O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Uai, veja aí o posicionamento da mula nomeada pelo governo à presidência da Funai
E veja nos comentários da thread, todos os defensores tem bandeirinha e arminha :kjoinha
29966377ce406db0f0fe12b94b1e9d6a.jpg
Lógica não é seu ponto forte né?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Tô esperando minha resposta, mas ele ficou mudo... o galo parou de cantar parece.
Ele não vai responder. Ele é pago só pra entrar aqui e postar as "memes" e comentários padronizados que o diretório manda ele espalhar nos focos em que ele atua (fóruns, seções de comentários, redes sociais). Engajamento em discussões está fora dos termos do contrato.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.413
Pontos
1.304
Ele não vai responder. Ele é pago só pra entrar aqui e postar as "memes" que o diretório manda ele espalhar nos focos em que ele atua (fóruns, seções de comentários, redes sociais). Então é só isso que ele faz.

É minha primeira interação direta com o user em questão, se ele simplesmente me ignorar eu farei o mesmo adicionando a minha ignore list.
Afinal, quem quer brincar tem que descer pro play.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
People, eu ja' expliquei aqui, a galinha não discute com pombos.

Oxalá estivesse recebendo algo.... Se tiver algum líder comunista das forças ocultas que se habilite kkkk

Cheers
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
:viraolho

1+1 = 7

Quem discorda é terraplanista adorador do Olavo e eu não discuto com quem não concorda comigo.

Fuck logic

Esse é o nível da esquerda caviar nutella arrotadores de mortadela :lolwtf, não serve nem pra fazer uma canja.... Chega a dar PENA...

Frangote chama que não concorda com suas fantasias de POMBO, mas ele mesmo representa 1000% o meme:

b6e3c1306ba56b8cc26170188e8d70f5.jpg


E aí vemos uma outra coisa, olha só:

maxresdefault.jpg


É MUITA COINCIDÊNCIA pra um frangote só minha gente, que qui é isso, depois não sabe por que é uma piada aqui :lolwtf. Vou virar um pavão de tanta PENA que tenho desse coitado.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
O que tem a ver a Funai (que nem deveria existir) com algo DIRETAMENTE relacionado à ciência?

Você mesmo se desmente ao postar um twit do MINISTRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA do governo postando algo RIDICULARIZANDO tetraplanismo, isso já é suficiente pra enfiar na lata de lixo o "argumento" de "governo bozo terraplanista"....

103478


ACHEI TEU MEME :klol
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
images

Nhonho pistolando porque o Judiciário "desrespeitou" a lei inventada pelo legislativo que cria o juiz de garantias sem dizer de onde virão os juízes, os funcionários e as verbas. Mas se esquece de dizer que ele desrespeitou o Judiciário ao propor uma lei ridícula dessas passando por cima do próprio Judiciário.
images
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Então se a opinião de uma pessoa da direita define todos os da direita podemos dizer o mesmo da esquerda ?
Eh essa a sua pergunta simples?
Se sim, já está respondido no post inicial. Só gado direitista defende terra plana. Entre no Twitter e veja o perfil dos defensores no post do astronauta.
Desculpe cara, mas não gosto de ficar me repetindo. Isso já está explicado lá em cima.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Eh essa a sua pergunta simples?
Se sim, já está respondido no post inicial. Só gado direitista defende terra plana. Entre no Twitter e veja o perfil dos defensores no post do astronauta.
Desculpe cara, mas não gosto de ficar me repetindo. Isso já está explicado lá em cima.
Então tudo bem falar que só burro esquerdista defende ditaduras comunistas genocidas?
(desculpem pelos pleonasmos)
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Quem exatamente é esse gado que você tanto fala?
E não respondi minha pergunta... Você acha normal generalizar desse jeito?
Gado eh a massa sem cérebro que repete o que o bozoró diz, ou o astrólogo imbecil. Que não vê a incompetência evidente dos ministros, e a corrupção rolando solta.
Eh difícil reconhecer isso ? Se sim, repito mais uma vez: não discuto com pombos por motivos óbvios.
 
Topo Fundo