O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motoboy é incendiado por ex-namorada que não aceitava fim de relacionamento, diz família

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.614
Pontos
1.559
Vítima está internada com 60% do corpo queimado. Tentativa de homicídio ocorreu na Zona Norte do Rio

RIO - O motoboy Daniel Jean Rocha Claudino está internado em estado grave, no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, com queimaduras em cerca de 60% do corpo. Segundo a família do rapaz, na última quarta-feira, uma ex-namorada do jovem que não aceitava o fim de um relacionamento de quatro anos, usou gasolina e um fósforo para atear fogo na vítima.


Daniel teve 60% do corpo queimado Foto: Reprodução

Daniel teve 60% do corpo queimado Foto: Reprodução

A tentativa de homicídio ocorreu no Cachambi, na Zona Norte do Rio, e causou ferimentos no rosto, pescoço, braços , peito e pernas de Daniel.

Ele foi levado por vizinhos para o Hospital Salgado Filho, no Méier, e de lá acabou sendo transferido para o Souza Aguiar, onde recebe cuidados no Centro de Tratamento de Queimados. De acordo com parentes, Daniel consertava o cabo do acelerador de sua motocicleta, quando por volta das 11h, a ex-namorada se aproximou com a gasolina e o fósforo.

Ele ainda teria tentado segurar a jovem, mas acabou tendo o corpo incendiado. A agressão ocorreu em frente ao prédio onde o rapaz mora.

— Eles tinham um relacionamento conturbado. Ela era agressiva e muita ciumenta. Foi tudo premeditado. Ela já chegou com a garrafa de gasolina na mão. Uma pessoa não anda levando gasolina assim sem mais nem menos. Fez isso com meu sobrinho por ciúme e maldade —disse Márcio Mesquita Martins, de 46, tio de Daniel.

Daniel Jean foi incediado por ex-namorada e teve 60% do corpo queimado Foto: Reprodução

Daniel Jean foi incediado por ex-namorada e teve 60% do corpo queimado Foto: Reprodução

Segundo parentes, Daniel rompeu com a jovem, que tem 20 anos, há cerca de um mês, por conta dos constantes desentendimentos.
— Eles desmancharam porque meu sobrinho não aguentava mais tantas brigas. Ela não aceitava o término e era muito possessiva — disse Márcio.

Fonte> https://oglobo.globo.com/rio/motobo...a-fim-de-relacionamento-diz-familia-24201471?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Engraçado é ir no comentários como as colheres e os manginas debocham do acontecido, já se fosse ao contrário, ah se não dá m3rda!.

E parece que está liberado mulher matar homem, basta ela soltar a carta "vivia em um relacionamento abusivo por parte dele".
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.911
Pontos
2.179
Engraçado é ir no comentários como as colheres e os manginas debocham da morte dele, já se fosse ao contrário, ah se não dá m3rda!.

E parece que está liberado mulher matar homem, basta ela soltar a carta "vivia em um relacionamento abusivo por parte dele".

Mas um pouco esse tipo de coisa nem vai ser mais crime.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Caramba que pessoa sem coração .....
Pior que nem dava pra tentar salvar apagando o fogo, já que lá no Rio nem água tem.
Agora eu quero ver qual vai ser o malabarismo midiático em cima do macho opressor.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É engraçado como a gente é condicionado a não sentir raiva da mulher nesse tipo de situação, mais absurda que ela seja.
Fosse o contrário todo mundo taria condenando o cara. Mas como é uma mulher, tá liberado ela matar e agredir, e ainda com o aval dos feministos.

Feminismo já destruiu a sociedade.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.305
Reações
11.806
Pontos
1.654
Agora impressionante a quantidade de ex-namorada maluca que não aceita o término de relacionamento.

Com certeza, é uma pessoa no mínimo desequilibrada, que não serve para namorar ninguém.

Gostaria de saber qual é o posicionamento das feministas e dos cavaleiros brancos justiceiros sobre este fato ocorrido.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Aqui na cidade uma matou o marido por causa de uma traição, esperou a PM chegar e vai ficar presa em casa com tornozeleira. Hominicídio much?
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
É engraçado como a gente é condicionado a não sentir raiva da mulher nesse tipo de situação, mais absurda que ela seja.
Fosse o contrário todo mundo taria condenando o cara. Mas como é uma mulher, tá liberado ela matar e agredir, e ainda com o aval dos feministos.

Feminismo já destruiu a sociedade.
Imagine quando o feminismo for liberado então, hein?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Imagine quando o feminismo for liberado então, hein?

Pode ficar de ironiazinha, mas a sociedade já tá cheia de cisões praticamente irreversíveis graças ao feminismo. Mulheres votando em certos candidatos, mulheres apoiando ideologias nocivas que afrontam liberdades individuais, mulheres destruindo a vida de homens a troco de nada, e assim por diante.

Mas o pior é quando homens dão aval pra isso. E os danos sociais de toda essa enxurrada de porcaria já tão aparecendo há algum tempo. Só não vê quem não quer.

Você devia ter vergonha de fazer piada com uma coisa grave feito essa. Você é homem também.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ne por nada não mas talvez isso foi até um alívio pro cidadão. Ter toda beleza estragada por uma "coisa" dessa, ela literalmente fudeu com vida do cara. Nem me imagino com algumas queimaduras no corpo imagine no rosto e por todocorpo, ser disfigurado, ainda mais quem já tá acostumado a ter um padrão de beleza acima da média. Ela fez isso de crueldade mórbida. Nem imagino o sentimento corrosivo que ela estava cultuando pra chegar a esse exteemo!

O engraçado é que r percussão do caso é bem fuleira. No mínimo curioso isso, mas vamos em frente! Segue baile!
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
2 pesos 2 medidas...

Se o cara era agressivo : Meu deus que absurdo!
Se a mulher era agressiva : Exagero.

Se o cara traiu : Canalha!
Se a mulher traiu : Ele não deu amor...

E assim vai.

Mas onde tem isso??? Manda o link aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
É foda essa cultura de manter relacionamento com gente doida.

"Fé nas malucas"

Só primeiro sinal de que a pessoa seja impulsiva, eu tô pulando fora.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Pode ficar de ironiazinha, mas a sociedade já tá cheia de cisões praticamente irreversíveis graças ao feminismo. Mulheres votando em certos candidatos, mulheres apoiando ideologias nocivas que afrontam liberdades individuais, mulheres destruindo a vida de homens a troco de nada, e assim por diante.

Mas o pior é quando homens dão aval pra isso. E os danos sociais de toda essa enxurrada de porcaria já tão aparecendo há algum tempo. Só não vê quem não quer.

Você devia ter vergonha de fazer piada com uma coisa grave feito essa. Você é homem também.
Sim, mas eu sou o homem o bastante pra assumir que pra cada caso de uma mulher louca, tem pelo menos 10 de homens loucos que matam, queimam. Você pega um caso e diz que é culpa do feminismo. Já me relacionei com mina pirada no ciúme e que nunca disse um "a" sobre feminismo, e já tive relações com feministas muito tranquilas e sadias. Feminismo é por igualdade, e não pra matar pessoas. Assim como a maior parte dos negros lutam por igualdade, não para serem melhores que brancos.
Cês piraram demais na batatinha incel da porra toda, xovem. Gente louca e que não sabe lidar com não é gente louca, e pronto. Se não existisse a palavra feminismo, ela faria do mesmo jeito.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, mas eu sou o homem o bastante pra assumir que pra cada caso de uma mulher louca, tem pelo menos 10 de homens loucos que matam, queimam. Você pega um caso e diz que é culpa do feminismo. Já me relacionei com mina pirada no ciúme e que nunca disse um "a" sobre feminismo, e já tive relações com feministas muito tranquilas e sadias. Feminismo é por igualdade, e não pra matar pessoas. Assim como a maior parte dos negros lutam por igualdade, não para serem melhores que brancos.
Cês piraram demais na batatinha incel da porra toda, xovem. Gente louca e que não sabe lidar com não é gente louca e pronto. Se não existisse a palavra feminismo, ela faria do mesmo jeito.

A diferença é que a lei tá aí pra punir esses homens. Mulheres são legalmente privilegiadas, e isso não tem nada a ver com conteúdo incel ou batatinha MGTOW ou qualquer coisa. Feminismo passa a mão na cabeça das mulheres malucas e as incentiva a serem assim. Se não existisse a palavra feminismo, ou as leis que beneficiam as mulheres sobre os homens, ela teria um incentivo a menos.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Os jovens de hoje romantizam muito meninas psicóticas. É o tal do "fé nas malucas", quando uma mulher é muito ciumenta, ameaça do cara e faz chantagem emocional tudo vira piada, inclusive no meio feminino. Já ouvi duas meninas conversando no ônibus, onde uma disse pra outra "Se meu namorado curte foto de outra, eu faço o maior barraco", e riu como se fosse algo normal ter este tipo de atitude com, aparentemente, 25 anos na cara.

O homem tem que respeitar a mulher e seu espaço, assim como a mulher também deve fazê-lo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.783
Pontos
1.003
O cara vai lá e termina com a mulher porque é louca. Ela vai lá e taca fogo no cara, provando que ele estava certo. E o pior é ainda ter que ler, nos comentários da notícia, pessoas tirando sarro e fazendo damage control para a vadia, como se ela fosse a vítima da situação. put* m****.:kclassic
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
A diferença é que a lei tá aí pra punir esses homens. Mulheres são legalmente privilegiadas, e isso não tem nada a ver com conteúdo incel ou batatinha MGTOW ou qualquer coisa. Feminismo passa a mão na cabeça das mulheres malucas e as incentiva a serem assim. Se não existisse a palavra feminismo, ou as leis que beneficiam as mulheres sobre os homens, ela teria um incentivo a menos.
Não. Se a moça matou, queimou e esquartejou, ela responde perante a lei. Não tem dessa. Tu já viu alguma assassina se livrar de um crime por ser feminista? O que eu vejo é gente se livrando por ser branca e rica. Quando eu ironizo "o feminismo for liberado", falo exatamente dessa ideia de mulheres fazerem o mal e ficarem livres. Claro que existem mulheres que vão dizer "nossa, mas ele fez alguma coisa", como tá cheio de homem aqui que diz "nossa, pro cara fazer isso a mina deve ter feito algo, traído, ou sei lá". Movimentos buscam equidade, não superioridade, Spike. A raiz é essa, se movimentos tem vertentes radicais, isso não quer dizer que elas sejam o movimento. Exemplo: se o Alvim babaca usou uma fala nazista, então eu posso dizer que todo mundo do governo é nazista? NÃO. É essa situação que está fazendo do país e das pessoas um saco de m****.E, sim, tem muita gente romantizando loucura, violência e dependência emocional (vide os sertanojos de m****). É por isso que esse tipo de atitude se tornou "comum" na sociedade. É errado e pronto, seja homem, mulher ou seja lá quem for, e não vai ser uma carteirinha de feminista que vai livrar alguém.

PS: Bruno participou da morte da minazinha lá, e tá aí recebendo propostas e carinho de torcedores.
Tem algum caso de uma mina que matou um cara e está na boa? Não conheço, mas gostaria de saber.

Abraços.
 
Topo Fundo