O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motoboy é incendiado por ex-namorada que não aceitava fim de relacionamento, diz família

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não. Se a moça matou, queimou e esquartejou, ela responde perante a lei. Não tem dessa. Tu já viu alguma assassina se livrar de um crime por ser feminista? O que eu vejo é gente se livrando por ser branca e rica. Quando eu ironizo "o feminismo for liberado", falo exatamente dessa ideia de mulheres fazerem o mal e ficarem livres. Claro que existem mulheres que vão dizer "nossa, mas ele fez alguma coisa", como tá cheio de homem aqui que diz "nossa, pro cara fazer isso a mina deve ter feito algo, traído, ou sei lá". Movimentos buscam equidade, não superioridade, Spike. A raiz é essa, se movimentos tem vertentes radicais, isso não quer dizer que elas sejam o movimento. Exemplo: se o Alvim babaca usou uma fala nazista, então eu posso dizer que todo mundo do governo é nazista? NÃO. É essa situação que está fazendo do país e das pessoas um saco de m****.E, sim, tem muita gente romantizando loucura, violência e dependência emocional (vide os sertanojos de m****). É por isso que esse tipo de atitude se tornou "comum" na sociedade. É errado e pronto, seja homem, mulher ou seja lá quem for, e não vai ser uma carteirinha de feminista que vai livrar alguém.

PS: Bruno participou da morte da minazinha lá, e tá aí recebendo propostas e carinho de torcedores.
Tem algum caso de uma mina que matou um cara e está na boa? Não conheço, mas gostaria de saber.

Abraços.

Ela responde a lei, mas na prática o juiz vai provavelmente inocentar ela, fora a forma como a própria sociedade encara.

Isso fora todas leis femistas que existem hoje. A mulher foi equivalente ao homem há 20 anos atrás, hoje ela é completamente superior, de um ponto de vista legal. Não é uma coisa que se resume à vertentes radicais do movimento feminista, e sim de resultados que o movimento feminista já alcançou.

Você ironizou "quando o feminismo for liberado", mas é muito provável que essa mulher fique livre, e se fosse a situação inversa, com o homem realizando um ato desses, ele dificilmente ficaria livre.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Caras, como ela conseguiu jogar a gasolina nele, riscar o fósforo e jogar o mesmo? :kwow

Que infelicidade essa situação... nao sei se me entenderam, mas acredito que ele poderia ter fugido antes dela jogar o fósforo nele... acredito que tem uma 3a pessoa na história envolvida para poder dar certa essa empreitada do mal!

Tomara que se recupere rápido e muito bem!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E antes que alguém pergunte "ain Spike, quais privilégios legais são esses que você fala?", eu me dou a licença poética de pegar um post do @JackDeWitt em outro tópico e citar todos eles aqui:

1. LEI FEDERAL No. 13104/2015 (Lei do Feminicídio)
Aumenta a pena do homicida caso a vítima do homicídio tenha sido mulher

2. LEI Nº 8.213, DE 24 DE JULHO DE 1991(Dispõe sobre os Planos de Benefícios da Previdência Social e dá outras providências)
Determina tempo de contribuição e idade mínima da mulher para obter aposentadoria inferior ao do homem.

3. LEI Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006(Lei Maria da Penha)
Amplia a caracterização de atos como violência e dá maiores penas quando a vítima for mulher.

4. LEI FEDERAL No. 150/2015 (Dispõe sobre o contrato de trabalho doméstico)
Prevê rescisão por culpa do empregador APENAS quando a violência feita pelo empregador ser contra uma mulher.

5. LEI FEDERAL No. 5948/2006 (Aprova a Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas)
Aumenta a punição caso a pessoa traficada seja mulher e prevê maior assistência a mulher.

6. LEI FEDERAL No. 0/2015 (Dispõe sobre a realização de cirurgia plástica feita no SUS em reparo aos danos causados por violência)
Dá direito de cirurgia plástica reparadora de sequelas de lesões causadas por atos de violência APENAS a mulher.

