso é óbvio, o Moro é um cara muito mais polido que o Bolsonaro e não fica ofendidinho com qualquer pergunta... Mas ele não vai dizer que discorda da postura do Presidente, e tá certo em não dizer. Eu também não diria que meu chefe tem determinado comportamento inapropriado, em público.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
A propósito, XINTSUAI2, talvez você devesse seguir o caminho do Metaliun e simplesmente postar no tópico do Bolsonaro/governo.
Ou seu ego está tão ferido que você precisa fazer spam de tópicos com qualquer falácia que encontra pelos cantos vermelhos da internet e assim preencher o vazio do seu coração?
Estragou o velório, tiro na cara!
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
Moro mostrou ser uma pessoa que leva muito em consideração a hierarquia, e que qualquer discordância/atrito, deve ser mantido internamente.

A postura dele não é equivocada. Porém, por consequencia lógica, é impossível afirmar que ele tem uma boa relação com o presidente e/ou está satisfeito com o governo dele, já que as discordâncias são mantidas internamente. Além disso, as informações de bastidores que dizem ter havido alguns conflitos nessa relação, podem muito bem serem verdadeiras e não podem ser desmentidas por declarações públicas do Moro, já que a postura pública dele é essa que ele explicou/demonstrou.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Porém, por consequencia lógica, é impossível afirmar que ele tem uma boa relação com o presidente e/ou está satisfeito com o governo dele, já que as discordâncias são mantidas internamente.
Que lorota. Só porque a resposta não te agradou ela é mentira?

Se seu argumento fizesse sentido era só ele falar que não comenta.

Mas sabe o que ele comentou?



ELE
LITERALMENTE
FALANDO
QUE A RELAÇÃO É BOA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês não entenderam ainda que outra derrota é iminente?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Claro que ele não ia falar mal do Bolsonaro.

O cara largou uma carreira na magistratura federal atrás de uma promessa para o STF feita por um louco que muda de ideia e queima seus aliados mais rápido que fogo de palha.

Eu sendo moro faria café da manhã na cama e acordaria o biroliro com um boquete todo santo dia.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
Que lorota. Só porque a resposta não te agradou ela é mentira?

Se seu argumento fizesse sentido era só ele falar que não comenta.

Mas sabe o que ele comentou?



ELE
LITERALMENTE
FALANDO
QUE A RELAÇÃO É BOA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês não entenderam ainda que outra derrota é iminente?

Que derrota?

Cresce um pouco, estamos analisando a entrevista do Moro.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.195
Reações
13.402
Pontos
1.024
Moro de fato é muito polido e educado. É evidente que ele tem discordâncias com o Bolsonaro, mas como tem ética ele não traz essas discordâncias a público e prefere resolve-las internamente. Na prática o Bolsonaro no quesito ética e responsabilidade tem muito mais a provar para o eleitor do que o Moro, ja que este último ja nos deu inumeras provas do seu caráter.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Ainda não tive tempo de ver a entrevista...
Mas dá pra ver o quanto ele foi mal quando dão destaque nisso:


Ao invés do que ele falou na entrevista... Não conseguiram achar nada mais relevante pra comentar?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
Quem está acreditando em fantasias infantis de narrativa é você.

A derrota que me refiro será a de vocês em 2026
Não acho ruim Moro em 2026 não (2022 seria ainda melhor).

Aliás, para mim, dizer que ele teve discordâncias e atritos com o Bolsonaro, é fazer um baita elogio a ele.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.986
Pontos
1.039
Esse vídeo é excelente pra merdapostar respostas fora de contexto no grupo das tia véia esquerdistas do zap.
Material 100% puro ouro certificado.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


Ta na coleira do Bolsonaro mesmo hein...

EOz2AJZU8AIncPY
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Um cria o tópico só para apanhar.
Será que masoquismo tem cura?


O outro acredita na clássica frase "não tenho pretensão de ser candidato". :kbozo

Acho que essa deve ser a maior mentira estratégica, só não é mais repetida que a "não sou esquerdista". :kkk


Não sou candidato nem tenho pretensão de ser, diz Haddad
Ex-prefeito de São Paulo, citado como plano B do PT caso Lula seja impedido de disputar a Presidência, também criticou seu indiciamento pela PF por caixa 2
Por Ullisses Campbell - Atualizado em 18 jan 2018,
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Conheço um cara que também não tinha e hoje está lá na cadeira presidencial melhorando o país e fazendo vocês chorarem. A missão vem de cima.
Quem, o Trump?

De cima de onde, da Antártida?

Po, se vc conhece o Trump descola um autografo ai.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ainda não tive tempo de ver a entrevista...
Mas dá pra ver o quanto ele foi mal quando dão destaque nisso:


Ao invés do que ele falou na entrevista... Não conseguiram achar nada mais relevante pra comentar?

É a porra da Revista Fórum. Legal que os leitores desse esgoto de m**** são os que acusam os outros de terem fontes ruins.
 
Topo Fundo