O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Resident Evil 8 vai demorar alguns anos para chegar [EDIT: RE8 terá zumbis. PAG.3]

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Poderia seguir o estilo de RE6.

4 campanhas, coop, Top 3 da franquia pra mim.
Sim, comecei a gostar de RE no 4, apesar de ter jogado todos os principais.

Nem uso cover no RE6 :klolz

Zerei a campanha do Jake ontem. Hoje a gente deve terminar a campanha da Ada que está muito boa.
Quando lançaram RE4 todo mundo torceu o nariz, não duvido que qualquer dia desses RE6 também vire referência na franquia e seja ovacionado e portado pra tudo quanto é plataforma.

RE6 vendeu bem e vejo com bons olhos o foco no coop pra franquia, vamos torcer. :kkong
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
Vocês pedindo FPS não sabem o que é ter um c***lho chamado de Motion Sickness, zerar o RE7 foi um parto, vomitei umas 2 vezes, sendo que uma delas foi na mesinha onde fica o PC e o Xone.

nossa, achei que era so eu, mas nao cheguei a vomitar

jogava so por 20min uma vez por dia senao mais do que isso era :knojo

doom 2016 mesma coisa.

dois excelentes jogos e terminei depois de muito tempo por conseguir jogar bem pouco cada vez. Interessante que jogo muito battlefield 1 e V e nunca me deram motion sickness, deve variar de engine mesmo
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Sim, seria bom se fizessem desse jeito.

Ps: Pelo o que eu vi do The Evil Within 2, a engine do jogo é muito boa.Não acho que ela esteja muito abaixo do resident evil com a RE Engine.
A engine do evil 2 é uma droga, pesada pra cacete.
Já a do resident é o inverso, muito leve.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
nossa, achei que era so eu, mas nao cheguei a vomitar

jogava so por 20min uma vez por dia senao mais do que isso era :knojo

doom 2016 mesma coisa.

dois excelentes jogos e terminei depois de muito tempo por conseguir jogar bem pouco cada vez. Interessante que jogo muito battlefield 1 e V e nunca me deram motion sickness, deve variar de engine mesmo

Sim, acho que varia da engine, quanto mais fluida ela for, pior fica a situação. Sofro muito com os jogos da ID Software e da Valve. Mesmo assim eu amo e jogo muito os jogos de ambas empresas. Teimosia é foda. :klol
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Alguém ainda está surpreso? Já era de se esperar.

A CAPCOM tá priorizando os HD remakes de seus clássicos.

Que venha RE: Code Veronica HD, RE: Survivor HD, e PELO AMOR DE DEUS, que venha Dino Crisis HD!
 


Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Sim, acho que varia da engine, quanto mais fluida ela for, pior fica a situação. Sofro muito com os jogos da ID Software e da Valve. Mesmo assim eu amo e jogo muito os jogos de ambas empresas. Teimosia é foda. :klol
Vocês dois não são os únicos. Sempre sinto ânsia de vômito com jogos em primeira pessoa. Comprei RE7 a muito tempo mas não consegui jogar nem 15 mim. que já deu vontade de vomitar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pessoal, passem lá na parte de análise e vejam a minha análise sobre o RE7 que fiz na época de seu lançamento.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Depois dos remakes, estarão com a faca e o queijo na mão pra fazer algo novo que os fãs realmente querem.

No estilo do 7 podem criar uma série spin-off, talvez até dedicada ao VR...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É bem provável que a CAPCOM, a fim de preencher esse suposto período sem RE, lance versões dedicadas de RE2 e, depois de um ano, de RE3 para os consoles da nova geração, tal como fez com REr e RE0 para esta geração.

Ainda que os novos consoles sejam retrocompatíveis, não descarto que a CAPCOM apele para versões otimizadas graficamente desses jogos. E para justificar mais ainda a recompra, novos conteúdos possam ser adicionados.

Afinal de contas, é um trabalho bem menos exigente do que um novo título.

Uma coisa é certa e ninguém duvida de que, diante da tradição da CAPCOM e do sucesso de vendas dos remakes, outras versões sejam lançadas. Agora, se será a sonhada versão Director's Cut, aí já outra discussão.
 
Ultima Edição:

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Terminei o 7 ontem, achei o jogo bem meia boca, mas depois de ter jogado a DLC do Chris, aonde achei que iria gostar mais que o jogo principal, fiquei com mais raiva e achei tudo uma b*sta.

A jogabilidade é extressante, mirar é uma b*sta, pensei que com o Chris seria mais fluido os movimentos por ele ser um soldado mas não mudou. O jogo te da toneladas de munição no game principal, mas por causa desse detalhe acaba gastando muita bala. A DLC do Chris eu basicamente corri da maioria dos monstros, o labiritinto com as torretas é ridiculo.

Final meia boca.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Comprei a uns tempo atrás de um user aqui o Gold Edition, mais só foi a campanha principal, nem me esforcei a jogar as DLCs, jogo muito fraco, história sem graça e personagem nenhum pouco carismático, só vale mesmo por alguns jump scare e só. Se tivesse outro nome talvez poderia ser melhor
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Vai ser igual ao 7 e acabou, se querem no estilo do 2 e 3 remake joguem eles, dps fica postando q a porra da franquia saturou sendo q só pedem a mesma m****.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.282
Pontos
1.494
Mais rumores sobre Resident Evil 8:



  • Visão em primeira pessoa
  • Ethan protagonista novamente
  • Lobisomens como inimigos?!
  • Zumbis de volta
  • Novo tipo de inimigo perseguidor
  • Chris Redfield estará presente de alguma forma


bdd.jpg
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Tirando a câmera em FP e o Ethan que é totalmente sem carisma, o resto pode deixar.
Também não gostei do Chris.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Mais rumores sobre Resident Evil 8:



  • Visão em primeira pessoa
  • Ethan protagonista novamente
  • Lobisomens como inimigos?!
  • Zumbis de volta
  • Novo tipo de inimigo perseguidor
  • Chris Redfield estará presente de alguma forma

aeeeeeeeeeee porra @Michael Scott Ethan fuderoso e Chris de volta
além dos zumbis, sem as v**dαgeм do 4 e 6, 8 vai ser o melhor RE
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Acho nada a ver colocar o ethan de novo, a história dele encerrou.
Se for assim, coloca até um carlos no lugar, o ethan é bem zuado.
Pode até ser em primeira pessoa, mas esqueçam o ethan por favor.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Acho que eles vão abandonar o estilo do 7 e partir para o terceira pessoa como os remakes. É o que está dando certo.

Por mim pode ser com a câmera em primeira pessoa, em terceira pessoa, visão por cima, com a câmera no ombro ou dentro do cu do personagem eu não importo, desde que seja survivor horror, backtracking e puzzles como foi no RE7 e no RE2make.
Aliás, esses dois jogos tem jogabilidades quase idênticas. Um monte de mocorongo aí acha que o RE7 é fps e que RE2make é tps mas ambos são survivor horror raiz com a única diferença maior sendo mesmo só a perspectiva de visão do jogador...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Poderia seguir o estilo de RE6.

4 campanhas, coop, Top 3 da franquia pra mim.
Questão de gosto.
Não gosto de jogo em primeira pessoa ou jogo de destrancar porta no escuro.

Já RE6 considero um bom jogo de ação, tendo bastante conteúdo.
Concordo, RE 6 eh um jogo injustiçado pela fanbase e pela crítica. Na minha opinião eh o melhor Resident Evil em tempos.

Aquele remake do Resident 2 só estragou o original, e o 7, nem Resident Evil eh.

104014


vo nem zoa vai que é sintoma do corolla virus...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Quando lançaram RE4 todo mundo torceu o nariz, não duvido que qualquer dia desses RE6 também vire referência na franquia e seja ovacionado e portado pra tudo quanto é plataforma.

RE6 vendeu bem e vejo com bons olhos o foco no coop pra franquia, vamos torcer. :kkong

Vc pensou diferente.
RE4 revolucionou a maneira de jogar, como se fosse uma evolução de transição do gênero sem perder a essência de survival. A princípio, como vc mesmo disse, muitos torceram o nariz, mas foi só o começo e todos adoraram dps, não é à toa que ele está na lista de muitos como um dos melhores de todos os tempos. Já o RE6 foi ao contrário, foi um desserviço à série de respeito, pois o que há no RE6 se tornou uma tristeza pelo que ele se tornou, infelizmente. Vendeu muito, mas foi imensamente criticado. Não se vê RE6 na lista de todos os tempos, infelizmente. 8 anos depois, RE6 continua criticado e péssimo, ao contrário de RE4 que muitos idolatram. Agora RE7 virou a mesa e resgatou a série o que RE6 afundou.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.174
Reações
16.616
Pontos
1.379
Werewolfes....hehehehe Virou um Crepusculo Evil?
Não me xinguem...só me veio esse nome de filme m**** na cabeça...nem sei se tem lobisomen nessa m****....hehehhehe

RE2 remake é muito bom.

Manolos falando que o RE6 é bom....povo esta usando muita dorgas, socorro.
Se fosse um jogo de ação sem o nome RE, seria menos maldito.


Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.174
Reações
16.616
Pontos
1.379
Na verdade, o que não deveria ser chamado de Resident Evil é o 7.

RE6 é Residentevilzaço. Os personagens estão todos lá.

RE7 eu não joguei ainda, mas, conheço gente que gosta de RE e realmente fala que não tem nada a ver com RE...como não joguei esse em especifico....não posso opinar.
Já o RE6 é tão ruim, mas tão ruim....como RE....que deveriam enterrar no deserto todas as copias, concretadas.
RE5 e RE6 são intragaveis.

Abraço a todos.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
RE7 eu não joguei ainda, mas, conheço gente que gosta de RE e realmente fala que não tem nada a ver com RE...como não joguei esse em especifico....não posso opinar.

Nada a ver. RE7 é cheio de backtracking, puzzles, sustos, gerenciamento de inventário, munição à conta gotas, ambientação imersiva e etc, exatamente como os RE clássicos. A única diferença mesmo fica pra perspectiva de câmera que é em primeira pessoa. O problema é que o pessoal tem birra com primeira pessoa achando que todo jogo que usa essa perspectiva vai ser um calófidúti da vida o que não tem nada a ver. Um jogo pode ter a câmera no cu do personagem e ter determinado gameplay, enquanto que outro com a mesma câmera pode ter um gameplay totalmente diferente. Eu mesmo confesso que nunca fui muito fã de jogos em primeira pessoa justamente por causa dos shooter genéricos que inundam o mercado. Mas dois dos melhores jogos que já joguei na vida usam essa câmera (Metroid Prime e RE7) e felizmente fui mente aberta o suficiente pra não deixar minha birra idiota com fps me impedir de curtir essas duas obras primas.
Então te digo, jogue re7 sem medo de ser feliz.:kjoinha

PS: Só não esqueça de ter bastante cueca limpa de reserva enquanto jogar. Vc vai precisar...:karrepio:lolwtf
 
Topo Fundo