Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Já fez um bilhão essa bomba aí. Se fosse para fazer cópia e cola do original eu nem assistia. Parece que tudo igual só hiper dimensionado.
Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Sobre a questão que o diretor estava fazendo propaganda lacradora do Rogue One, eu entendo, a maioria de Hollywood é um bando de esquerdista hipócrita, e funcionou para a narrativa deles, o Trump ganhou as eleições naquele ano, mas se formos analisar o filme, talvez não tenham personagens tão marcantes, mas a execução é bem feita, a Jyn Erso é uma protagonista feminina melhor que a Rey em questão de desenvolvimento, tem partes chatas, mas a ação compensa o filme, a batalha final, além de ter mt mais recursos e tecnologia, pra mim é uma das melhores da franquia, da de 10 a 0 em qualquer "batalha" da trilogia sequel, e a cena do Vader é a cereja do bolo, além do final que casa certinho com inicio de Uma nova Esperança. É o melhor filme de Star Wars da Disney, e junto com Mandaloriano e Jedi Fallen Order, são as melhores coisas feitas pela Lucasfilm/Disney. Rogue One se tornou bem melhor e épico dps do final horrível das sequels, e os prequels se tornaram obras primas do cinema.Rogue One jogou no Easy, era história fechada (todos iriam morrer) e terminou no Very Easy com Vader dando palhinha no final. Não digo que foi excelente, nem ruim. Digo apenas que fez bem com o que tinha: enredo totalmente previsível, meio que se arrasta 2/3 do filme, o terceiro ato é bem feito, fim. Pro primeiro SW sem Jedis, tem seu mérito (e sim, é o único que presta no meio desses últimos 5 filmes novos).
Mas não se enganem... O filme foi ok, mas a PROPAGANDA do filme nas redes sociais foi PURO CÂNCER, não fica muito atrás de Last Jedi. Do diretor do filme (idiota do Chris Weltz) até o estagiário da LucasFilm, as redes sociais foram entulhadas de forcação de feminismo (Jyn Erso), idolatrando multiculturalismo (um bando de rebeldes de diferentes etnias) e fazendo referências ao nazismo e supremacia branca (o Império).
Aliás, o diretor postou essa m**** acima logo após a eleição do Trump, e levou backslash fodido: "On November 11, 2016, after Donald Trump won the presidential election, Weitz tweeted, "Please note that the Empire is a white supremacist (human) organization."[58] Although he had apologized and deleted the tweet,[59] several Trump supporters have used the hashtag #DumpStarWars and claimed that Rogue One contained an anti-Trump scene.[60]
Curtam... Mas não tenham memória curta porque.... com esses FDPs não dá pra ser desmemoriado.
Não vejo com bons olhos esse povo da Marvel vindo pra SW. É mau sinal. Favreau fez Iron Man 1-2, mas ele já vinha de muito antes e teve liberdade. Já essa Marvel de 2017 pra cá, nhecas... É linha de produção com diretores categoria C e comitê apitando tudo. Só vejo a coisa piorando com isso. Na Disney a lógica é a mesma, ou seja, teoricamente irá - no mínimo - se manter o status quo.
E sobre o Taika, não vou com a cara dele. Ficou famoso porque dirigiu o Thor versão Zoeira e dublou aquele cara de pedra do filme dele, com voz a la Detonator do Massacration. Mas se eu quero ver zoeira, vou pra Marvel (foi-se a época). Aqui o negócio é (ou deveria ser) mais sério. Outro ponto: ele treta demais nas redes sociais com os fãs das antigas. Isso é péssimo, é juvenil, mas prepotente.
E sobre ele ter sido diretor no Mandalorian, já falei e falo de novo: pessoal supervaloriza isso aí... O cara é apenas um faz tudo. Quem cria e manda al roteirista e o produtor executivo. No caso, o Favreau é ambos. Taika e os demais só coordenaram a parte técnica pra fazerem a visão do produtor. E sobre o episódio 8, foi o melhor da série, mas não por causa dele, e sim do roteiro. A única parte mais fraca ali foram justamente as 2-3 inserções de zoeira vindas dele.
Em suma, o negócio dele é comédia. Por mim, ele ficaria apenas dublando personagens em CGi (isso ele faz bem). O resto, sinceramente? NOPE.
