O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipe Neto, um perigo pra sociedade

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744




Me deparei com esse vídeo há uns minutos atrás e depois de assistir, apesar de discordar de algumas opiniões e conclusões que o Youtuber do vídeo fez sobre alguns assuntos, eu concordo com o ponto principal dele: Felipe Neto é um potencial perigo pra sociedade.

O ego desse sujeito já era gigante, mas ele tá alcançando patamares, que de certa forma, são assustadores. E talvez a gente não tenha notado isso, que se tornou em algo não só vaidoso ao extremo, mas também assustador.

OBS.: Aos 23:40 tem um erro de concordância que é bizarro que tenha partido de uma suposta professora, mas vejam o vídeo e assistam, e aí entenderão a razão.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não vi o vídeo, pra mim ele é repugnante mas inofensivo por enquanto.

Olha, parando pra pensar, eu não sei se é tão inofensivo assim não.

Tinha gente até cogitando que ele iria se candidatar a algum cargo político. E independente da sua ideologia, mas quando você é um político e ainda de quebra tem um canal com milhões de inscritos numa plataforma como o Youtube, você ganha um poder de influência gigantesco. E de certo modo, parece que é isso que ele quer, ao menos nas entrelinhas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
23.986
Pontos
803
Olha, parando pra pensar, eu não sei se é tão inofensivo assim não.

Tinha gente até cogitando que ele iria se candidatar a algum cargo político. E independente da sua ideologia, mas quando você é um político e ainda de quebra tem um canal com milhões de inscritos numa plataforma como o Youtube, você ganha um poder de influência gigantesco. E de certo modo, parece que é isso que ele quer, ao menos nas entrelinhas.

Mas enquanto não for candidato e eleito ele não passa de um palhaço com muitos fãs crianças. Só se for um plano tipo Pink e Cérebro pra assumir o governo quando a criançada crescer e votar nele.:kwow:klol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.856
Pontos
2.069
Assistir vídeo de youtuber sobre youtuber... Credo.

É um perigo só se for pra sociedade influenciada por influenciadores. De resto, o povo (inteligente) caga e anda pra youtuber e subcelebridade.
Seria tipo dizer que esses artistas que vão no Faustão falar m**** são um perigo pra sociedade. São um perigo pras tia gorda que assistem Faustão, mas pro resto...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assistir vídeo de youtuber sobre youtuber... Credo.

É um perigo só se for pra sociedade influenciada por influenciadores. De resto, o povo caga e anda pra youtuber e subcelebridade.
Seria tipo dizer que esses artistas que vão no Faustão falar m**** são um perigo pra sociedade. São um perigo pras tia gorda que assistem Faustão, mas pro resto...

Por isso que eu usei o termo "potencial perigo". Não disse que é um perigo direto.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73




Me deparei com esse vídeo há uns minutos atrás e depois de assistir, apesar de discordar de algumas opiniões e conclusões que o Youtuber do vídeo fez sobre alguns assuntos, eu concordo com o ponto principal dele: Felipe Neto é um potencial perigo pra sociedade.

O ego desse sujeito já era gigante, mas ele tá alcançando patamares, que de certa forma, são assustadores. E talvez a gente não tenha notado isso, que se tornou em algo não só vaidoso ao extremo, mas também assustador.

OBS.: Aos 23:40 tem um erro de concordância que é bizarro que tenha partido de uma suposta professora, mas vejam o vídeo e assistam, e aí entenderão a razão.

de fato esse moleque é um perigo mesmo, um george soros tupiniquim que está germinando.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Cara, se tu sair de casa, olhar ao teu redor e ler um jornal vai ver que a sociedade brasileira tem muitos mais perigos de verdade

O irmão dele que está sendo ofensivo nessa volta as aulas, pescou os pais trouxas bonito, ouvi de uma prima da minha filha, de uns 6 anos " eu tenho tudo do lucas neto"

Acho que toda geração tem um personagem desses, teve a Xuxa, Teletubbies, etc...

Mas ninguém aqui é publico-alvo deles... Eu acho...:kpensa

Não é o que parece :coolface
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
cara, acho que quando o público dele tiver idade pra votar já vão ou achar ele ultrapassado ou ele já não terá mais tanta influencia

ouvi de uma prima da minha filha, de uns 6 anos " eu tenho tudo do lucas neto"

uma curiosidade, quem vc acha que é "culpado" pelas crianças gostarem desse zé ruela?
criança sempre vai gostar de b*sta, eu gostava do sérgio malandro quando era criança
que tipo de coisa um pai/mãe pode apresentar pros filhos que seja interessante pra criança e vá deixar elas longe desse povo?
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Na verdade o luccas neto que é um câncer... Graças a deus quando meu filho começar com essas merdas já deve ter acabado a febre desse m****.

Não se engane meu caro, ele ainda vai estar na vanguarda. Outra coisa, se possível postergue ao máximo dar um celular para criança.

E quando o op disse que aos 23:40 acontece alguma coisa ... pqp, vídeo do tyoutube tem que ser curto, em média 8min, mais do que isso é bizarro
 

berniekarma

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
128
Pontos
33
Eu estava pensando todo esse público infanto-juvenil que ele conquistou não foi em vão , ele quer construir um eleitorado para 2022/2026 ou algo assim
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Corro mais perigo com a galinha pintadinha. Não lembro de ter dado play em vídeo dess kra.
E qdo tô querendo rir as vezes vejo uns trechos de Nando Moura.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Perigo eu acho esses :

AGenor-Duque-diz-que-pastor-que-tem-pecado-deve-ser-esfaqueado.jpg



edir-macedo1-418x235.jpg
frdf.jpg


Valdemiro-Santiago.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo