O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Cara exatamente isso, eu cheguei ontem de madrugada do trabalho o cara me mandou o video enquanto eu estava dirigindo ainda, cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi tentar mostrar pra vcs através daquele post mas o arquivo não era compatível, como estou somente com o celular decidi ir deitar e no dia seguinte eu ia arrumar um jeito de converter através de algum App.
Mas chego aqui agora de manhã e me deparo com isso, sem chance não vale mais a pena perder tempo, desanima é muita ignorância.

Possso afirmar é muita boa a Intro do Ps5 com transição e a homeboard em repouso tudo, o video é maravilhoso foi mandado por um amigo meu de total confiança minha.

É o PS5 rodando cara, muito foda.

Sua mãe sabe que você frequenta isso aqui? Já descansou na casa da vovó? As aulas estão voltando. Comprou lancheira nova? Bom 2020.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.159
Reações
35.678
Pontos
803
Vi um rumor novo no Reddit que o evento será no dia 5 FEV , e a Sony irá mostrar o godfall, gran turismo 7 , Demon Souls Remake e uma nova IP na apresentação do PS5 . Não sei se procede .
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Alguém pode explicar como o SSD do PS5 poderia ser 2x mais rápido que o do X e não aumentar o custo do videogame como aparenta os rumores? Já que acham que será 100 mais barato.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
isso my little friend eh o grande segredo a ser descoberto
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Alguém pode explicar como o SSD do PS5 poderia ser 2x mais rápido que o do X e não aumentar o custo do videogame como aparenta os rumores? Já que acham que será 100 mais barato.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Pelos rumores deu a entender que a Sony desenvolveu uma tecnologia própria enquanto a MS deve ter optado por algo já no mercado, isso pode ser uma das razões... Mas não faz muito sentido, desenvolver uma tecnologia mais nova custa muito mais caro... A não ser que essa tecnologia nova além de mais rápida é mais barata...
Aí é quase acreditar em magia, sei lá, só tô supondo/chutando mesmo.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Pelos rumores deu a entender que a Sony desenvolveu uma tecnologia própria enquanto a MS deve ter optado por algo já no mercado, isso pode ser uma das razões... Mas não faz muito sentido, desenvolver uma tecnologia mais nova custa muito mais caro... A não ser que essa tecnologia nova além de mais rápida é mais barata...
Aí é quase acreditar em magia, sei lá, só tô supondo/chutando mesmo.

Eu acho que o lance da Sony foi uma inovação na parte de alocação de arquivos, ou seja não é hardware somente...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Acho, apenas acho que é apenas mais um querendo trollar a galera lá na Neofag.

Uma coisa a ficar atento é que a mídia como um todo tem centrado suas atenções em foruns como neogaf, resetera reddit´s e afins para basear suas matérias visando atrair clicks, então alguns se aproveitam para elaborar uma aura de insider pra ver se o que lançou no ar aparece em algum site ou blog.

Alguns desses rumores são baseados em ruídos que estão por ai há algum tempo, alguns desses caras apenas coletam as coisas e montam um cenário mudando uma coisa aqui ou ali pra fazer transparecer alguma autenticidade, nesse rumor acima por exemplo, muitas dos detalhes já foram especulados nesses últimos meses ou semanas, então é fácil vc pegar, montar um roteiro e pegar o embalo em cima disso.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
Não lembro da geração passada ficar tanto nesses rumores de potência de console. Não tinha isso, tanto que foi surpresa quando o Xbox se mostrou bem mais fraco.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.743
Reações
14.397
Pontos
1.624
Putz, se a MS comprou mesmo a Techland vai ser foda, gostei muito do Dying Light e o segundo promete. Uma pena mesmo. Óbvio, nada impede de eu comprar um XBox mas não compro um console só por causa de um jogo, os exclusivos da MS não me agradam nem um pouco.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Isso aqui é uma obra-prima!

ZUTwvnI.gif
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Alguém pode explicar como o SSD do PS5 poderia ser 2x mais rápido que o do X e não aumentar o custo do videogame como aparenta os rumores? Já que acham que será 100 mais barato.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Do mesmo modo que o ps4 era 100 dólares mais barato que o xone no lançamento.

Mesmo que ambos fossem lançados por 399, o ps4 ainda era mais forte e tinha 8gb gddr5.
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.430
Pontos
1.839
O Tommy não é verificado e aparentemente só reposta oq falam. Tudo isso aí já foi falado por outros insiders.

RT no PS5 é sim superior ao do XSX. Segundo ouvi a queda de desempenho no PS5 é bem menor que no XSX, algo como uma RTX contra uma GTX. O SSD também é em torno de 2x mais rápido, pelo menos é o que dizem.