A produção do filme é primorosa, o maior problema está justamente nos personagens. Neste ponto eles colocaram o máximo possível de pessoas apenas para preencher cota. Temos um latino, um árabe, dois chineses (para o lançamento do filme na China), uma mulher e um droid. No final nem sabemos quais os nomes deles, suas personalidades, seus objetivos e nem nada. O excesso acaba atrapalhando o desenvolvimento da história, além da equipe, ainda temos outros personagens no caminho, tal qual o Saw Guerrera (velho rebelde mais rebelde que os rebeldes) e a disputa interna do vilão.Sobre a questão que o diretor estava fazendo propaganda lacradora do Rogue One, eu entendo, a maioria de Hollywood é um bando de esquerdista hipócrita, e funcionou para a narrativa deles, o Trump ganhou as eleições naquele ano, mas se formos analisar o filme, talvez não tenham personagens tão marcantes, mas a execução é bem feita, a Jyn Erso é uma protagonista feminina melhor que a Rey em questão de desenvolvimento, tem partes chatas, mas a ação compensa o filme, a batalha final, além de ter mt mais recursos e tecnologia, pra mim é uma das melhores da franquia, da de 10 a 0 em qualquer "batalha" da trilogia sequel, e a cena do Vader é a cereja do bolo, além do final que casa certinho com inicio de Uma nova Esperança. É o melhor filme de Star Wars da Disney, e junto com Mandaloriano e Jedi Fallen Order, são as melhores coisas feitas pela Lucasfilm/Disney. Rogue One se tornou bem melhor e épico dps do final horrível das sequels, e os prequels se tornaram obras primas do cinema.
Concordo com quase tudo em relação aos personagens, mas eu gosto do conflito interno da Rebelião, mostrando que nem todos pensavam iguais, a única concordância era a questão de acabar com o império, é por isso que eu gosto do Saw, mas ele poderia ser melhor trabalhado, e tbm no conflito de influencia dentro do império, acho legal. Na questão dos personagens, acho que poderiam ficar em 4, Jyn Erso, Cassian, o piloto desertor melhor trabalhado e o droid, não entendi a questão do Fan Service, acho que não atrapalha o filme, tem cenas lá que só quem é fã vai perceber, diferente do episódio 9 que tem mt fan service bobo.A produção do filme é primorosa, o maior problema está justamente nos personagens. Neste ponto eles colocaram o máximo possível de pessoas apenas para preencher cota. Temos um latino, um árabe, dois chineses (para o lançamento do filme na China), uma mulher e um droid. No final nem sabemos quais os nomes deles, suas personalidades, seus objetivos e nem nada. O excesso acaba atrapalhando o desenvolvimento da história, além da equipe, ainda temos outros personagens no caminho, tal qual o Saw Guerrera (velho rebelde mais rebelde que os rebeldes) e a disputa interna do vilão.
No máximo temos algum ponto com a Jyn Erso e seu pai, mas somente isso. Não sabemos nada do passado do rebelde, do piloto do império, do soldado pesado ou do monge sensitivo à força. Por incrível que pareça, é justamente o droid o melhor personagem, com personalidade mais marcante e o qual o público consegue afeiçoar melhor. Não temos tempo em tela pra tanta gente. Seria mais interessante que alguns desses personagens não fizessem parte da equipe, mas sim fossem colaboradores que algum momento os ajudam. Poderiam diminuir para 3 personagens centrais.
De modo geral é um filme muito problemático. Além dos personagens mal desenvolvidos e em excesso, também temos muito "fan service". É divertido quando assisti pelo primeira vez, mas acaba cansando em uma segunda ou terceira visita ao filme, fora que acaba sendo um fator que acaba distraindo e te tirando da história, já que a todo momento te joga ligações com os filmes originais, mesmo que não faça qualquer sentido, como os caras da cantina.
JJ sempre foi enganação, ele sempre coloca umas coisas no flme porque é "legal" e deixa um monte de furoRian Johnson é um bom diretor. JJ Abhrams é um bom diretor com vários filmes de sucesso.
Achei que os diretores também eram o problema, aí fui assistir o Knives Out e nos créditos descobri que era escrito e dirigido pelo Rian JohnsonEnquanto não tirar a KK é melhor nem fazer mais filmes, vai querer meter os roteiristas lacradores dela no meio e vai ser mais prejuizo pro mickey
Droga, me pegou.JJ sempre foi enganação, ele sempre coloca umas coisas no flme porque é "legal" e deixa um monte de furo.
