O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você está enjoado de algum tipo de jogo ?

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Estou enjoado de Open World.
Sim, platinei Death Stranding, mas ele é um ponto fora da curva, mas fui rejogar o AC Origins, e mesmo gostando da ambientação, o modelo 'enlatado' da Ubi, não me desce mais (e disseram que o Odyssey está pior ainda). Days Gone está legal também, mas tem hora que cansa. Red Dead 2 fechei e nem encostei no online direito, tal qual GTAV.
E o pior ... tempo!

Sei que tem aqueles que preferem que o jogo dure 50h e vão dizer: Ah faz só a historia e fecha em 5h. Mas não é bem assim, pra jogar rushando, eu nem jogo.
Essa semana mesmo estou jogando o Wolfenstein 2 no PC e curtindo mt, shooter corredorzão, campanha de umas 10h e sem enrolação. AC Origins com 20 nem to na metade, dizem que o Odyssey rushando da pra zerar em 30h :kwow

E vocês, cansado de open world, fps, battle-roayle ou outros ?
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
To cansado de jogo de zumbi faz uns 4 anos e acho que é definitivo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Jogos muito longos ou com foco excessivo em narrativa, exceto wrpg com decisões morais(e depende). Tenho dado preferência a jogos mais curtos, como retrô, plataforma, corrida, luta, campanha curta tipo COD. Evito ao máximo jogos com exploração(metroidvania etc.), puzzles ou campanha acima de 20hrs. Campanha curta + multiplayer tá ótimo. Quero jogos que posso passar 1 ou 10hrs jogando, me divertindo, sem sentir que preciso me dedicar á obra, que se eu passar 2 semanas sem jogar, terei esquecido tudo.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
single player eu não aguento mais
ainda existe alguns multi divertidos pra mim, mas são poucos
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
J-RPG

open world (cyberpunk 2077 vai ser o ultimo que vou arriscar, depois de terminar days gone, foi umas 65h, vejo que nao tenho mais paciencia pra tal)

e visual novel, arrisquei jogar the great ace attorney no 3ds e 4 meses depois finalmente terminei, definitivamente enjoei o estilo logo de primeira.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Eu não diria JRPG para mim, mas cansei de rpg com excessivo grind e batalhas aleatórias, e isso se encaixa 90% dos JRPGs
Quando eu pego um JRPG onde o grind não é exagerado e consigo ver os inimigos para evitar batalhas, ainda tenho um pouco de coragem de jogar.

JRPG com crianças órfãs salvando o mundo vestindo fantasias de carnaval.
E a força da amizade superando as forças do mal... chega a dar ânsia agora.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Enjoei de e jogo que tem muita história enrolada.
Tentei jogar kh3 e abandonei nem com 5 horas.
Persona 5 TB, Yakuza achei o gameplay bom mas aí ficava meia hora lendo texto larguei.
Open world ainda você liga o game joga um pouco e pode voltar daqui uns dias, vários desses jogos se você perder a história o gameplay não te segura no jogo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu não sei se é open world o motivo de eu estar cansado, acho que é mais o modo genérico dos jogos mesmo. Sei lá, eu jogo um jogo e depois jogo outro e parece que estou jogando o mesmo jogo.

Se open world fosse o problema, eu não gostaria tanto de GTA v, Zelda e etc.

O maior problema são os jogos metendo centenas de coisas no mapa, isso causa fadiga mental. Jogos open world meio que te dão preguiça de jogar se o jogo não for divertido. No desafio dos 52 jogos eu sempre fechei uns 15/20 jogos, ano passado fechei 5. São tantos jogos genéricos, parecidos, preocupados mais com os gráficos, que eu tenho jogado pro evolution mais tempo.


E concordo com você, as vezes pego jogo linear e gosto para caramba: alien, Wolf e etc.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
acho que é mais o modo genérico dos jogos mesmo. Sei lá, eu jogo um jogo e depois jogo outro e parece que estou jogando o mesmo jogo.
Eu tive a mesma sensação quando eu estava jogando Resident Evil: Operation Raccon City e depois fui jogar Mass Effect 3, e olha que são jogos com estilos totalmente diferentes.
Mas sabe aquela sensação... cover, atira, corre e mais cover... é igual nos dois.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Enjoado não mas, os únicos tipos de jogos que ando jogando são Open World ou Soul's Like (Sekiro, Bloodborne). Finalmente resolvi a começar Dark Souls Remastered. Mas tenho que platinar o The Witcher 3 Complete Edition antes, ainda demora um pouco.

Na Saga Souls fiz um caminho estranho, joguei primeiro Bloodborne quando deram na plus, fiquei muito viciado, depois lançou Sekiro e, agora que vou para saga Dark Souls, huehauehuaheuah
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Isso não acontece comigo porque sempre estou jogando de quase tudo e variando bastante.

Em 2020 já zerei jogos de luta, rpg, hack n slash, musou, anime, futebol, strand, jogo de escolhas, jogos comédia, metroidvania, coop, tps, etc.

Não sei como tem gente que não cansa de ficar só nesses tirinhos online repeteco nos mesmos contextos de sempre.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.651
Pontos
453
Eu enjoei de jogos estilo Dark Souls. Depois de jogar os 3 games da franquia, hoje em dia não posso mais ver. Só volto a jogar quando mudarem algo no sistema de salvamento que tenha uma fogueira na porta dos chefes.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.651
Pontos
453
Isso não acontece comigo porque sempre estou jogando de quase tudo e variando bastante.

Em 2020 já zerei jogos de luta, rpg, hack n slash, musou, anime, futebol, strand, jogo de escolhas, jogos comédia, metroidvania, coop, tps, etc.

Não sei como tem gente que não cansa de ficar só nesses tirinhos online repeteco nos mesmos contextos de sempre.

Eu também faço isso. Acabei AC ORIGINS agora e tenho o Odissey já comprado. Mas comecei a jogar CONTROL. E antes tinha jogado Heavy Rain.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Open world. Não suporto mais. Dropei RDR2 depois de sofrer de tédio por dois capítulos. Não jogarei mais nenhum open world "office boy simulator", com trilhões de missões e atividades desinteressantes, um monte de diálogos longos e chatos, uma infinidade de colecionáveis, etc.

Não tenho mais o menor saco pra esse tipo de jogo. O GTAVI não jogarei nem se ganhar de presente.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.651
Pontos
453
Recentemente eu joguei um game que não é brilhante, mas que conseguiu me prender até o fim sem que eu enjoasse: Star Wars Jedi Fallen Order.

Acho que ali tem uma boa combinação. Não é um jogo linear e nem aqueles Open World chatos com atividades de office boy que o pessoal está reclamando no tópico. E também tem um gameplay bastante variado.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Qualquer jogo single player [emoji17]
Sempre curti muito uma competitividade online, começou com Quake 3 arena no Dreamcast, PC, depois CS 1.6 e nunca mais parou. Hoje voltei pro Overwatch, dei uma paradinha no Apex.

Mas esses dias zerei Life os Strange 2 e The Walking Dead 2 parte, fazia muito tempo que não zerava algo.

O último tinha sido The Witcher 3 que comprei day one e tenho vergonha de ter pego RDR2 day one e ainda não ter zerado, mesmo gostando muito do jogo. Tenho preguiça para jogos de mundo aberto, perco o foco da história e vou fazer outras coisas até perder o interesse, nunca zerei um GTA.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Até me animei quando vi que entrou o GTA 5 na Gamepass mas fui baixar e vi que o jogo não é enhanced pro X, roda Full HD 30fps, mó palha.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Nenhum

Mas um estilo de jogo que hoje eu não consigo mais jogar é RPG com combate por turnos
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Enjoei de todos os estilos.

Estou jogando futebol no Xone, ou seja, pra quem era fâ de RPG isso é o fundo do poço. :kkk

Ontem comprei no Steam um de estratégia da WWII, vamos ver se consigo sair desse poço.

Queria um game bem elaborado mas esta difícil, vou ter que esperar até setembro para jogar Cyberpunk.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Não fico enjoado de gêneros não.


To enjoado é de jogo medíocre mesmo.

G7Kf.gif

:klol
 
Topo Fundo