O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
segue as fotos do meu canto jogos tenho poucos mas estou comprando aos poucos



sKb6C9W.jpg



AGERjLZ.jpg



TaC4ky9.jpg


NFXO8gj.jpg


YMCLdRc.jpg
T7yvqxg.jpg
uyQwCsK.jpg

Só faltou o NES, PCE e o 2600 pra ficar perfeito.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Olá, pessoal! Não canso de admirar todos os anos os cantinhos de todo mundo aqui.

Aqui vai o meu, que é bem humilde :kvergonha Mas mantenho com carinho, to buscando sempre evoluir um pouquinho todo ano, seja em estética, seja em quantidade de aquisições. Um dia chego no nível de vocês.

Para efeito de comparação, aqui foi o que eu postei no tópico de 2018:

La9q6BN_d.jpg

qPC6P1Cr.jpg


Como era a parede:

gXInj01r.jpg

Agora o atual após algumas pequenas reformas. Tentei deixar mais clean, guardei o ps1, 2 e 3 + jogos antigos no gaveteiro branco q usava como suporte antes. Antes ficavam expostos e pegavam muito pó, agora deixo só o ps4 que uso mais, e mesmo assim cubro quando não to usando. Não é a solução mais bonita esteticamente, mas não tem jeito, é melhor assim.
Uma coisa q ainda me quebra é esconder os fios. A meta pra esse ano é esconder os fios, comprar uma bancada mais apropriada e uma cadeira gamer.

Sk35Qt6.jpg


tIehVDnr.jpg


Paredes laterais (não tem nada de games nelas, exceto meus headsets, mas como postei em 2018 e faz parte da decoração, ta aí).

n71PjQBr.jpg


zHnmll8r.jpg


É isso quem sabe ano q vem evoluo e posto alguma coisa diferente e melhor. :kgozo
 


renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Sei que não parece, mas meu cantinho começou a ser construído essa semana, foto de agora a pouco.
c191cbf1931d6e25706e8d7cff1c8fb6.jpg


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Eu tenho um espaço ok (2,90 x 350), mas se eu fosse construir uma casa do zero hoje em dia, daria meus pulos para ter 3,50 x 4m no minimo, assim eu teria mais área de projeção.... MAS... estou me contentando em um projeto elétrico completo para a casa. Vou atualizar a fiação e automatizar 90% das lâmpadas (até banheiro vou controlar pela alexa).
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Eu tenho um espaço ok (2,90 x 350), mas se eu fosse construir uma casa do zero hoje em dia, daria meus pulos para ter 3,50 x 4m no minimo, assim eu teria mais área de projeção.... MAS... estou me contentando em um projeto elétrico completo para a casa. Vou atualizar a fiação e automatizar 90% das lâmpadas (até banheiro vou controlar pela alexa).
A casa já está construída, o que estou fazendo é puxando uma varanda em L atrás, essa foto abaixo é de domingo passado:
O quarto vai ficar com 3x3,5, fora o banheiro. Sei que o ideal seria maior, acredito que nesse espaço não conseguirei comportar uma máquina arcade, um volante com suporte e uma bateria de rock Band ao mesmo tempo, porém, não queria perder mais do que ja perdi da grama, tenho uma filha e gosto de brincar com ela nessa parte verde, inclusive pretendo construir uma casa na árvore para ela quando esse pé de manga crescer.
E no restante de espaço da área terá a parte da churrasqueira, barzinho, freezer, geladeira, fogao, mesa, redes.. na verdade me faltou mais uns 200m² e uma mega sena da virada para deixar como gostaria [emoji38]
2af5b9d8024da1be7d3bfed0a723702d.jpg


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
A casa já está construída, o que estou fazendo é puxando uma varanda em L atrás, essa foto abaixo é de domingo passado:
O quarto vai ficar com 3x3,5, fora o banheiro. Sei que o ideal seria maior, acredito que nesse espaço não conseguirei comportar uma máquina arcade, um volante com suporte e uma bateria de rock Band ao mesmo tempo, porém, não queria perder mais do que ja perdi da grama, tenho uma filha e gosto de brincar com ela nessa parte verde, inclusive pretendo construir uma casa na árvore para ela quando esse pé de manga crescer.
E no restante de espaço da área terá a parte da churrasqueira, barzinho, freezer, geladeira, fogao, mesa, redes.. na verdade me faltou mais uns 200m² e uma mega sena da virada para deixar como gostaria [emoji38]
2af5b9d8024da1be7d3bfed0a723702d.jpg


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Pelo ângulo da 1a foto pensei que estava construindo do zero e já ia aproveitar para fazer um cantinho a parte...

Com certeza nesse espaço (com limitação de um sofá de 2 ou 3 lugares no maximo) você coloca uma máquina arcade e ainda tem espaço para o rockband! Eu não tenho espaço apenas porque eu optei por projetor e acabo usando a parede toda como tela.

Se eu tivesse TV, teria feito um móvel mais curto e colocado o arcade ao lado dele, ou ainda deixava o sofá mais para a frente, deixava o arcade no fundo do quarto e ainda sobrava espaço para ter uma mesa com pipoqueira, doces e etc...

* foto antiga, antes do projetor full HD - agora tenho 126 polegadas x 100 dessa foto.
 

Anexos

  • _MG_8983-SmartPreview-HDR.jpg
    _MG_8983-SmartPreview-HDR.jpg
    801,5 KB · Visualizações: 82

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Nossa cara, muito bem aproveitado o seu espaço, ficar vendo fotos de quartos como esse seu está me fazendo reavaliar a compra de uma tv para um projetor, seu canto ficou espaçoso e clean, parabéns mesmo.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Nossa cara, muito bem aproveitado o seu espaço, ficar vendo fotos de quartos como esse seu está me fazendo reavaliar a compra de uma tv para um projetor, seu canto ficou espaçoso e clean, parabéns mesmo.

Valeu... como era para jogos e filmes especificamente e eu tinha o quarto disponível, foquei no projetor. Na sala/quartos tudo tv normal..rs...
Se está construindo agora, já compra um RM Pro e uns Sonoff Mini para você controlar sua elétrica pelo celular (aceita botões normais de parede). Digo isso pois no quadrinho de luz do cantinho (recomendo disjuntor proprio) você consegue desligar o arcade ou ainda toda a estrutura de projeção pelo celular ou ainda pela alexa. Fica show, principalmente se fizer na churrasqueira também.







 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Comprei recentemente uns móveis novos pro quarto, incluindo essa mesa em L visando TV e o console que em breve pegarei. Nesse caso, ficarão no lado direito onde está o ventilador nesse momento, kkk.

Os fios meio bagunçados ali atrás pretendo organizar logo logo.



Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk110251110252
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Porque quem paga é você.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
quase pronto aqui :p Foda que faltou o sofá e ainda preciso de umas plantas na estante pra dar toque final e tirar umas fotos

ta dividido em três partes. 1- O rack com TV, videogames e sofá. 2- Home office (computador pra trampo ou jogo). 3- A estante com meus livros, jogos, HQ, filmes e action figure

por conta do corona nao sei quando recebo esse sofá. A previsão era de 31 de março. Duvido mto q receba :( Ainda preciso ver tapete, uns detalhes aqui e ali pra bater o martelo

aliás o tópico já foi mais movimentado! Mais cantinhos tbm. Nao vejo problema do pessoal repetir as mesmas fotos. Sempre muda algo (novas aquisições)
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Em 2014, meu pai faleceu e eu havia colocado todos os meus videogames e computador na sala, pra poder passar mais tempo com a minha mãe.
Passaram-se os anos e eu comecei a sentir muita falta de ter meu próprio espaço. Semana passada comecei a colocar as minhas coisas no quarto de cima da casa, que era um quarto que meu pai usava para assistir filmes e tinha virado quarto de guardar as coisas. Comprei um sofá novo (nossa, como eu queria um sofá maior pqp), tô bem feliz com o resultado.

111210
111211
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Esse é o meu
Digamos que ta bagunçado pra quem vê , porém ta organizado
As caixas dos DVDs / Blu-Ray joguei fora , guardo tudo num porta cd
Sim , tem 1 durex no meu ps4 , é pq ele fica cuspindo o jogo pra fora ( Perdi AC Unity por causa disso )
Sim , o negócio de cd do meu pc ta ruim , por isso ele fica aberto direto
Os outros consoles : Ps2 , snes , ds , 3ds XL , New 3Ds LL , Master System e Ps3 estão em caixas no armário ( Quando eu quero , pego e guardo o que ta encima )
Talvez até eu tire essas gavetas , pq não tem nada kkkkkkkkkk To jogando mta coisa fora

111225
111226
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Sim, o pessoal aqui de casa fala que gosto de coisa com cara de fazenda, inclusive a casa toda é com luz branca só no meu quarto é com led amarelo

Mano eu comprei na Etna, na realidade é um aparador que eu mandei colocar o vidro do meio dele para abrigar os consoles

retruca q é melhor que parecer hospital

e clima de fazenda nao tem erro
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
O meu esta assim por enquanto, era pra ja ter chegado a mesa nova, estante e nichos, mas com essa quarentena falei pro marceneiro trazer quando melhorar, além de estar arrumando a fiação, que vou quebrar td e por canaleta q odeio ver fio, só preciso parar de comprar actions pra ter dinheiro kkkkkk
 

Anexos

  • 98BE2007-FA11-4EE5-A20A-F9A3BB1FC5E3.jpeg
    98BE2007-FA11-4EE5-A20A-F9A3BB1FC5E3.jpeg
    2 MB · Visualizações: 80
  • 18C23D00-051B-4789-9AB6-E1928D19D742.jpeg
    18C23D00-051B-4789-9AB6-E1928D19D742.jpeg
    153,4 KB · Visualizações: 72

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Tua casa podia tá no reboco puro que ainda sim essa coleção causaria inveja a todos nós. Belo cantinho. :kluv
em termos de coleção ainda to atrás de um monte de gente! Apelei com HQ e filmes pra ter volume. Game game mesmo to correndo atrás

acho q vou postar só em março mesmo

o grosso acaba em fevereiro. Mas até montar tudo, limpar, levar as coisas do atual apê para o novo e ficar do jeito q quero...

só vou levar as coleções de filme, videogame e toys nos 45 do segundo tempo. Quando estiver tudo pronto pra receber :p Tem coisas q vou comprar só depois ainda como mesa de jantar e cadeiras lol. To achando q não fecho a serralheria do banheiro tão cedo por conta de verba mas vamos ver ne

enquanto isso fico acompanhando. To doido pra tirar a TV da embalagem T_T To com o negócio desde março sem poder abrir
nao é q acertei kk
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
ainda to terminando o espaço mas o cantinho é apresentavel avaliando as fotos aqui. O resto da reforma nao é o propósito do tópico. A parte nerde ta 99,99% alocada ja entao vou postar

ahpmOYE.jpg


Thji1Cb.jpg


LqED0cv.jpg


RWOOc0W.jpg


3kC4e0B.jpg


EVQPAKC.jpg


51BntFN.jpg


Ola14aU.jpg
4Rq5mC1.jpg


EXg05IR.jpg


DlZkSml.jpg

Mas deve dar um trabalho enorme pra limpar , quero nem pensar quem é a pessoa q faz isso kkkkkkkkkk
 
Topo Fundo