Mas aí que tá, voltamos pro que eu disse antes.Droga, me pegou.
Também acho JJ Abhrams um qualquer coisa desde Lost, odiei a adaptação de Star Trek que ele fez, inclusive já odiava as batalhas espaciais dele desde então (pela falta de batalha espacial, trocada por bangue bangue com naves no lugar de mexicanos) e cia. Tanto que, depois de 3 filmes a franquia morreu boa cinemas tbm.
Disse que ele é um bom diretor no sentido que todo mundo acha ele bom, a Disney teria contratado um bom diretor, só que não um diretor se Star Wars.
[Quotr]Achei que os diretores também eram o problema, aí fui assistir o Knives Out e nos créditos descobri que era escrito e dirigido pelo Rian Johnson
Tipo não tem como um cara com essa capacidade de fazer um filme tão foda ser o único responsável por um filme tão m**** quanto o VIII, a m**** veio empurrada dos andares de cima.
Alguém já recebeu o cheque da Disney por ajudar no roteiro do último filme?Scott Mendelson, puxa-saco mor da Disney, acabou de liberar mais um episódio inédito de Damage Control.
S07E10 - The Rose of Soywoker transformou Star Wars num fracasso... e a culpa é toda dos fãs!
Box Office: ‘Rise Of Skywalker’ Turned ‘Star Wars’ Into A $6 Billion Wash
Daisy Ridley and Adam Driver in STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER
The Rise of Skywalker will only make it past $500 million domestic because most of its competition either moved to 2020 or crumbled. And the Star Wars series is now, in terms of creating excitement and interest, back to square one even after five movies and $5.9 billion in global grosses.
Lucasfilm and Walt Disney’s Star Wars: The Rise of Skywalker has earned $491 million after exactly a month in domestic theaters. That’s after an $8.3 million (-45%) fifth-weekend gross, meaning it’ll probably earn around $10.41 million for the Fri-Mon holiday and end tomorrow with $494.05 million after 32 days in theaters. It’ll end its run between Beauty and the Beast ($504 million in 2017) and Rogue One: A Star Wars Story ($529 million in 2016/2017). With middling reviews, comparatively indifferent audience polling and a lack of buzzy “must see that again” moments, Rise of Skywalker’s domestic and global cume (now at $1.025 billion) could have been much worse.
Warner Bros.’ Wonder Woman 1984, MGM and Universal’s No Time to Die, Paramount’s Sonic the Hedgehog and Fox/Disney’s Death on the Nile fled November/December 2019 for 2020. Among the post-Frozen 2/pre-Star Wars releases, only Sony’s Jumanji: The Next Level clicked, legging its way past $275 million domestic (and $700 million worldwide) from a $59 million Fri-Sun launch. Universal’s Black Christmas and Warner Bros.’ Richard Jewell both crashed with $5 million opening weekends. And the two films opening alongside The Rise of Skywalker, Universal’s Cats and Lionsgate’s Bombshell (in its wide release expansion) both barely cracked $5 million on their opening weekends.
Fox/Disney’s Spies in Disguise (now at $130 million global) won’t come anywhere close to Ferdinand’s $290 million global cume, while Cats sure as hell won’t approach Fox’s The Greatest Showman ($441 million in 2017) or Universal’s Sing ($571 million in 2016) or even Paramount’s Daddy’s Home ($250 million in 2015) or Universal’s Pitch Perfect 3 ($185 million). Sony’s Jumanji: The Next Level is huge, but it wasn’t quite the (comparatively speaking) leggy monster as the $404 million domestic/$962 million worldwide-grossing Welcome to the Jungle.
Star Wars: The Rise of Skywalker had much of its pre-release competition hitch a ride to the first half of 2020. The “big” films that opened before it, concurrently and after it (we can debate whether the clearly successful Little Women and Uncut Gems were “big” movies), almost all disappointed or outright flopped. Star Wars: The Rise of Skywalker actually faced less competition than The Last Jedi, along with a friendlier release schedule. And yet, here we are.