CPU do XSX é melhor e a GPU não sei dizer, há relatos que são muito próximas em teraflops, uns dizem que a do X é melhor, outros que a do PS5.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Putz, se a MS comprou mesmo a Techland vai ser foda, gostei muito do Dying Light e o segundo promete. Uma pena mesmo. Óbvio, nada impede de eu comprar um XBox mas não compro um console só por causa de um jogo, os exclusivos da MS não me agradam nem um pouco.

Nada confirmado ainda. E mesmo que compre acho que ao menos o Dying Light 2 que já foi anunciado pro PS4 vai sair pra PS4.
Os estúdios que ela comprou agora por último que tinham jogos anunciados para PS4 (multis) todos tiveram seu lançamento mantido para o console da Sony depois da compra pela Microsoft
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
472
Pontos
779
Nada confirmado ainda. E mesmo que compre acho que ao menos o Dying Light 2 que já foi anunciado pro PS4 vai sair pra PS4.
Os estúdios que ela comprou agora por último que tinham jogos anunciados para PS4 (multis) todos tiveram seu lançamento mantido para o console da Sony depois da compra pela Microsoft

o jogo foi adiado, então pode não sair pra PS4...
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
o jogo foi adiado, então pode não sair pra PS4...

The Outer Worlds, Dev - Obsidian
Obsidian foi comprada pela M$ - 10 de novembro 2018
Lançamento do The Outer Worlds - 25 de outubro 2019


Ou seja, a dev foi comprada praticamente um ano antes de lançarem o jogo (até mais tempo se levar em conta que entre comprar e anunciar a compra vai um tempinho aí) e mesmo assim mantiveram a versão para o PS4

A Techland nem teve sua compra anunciada ainda (se é que foi comprada o que coloca em dúvidas, pq se for levar em conta tudo o que o pessoal diz que a microsoft comprou não ia existir mais estúdio no mundo pra ser comprado) e eles iriam cancelar a versão do PS4 a poucos meses do jogo sair, que provavelmente já deve estar com o desenvolvimento dessa versão encaminhado. E mesmo que ele tenha sido adiado, ainda está programado para esse ano. Não vejo lógica.

Segundo o histórico, mesmo que ocorra compra do estúdio pela microsoft o jogo continuará sendo multi e saindo pro PS4. Essa é a lógica segundo fatos ocorridos até então. Falar que deixará de sair no PS4 é uma aposta baseada em fatos inéditos até então não ocorridos....
Obviamente, no caso da compra do estúdio, eu não apostaria em um Dying Light 3 para o PS5 por exemplo...

Lembrando que The Outer Worlds não é o único exemplo de jogo que saiu pra PS4 mesmo depois da compra do estúdio pela microsoft.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.449
Pontos
1.049
A Remedy é uma empresa publica, teria como comprar secretamente?

Podem fazer um acordo entre si e não anunciarem. Então fariam a venda oficial depois do anúncio ao público.

Mas lembrando que é só rumor. Não tem nada certo ainda. Mais fácil a Sony ter comprado a Housemarque.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.331
Reações
47.366
Pontos
1.599
Podem fazer um acordo entre si e não anunciarem. Então fariam a venda oficial depois do anúncio ao público.

Mas lembrando que é só rumor. Não tem nada certo ainda. Mais fácil a Sony ter comprado a Housemarque.
Não tem como fazer um acordo sevretamente, esse tipo de venda todos os acionistas devem estar cientes do que tá acontecendo.
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
São tantos rumores que fica difícil acreditar em algum. Talvez o pessoal só tenha informações parciais mesmo e ficam dando leaks incompletos. Talvez saibam e não dizem nada mesmo. Mas até que gosto desse momento. fica aquele suspense no ar esperando o reveal. E se forem máquinas incríveis mesmo como parece ficará aquela emoção na espera do dia delas chegarem em casa como nas outras gerações.
As mudanças de gerações não podem acabar.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Fui ler as últimas 5 páginas e nossa...

Cadê as infos do grande evento da Sony que dura um mês?

Que grande evento? A única coisa que tá rolando é um evento local, pequeno, lá em NY que consiste em um espaço pro pessoal ir testar jogos e ver conteúdos de coisas feitas pela Sony (como filmes, trailers e coisas do tipo).
O que existia de maior era apenas especulação de que talvez usassem esse evento pra revelar os planos (data e local) pro reveal, já que o Ps4 também foi revelado em NY em fevereiro (mês que esse evento que tá rolando vai acabar).
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
472
Pontos
779
São tantos rumores que fica difícil acreditar em algum. Talvez o pessoal só tenha informações parciais mesmo e ficam dando leaks incompletos. Talvez saibam e não dizem nada mesmo. Mas até que gosto desse momento. fica aquele suspense no ar esperando o reveal. E se forem máquinas incríveis mesmo como parece ficará aquela emoção na espera do dia delas chegarem em casa como nas outras gerações.
As mudanças de gerações não podem acabar.

exatamente o que sinto!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo