O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novas imagens vazadas do Xbox Series X

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.950
Pontos
1.054
93603.jpg
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Quer ver que foi o filho idiota de algum funcionário da Microsoft querendo ganhar likes dos coleguinhas?

E como vai saber se foi o filho se vazou desse jeito ?
Não faz sentido, fala sério, as pessoas querem muito acreditar em cada coisa...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.950
Pontos
1.054
E como vai saber se foi o filho se vazou desse jeito ?
Não faz sentido, fala sério, as pessoas querem muito acreditar em cada coisa...

Pelo código de barras dá pra rastrear o dono do protótipo. Todo curator sabe isso, não é atoa que quando o pessoal comprava um protótipo e queria mostrar na internet(tipo no falecido assemblergames), escondia o código de barras ou o serial pra que não prejudique o cara que vendeu(claro, se for um console novo, velho ninguém liga).

Se foi um funcionário da M$ que vazou, já já vai ser demitido por burrice.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Eu curti. Sóbrio e discreto. Porém grande. Mas pra quem já tem um gabinetão de PC, tá até pequeno...
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Eu acho muito mais legal esse visual básico e funcional do que os cheios de firula, tentando ser moderninhos, porém com clara ineficiência com relação a controle de temperatura e coisas do gênero.
Que façam as máquinas como elas precisam ser feias e não com visual descoladinho.

A Sony devia se mancar e fazer igual.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.950
Pontos
1.054
Eu acho muito mais legal esse visual básico e funcional do que os cheios de firula, tentando ser moderninhos, porém com clara ineficiência com relação a controle de temperatura e coisas do gênero.
Que façam as máquinas como elas precisam ser feias e não com visual descoladinho.

A Sony devia se mancar e fazer igual.

Ninguém bate de frente com a Sega no quesito visual de videogame:


Sega-SG-1000-Console-Set.jpg

Sega-Master-System-Set.png

Sega-Mega-Drive-JP-Mk1-Console-Set.png

Sega-Saturn-Console-Set-Mk1.png

Sega-dreamcast-set.png


O Dreamcast era tão gostoso que até o Leonam gozou nele.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.914
Pontos
353
Impressionante um vazamento cedo desses.
última vez que lembro de ter vazado algo foi a versão final do Wii U GamePad uns meses antes da E3 de 2012. Nada comparado com isso.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Eu curti. Sóbrio e discreto. Porém grande. Mas pra quem já tem um gabinetão de PC, tá até pequeno...

da para montar um ''xbox'' ou seja um pc menor e mais elegante num mini itx node 202-case , as peças do xbox são amd, ssd m2 lá tem, placa amd tb da para usar até mais de uma delas, gamepass tb,

o xbox nextgen já existe para quem quiser montar um PC :kpensa
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
E como vai saber se foi o filho se vazou desse jeito ?
Não faz sentido, fala sério, as pessoas querem muito acreditar em cada coisa...

Pois é...sendo que faz mais sentido ser um vazamento controlado......coisa de marketing.
É igual pseudo famosa que é pega trocando de roupa no aeroporto ou então, aquela gostosa que sumiu da mídia, aparecer "pagando peitinho sem querer" na praia do Leblon.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
da para montar um ''xbox'' ou seja um pc menor e mais elegante num mini itx node 202-case , as peças do xbox são amd, ssd m2 lá tem, placa amd tb da para usar até mais de uma delas, gamepass tb,

o xbox nextgen já existe para quem quiser montar um PC :kpensa

Se desse pra montar, teriam montado, não acha ? Na verdade ninguém sabe as specs e o tanto que pode esquentar. Sem dizer, que tem questões de custo da linha de produção. Até ver um aberto, criticar o design é apenas por criticar. !
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Como diria nosso querido amigo @Sega&AMD
Console de papelão

pior que esse aí é verdadeiro, tem gente afirmando que o é em 100%, com base no serial e em outros fatores.

vi que a questão do tomb raider repercutiu, o pessoal é sérios business mesmo
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Se desse pra montar, teriam montado, não acha ?

acho que o pessoal faz questão de que seja um ''xbox'' mas em essência, monta ali um PC de $700 se o serie X ganhar será por pouca coisa, além disso os jogos serão crossgens segundo Matt, quem tem PC ou mesmo esse xbox one X já ta de boa IMO, nem precisam esquentar com o serie X. já fa zum tempo que vendi meu xbox ma sacho que já não há mais nada no xbox que o diferencie de um PC, salvo que o PC da para fazer mais coisas.
 
Topo Fundo