Rise of Skywalker’s biggest competition was Disney’s own Frozen II. The animated mega-smash (it has passed $1.4 billion worldwide and is now the tenth-biggest movie ever) actually had several story similarities to Rise of Skywalker. Frozen II also had a narrative that seemed patched together at random, or perhaps written to match up with previously solidified song choices, the character arcs still packed a punch and the emotional beats still hit appropriately hard. Maybe Frozen II legged out because Star Wars IX didn’t quite click. Maybe Frozen II was strong enough to become “the danger” overseas to foreign audiences indifferent to Star Wars.
Rise of Skywalker’s very good/excellent $177 million domestic debut wasn’t necessarily cause for alarm, even with that B+ Cinemascore grade and 1.96x weekend multiplier. The film earned $29 million on day four, dropping less from Sunday ($40 million) than did even The Force Awakens on its first Monday/day four in December of 2015. It earned another $20.2 million on day five and $32 million on Christmas day, giving it a hopeful $259 million six-day cume. That set the stage for a possible over/under $90 million second-weekend gross. It wasn’t until its first Friday, when it dived 70% ($26 million) that the glow wore off.
It fell a harsh 59% on weekend two, but the second Mon-Thurs weekday frame didn’t really play that much like a “holiday blitz” period. With 2020 beginning in earnest, Star Wars IX dropped 53%, which was one of the biggest third-weekend drops ever for a $100 million-plus opener. Its 56% weekend-four drop was the second-worst weekend-four drop ever behind the 61% plunge for Batman v Superman, which is not the comparison you want. If Wonder Woman 1984 and No Time to Die had opened in November and/or had Cats and Spies in Disguise connected, well, this might be an even grimmer conversation.
The mediocre (for Christmas) legs for The Rise of Skywalker were about The Rise of Skywalker, as opposed to “Star Wars fatigue” or any adverse reaction to The Last Jedi or even Solo (which was more ignored than disliked). It opened pretty damn well and held strong until Christmas. This wasn’t a Star Trek Nemesis-like collapse ($43 million domestic from a $18 million debut in 2002), but a comparative lack of November/December competition prevented a collapse on par with Jurassic Park (from $619 million for Lost World to $383 million for Jurassic Park III) or The Matrix (from $742 million for Matrix Reloaded to $427 million for Matrix Revolutions).
Yes, we’re talking about five Star Wars movies that have earned around $5.87 billion worldwide in just over four years on a combined budget of around $1.256 billion. But since Disney wishes to continue this franchise indefinitely, Dawn of Justice ($873 million from a $424 million global debut) really is an apt comparison. And like that Zack Snyder epic (which, ironically, has aged pretty well as a one-off gonzo bananas apocalyptic Elseworld), the studio is left with a poorly-reviewed movie that made a ton of money but still left the brand/franchise in a ditch in terms of maintaining forward momentum.
The mixed reception of Batman v Superman left Warner Bros. scrambling in terms of “fixing” its DC Films brand, for better (letting Patty Jenkins do whatever she wanted with Wonder Woman) or worse (fatally rejiggering Suicide Squad and Justice League). Dawn of Justice put the whole game plan for the DC Comics universe back to square one. The Rise of Skywalker was the Disney Star Wars equivalent of Justice League, a heavily retooled and Frankenstein-ed film that still failed to gross more than a random stand-alone offering (Man of Steel for DC, Rogue One for Lucasfilm).
Disney is now also at “square one” in terms of how to get audiences and fans excited about Star Wars movies again. Now, that was always going to be a challenge after the Skywalker Saga wrapped up, since the next Star Wars movies presumably won’t involve the core Skywalker/Solo characters. But Disney’s Star Wars franchise is now A) on the defensive, B) in a position of having much of their prior goodwill erased as a result of a deeply compromised (and seemingly crafted to appease YouTube trolls and/or potentially disingenuous alt-right mobs) “series finale.”
That’s the cruel irony of all of this. The Force Awakens ($2.068 billion), Rogue One ($1.056 billion), The Last Jedi ($1.333 billion), Solo ($394 million) and The Rise of Skywalker earned around $5.88 billion worldwide, pushing the whole Star Wars series (counting reissues but not accounting for inflation) past the $10 billion mark. Alas, all of that goodwill and earned credit, because even Solo got decent reviews and positive audience scores, has been more-or-less washed away in the aftermath of The Rise of Skywalker. As my father likes to say, “trust is a must or your game’s a bust.”
Had they at least made Rise of Skywalker a “yes, and…” sequel to Last Jedi and Force Awakens, or at least given us a “Skywalker Saga finale” that worked as meat-and-potatoes entertainment regardless of its story choices, Lucasfilm and Disney would be better off. They now in a position where Disney’s Star Wars franchise is a $5.9 billion wash. It made money and earned some new fans, but it’s now, like DC Films after Batman v Superman, going to have to start from scratch in terms of making Star Wars exciting again. In an attempt to preserve the past, Disney may have just killed the future.
Fonte
===========================================================================================
Parece que agora a nova narrativa vai ser essa: como a Disney não deu continuidade à "história" estabelecida em The Last Judeu e preferiu dar ouvidos à "minoria barulhenta", enchendo The Rose of Soywoker com fan service, em última instância, o filme desapontou por causa... desses fãs. E mais, por culpa deles, qualquer empolgação com Star Wars voltou à estaca zero. Não foi porque o Mickey cagou na porra toda não... é tudo culpa dos fãs! .......... Vá se foder, Mendelson.
Scott Mendelson, puxa-saco mor da Disney, acabou de liberar mais um episódio inédito de Damage Control.
S07E10 - The Rose of Soywoker transformou Star Wars num fracasso... e a culpa é toda dos fãs!
Box Office: ‘Rise Of Skywalker’ Turned ‘Star Wars’ Into A $6 Billion Wash
Daisy Ridley and Adam Driver in STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER
The Rise of Skywalker will only make it past $500 million domestic because most of its competition either moved to 2020 or crumbled. And the Star Wars series is now, in terms of creating excitement and interest, back to square one even after five movies and $5.9 billion in global grosses.
Lucasfilm and Walt Disney’s Star Wars: The Rise of Skywalker has earned $491 million after exactly a month in domestic theaters. That’s after an $8.3 million (-45%) fifth-weekend gross, meaning it’ll probably earn around $10.41 million for the Fri-Mon holiday and end tomorrow with $494.05 million after 32 days in theaters. It’ll end its run between Beauty and the Beast ($504 million in 2017) and Rogue One: A Star Wars Story ($529 million in 2016/2017). With middling reviews, comparatively indifferent audience polling and a lack of buzzy “must see that again” moments, Rise of Skywalker’s domestic and global cume (now at $1.025 billion) could have been much worse.
Warner Bros.’ Wonder Woman 1984, MGM and Universal’s No Time to Die, Paramount’s Sonic the Hedgehog and Fox/Disney’s Death on the Nile fled November/December 2019 for 2020. Among the post-Frozen 2/pre-Star Wars releases, only Sony’s Jumanji: The Next Level clicked, legging its way past $275 million domestic (and $700 million worldwide) from a $59 million Fri-Sun launch. Universal’s Black Christmas and Warner Bros.’ Richard Jewell both crashed with $5 million opening weekends. And the two films opening alongside The Rise of Skywalker, Universal’s Cats and Lionsgate’s Bombshell (in its wide release expansion) both barely cracked $5 million on their opening weekends.
Fox/Disney’s Spies in Disguise (now at $130 million global) won’t come anywhere close to Ferdinand’s $290 million global cume, while Cats sure as hell won’t approach Fox’s The Greatest Showman ($441 million in 2017) or Universal’s Sing ($571 million in 2016) or even Paramount’s Daddy’s Home ($250 million in 2015) or Universal’s Pitch Perfect 3 ($185 million). Sony’s Jumanji: The Next Level is huge, but it wasn’t quite the (comparatively speaking) leggy monster as the $404 million domestic/$962 million worldwide-grossing Welcome to the Jungle.
Star Wars: The Rise of Skywalker had much of its pre-release competition hitch a ride to the first half of 2020. The “big” films that opened before it, concurrently and after it (we can debate whether the clearly successful Little Women and Uncut Gems were “big” movies), almost all disappointed or outright flopped. Star Wars: The Rise of Skywalker actually faced less competition than The Last Jedi, along with a friendlier release schedule. And yet, here we are.
Rise of Skywalker’s biggest competition was Disney’s own Frozen II. The animated mega-smash (it has passed $1.4 billion worldwide and is now the tenth-biggest movie ever) actually had several story similarities to Rise of Skywalker. Frozen II also had a narrative that seemed patched together at random, or perhaps written to match up with previously solidified song choices, the character arcs still packed a punch and the emotional beats still hit appropriately hard. Maybe Frozen II legged out because Star Wars IX didn’t quite click. Maybe Frozen II was strong enough to become “the danger” overseas to foreign audiences indifferent to Star Wars.
Rise of Skywalker’s very good/excellent $177 million domestic debut wasn’t necessarily cause for alarm, even with that B+ Cinemascore grade and 1.96x weekend multiplier. The film earned $29 million on day four, dropping less from Sunday ($40 million) than did even The Force Awakens on its first Monday/day four in December of 2015. It earned another $20.2 million on day five and $32 million on Christmas day, giving it a hopeful $259 million six-day cume. That set the stage for a possible over/under $90 million second-weekend gross. It wasn’t until its first Friday, when it dived 70% ($26 million) that the glow wore off.
It fell a harsh 59% on weekend two, but the second Mon-Thurs weekday frame didn’t really play that much like a “holiday blitz” period. With 2020 beginning in earnest, Star Wars IX dropped 53%, which was one of the biggest third-weekend drops ever for a $100 million-plus opener. Its 56% weekend-four drop was the second-worst weekend-four drop ever behind the 61% plunge for Batman v Superman, which is not the comparison you want. If Wonder Woman 1984 and No Time to Die had opened in November and/or had Cats and Spies in Disguise connected, well, this might be an even grimmer conversation.
The mediocre (for Christmas) legs for The Rise of Skywalker were about The Rise of Skywalker, as opposed to “Star Wars fatigue” or any adverse reaction to The Last Jedi or even Solo (which was more ignored than disliked). It opened pretty damn well and held strong until Christmas. This wasn’t a Star Trek Nemesis-like collapse ($43 million domestic from a $18 million debut in 2002), but a comparative lack of November/December competition prevented a collapse on par with Jurassic Park (from $619 million for Lost World to $383 million for Jurassic Park III) or The Matrix (from $742 million for Matrix Reloaded to $427 million for Matrix Revolutions).
Yes, we’re talking about five Star Wars movies that have earned around $5.87 billion worldwide in just over four years on a combined budget of around $1.256 billion. But since Disney wishes to continue this franchise indefinitely, Dawn of Justice ($873 million from a $424 million global debut) really is an apt comparison. And like that Zack Snyder epic (which, ironically, has aged pretty well as a one-off gonzo bananas apocalyptic Elseworld), the studio is left with a poorly-reviewed movie that made a ton of money but still left the brand/franchise in a ditch in terms of maintaining forward momentum.
The mixed reception of Batman v Superman left Warner Bros. scrambling in terms of “fixing” its DC Films brand, for better (letting Patty Jenkins do whatever she wanted with Wonder Woman) or worse (fatally rejiggering Suicide Squad and Justice League). Dawn of Justice put the whole game plan for the DC Comics universe back to square one. The Rise of Skywalker was the Disney Star Wars equivalent of Justice League, a heavily retooled and Frankenstein-ed film that still failed to gross more than a random stand-alone offering (Man of Steel for DC, Rogue One for Lucasfilm).
Disney is now also at “square one” in terms of how to get audiences and fans excited about Star Wars movies again. Now, that was always going to be a challenge after the Skywalker Saga wrapped up, since the next Star Wars movies presumably won’t involve the core Skywalker/Solo characters. But Disney’s Star Wars franchise is now A) on the defensive, B) in a position of having much of their prior goodwill erased as a result of a deeply compromised (and seemingly crafted to appease YouTube trolls and/or potentially disingenuous alt-right mobs) “series finale.”
That’s the cruel irony of all of this. The Force Awakens ($2.068 billion), Rogue One ($1.056 billion), The Last Jedi ($1.333 billion), Solo ($394 million) and The Rise of Skywalker earned around $5.88 billion worldwide, pushing the whole Star Wars series (counting reissues but not accounting for inflation) past the $10 billion mark. Alas, all of that goodwill and earned credit, because even Solo got decent reviews and positive audience scores, has been more-or-less washed away in the aftermath of The Rise of Skywalker. As my father likes to say, “trust is a must or your game’s a bust.”
