O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation Store habilita seção para PC com Windowns. O primeiro passo?

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.510
Reações
179.238
Pontos
1.514
Quero ver quando começarem a sair os exclusivos do PS5 e a galera notar que não vão sair pra PC onde vão colocar a cara. O máximo que a Sony vai fazer é lançar o jogo pra PC depois de muito tempo, como parece ser o caso de Horizon. E duvido que serão todos.

Só mais uma coisa: vamos supor que todos os jogos pra PS5 que seriam exclusivos da Sony saíssem simultâneos pra PC, queria só ver uma galera acostumada a reclamar de pagar 500 dólares investindo isso só numa placa. E ainda vai estar longe de ser uma placa top. E olha que quem está falando aqui é um PCista.


pra jogar no Ultra extreme a 4k sim... no nível Play/Xbox ou superior nem tanto.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Os caras colocam as plataformas que o jogo vai sair no site, e olha a diarreia que esse lixo de Windows Club solta. Tá louco.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu só conheço Microsoft Store :klol

giphy.gif


Foi erro do estagiário da Sony na hora de fazer o banner, lá no link que eu postei tá correto.

:kjoinha:kpisca
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.238
Reações
33.529
Pontos
1.399
Esse tipo de ilusão em cima de informações parece estar virando padrão de caixistas. Você fica perdido no mundo vendo notícias por eles...
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.124
Reações
4.562
Pontos
343
Faço questão de entrar nuns tópico que da treta de consolista assim... só pra ver os mais idiotas e bloquear, pra não ter o desprazer de ver a escrita do sujeito em qualquer outro tópico... Da vergonha ver esse tanto de véio putinho pq o joguinho dele nao vai ser exclusivo pqp...
 
Topo Fundo