7. LEI No 10.778, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2003(Estabelece a notificação compulsória do caso de violência contra a mulher que for atendida em serviços de saúde públicos ou privados) Prevê notificação compulsória de violência APENAS quando a vítima for mulher.

8. LEI Nº 11.977, DE 7 DE JULHO DE 2009(PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA)
Dá prioridade de atendimento às famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar. E dá preferencia de efetivação de contratos e registros em nome da mulher.

9. LEI Nº 11.804, DE 5 DE NOVEMBRO DE 2008(Disciplina o direito a alimentos gravídicos e a forma como ele será exercido e dá outras providências)
Determina que despesas referentes a alimentação especial, assistência médica e psicológica, exames complementares, internações, parto, medicamentos e demais prescrições preventivas e terapêuticas indispensáveis deverão ser custeadas pelo futuro pai.

10. LEI Nº 11.489, DE 20 DE JUNHO DE 2007(Institui data comemorativa)
Institui o dia 6 de dezembro como o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

11. LEI FEDERAL No. 10836/2004 (Programa Bolsa Família)
Determina que o pagamento do beneficio seja feito preferencialmente a mulher.

12. LEI FEDERAL No. 10745/2003 (Institui o ano de 2004 como o “Ano da Mulher”)
Determina ao Poder Público a divulgação e comemoração do “Ano da Mulher”.

13. LEI FEDERAL 12.272 (empoderamento da mulher no esporte)
Art. 1o É instituído o ano de 2016 como o Ano do Empoderamento da Mulher na Política e no Esporte.

14. LEI No 4.375, DE 17 DE AGOSTO DE 1964(Lei do Serviço Militar)
Prevê obrigatoriedade de prestação de serviço militar do homem e isenta a mulher do serviço militar em período de paz.

15. CONSTITUIÇÃO FEDERAL de 1988 e Lei do Serviço Militar (LEI No 4.375, DE 17 DE AGOSTO DE 1964): Mulheres têm direito a votar e ser votadas sem necessidade de alistamento militar. Para obter o título de eleitor, os homens entre 18 e 45 anos devem comprovar quitação com o alistamento militar. Durante o serviço militar obrigatório, os homens não têm direito de ser votados – e nem de votar.

Leis trabalhistas (CLT)

16. Toda mulher tem direito
a intervalo de 15 minutos antes de começar o trabalho em jornada extraordinária, de acordo com o artigo 384 da CLT,

17. Aposentadoria: A idade mínima para mulheres é de 60 anos, enquanto os homens devem esperar até os 65.

18. Licença-maternidade de 120 dias (a partir do 8º mês de gestação), sem prejuízo do emprego e do salário, que será integral.

19. Ser dispensada no horário de trabalhopara a realização de pelo menos seis consultas médicas e demais exames complementares.

20. Mudar de função ou setor de acordo com o estado de saúde e ter assegurada a retomada da antiga posição

Presta BEM a atenção no item 9:


Nesse tipo de ação basta a mulher "indicar" o suposto pai, e se o juiz acreditar que exista a mera possibilidade de ser verdade, o homem é obrigado a pagar a pensão mais os custos citados. Somente depois que a criança nasce é que o juiz autoriza o exame de DNA, caso dê negativo, o homem NÃO PODE pedir devolução dos valores pagos.

Fora que se a mulher acusar o homem de violência doméstica, consegue uma medida protetiva em segundos impedindo-o de ter contato com os filhos mesmo que nada tenha sido provado.


Mulheres podem fazer falsa acusação de estupro pra ver se cola e se for descoberta a mentira não acontece porra nenhuma com elas. Najila Trindade que o diga. @constatine é especialista sobre e pode trazer mais inúmeros casos pra provar.

Crimes contra mulheres classificados como feminicidio possuem penas mais duras em relação a homicídios. Mas qualquer morte de mulher por assassinato hoje é classificada como feminicidio. E sabe o quê é o mais interessante de tudo isso? 90% dos assassinatos no país são de homens e a única preocupação do estado é frear as mortes de mulheres através de punições mais rigorosas SÓ favorecendo elas. É 1 mulher morta pra 10 homens mortos. Simplesmente ridículo.

---------------
Lembrando que mulheres se aposentam 5 anos mais cedo, mesmo que a expectativa de vida delas seja de 7 anos a mais que as dos homens.
-------------
Em 80% dos casos a guarda dos filhos fica com a mãe:

------------
Descer fora do ponto de ônibus após as 22h
Embora nem todos os municípios brasileiros adotem essa lei, muitas cidades brasileiras permitem que mulheres desçam fora do ponto de ônibus no período que vai das 22h às 5h do dia seguinte para sua segurança, principalmente em áreas de grande periculosidade.

A lei 172/2014 também vale para idosos e é aplicada nas cidades de São Paulo, Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Cuiabá (MT).

Sim, porque só o homem pode correr risco de tomar chumbo a noite e ser assaltado.
------------
Misoginia na internet
Em abril, foi sancionada a lei 13.642/2018, que atribui à Polícia Federal a responsabilidade por investigar a divulgação de mensagens, pela internet, com conteúdo misógino, conceito definido pela legislação como "aqueles que propagam o ódio ou a aversão às mulheres".

Cadê a lei pra investigar a misandria das femistas na net?
---------------
Mais e mais direitos exclusivos para mulheres e o homem que se f0d4. Isso que fiz uma pesquisinha de m**** por cima, deve ter muito mais. O seu comentário sobre igualdade é uma bela de uma piada.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O post do tópico era esse aqui, pra quem quiser ler a discussão:
https://forum.outerspace.com.br/ind...m-de-classe-média.551912/page-4#post-17127218


E esse tipo de coisa só as incentiva a agir como tal.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Caramba que pessoa sem coração .....
Pior que nem dava pra tentar salvar apagando o fogo, já que lá no Rio nem água tem.
Agora eu quero ver qual vai ser o malabarismo midiático em cima do macho opressor.

O malabarismo é passar pano, porque essa notícia passou na Record e na Band e coincidentemente, nenhuma das duas emissoras expôs a imagem ou identidade da criminosa, imagina se fosse um homem que tivesse feito... exibiriam até a senha da conta da OS dele
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
O malabarismo é passar pano, porque essa notícia passou na Record e na Band e coincidentemente, nenhuma das duas emissoras expôs a imagem ou identidade da criminosa, imagina se fosse um homem que tivesse feito... exibiriam até a senha da conta da OS dele

Na Record mostrou. Fuça e nome da meliante.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.266
Pontos
803
O malabarismo é passar pano, porque essa notícia passou na Record e na Band e coincidentemente, nenhuma das duas emissoras expôs a imagem ou identidade da criminosa, imagina se fosse um homem que tivesse feito... exibiriam até a senha da conta da OS dele
Mas entrou em vigor uma lei que proíbe de mostrar qualquer imagem de qualquer bandido, se chama lei de abuso de autoridade.

Esse vídeo aqui explica de forma simples isso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Foi no balanço geral da tarde? tinha visto a matéria toda e não vi, mas vou dar uma procurada sim e me corrijo aqui no tópico, porque posso ter me colocado errado aqui!

Isso, aqui em SP. Tenho certeza que vi a fuça da criminosa, uma loira feia. Pena que não estou encontrando a transmissão de ontem no Youtube. A transmissão do RJ realmente não mostra ela.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Isso, aqui em SP. Tenho certeza que vi a fuça da criminosa, uma loira feia. Pena que não estou encontrando a transmissão de ontem no Youtube. A transmissão do RJ realmente não mostra ela.
Pois é, eu tinha visto a do Rio, depois que parei pra pensar nisso!
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Mas entrou em vigor uma lei que proíbe de mostrar qualquer imagem de qualquer bandido, se chama lei de abuso de autoridade.

Esse vídeo aqui explica de forma simples isso.


Essa lei só é aplicada a militares, não a emissoras ou redes de jornais.
Radio ou jornal não exerce autoridade sobre a ação, então essa lei direcionada a militares e agentes de segurança.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Maluco tem pra todo lado.
É ex que mata a ex pq não aceitou.
É ex que toca fogo no ex pq não aceitou.
É casal feminaze que corta o peru do próprio filho fora.
Sei lá ,prefiro acreditar que sempre foi assim , e infelizmente graças a internet sabemos muito mais hoje em dia.
Do contrário , melhor nem pensar.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.578
Pontos
1.664
Ela responde a lei, mas na prática o juiz vai provavelmente inocentar ela, fora a forma como a própria sociedade encara.

Isso fora todas leis femistas que existem hoje. A mulher foi equivalente ao homem há 20 anos atrás, hoje ela é completamente superior, de um ponto de vista legal. Não é uma coisa que se resume à vertentes radicais do movimento feminista, e sim de resultados que o movimento feminista já alcançou.

Você ironizou "quando o feminismo for liberado", mas é muito provável que essa mulher fique livre, e se fosse a situação inversa, com o homem realizando um ato desses, ele dificilmente ficaria livre.
Bom, aí é com a justiça, com os advogados e o sistema. A Elisa Samudio tá morta, o Bruno tá livre.
Suzane Von Richtofen tá em cana, assim como os irmãos malucos. Se matou, é cana. E fim de papo.
Só não fica preso no Brasil quem é poderoso, e poder de verdade não tem sexo, bicho.

As leis feministas seriam essas? https://g1.globo.com/sp/sorocaba-ju...judar-na-busca-pela-igualdade-de-genero.ghtml
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bom, aí é com a justiça, com os advogados e o sistema. A Elisa Samudio tá morta, o Bruno tá livre.
Suzane Von Richtofen tá em cana, assim como os irmãos malucos. Se matou, é cana. E fim de papo.
Só não fica preso no Brasil quem é poderoso, e poder de verdade não tem sexo, bicho.

As leis feministas seriam essas? https://g1.globo.com/sp/sorocaba-ju...judar-na-busca-pela-igualdade-de-genero.ghtml

As leis feministas são aquelas que eu postei neste exato tópico há uns comentários atrás, basta subir a página.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Não. Se a moça matou, queimou e esquartejou, ela responde perante a lei. Não tem dessa. Tu já viu alguma assassina se livrar de um crime por ser feminista? O que eu vejo é gente se livrando por ser branca e rica. Quando eu ironizo "o feminismo for liberado", falo exatamente dessa ideia de mulheres fazerem o mal e ficarem livres. Claro que existem mulheres que vão dizer "nossa, mas ele fez alguma coisa", como tá cheio de homem aqui que diz "nossa, pro cara fazer isso a mina deve ter feito algo, traído, ou sei lá". Movimentos buscam equidade, não superioridade, Spike. A raiz é essa, se movimentos tem vertentes radicais, isso não quer dizer que elas sejam o movimento. Exemplo: se o Alvim babaca usou uma fala nazista, então eu posso dizer que todo mundo do governo é nazista? NÃO. É essa situação que está fazendo do país e das pessoas um saco de m****.E, sim, tem muita gente romantizando loucura, violência e dependência emocional (vide os sertanojos de m****). É por isso que esse tipo de atitude se tornou "comum" na sociedade. É errado e pronto, seja homem, mulher ou seja lá quem for, e não vai ser uma carteirinha de feminista que vai livrar alguém.

PS: Bruno participou da morte da minazinha lá, e tá aí recebendo propostas e carinho de torcedores.
Tem algum caso de uma mina que matou um cara e está na boa? Não conheço, mas gostaria de saber.

Abraços.