Had they at least made Rise of Skywalker a “yes, and…” sequel to Last Jedi and Force Awakens, or at least given us a “Skywalker Saga finale” that worked as meat-and-potatoes entertainment regardless of its story choices, Lucasfilm and Disney would be better off. They now in a position where Disney’s Star Wars franchise is a $5.9 billion wash. It made money and earned some new fans, but it’s now, like DC Films after Batman v Superman, going to have to start from scratch in terms of making Star Wars exciting again. In an attempt to preserve the past, Disney may have just killed the future.
Fonte
===========================================================================================
Parece que agora a nova narrativa vai ser essa: como a Disney não deu continuidade à "história" estabelecida em The Last Judeu e preferiu dar ouvidos à "minoria barulhenta", enchendo The Rose of Soywoker com fan service, em última instância, o filme desapontou por causa... desses fãs. E mais, por culpa deles, qualquer empolgação com Star Wars voltou à estaca zero. Não foi porque o Mickey cagou na porra toda não... é tudo culpa dos fãs! .......... Vá se foder, Mendelson.
Parece que esse filme seria melhor!
Vou botar o dedo na ferida: eu acho esses currículos todos uma grande mentira, e bem irrelevantes, quando o a$$unto é SW nas mãos da Disney. Com Bob Iger dando corda e metendo o bedelho, KK esquerdando horrores e Rato pagando pra mídia podre, poderiam colocar até o Akira Kurosawa + Nolan que daria m****.JJ Abhrams criou Lost, uma das séries de maior sucesso da história, ele é ótimo criando mistérios, abrindo o leque, deixando as pessoas eletrizadas esperando as respostas. Por outro lado, ele não é bom concluindo nada. Falta a ele capacidade de responder adequadamente todas as questões que ele mesmo cria. Sem falar que ele é daqueles diretores rápidos, estilo de videoclipe. Pode ver, ele nunca tem cena longa, mostra algo, corta pra outra coisa, mostra outra coisa. É o estilo dele, muita imagem, rapidez, péssimo desenvolvimento. Pra um Reboot de franquia, desde que ele tenha uma direção, ele é ótimo. Abriu mil e uma possibilidades (quem são os pais de Rey?, Onde está Luke? Como alguém tão poderoso quanto Snoke surgiu sem o Imperador saber? Qual a razão dele temer tanto Luke? Etc...) fazendo sua parte, deixou a bola levantada. No papel, excelente. E, sejamos honestos, apesar dos pesares O Despertar da Força fez o que se pretendia, gerou bilhoes e reacendeu a paixão pela franquia.
Rian Johnson é outro caso, Looper e Knives Out mostram como ele é bom com quebra de expectativas, em dar soluções fora da caixinha e com visuais muito bons (tá, Looper não acho tanto, mas fazem anos que assisti). Só que deram total liberdade pra ele fazer o que queria com o filme e aquele grupo profissional de roteiristas (se não lembra ou não acompanhou na epoca, foram escolhidos por serem diversos - 6 mulheres, um negro e um branco gay - e não por serem profissionais - o mais profissional trabalhou numa loja de brinquedos de Star Wars e escreveu roteiros de 3 episódios de series policiais, estilo CSI - até a temática dos roteiristas juntou com o diretor, eram fãs de mistério e investigação, não ficção) e deu no que deu.
Sinceramente? Cansado dessa m****... Sério. Esse modus operandi não muda nunca.Parece que agora a nova narrativa vai ser essa: como a Disney não deu continuidade à "história" estabelecida em The Last Judeu e preferiu dar ouvidos à "minoria barulhenta", enchendo The Rose of Soywoker com fan service, em última instância, o filme desapontou por causa... desses fãs. E mais, por culpa deles, qualquer empolgação com Star Wars voltou à estaca zero. Não foi porque o Mickey cagou na porra toda não... é tudo culpa dos fãs! .......... Vá se foder, Mendelson.
Psicóticos que escrevem artigos bait como esses aí são os mesmos que divulgam e promovem notícias bait, como essa abaixo:The latest Star Wars film satisfies the right wing. Will the left start trolling?
Don’t expect a new ‘Fandom Menace’ to emerge this time around
rip sem alarde.
Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
rip sem alarde.
Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Sim, colocaram.É sério que colocaram a Tantive IV no filme? Essa nave foi capturada pelo império no ep 4 porra... Espero que seja viagem de quem escreveu isso. Não, pera, é um filme do JJ vou colocar fan service pra esconder meu roteiro b*sta Abrams, deve ser real isso então, tá certo...
Só construíram uma Tantive IV?
Depois que o império capturou a nave eles a liberam de boas? Os rebeldes pagaram as diárias, as multas e levaram embora, só tomaram pontos na carteira.
Eu gostei de Star Trek do Jar Jar Abrams até o dia que a Netflix colocou no catálogo todas as temporadas de todas as séries e finalmente aos episódios clássicos.
É tudo feito de papelão barato, maquiagem tosca de R$1,99 e os efeitos, apesar de melhorados, são dignos de filmes africanos...
...mas o roteiro é incrivelmente criativo e trata de temas complexos de forma leve. Star Trek só funciona com pouco dinheiro, mas metem grana no projeto sempre estragam tudo e acaba virando um sci-fi genérico e esquecível.
Deep Space 9 é a minha série favorita de Star Trek - e olhe que adoro a série clássica e A Nova Geração. As duas primeiras temporadas afastam todo mundo, porque não são tão boas. A partir da terceira é que não lá fica melhor e lentamente vai se tornando maior do que a vida.brother , a primeira temp de star trekk só epidio maneiro.
nova geração tem muita coisa responsa , só nao me animei ainda de ver deep 9. jar jar simplesmente se apoiou no fan service em cima do spock.
Desculpa a demora em responder, acabei deixando pra responder depois e perdi sua postagem.Não entendi esse quote seu aí.
@Goris
O problema de Star Wars é estar sendo controlado pelas pessoas erradas. Os diretores são só um dente dessa engrenagem. Pessoas certas e com noção da franquia, dos fãs e do mercado simplesmente não permitiriam que esses roteiros fossem aprovados. Se o episódio VII impôs certo conceito, você segue com ele, não joga tudo fora no filme seguinte, pra então jogar tudo isso fora de novo no filme seguinte. Foi muito amadorismo e falta de planejamento.
É o exato oposto do que aconteceu no MCU em que os diretores não apitavam nada, apenas transformavam em realidade as idéias dos roteiristas e produtores, resultando em um amontoado muito mais coeso de filmes.
vwl pelo toque, vou ver sim.Deep Space 9 é a minha série favorita de Star Trek - e olhe que adoro a série clássica e A Nova Geração. As duas primeiras temporadas afastam todo mundo, porque não são tão boas. A partir da terceira é que não lá fica melhor e lentamente vai se tornando maior do que a vida.
Surge uma nova potência que entra em rota de colisão com a Federação, o Domínion, que inclusive é uma espécie de federação (já que é composta por vários povoa diferentes, mas ao invés de uma união, é um povo que os domina) e eu, particularmente, curti um bocado a parte da guerra.
É tipo, a Federação é aquele cara que luta certinho, bonitinho, enfrentando um inimigo de igual poder que luta na rasteira e jogando areia nos olhos.
Nisso, sobra pros heróis decidirem como agir dentro dos limites éticos da federação e não ser arrasado.
Não é perfeita, mas curti pacas.
Vale perder algum tempo, de repente pega só os melhores episódios da primeira e segunda temporada pra entender o que rola na série e cai direto na terceira.
Deep Space 9 é a minha série favorita de Star Trek - e olhe que adoro a série clássica e A Nova Geração. As duas primeiras temporadas afastam todo mundo, porque não são tão boas. A partir da terceira é que não lá fica melhor e lentamente vai se tornando maior do que a vida.
Surge uma nova potência que entra em rota de colisão com a Federação, o Domínion, que inclusive é uma espécie de federação (já que é composta por vários povoa diferentes, mas ao invés de uma união, é um povo que os domina) e eu, particularmente, curti um bocado a parte da guerra.
É tipo, a Federação é aquele cara que luta certinho, bonitinho, enfrentando um inimigo de igual poder que luta na rasteira e jogando areia nos olhos.
Nisso, sobra pros heróis decidirem como agir dentro dos limites éticos da federação e não ser arrasado.
Não é perfeita, mas curti pacas.
Vale perder algum tempo, de repente pega só os melhores episódios da primeira e segunda temporada pra entender o que rola na série e cai direto na terceira.
Sobre a Tantive IV, estou lendo o livro Resistance Reborn (que foi lançado há alguns meses) e lá explicam a volta da nave.
Mas vamos falar de coisa boa... como esse trailer fantástico da última temporada de Clone Wars: