O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pior que e vdd.. todas E3 da Microsoft sempre vaza quase tudo antes . Lembro que vazou o Xbox One slim um dia antes , o ori 2 vazo prints do trailer , Gears 5 vazou antes , Elder Rings e etc. Uma coisa que a Sony conseguia guardar muito bem era as surpresas da E3. Pensou Fantasy 7 Remake , God War e etc vazasse antes da hora , não ia terno impacto que teve nas apresentações dela. Nesse ponto a Microsoft tem que melhorar muito nas E3.
Desde que ela mudou de local na e3 não teve muitos problemas de vazamento. Ano passado só o Bleeding Edge, isso pq alguém da imprensa que recebe o material antes acabou soltando o vídeo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
What do you reckon that long, skinny port is below the optical audio port? Is that even a port for something?

I believe it is reserved for storage expansion - specifically, I feel they will sell NVMe drives in a cartridge format that you can plug into that slot to expand storage. USB storage won't work due to speed issues.


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Playful Studios: "As part of this transition in our operating model, we have made the incredibly difficult decision to significantly reduce our full-time staff".

I feel sorry for the studio. Always had them in mind as an XGS addition for family content.


 
Ultima Edição:


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Na época, quando eu ainda não tinha o X360, ficava louco vendo os vídeos do Dead Rising... dava vontade de ter o console... hoje quase não se tem mais isso.

Atualmente, o único jogo deles que me deixa empolgado é Flight Simulator, e ainda assim ficam se fazendo pra falar se vai sair mesmo pro Xbox...

Chega a ser triste :klol

Pra mim foi com PGR 3 quando vi em algum programa de videogame random que não me lembro agora, a demo do jogo em 60fps que foi mostrada no evento que a Mic apresentou o console, pensei, caramba, que foda, 60fps com um put* gráfico, igual a quando vi a primeira vez o pgr1 no Xbox OG, pena que a Mic acabou trollando todo mundo e no fim das contas o jogo rodava a 30fps, fiquei puto, mas dei um desconto pois o jogo era e ainda é foda, aliás, foi meu primeiro jogo do X360.

Quanto a DR, foi meu segundo jogo do console, e já disse diversas vezes por aqui que em minha humilde e irrelevante opinião foi um dos melhores jogos da geração passada, junto a mais um punhado de jogos, é um dos que mais me trás boas lembranças do X360, lembro de ter pegado pra jogar e só parei umas 6 horas depois.

Sobre essa nova geração, ainda tá cedo pra desanimar, a E3 logo está aí e saberemos o que cada empresa vai ter pra oferecer.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Esse vazamento do serie X não influencia muita coisa, pois o design do console já havia sido mostrado no teaser, mas infelizmente mostra que ainda há amadorismo na divisão xbox, se há alguma coisa ''secreta'' nele é bem provável de vazar antes da E3.
Quem vazou deve ter sido a mic pois o xsx saiu do foco da mídia e começaram a falar do evento da Sony próximo mês. Tudo planejado. O cara que vazou se não fosse intencional teria coberto serial, foi tudo planejado.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Quem vazou deve ter sido a mic pois o xsx saiu do foco da mídia e começaram a falar do evento da Sony próximo mês. Tudo planejado. O cara que vazou se não fosse intencional teria coberto serial, foi tudo planejado.
Não foi planejado, foi lambança mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Acho que o mais interessante de hoje é um anúncio de jogo de forma totalmente aleatória, fora de qualquer evento ou apresentação.
Tem que ter bastante produção pra "desperdiçar" um novo anúncio dessa forma.

Talvez a MS comece a trabalhar uma nova forma de anúncio de jogos semelhante ao que a Netflix faz.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Quem vazou deve ter sido a mic pois o xsx saiu do foco da mídia e começaram a falar do evento da Sony próximo mês. Tudo planejado. O cara que vazou se não fosse intencional teria coberto serial, foi tudo planejado.

me parece mais um vacilo de alguém jovem, pois é um erro amador não cobrir o serial
mas por outro lado não duvido que foi a própria M$ , eu chamo isso de marketing oculto (deve ter um nome técnico mas desconheço) então é um evento planejado para parecer não planejado ou aleatório.

mas usando a navalha de occam, o mais simples deve ser o mais correto, portanto foi sim um jacú que não aguentou e fotografou o protótipo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
me parece mais um vacilo de alguém jovem, pois é um erro amador não cobrir o serial
mas por outro lado não duvido que foi a própria M$ , eu chamo isso de marketing oculto (deve ter um nome técnico mas desconheço) então é um evento planejado para parecer não planejado ou aleatório.

mas usando a navalha de occam, o mais simples deve ser o mais correto, portanto foi sim um jacú que não aguentou e fotografou o protótipo.
Um brinde se vc adivinhar o país do gênio que vazou...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Acho que o mais interessante de hoje é um anúncio de jogo de forma totalmente aleatória, fora de qualquer evento ou apresentação.
Tem que ter bastante produção pra "desperdiçar" um novo anúncio dessa forma.

Talvez a MS comece a trabalhar uma nova forma de anúncio de jogos semelhante ao que a Netflix faz.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

não entendi; tu acha melhor uma anuncio aleatório (no caso sem planejamento ou evento ?) tb considera desperdício um evento para anuncio ?

olha, não sei como netflix faz, mas sou contra a ideia de fazer as coisas sem esmero. sem pompa, não acho que seja assim que um produto deva ser posto no mercado.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
não entendi; tu acha melhor uma anuncio aleatório (no caso sem planejamento ou evento ?) tb considera desperdício um evento para anuncio ?

olha, não sei como netflix faz, mas sou contra a ideia de fazer as coisas sem esmero. sem pompa, não acho que seja assim que um produto deva ser posto no mercado.
Não considero nada ainda. Só achei estranho soltar um anúncio desse assim fora de evento grande ou até mesmo de um inside Xbox.

Mas vamos esperar pra saber como serão os próximos passos, o que sabemos até agora é que a MS pretende fazer novos anúncios em cada grande evento.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
While most of the staff at Double Fine is on Psychonauts 2, the studio still has multiple teams. Double Fine is looking for a Multiplayer Network Programmer:

  • Unreal Engine 4
  • Online multiplayer game
  • Enthusiasm to develop for next gen consoles


 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
While most of the staff at Double Fine is on Psychonauts 2, the studio still has multiple teams. Double Fine is looking for a Multiplayer Network Programmer:



    • Unreal Engine 4

    • Online multiplayer game

    • Enthusiasm to develop for next gen consoles



Kkkkk
Mais um jogo focado em multiplayer...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Kkkkk
Mais um jogo focado em multiplayer...

ecA41GM.jpg

:klol:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Naoki Yoshida sobre o Xbox:

“When the Xbox One launched in Japan there were no TV commercials or advertisements, so I thought they were just giving us a pass this time,” Yoshida said of the brand. Under the leadership of Phil Spencer, Xbox’s attitude towards Japanese games has changed dramatically, with the upcoming arrival of not only Final Fantasy 14, but also Phantasy Star Online 2. “Phil Spencer had made such an effort to make this possible, and now it’s cool to see it becoming a reality.”

However Yoshida makes it clear that Final Fantasy 14 on Xbox must abide by one strict rule – being fully compatible with other platforms. In theory, you’ll be able to login to the Xbox version at launch and find your characters intact and ready to tackle endgame content. Square Enix isn’t ready to share launch details on this version, but given Xbox Series X is on the horizon, we might be waiting until the next generation to hear more.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Ex-Naughty Dog:

Very excited to share that I joined Microsoft today as a Partner Architect in Mixed Reality (HoloLens, VR, etc.)!

Been looking forward to this for a while! More details later.



Na realidade era da Valve....
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
While most of the staff at Double Fine is on Psychonauts 2, the studio still has multiple teams. Double Fine is looking for a Multiplayer Network Programmer:



    • Unreal Engine 4

    • Online multiplayer game

    • Enthusiasm to develop for next gen consoles



A Double Fine já fez jogos Multiplayer antes?
Não digo jogos only multiplayer, mas um simples coop mesmo...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Talvez tenha alguma novidade nessa entrevista do Phill. Quem sabe não fale quando teremos mais novidades sobre Séries X. Quica ate confirmar que terá um evento antes da E3.

 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
While most of the staff at Double Fine is on Psychonauts 2, the studio still has multiple teams. Double Fine is looking for a Multiplayer Network Programmer:



    • Unreal Engine 4

    • Online multiplayer game

    • Enthusiasm to develop for next gen consoles




Começou as cagadas da microsoft . Tenho até medo da obsidian , o único estúdio novo que tô botando fé que vai sair coisa boa .
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Ótimo que a double fine tem os recursos que precisa pra botar o que quer em seu jogo (sim, todos os estúdios estão com liberdade).

Queria um conker pela DF ou então um novo brutal legends, com coop online seria ainda melhor.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Já estão demonizando um jogo que sequer foi anunciado e toda uma empresa baseado na descrição de uma vaga que dentre outros skills pede experiência em multiplayer...
 
Topo Fundo