O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FIFA KILLER] Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Trailer de anúncio (NSW/PC/PS4)

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Vou pegar quando sair no Gamepass..... NÃO, PERA...

k85ouUX.jpg


:coolface
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
UAU, do nada! Adoraria q a história do jogo pegasse desde o início, mas essa foi duckt!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Interessante ver um jogo do Captain Tsubasa e pelo que soube será futebol Arcade.

Gostava do anime que passou na Manchete em 1997 e também vi o anime antigo 1983 legendado em inglês.

Também soube que o jogo terá opção para o Português do Brasil mas pena que não terá dublagem no nosso idioma como nos jogos dos Cavaleiros do Zodíaco.

Pessoalmente gosto do Genzo Wakabayashi e do Kojiro Hyuga e espero que Ken Wakashimazu e Shingo Aoi estejam presentes.


Vejam esse artigo do Switch Brasil sobre o jogo:

https://switch-brasil.com/captain-tsubasa-rise-of-new-champions-e-anunciado-para-o-switch/
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
olha. eu gostava do desenho quando era criança, faz um tempo eu revi um trecho por youtube e achei uma b*sta

entretanto, o trailer pareceu legal até, se souberem fazer um jogo divertido, tá valendo, por mim que PES e FIFA se fodam

e como disseram acima, jogos arcade fazem falta
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Se eles fizerem uma jogabilidade divertida nesse Tsubasa vai ser fera. Eu gosto de futebol mas não de jogar no videogame, pra mim jogo de futebol foi bom só até o Ronaldinho Soccer.

Site do jogo tem alguns detalhes: https://en.bandainamcoent.eu/captain-tsubasa/captain-tsubasa-rise-of-new-champions

Jogo desenvolvido pela Tamsoft. Zerei recentemente o Onechanbara Z2 Chaos no PS Now e achei o jogo ruim e feio, nem parece ser da mesma desenvolvedora.


Esse Onechanbara é bom, você que tem mal gosto.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.968
Pontos
503
Battle Arena de Futebol, essa eu quero ver, parece legal
Aparentemente, vai ser somente com seleções. Será que vai ser baseado nas Olimpíadas?

No mais, se a Bandai Namco continuar fazendo o bom trabalho aqui no Brasil, isso aí vai vir localizado.
Mas você diz totalmente localizado pro PT-BR? se nem o Dragon Ball recente que é uma marca que só de ouvir o nome já apela demais no Brasil teve apenas legenda, duvido que esse tenha alguma dublagem ou algo do tipo
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Esse Onechanbara é bom
Bom demais, a gente fica 300 horas batendo no inimigo até ele morrer.
Tem um inimigo insuportável que vomita no chão e a gente fica escorregando. Esse leva 1 ano pra morrer.
Eu só jogava 1 capítulo por dia com medo do meu dedo acabar caindo.

E eu disse que o jogo é feio. Vai falar que esse Z2 Chaos é um jogo bonito?
E olha que gráfico pra mim é o de menos. Estou jogando Drakengard 3 e achando o jogo bonito pela arte e design de um modo geral. Esse Onechanbara é feio mesmo.

Já esse Captain Tsubasa parece bem mais agradável visualmente, por isso disse que nem parece ser da mesma desenvolvedora.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Isso acontece com CDZ também, é melhor ficar com as boas memórias do que tentar reassistir.

eu vi muito desses desenhos na infância e pré adolescencia , mas nem vale nada não , é tipo aqueles jaspion, adorava mas passou

só gosto de 4 desenhos hoje em dia:

Family Guy
South Park
Pica Pau (os antigos)
Ranma 1/2

 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Isso acontece com CDZ também, é melhor ficar com as boas memórias do que tentar reassistir.


Eu já não tenho esse problema, pra mim continuam legais de assistir tanto Tsubasa como Saint Seiya, óbvio que o impacto é bem maior quando criança, eu sei pq os meus animes de criança foram Fantomas, Speed Racer e Sawamu e assistindo hoje nota-se a diferença, Tsubasa eu já tinha 20 anos quando passou no Brasil então a visão que eu tinha do anime é a mesma de hoje 23 anos depois.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Bom demais, a gente fica 300 horas batendo no inimigo até ele morrer.
Tem um inimigo insuportável que vomita no chão e a gente fica escorregando. Esse leva 1 ano pra morrer.
Eu só jogava 1 capítulo por dia com medo do meu dedo acabar caindo.

E eu disse que o jogo é feio. Vai falar que esse Z2 Chaos é um jogo bonito?
E olha que gráfico pra mim é o de menos. Estou jogando Drakengard 3 e achando o jogo bonito pela arte e design de um modo geral. Esse Onechanbara é feio mesmo.

Já esse Captain Tsubasa parece bem mais agradável visualmente, por isso disse que nem parece ser da mesma desenvolvedora.
Nem lembro desses problemas, acho que tu jogava mal mesmo.
E os gráficos são ok, nota 7. As moças são bonitas, os inimigos são feios, tá tudo certo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Saudades versão da Manchete de Super Campeões. Meu sonho era jogar futebol com a camisa 11, em homenagem ao meu ídolo “Carlos”.

Compra garantida.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Captain Tsubasa é mais velho que esse. Começou no NES:



Todo mundo falava que era futiba com rpg.

Mas o estilo de jogo é diferente.
Futebol com poderzinho é aquele ali, lembra mais o jogo atual do que esse rpg que leva o nome da franquia.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Pelo vídeo não vi nenhum super poder mais mentiroso que o Vin Dijk dando chapéu em atacante, dessa forma poderá ser mais simulador que FIFA 20.

E, parece divertido.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
No mais, alguem perto dos 40 já se passou a chegar na locadora querendo um jogo de futebol pro NES, pegou algum Captain Tsubasa e chegou em casa e ficou puto pq o jogo era um RPG??
Lembro que joguei no emulador e curti o jogo. Era tático mesmo
Acho que joguei o de Super NES
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.299
Pontos
1.469
Lembro que joguei no emulador e curti o jogo. Era tático mesmo
Acho que joguei o de Super NES
Emulador é bom demais.

Tô falando de chegar na locadora em 1991-92, querer um jogo de futebol, ver um pirralha dando uma bica em uma bola na capa do jogo, levar pra casa, mal passar da tela de abertura e não sai do canto nas opções em japonês.
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Galera a Tamsoft de uns tempos pra cá está melhorando muito,os jogos dela estão com uma jogabilidade bem frenética e e competente fora o gráfico cel-sheding deles que é bem suave

Senran kagura que era um jogo que eu torcia o nariz pelo fato de eu achar que era somente um jogo para otaku pervertido foi uma grata surpresa quando joguei,o gráfico e os controles são rápidos e precisos e as animações e as movimentações são bem fluidas,eles trabalham com o game do anime Gintama para PS4/Psvita e o game é um ótimo musou com dificuldade bastante conteúdo e a jogabilidade bem exagerada,até onechambara está com uma nova modelagem e seguindo o ritmo frenético das jogabilidade da Tamsoft,fora o novo game deles anunciados para PS4/Switch

Gintama Rumble PS4/Vita



Onechambara Origins(nova versão)



Hinomakuro(novo jogo deles para PS4&switch)



Senran kagura Burst rewind

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
No mais, alguem perto dos 40 já se passou a chegar na locadora querendo um jogo de futebol pro NES, pegou algum Captain Tsubasa e chegou em casa e ficou puto pq o jogo era um RPG??
Eu peguei emprestado uma fita de Mega Drive uma vez, era um futebol todo em japonês que parecia RPG.
Passei 1 semana jogando e tudo na base do chute (rs) já que entendia nada do que tava escrito. nem o dono da fita entendia o que era aquilo.

Eu gostava pq tinha umas animações bizarras, mas não sei se era Captain Tsubasa.
Aliás existe outro futebol RPG que não seja Captain Tsubasa? Na época eu tinha assistido o Super Campeões e embora achasse parecido com o desenho não lembro de algo que confirmava realmente a relação entre os 2.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Battle Arena de Futebol, essa eu quero ver, parece legal

Mas você diz totalmente localizado pro PT-BR? se nem o Dragon Ball recente que é uma marca que só de ouvir o nome já apela demais no Brasil teve apenas legenda, duvido que esse tenha alguma dublagem ou algo do tipo
Não, é legenda mesmo. Dublagem eu não espero nenhuma. O que quero mesmo é que continuem localizando os jogos japoneses.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Bom demais, a gente fica 300 horas batendo no inimigo até ele morrer.
Tem um inimigo insuportável que vomita no chão e a gente fica escorregando. Esse leva 1 ano pra morrer.
Eu só jogava 1 capítulo por dia com medo do meu dedo acabar caindo.

E eu disse que o jogo é feio. Vai falar que esse Z2 Chaos é um jogo bonito?
E olha que gráfico pra mim é o de menos. Estou jogando Drakengard 3 e achando o jogo bonito pela arte e design de um modo geral. Esse Onechanbara é feio mesmo.

Já esse Captain Tsubasa parece bem mais agradável visualmente, por isso disse que nem parece ser da mesma desenvolvedora.

Tamsoft fez os jogos da série Senran Kagura também, e são bem caprichadinhos. :coolface

asuka-sunshine-swimsuit-battle_1024x1024.jpg
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.299
Pontos
1.469
Eu peguei emprestado uma fita de Mega Drive uma vez, era um futebol todo em japonês que parecia RPG.
Passei 1 semana jogando e tudo na base do chute (rs) já que entendia nada do que tava escrito. nem o dono da fita entendia o que era aquilo.

Eu gostava pq tinha umas animações bizarras, mas não sei se era Captain Tsubasa.
Aliás existe outro futebol RPG que não seja Captain Tsubasa? Na época eu tinha assistido o Super Campeões e embora achasse parecido com o desenho não lembro de algo que confirmava realmente a relação entre os 2.

Eu não sei dizer...mas o caso é que só anos depois eu fui saber do que se tratava aquele jogo.

Criei um abuso tão grande que nunca me interessei pelos animes.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Desde os winnings elevens do PS2 com o fodastico Jon kabira ficamos mais de 15 sem um jogo de futiba que prestasse, e agora temos esse super campeões super bem produzido pra quebrar todos esses anos de jejum, grande dia !

E Tamsoft é uma ótima desenvolvedora, tempos atrás baixei senran kagura pra PC e são baita jogos divertidos com ótima jogabilidade !
 
Topo Fundo