A mina que esquartejou o cara da Yoki, direto vejo gente brincando que "fez é pouco" pq ele traia rs
Sobre o Bruno, esses golpes de marketing invertido ae ocorrem mas não vejo amor para o lado dele não vindo da sociedade.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
E antes que alguém pergunte "ain Spike, quais privilégios legais são esses que você fala?", eu me dou a licença poética de pegar um post do @JackDeWitt em outro tópico e citar todos eles aqui:




E esse tipo de coisa só as incentiva a agir como tal.

Tem umas ae que parecem até zueira. pqp
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.578
Pontos
1.664
A mina que esquartejou o cara da Yoki, direto vejo gente brincando que "fez é pouco" pq ele traia rs
Sobre o Bruno, esses golpes de marketing invertido ae ocorrem mas não vejo amor para o lado dele não vindo da sociedade.
Mas o feminismo não livrou ela, né?
Tá lá, e que fique presa até dar o tempo.

Sobre o Bruno, tem quem goste e apoie.

FLAMENGO
Goleiro Bruno é tietado por torcedores do Flamengo em shopping no Rio
Torcedores da equipe rubro-negra chegaram a fazer fila para registrar o encontro com o atleta, que foi condenado pela morte de Eliza Samudio em 2010
Por O Dia
Publicado às 17h37 de 25/12/2019 - Atualizado às 17h52 de 25/12/2019
Goleiro foi Bruno tietado por flamenguistas em um Shopping no Rio


Goleiro foi Bruno tietado por flamenguistas em um Shopping no Rio - Reprodução
Rio - Campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, o goleiro Bruno foi "tietado" por torcedores do clube carioca na última segunda-feira, enquanto fazia suas compras de Natal, em um shopping de Cabo frio, no Rio. Condenado pela morte de Eliza Samudio em 2010, o atleta utilizou sua conta no Instagram para agradecer o carinho dos fãs.
"Queria agradecer a receptividade, carinho de todos ! Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz!!! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo meu recomeço!!", publicou o jogador.Nos stories do perfil do atleta, é possível vê-lo tirando fotos com diversos torcedores que formavam fila para registrar o momento.
bruno_fila-14916485.jpg


Nos stories do perfil de Bruno, é possível vê-lo tirando foto com diversos torcedores que já formavam fila na loja oficial do Flamengo - Reprodução
Nos comentários da publicação, diversos torcedores escreveram mensagens de apoio para Bruno. "Parabéns, meu irmão! Deus é contigo"; "Eterno ídolo"; "Vamos lutar para você voltar para o Mengão!", "Parabéns, você merece"; foram algumas das mensagens.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Mas o feminismo não livrou ela, né?
Tá lá, e que fique presa até dar o tempo.

Sobre o Bruno, tem quem goste e apoie.

FLAMENGO
Goleiro Bruno é tietado por torcedores do Flamengo em shopping no Rio
Torcedores da equipe rubro-negra chegaram a fazer fila para registrar o encontro com o atleta, que foi condenado pela morte de Eliza Samudio em 2010
Por O Dia
Publicado às 17h37 de 25/12/2019 - Atualizado às 17h52 de 25/12/2019
Goleiro foi Bruno tietado por flamenguistas em um Shopping no Rio


Goleiro foi Bruno tietado por flamenguistas em um Shopping no Rio - Reprodução
Rio - Campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, o goleiro Bruno foi "tietado" por torcedores do clube carioca na última segunda-feira, enquanto fazia suas compras de Natal, em um shopping de Cabo frio, no Rio. Condenado pela morte de Eliza Samudio em 2010, o atleta utilizou sua conta no Instagram para agradecer o carinho dos fãs.
"Queria agradecer a receptividade, carinho de todos ! Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz!!! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo meu recomeço!!", publicou o jogador.Nos stories do perfil do atleta, é possível vê-lo tirando fotos com diversos torcedores que formavam fila para registrar o momento.
bruno_fila-14916485.jpg


Nos stories do perfil de Bruno, é possível vê-lo tirando foto com diversos torcedores que já formavam fila na loja oficial do Flamengo - Reprodução
Nos comentários da publicação, diversos torcedores escreveram mensagens de apoio para Bruno. "Parabéns, meu irmão! Deus é contigo"; "Eterno ídolo"; "Vamos lutar para você voltar para o Mengão!", "Parabéns, você merece"; foram algumas das mensagens.
Cara. O que tem a ver isso?

Tu pega um cara que era famoso e quer comparar com gente comum?

Vai nos comentários da própria notícia desse tópico e tu vê a diferenca dos comentários de outras notícias quando eh o cara que mata a mulher.

Se quer fazer malabarismo vai para um circo, não precisa ficar fazendo para sustentar seu ponto
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.578
Pontos
1.664
Cara. O que tem a ver isso?

Tu pega um cara que era famoso e quer comparar com gente comum?

Vai nos comentários da própria notícia desse tópico e tu vê a diferenca dos comentários de outras notícias quando eh o cara que mata a mulher.

Se quer fazer malabarismo vai para um circo, não precisa ficar fazendo para sustentar seu ponto
Não, meu querido, não preciso de malabarismo.
O ponto não é a opinião pública. Cada um comenta baseado naquilo que acha certo.
O ponto é que não é o feminismo que mata, mas sim pessoas malucas.

Do jeito que falam aqui, a mina é feminista radical e tudo mais.
Não importa qual seja o caso, se um cara mata ou bate numa mulher, sempre vai ter alguém pra falar "mas o que ela fez?".
Sempre é feito isso com negros também. Aqui mesmo, quando o tiozinho trabalhador foi fuzilado pelo exército, sempre duvidam da índole da pessoa.

Aliás, adoraria trabalhar num circo, mas aqui na OS já tem um pouco de tudo <3
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Essa lei só é aplicada a militares, não a emissoras ou redes de jornais.
Radio ou jornal não exerce autoridade sobre a ação, então essa lei direcionada a militares e agentes de segurança.


Errado. Dia desses três MARGINAIS LIXOSOS mataram um motorista de Uber aqui no DF e roubaram o carro. Conseguiram pegar os três mas o jornal não pôde mostrar a cara dos LIXOS por causa dessa nova lei LIXO.

O irônico é que para proteger políticos LIXOS criam uma lei aberração que também protege outros tipos de LIXOS. Brasil é mesmo uma latrina infernal.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Errado. Dia desses três MARGINAIS LIXOSOS mataram um motorista de Uber aqui no DF e roubaram o carro. Conseguiram pegar os três mas o jornal não pôde mostrar a cara dos LIXOS por causa dessa nova lei LIXO.

O irônico é que para proteger políticos LIXOS criam uma lei aberração que também protege outros tipos de LIXOS. Brasil é mesmo uma latrina infernal.

Sai do achismo meu bom. Errado esta você.

https://g1.globo.com/jornal-naciona...vidores-dos-tres-poderes-entra-em-vigor.ghtml

Isso é só para os 3 poderes públicos e agentes públicos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E antes que alguém pergunte "ain Spike, quais privilégios legais são esses que você fala?", eu me dou a licença poética de pegar um post do @JackDeWitt em outro tópico e citar todos eles aqui:




E esse tipo de coisa só as incentiva a agir como tal.
Algumas coisas que você pinçou ai me fazem perguntar se você não ta de zoação.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Nunca vou entender porque tentativa de homicídio e homicídio não tem a mesma pena. Ser incompetente é uma virtude?

No mais pra mim, qualquer punição é pouca para uma desgraçada dessa. Aposto que ela vai ter uma pena ridícula.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Há uma certa desonestidade intelectual neste tópico, provavelmente por motivos ideológicos.
Além das vantagens legais já mencionadas, homens recebem pena maior pelos mesmos crimes no mundo todo.



 
Topo Fundo